No resumo da novela Sete Vidas de Quinta, 23/04:
Pedro e Júlia fazem revelação trágica para a mãe de Felipe. Os dois contam que Miguel está morto, e deixam Beatriz arrasada
O problema de saúde de Felipe (Michel Noher) e a impossibilidade de os meios-irmãos doarem fizeram Beatriz (Lígia Cortez) se agarrar a uma única esperança: o pai biológico de seu filho.
Ela só não esperava que Pedro (Jayme Matarazzo) e Júlia (Isabelle Drummond) fossem dar uma notícia arrasadora, capaz de acabar com a chance de cura do rapaz.
Eles contam que, quando começaram a correr atrás de suas origens, mandaram uma carta para o doador 251, mas não foi ele que respondeu ao contato. “Na verdade, ele não pôde responder porque, infelizmente, ele tinha acabado de falecer num acidente”, revela a restauradora.
Vem muito mais por ai no capítulo da novela Sete Vidas desta quinta, 23/04. Confira!
Pedro manda a real para Vicente: ‘Mereço pensar em mim’. Biólogo desabafa e diz que não quer ser igual ao pai
O jeito superprotetor de Vicente (Ângelo Antônio) – típico de alguém que tenta levar o mundo nas costas – tem incomodado Pedro (Jayme Matarazzo). Tanto é que o jovem está disposto a arrumar um emprego para deixar de ser mais um peso na vida do pai. O problema é que o músico não gosta de saber que, para isso, o biólogo pretende mudar de cidade. “O teu filho nasce em Noronha e você se muda para o Rio?”, questiona.
Decidido a deixar a vida em Noronha para trás, ele rebate dizendo que está disposto a lutar por sua felicidade, mesmo sabendo que isso pode magoar algumas pessoas. “A Júlia mora e trabalha aqui. Não existe nada que ela possa restaurar em Noronha. (…) Os meus direitos, as minhas prioridades também contam – e não só as dos outros. Eu mereço pensar em mim também e eu não planejei esse filho. Eu vou assumir, vou amparar, mas eu também existo”, desabafa.
Segredo revelado! Miguel reaparece para todos. Ambientalista volta ao Rio para ajudar Felipe e fica cara a cara com os filhos biológicos
Apesar das circunstâncias, o clima é de descontração no quarto em que Felipe (Michel Noher) está internado. Isso porque o rapaz faz aniversário e os seus meios-irmãos resolveram se reunir para comemorar a data. O encontro teve até um bolinho e coro de “Parabéns para você!”.
O clima de alegria, porém, é substituído pelo de surpresa quando ninguém menos que Miguel (Domingos Montagner) bate na porta do quarto e pede para falar com os pais de Felipe. Confuso e sem saber que aquele homem na verdade é seu pai biológico, Bernardo (Ghilherme Lobo) questiona: “João, o que você está fazendo aqui?”.