Novela Segundo Sol Resumo: Laureta revela a Remy que é sua irmã. 

Novela Segundo Sol resumo do capítulo 24 de outubro

No resumo da novela Segundo Sol de quarta-feira, 24/10: Reta Final: Remy fica chocado ao descobrir que é irmão de Laureta. A cafetina abre o jogo após ficar na mira do malandro. Confira em ‘Segundo Sol’!.

Remy (Vladimir Brichta) está cansado de ser passado para trás. Depois de ter seus milhões roubados por Sombra, capanga da Laureta (Adriana Esteves), ele vai atrás da cafetina e a ameaça com uma arma: “Devolve meu dinheiro, cretina!!”

“Você que estava me passando a perna com aquela balela de não lembrar onde enterrou a grana, sonso! Aquele dinheiro não é só seu, é nosso!”, ela revida.

O malandro fica cego de ódio e puxa Laureta pelo cabelo. A loira diz para Remy que ele não é um assassino e apela: “Vai negar que sempre lhe ajudei, lhe defendi, como uma irmã?”. Mas ele não cai na chantagem emocional: “Porque sempre foi de seu interesse.”

É então que Laureta abre o jogo:

“Não, porque nós temos o mesmo sangue correndo nas veias, porque somos irmãos de verdade.”

Remy diz que isso é uma piada de mau gosto, mas ela conta mais:

“A gente tem o mesmo pai. Você é filho do Nestor, todo mundo já sabe disso na sua família, dona Naná contou no seu velório.”

O pilantra escuta todos os detalhes e fica chocado com a revelação: “Eu sempre fui um peixe fora d’água com os Falcão, sempre fui o errado, o problemático… era isso… eu tenho o mesmo sangue ruim que você.”

Não perca as emoções da reta final de Segundo Sol!

Fique Ligado!

Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Segundo Sol desta quarta-feira, 24/10. Confira!




Reta Final: Rosa se une a Beto para desvendar paradeiro de Remy. A namorada de Ícaro aceita espionar a casa de Laureta. Confira em ‘Segundo Sol’!.

Antes de ir para a cadeia, Luzia (Giovanna Antonelli) fez um pedido a Beto (Emilio Dantas) e Valentim (Danilo Mesquita): encontrar Remy (Vladimir Brichta). Certa de que o viu, Luzia sabe que precisa mostrar que o malandro está vivo para poder provar a sua inocência. O cantor compra a história da amada e chama Rosa (Leticia Collin) para fazer um importante pedido. “Afe, Maria, que diabo é que vocês querem de mim?”, pergunta Rosa.

“Que você volte pra casa de Laureta e tente descobrir onde está Remy”, diz Beto.

Rosa fica perplexa com a possibilidade de Remy estar vivo, e Beto explica por que pediu a ajuda da garota:

“Eu tenho certeza que a morte de meu irmão foi uma armação de Laureta pra incriminar Luzia. É possível que eles tenham encenado essa morte, eu não duvido disso.”

Rosa não pensa duas vezes e fala qual é a sua decisão:

“Se isso for verdade… se ele tá mesmo vivo… olha só, por vocês, pra livrar Luzia dessa cilada, e pra ver Laureta desmascarada de uma vez por todas, eu topo, é claro que eu topo voltar para aquele inferno pra confirmar essa encrenca e descobrir onde está Remy!”

Ícaro (Chay Suede) fica preocupado com a namorada e diz que vai no seu lugar para a casa de Laureta (Adriana Esteves). Mas Rosa diz que está decidida a enfrentar o desafio: “Relaxa, Ícaro! Eu aprendi a ser falsa com a melhor professora que existe, pode acreditar que enrolo Laureta facinho, facinho, com o próprio veneno dela! Não tem pessoa mais indicada pra isso que eu!”

Rosa vai direto e reto para a casa de Laureta, mas a cafetina não vai gostar nada da visita da ex-sócia:

“O que você veio fazer aqui, sua traidora?!”

Será que o plano vai dar certo? Não perca este capítulo!

Reta Final: Severo pede perdão a Roberval e o chama de filho. Assaltantes mandam Roberval atirar no próprio pai. Confira em ‘Segundo Sol’! .

A família Athayde está sofrendo nas mãos de perigosos assaltantes. Enquanto são mantidos reféns, um dos assaltantes descobre que Roberval (Fabrício Boliveira) é filho de Severo (Odilon Wagner) e, por isso, manda filho dar cabo do próprio pai:

“Você que merece ter o prazer de acabar de vez com esse safado que ferrou com você! “

Roberval aponta a arma para o pai, mas não tem coragem de apertar o gatilho: “Eu não sou um assassino.” O filho de Zefa (Claudia Di Moura) é amarrado novamente e Severo o surpreende ao dizer:

“Eu nunca fui um pai pra você. Nem um bom homem, que Zefa sempre mereceu ter. Eu sou um péssimo espécime de gente, egoísta, imoral, corrupto. Eu fiz o mal pra essa família, pros meus funcionários que ficaram sem emprego, pros clientes da minha construtora que compraram apartamentos que foram interditados e ficaram desabrigados. Eu reconheço. Você devia ter vergonha de carregar meu sangue dentro de você, Roberval, os bandidos têm razão, eu sou um ratazana de esgoto.”

Roberval pede para ele parar de falar, mas Severo continua: “Eu errei tanto com você, meu filho… será que posso lhe chamar de filho?”. Roberval abre a guarda e diz:

“É o que somos, não é? Apesar de tudo, e por mais estranho que isso possa parecer pelo que fizemos um com o outro, somos pai e filho. Você me deu a vida, é responsável por eu estar aqui, nesse mundo.”

Roberval faz um pedido:

“Olha pra mim como um pai olha prum filho e me dê um sorriso. Você nunca me deu um sorriso. Eu nunca vi o senhor sorrir.”

Severo fica emocionado: “Me desculpe, filho, me perdoe!”. Roberval faz o mesmo: “Me perdoe também, meu pai!”

Não perca as emoções da reta final de Segundo Sol!

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela Segundo Sol. Acesse: Novela Segundo Sol Resumo Semanal