No resumo da novela Segundo Sol de terça-feira, 04/09: Valentim expulsa Remy de sua casa, mas Karola o defende. O malandro, cada vez mais espaçoso, se faz de dono da casa e deixa o sobrinho furioso .
Remy (Vladimir Brichta) não conhece a palavra limites! Depois de ter sido abandonado por Karola (Deborah Secco) no avião para Paris, ele volta com sangue nos olhos para a casa dela. Mas Valentim (Danilo Mesquita) não aceita a folga do tio em sua casa.
“Que história é essa, está doido? Se manda daqui!”, diz o filho de Beto.
Karola chega para intervir, mas acaba se enrolando ainda mais:
“Valentim, Remy é irmão de seu pai, ele pode ter errado muito, mas família é família, nessas horas a gente não pode ter sentimentos anti-cristãos.”
“Para com essa lenga lenga, mãe! Ele é um marginal, está se aproveitando de você.”
Eita! A confusão está armada em Segundo Sol!
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Segundo Sol desta terça-feira, 04/09. Confira!
Roberval compra a mansão de Severo e humilha a família Athayde. O novo dono da casa exige obediência de todos, inclusive de sua própria mãe.
A vingança de Roberval (Fabrício Boliveira) está apenas começando. Por meio de um intermediário, ele compra a casa da família Athayde e se revela logo após Severo (Odilon Wagner) fechar o negócio.
“Quem diria, né, doutor Severo? O filho negrinho da empregada, o bastardo enjeitadinho deu a volta por cima e hoje é dono até da sua casa!”, diz ele.
E não para por aí! O empresário também comprou todas as dívidas do pai, que vai ter que passar o resto da vida devendo ao próprio filho. Em consideração à mãe, Roberval decide deixar que a família more lá, mas para isso terão que seguir as suas regras.
E ele já começa a fazer as coisas do seu jeito: durante a refeição, Roberval se senta na cabeceira da mesa e exige que a família também o acompanhe, enquanto Zefa (Claudia di Moura) serve a todos.
“Eu não vou participar desse espetáculo ridículo e deprimente!”, irrita-se Severo.
Mas ele não é mais dono da casa, muito menos chefe da família, e Roberval não vai deixar barato.
“Agora está nas suas mãos, Severo: ou senta ou eu ponho você e todo mundo na rua”, sentencia o empresário.
Será que a família vai aguentar viver assim? Não perca este capítulo de ‘Segundo Sol’!
Naná flagra Karola e Remy na cama. Ela entra na cobertura com a chave de Valentim e acaba vendo o que não quer.
A mordomia de Remy (Vladimir Brichta) no apê de Karola (Deborah Secco) está prestes a acabar. Valentim (Daniel Mesquita), que já suspeita das intenções do tio, resolve contar a Naná (Arlete Salles) que o malandro está morando em sua casa e pede para ficar um tempo na casa dos Falcão.
Desconfiada, Naná pega a chave do neto e vai até a cobertura da perua, chegando bem a tempo de escutar a briga dos amantes.
“Agora esse quarto é meu, essa cama é minha! Não quero relar nem o dedo mindinho em você, eu vou encher essa casa de mulher!” diz Remy, enquanto deita na cama sob protestos de Karola.
É nessa hora que Naná entra na suíte e pega os dois na cama. Em choque, ela pede explicações e a loira se vira para tentar se safar dessa.
“Tô só fazendo uma caridade, dona Naná… Remy chegou aqui com fome, sem ter onde cair morto, meio febril… Me pediu socorro, eu não ia negar, ia?” diz ela.
O malandro, que não está nada doente, ainda tenta se fazer de pobre coitado, dizendo que não tinha para onde ir. Mas Naná não compra essa história mal contada e começa a questionar os dois.
“Está insinuando o quê, minha mãe? Que eu e Karola temos um caso, é isso?? Que sou capaz de ficar com a mulher de meu irmão? É nessa conta que a senhora me tem?” diz Remy.
Eita! Será que agora a casa cai? Fique ligado neste capítulo de Segundo Sol!