Vencer o Desamor Próximos Capítulos | Resumo Novelas do SBT

Vencer o Desamor Próximos Capítulos | Resumo Novelas do SBT

Vencer o Desamor. Saiba mais sobre a novela do SBT “Vencer o Desamor” e confira o resumo dos próximos capítulos: Quatro mulheres com idades e pensamentos diferentes, são obrigadas a conviver abaixo do mesmo teto. E todas com o mesmo problema, sofrem pela ausência de seus companheiros. Bárbara Albarrán (Daniela Romo) é a esposa de Joaquín Falcón (José Elías Moreno), um respeitável advogado com o qual ela teve três filhos: Álvaro (David Zepeda), Eduardo (Juan Diego) e Gael (Emmanuel Palomares). Seu sonho de vida é viajar pelo mundo com seu esposo, mas seu plano é frustrado quando Joaquín morre de um infarto dentro de seu escritório … ler a sinopse completa

Quatro mulheres com idades e pensamentos diferentes, são obrigadas a conviver abaixo do mesmo teto. E todas com o mesmo problema, sofrem pela ausência de seus companheiros. Bárbara Albarrán (Daniela Romo) é a esposa de Joaquín Falcón (José Elías Moreno), um respeitável advogado com o qual ela teve três filhos: Álvaro (David Zepeda), Eduardo (Juan Diego Covarrubias) e Gael (Emmanuel Palomares). Seu sonho de vida é viajar pelo mundo com seu esposo, mas seu plano é frustrado quando Joaquín morre de um infarto dentro de seu escritório, gerando um mistério quando Calixto Bojórquez (Tizoc Arroyo) vai atrás de Bárbara, fingindo ser um corretor de imóveis para entrar em sua casa, tentando encontrar algo que Joaquín escondeu em seu escritório.

Bárbara pensa que ele está querendo vingança pelo seu maior segredo com Joaquín: depois de perder um bebê ao nascer, Bárbara e Joaquín adotaram Gael, fazendo ela acreditar que Calixto seja seu verdadeiro pai. Mas Bárbara, ao saber mais ao fundo da origem de Gael, conhece Guadalupe Guajardo (Ariane Pellicer), a mulher de um dos casos de seu falecido esposo, sendo ela a verdadeira mãe de Gael.

Da mesma forma que foi confundido por Calixto, Gael é confundido por Doña Efi (Beatriz Moreno) e o padre Antero (Carlos Bonavides) com Rommel Guajardo (Emmanuel Palomares), um jovem idêntico a ele. Gael conhece a história de vida de Rommel e Guadalupe, assim começando a suspeitar que sua mãe tem estado ocultando algo dele.

Decidindo investigar mais ao fundo quem é Rommel, vai pela segunda vez no Peñón de la Esperanza, mas é agredido por uma quadrilha dos Peñones, por ser confundido pelo Rommel, menos por Liendre, um velho amigo de Rommel, que ajuda Gael levando ele para conhecê-lo. Gael, arrasado e não se sentindo um Falcón, confronta Bárbara e se revolta com ela.

Gael começa a visitar seu irmão gêmeo na prisão, sem imaginar que Rommel o manipularia para continuar fazendo negócios ilícitos, fazendo assim, Gael ser preso. Assim que Gael consegue sua liberdade, Rommel o dopa e troca de lugar com ele. Gael consegue esclarecer a situação com a ajuda de Lupe, e indo atrás de Rommel, que morre salvando Gael.

Depois de se reconciliar com Gael, Bárbara irá reconhecer o amor com Lino Ferrer (Leonardo Daniel / Marco Treviño), um aluno das aulas de inglês de Dafne, que tem muitas coisas em comum com Bárbara como o sonho de viajar pelo mundo.

Fechar Sinopse

Vencer o Desamor resumo dos próximos capítulos. Leia o resumo semanal da novela

Confira o resumo da novela Vencer o Desamor e fique por dentro dos próximos capítulos

SEG TER QUA QUI SEX
28
11
29
11
30
11
01
12
02
12
05
12
06
12
07
12
08
12
09
12



Segunda-Feira, 28 de Novembro

Capítulo : Depois de inesperadamente encontrar Guadalupe Guajardo, mãe biológica de Gael, na igreja, Bárbara decide sair do local. Mais tarde, Bárbara, com a ajuda de Ariadna, decide ir em busca de Lupe, por todo o Rochedo da Esperança, até que finalmente conseguem encontrar onde ela mora.

Ciúme e fúria continuam a inundar a mente de Romina, ela pede a Gael que se demita da agência ou ela fará algo para demiti-lo. Gael decide ir procurar Bárbara na igreja, mas novamente é confundido com Rommel pelo padre Antero; Ele explica que não é a pessoa com quem o está confundindo e que é filho de Bárbara Albarrán.

O padre lhe conta a história de Rommel e Guadalupe Guajardo. Depois de conhecer a história, Gael decide ir procurar Lupe.

Terça-Feira, 29 de Novembro

Capítulo : Lupe, com a ajuda de La Liendre, consegue fugir de Bárbara e Ariadna. La Liendre diz a Bárbara que Lupe saiu de viagem.

Gael começa a suspeitar que Bárbara está escondendo algo dele e decide investigar melhor quem é Rommel, então decide ir ao Rochedo da Esperança pela segunda vez, mas consegue ser atacado mais uma vez ao ser confundido com Rommel. La Liendre o ajuda levando-o para o lugar onde se encontra com Rommel.

Álvaro recebe seu prêmio e decide ir procurar Ariadna na editora, mas como não se encontram em lugar nenhum, se encontram no apartamento de Álvaro e começam a aceitar seus sentimentos, se beijam e se deixam levar até se entregarem à paixão.

Quarta-Feira, 30 de Novembro

Capítulo : Em um encontro inesperado na cadeia, Rommel conta a Gael como Lupe o vendeu para Bárbara. Depois de ver seu gêmeo na cadeia, Gael chega furioso e com o coração partido na casa dos Falcón e reclama de Bárbara por esconder que ele tinha um gêmeo; ele também sofre sabendo que todos já sabiam que ele não é um Falcão, entre eles, inclusive Dafne.

Bárbara descobre que Calixto fugiu do hospital, o que a coloca em alerta.

Quinta-Feira, 01 de Dezembro

Capítulo : Bárbara descobre que Calixto fugiu do hospital e começa a sentir medo, assim como Ariadna, Gemma e Dafne. Olga visita Álvaro em seu escritório, mas Ariadna também chega e começa a sentir ciúmes ao ver os dois juntos.

Gael termina seu namoro com Dafne por ter escondido dela a verdade sobre sua origem. Bárbara pede que Lupe desapareça de suas vidas e Gael volta para ver Rommel na cadeia, mas se deixa manipular por ele.

Calixto reaparece e ataca Bárbara na rua.

Sexta-Feira, 02 de Dezembro

Capítulo : Enquanto Bárbara está sendo atacada por Calixto, ela encontra Lino Ferrer na rua, que defende Bárbara de Calixto e a leva ao Ministério Público. Bárbara chega à casa e todos os moradores ficam felizes em saber que ela está bem e fora de perigo.

Ariadna convence Bárbara a denunciar Calixto por abuso sexual e também pede a Álvaro que mantenham a relação discreta por enquanto. Bárbara fica surpresa ao ver que um dos alunos das aulas de Dafne é Lino.

Segunda-Feira, 5 de Dezembro

Capítulo : Gemma vai a uma festa com seus colegas do ensino médio, mas ao voltar para casa sofre um acidente de moto junto com Poncho, e sua vida junto com a do bebê está em perigo. Álvaro passa alguns dias para cuidar de todos da casa e fica preocupado ao saber que Gael pediu demissão do cargo na agência.

Terça-Feira, 6 de Dezembro

Capítulo : Barbara repreende Gemma por ser descuidada. Álvaro resgata Gael, leva-o ao hospital para se desintoxicar de tudo que meteu na toca e descobre o maço de dinheiro que estava em sua jaqueta.

Ariadna e Eduardo se enfrentam na platéia, mas nessa situação Eduardo faz um comentário ofensivo sobre o filho e Ariadna responde dando um tapa em Eduardo. O juiz vai determinar o valor que Eduardo deve pagar pela pensão de Tadeu, dependendo do que ele ganhou nos Estados Unidos.

Quarta-Feira, 7 de Dezembro

Capítulo : Por lei e por ordem do juiz, Eduardo terá que pagar pensão alimentícia a Ariadna. Lupe teme que Rommel esteja manipulando Gael para conseguir o que quer.

Álvaro defende Ariadna de Eduardo e Tadeu sofre uma crise, que Álvaro consegue fazer com que Tadeu abra a porta do quarto onde estava.

Quinta-Feira, 8 de Dezembro

Capítulo : Bárbara rejeita a ideia de Álvaro e Ariadna terem um caso e teme que o que existe entre os dois não tenha futuro. Gemma fica tonta e Rommel arma uma armadilha para Gael, pedindo-lhe um favor, aproveitando-se do fato de os dois serem iguais.

Gemma fica enjoada e todos se preocupam. Gael chega com o Liendre para começar a fazer o favor que Rommel lhe pediu, mas Rommel começa a fazer seu plano funcionar, ele denuncia seu irmão por telefone, que Gael é preso por vender substâncias proibidas.

Sexta-Feira, 9 de Dezembro

Capítulo : Dafne liga para Gael e descobre que o estão prendendo. Rommel diz ao Liendre que armou uma armadilha para seu irmão Gael.

Álvaro descobre que Gael estava visitando seu irmão gêmeo na prisão. Olga chega à delegação para apoiar Álvaro para que Gael saia da prisão.

O juiz emite um mandado de prisão formal contra Gael e ele é transferido para a mesma prisão onde esteve visitando Rommel. Lupe visita Bárbara para contar o que aconteceu com os gêmeos.

Gael reclama com Rommel por planejar sua prisão, mas ele garante a Gael que o ajudará a sair da prisão declarando-se a seu favor. Álvaro chega para tranquilizar a mãe, ao saber que Gael está preso.

Bárbara visita Gael e lhe dá um grande abraço ao vê-lo e pede perdão a Gael e eles se reconciliam. Ariadna descobre que Olga quer voltar para Álvaro.

Após saber que o Diabo quer fazer negócios com Rommel, ele arma um plano para sair da prisão aproveitando que Gael será solto da cadeia. Depois de drogar Gael com uma bebida adulterada, Rommel usurpa a vida e a identidade de Gael e diz que sabe quem é Calixto.

Ariadna conta a Álvaro os planos de Olga. Rommel consegue sair da prisão e é apanhado por Álvaro e Dafne.

Bárbara fica feliz por ter Gael em sua casa e Olga chega em casa, ela fica surpresa com a atitude de Gael, que todos ficam surpresos com o comportamento dele durante a refeição. A vida de Gael corre perigo, mas nessa situação, Lupe descobre a usurpação após ser o contato de emergência de Rommel.

El Liendre diz a Rommel que o Diabo quer vê-lo, que Daphne segue Rommel (pensando que ele é Gael) até o parque. Lupe e o pai chegam em casa e contam a Bárbara que Rommel tomou o lugar de Gael para sair da cadeia, que Álvaro conta a Dafne que Rommel se fez passar por Gael,Dafne após ser avisado de que ela está com Rommel, ele percebe e a sobe à força no caminhão enquanto faz negócios com o Diabo.

El Yeison, sem se importar se é Rommel ou não, bate forte em Gael, mas é finalmente salvo pelos guardas após ser convocado com urgência pelo diretor da prisão. Gael é libertado com urgência da prisão e pede ajuda a El Liendre para encontrar o local onde Rommel e Dafne estão.

O diabo confessa a verdade a Rommel que o queria fora para acabar com ele, que começa a espancá-lo brutalmente. A vida de Dafne está nas mãos do Diabo, mas quando Álvaro, Ariadna, Gael, El Liendre e a polícia chegam ao local, o Diabo faz Dafne de refém.

E após um violento confronto entre os homens do Diabo e a polícia, Gael entra com Álvaro, mas quando ele vê que o Diabo está com sua namorada, ele decide arriscar sua vida para salvá-la entregando-se ao Diabo, mas Rommel percebe que o Diabo aponta a arma para Gael, ele salva seu irmão e Daphne com sua vida, recebendo a bala que o Diabo tinha para Gael. El Diablo é abatido pela polícia.

Rommel morre na frente de Gael e diz a ele que durante o pouco tempo que o conheceu, ele gostou dele e a família de Gael gostou se sua vida também mudou. Gael ajuda Lupe com as despesas do funeral de Rommel e a perdoa por tê-lo abandonado.

Rommel morre na frente de Gael e diz a ele que durante o pouco tempo que o conheceu, ele gostou dele e a família de Gael gostou se sua vida também mudou. Gael ajuda Lupe com as despesas do funeral de Rommel e a perdoa por tê-lo abandonado.

Rommel morre na frente de Gael e diz a ele que durante o pouco tempo que o conheceu, ele gostou dele e a família de Gael gostou se sua vida também mudou. Gael ajuda Lupe com as despesas do funeral de Rommel e a perdoa por tê-lo abandonado.

Fonte: Resumo Novelas da SBT “Vencer o Desamor” Resumo dos próximos capítulos