“Triunfo do Amor” Resumo dos Capítulos | Novelas do SBT

“Triunfo do Amor” Resumo dos Capítulos | Novelas do SBT

Triunfo do Amor. Saiba mais sobre a novela do SBT “Triunfo do Amor” e confira o resumo dos próximos capítulos: Maria Desamparada (Maite Perroni) é uma jovem doce, delicada e humilde e que mora em um orfanato desde os 3 anos de idade. Por conta disso, a jovem nutre um ressentimento muito grande por seus pais, principalmente por sua mãe, pois pensa que ela a abandonou. O que ela não sabe, na verdade, é que sua mãe, Vitoria Sandoval (Victoria Ruffo), sofreu um grave acidente e acabou perdendo Maria na rua. As freiras de um orfanato encontraram a pequena e levaram-na para um abrigo onde deram-lhe o nome de Maria Desamparada. … ler a sinopse completa

Maria Desamparada é fruto do relacionamento de Vitória e João Paulo (Diego Olivera), um padre. A mãe de João, a rancorosa Bernarda de Iturbide (Daniela Romo), odioava Vitória por ter se envolvido com seu filho.

Por isso, quando ela descobriu que jovem estava grávida, para evitar que João Paulo soubesse da gravidez, o enviou para um seminário. Após o nascimento de Maria, Bernarda causou um grave acidente a Vitória com o intuito de matá-la de vez. Após sair do hospital, Victória jura que vai conseguir a todo custo encontrar a sua filha perdida.

Ela consegue se reerguer e tonar-se uma empresária poderosa do mundo da moda. Ela conhece o ator Osvaldo Sandoval (Osvaldo Ríos) e se casa com ele. Enquanto isso, João Paulo torna-se padre, sem saber o que aconteceu com Vitória ou da existência de sua filha.

O destino acaba colocando Maria Desamparada e Vitória frente a frente quando a mocinha vai trabalhar de modelo com a empresária.

Fechar Sinopse

Triunfo do Amor resumo dos próximos capítulos. Leia o resumo semanal da novela

Confira o resumo da novela Triunfo do Amor e fique por dentro dos próximos capítulos

SEG TER QUA QUI SEX
18
01
19
01
20
01
21
01
22
01
25
01
26
01
27
01
28
01
29
01



Segunda-Feira, 18 de Janeiro

Capítulo 46: Fernanda fica revoltada com a mãe, a culpa pelo pai ter ido embora e diz que a odeia. Max tenta tranquilizá-la.

Maria Madalena diz a Antonieta que pretende mudar de vida e jura que ela e Vitória não vão se decepcionar.

Terça-Feira, 19 de Janeiro

Capítulo 47: Linda diz a Maria Desamparada que não tem culpa que Max tenha ficado sabendo de seu relacionamento com Osvaldo.

Quarta-Feira, 20 de Janeiro

Capítulo 48: Ao ver que Osvaldo está decidido a sair de casa, Vitória diz que não quer ver ninguém sofrer e decide lhe dar outra oportunidade, mas deixa claro que não o perdoa.

Quinta-Feira, 21 de Janeiro

Capítulo 49: Rosana diz à filha que Max se casou com ela sem amor e Helena diz que também não o ama, mas não permitirá que seja feliz com outra. Oscar comenta com Antonieta e Pepino que Linda lhe disse que continuará perseguindo Osvaldo até que volte para ela.

Sexta-Feira, 22 de Janeiro

Capítulo 50: Max critica a mãe por perseguir Maria Desamparada. Vitória diz que ela é uma traidora.

Helena entrega a Max um folheto do apartamento que gosta e pede que compre para ela.

Segunda-Feira, 25 de Janeiro

Capítulo 51: Cruz visita Maria Desamparada e diz a ela que há vários dias não encontram Milagre e que todos estão muito preocupados. Desesperado por não encontrar Milagre, Napoleão diz que sem ela não é nada.

Maria Desamparada e Naty vão procurar Milagre. Ao encontráAs autoridades chegam à barraca dos bolos de Maria Desamparada e pedem a ela um visto de permissão.

Linda vai morar na casa de Guilherme e Helena diz que se ela vai morar lá devem se conhecer melhor. Linda diz a Helena que Maria Desamparada está grávida.

Terça-Feira, 26 de Janeiro

Capítulo 52: Linda vai atrás de Osvaldo e quando ele está relaxando na banheira de um quarto de hotel ela entra, Nesse momento Victoria recebe um telefonema anônimo avisando que Osvaldo está com Linda.

Quarta-Feira, 27 de Janeiro

Capítulo 53: Vitória, furiosa com Osvaldo, garante que nunca mais vai tocá-la na vida e pede o divórcio, porque ele já lhe deu muitas oportunidades e continua o caso com Linda. Bernarda começa a notar as semelhanças entre ela e Maria Desamparada.

Quinta-Feira, 28 de Janeiro

Capítulo 54: Guilherme guarda uma sacola com os indícios de que foi Helena quem empurrou Linda em direção ao caminhão que passou por cima dela. João Paulo fala com Bernarda sobre sua filha e garante que quer reconhecer Maria Desamparada como pai.

Sexta-Feira, 29 de Janeiro

Capítulo 55: Osvaldo vai até a casa de Guilherme e pede furiosamente uma explicação sobre o que aconteceu com Linda, pois suspeita que ele a ajudou a entrar no apartamento naquele momento. Maria Desamparada fala com o Padre João Paulo sobre Victoria.

Maria DesamparadaVitoria descobre que João Paulo já sabe quem é sua filha e exige que ele diga o nome dela, no entanto, João Paulo não pode dizer a ela, pois ele não pode quebrar um segredo de confissão.

Fonte: Resumo Novelas da SBT “Triunfo do Amor” Resumo dos próximos capítulos