“Triunfo do Amor” Resumo dos Capítulos | Novelas do SBT

“Triunfo do Amor” Resumo dos Capítulos | Novelas do SBT

Triunfo do Amor. Saiba mais sobre a novela do SBT “Triunfo do Amor” e confira o resumo dos próximos capítulos: Maria Desamparada (Maite Perroni) é uma jovem doce, delicada e humilde e que mora em um orfanato desde os 3 anos de idade. Por conta disso, a jovem nutre um ressentimento muito grande por seus pais, principalmente por sua mãe, pois pensa que ela a abandonou. O que ela não sabe, na verdade, é que sua mãe, Vitoria Sandoval (Victoria Ruffo), sofreu um grave acidente e acabou perdendo Maria na rua. As freiras de um orfanato encontraram a pequena e levaram-na para um abrigo onde deram-lhe o nome de Maria Desamparada. … ler a sinopse completa

Maria Desamparada é fruto do relacionamento de Vitória e João Paulo (Diego Olivera), um padre. A mãe de João, a rancorosa Bernarda de Iturbide (Daniela Romo), odioava Vitória por ter se envolvido com seu filho.

Por isso, quando ela descobriu que jovem estava grávida, para evitar que João Paulo soubesse da gravidez, o enviou para um seminário. Após o nascimento de Maria, Bernarda causou um grave acidente a Vitória com o intuito de matá-la de vez. Após sair do hospital, Victória jura que vai conseguir a todo custo encontrar a sua filha perdida.

Ela consegue se reerguer e tonar-se uma empresária poderosa do mundo da moda. Ela conhece o ator Osvaldo Sandoval (Osvaldo Ríos) e se casa com ele. Enquanto isso, João Paulo torna-se padre, sem saber o que aconteceu com Vitória ou da existência de sua filha.

O destino acaba colocando Maria Desamparada e Vitória frente a frente quando a mocinha vai trabalhar de modelo com a empresária.

Fechar Sinopse

Triunfo do Amor resumo dos próximos capítulos. Leia o resumo semanal da novela

Confira o resumo da novela Triunfo do Amor e fique por dentro dos próximos capítulos

SEG TER QUA QUI SEX
23
11
24
11
25
11
26
11
27
11



Segunda-Feira, 23 de Novembro

Capítulo 6: María Desamparada procura Victoria na casa de moda para pedir-lhe um emprego de modelo. Victoria (Victoria Ruffo) se lembra com tristeza do dia em que foi atropelada e perdeu sua filha María, ela também se lembra com ódio quando seu chefe na oficina de costura abusou dela.

Enquanto isso, María Desamparada (Maite Perroni), em seu apartamento, garante a Naty e Linda (Dorismar) que é chegado o momento de usar a recomendação de Osvaldo Sandoval (Osvaldo Ríos) para pedir a Victoria um trabalho na renomada grife. Mais tarde, Victoria liga para María Desamparada e a encontra em seu escritório.

Quando María Desamparada chega, Victoria pergunta o que ela tem a ver com seu marido, o que deixa María Desamparada confusa. Depois de uma briga, María Desamparada sai do escritório de Vitoria com lágrimas nos olhos e encontra Maximiliano (William Levy) no caminho, que olha para ela, surpreso.

Maximiliano e María Desamparada beijam-se apaixonadamente no departamento de PipinoNa grife de Victoria (Victoria Ruffo), María Desamparada (Maite Perroni), que já trabalha lá, leva alguns papéis para Victoria sem perceber que Fernanda está lá. Fernanda a repreende e começa a humilhar a garota.

Maximiliano (William Levy) pede a Pipino (Miguel Pizarro) o seu apartamento. A princípio Pipino nega.

Antes de entregar as chaves a Maximiliano pergunta quem ele vai levar no local. Mais tarde, Maximiliano leva María Desamparada ao apartamento de Pipino.

Ela fica um tanto assustada, mas Maximiliano a ajuda a relaxar, a olha nos olhos e começa a conquistá-la. Eles se beijam apaixonadamente.

Terça-Feira, 24 de Novembro

Capítulo 7: Osvaldo prepara um jantar romântico para Vitoria e, durante a conversa, garante que às vezes fica muito distante, e ela ela desconfia que o amado pode estar com outra mulher. Mais tarde, Maria Desamparada vai à igreja para rezar após se sentir culpada pelo que fez com Maximiliano (William Levy).

O padre João Paulo se aproxima para confortá-la e ela olha para ele mais aliviada. Linda insiste em falar novamente com Osvaldo e liga para o consultório dele para marcar um encontro com ele.

Victoria descobre que Osvaldo tem o telefone de uma mulher estranha na carteira. Ela fica possessa de ciúmes.

Maria Desamparada chega ao bairro muito animada e informa a Natty que ela e Maximiliano já estão namorando. Vitoria chega muito chateada com Osvaldo e lhe mostra um jornal onde publicaram algumas intimidades do casal.

Ele furioso pede o divórcio a mulher. Após a discussão com Vitória, Osvaldo busca conforto em Linda.

Ele a leva leva para passear e se beijam apaixonadamente ao ar livre. Na grife, Victoria procura Antonieta e chora ao revelar que teve um reencontro terrível com Padilla, o homem que abusou dela anos atrás.

As duas estão muito assustadas.

Quarta-Feira, 25 de Novembro

Capítulo 8: O casamento de Vitória e Osvaldo está fracassando. Em uma de suas discussões, Osvaldo diz a Vitória que se ela está cansada dele, é melhor pedir o divórcio, o que deixa Vitória surpresa e triste.

Mais tarde, Vitoria e Antonieta (Erika Buenfil) estão em seu escritório, nesse momento Maria Desamparada aparece com uma mudança de visual que deixa Victoria e Antonieta surpresas. Enquanto isso, a obsessão de Linda (Dorismar) em conquistar Osvaldo vai cada vez mais longe.

A jovem vai procurá-lo, porém, isso não parece incomodar Osvaldo, que sorri ao vê-la. Ela, entãom a leva para um mirante na estrada e Linda o seduz.

Os dois finalmente acabam se beijando. Na grife, Maria Desamparada acreditava que com sua mudança de visual poderia impressionar Victoria.

A empresária grita com ela e diz que não a contratou como palhaça. Maria Desamparada a vê enfurecida, mas Victoria tira a maquiagem com força.

Antonieta implora para ele parar. Mais tarde, o pior pesadelo de Vitoria se torna realidade e ela encontra Padilla, o homem que a estuprou, do lado de fora de seu escritório.

María Desamparada chora na frente de Linda e Naty porque não quer voltar a trabalhar na grife Victoria Sandoval, pois foi humilhada pela mulher. Em um pequeno restaurante, Maria Desamparada e Maximiliano (William Levy) falam sobre suas vidas no passado.

Ele questiona Maria o que ela faria se ela se encontrasse cara a cara com sua mãe novamente. Maria, por outro lado, não sabe o que dizer.

Osvaldo assiste a um evento de gala na companhia de Victoria. No tapete vermelho os dois encontram Linda.

Ela cumprimenta Osvaldo com muito carinho e Victoria morre de ciúme ao ver que a mocinha é jovem e bonita.

Quinta-Feira, 26 de Novembro

Capítulo 9: Victoria procura Maria Desamparada em seu apartamento. Quando ela chega, pergunta por que ela não apareceu para trabalhar na casa de moda como modelo.

Maria, magoada, não lhe dá nenhuma explicação e diz para ela deixá-la em paz. O padre João Paulo vai procurar Vitoria na grife.

Linda pede a Osvaldo que a leve para um lugar intimista e eles acabam se beijando. Bernarda diz que Maria Desamparada é uma menina muito diferente das outras que ela conheceu e que gostaria que ela ficasse mais perto dela.

Victoria vê Bernarda, João Paulo e Maria Desamparada juntos. María Desamparada e Maximiliano (William Levy) passam a tarde juntos em um belo parque.

Victoria apresenta Maximiliano como seu filho a Maria Desamparada. Ao ficar sabendo que Max é filho de Vitória, Maria Desamparada vai para casa com o coração partido.

Aos prantos, ela diz a Natty e Linda que Maximiliano é filho de Victoria Sandoval. Maximiliano diz a Fabiano que deve procurar Maria Desamparada para consolá-la, porque sabe o que fez.

Mais tarde, João Paulo implora a Deus que o ajude com os problemas que as crianças de rua têm, enquanto Bernarda finge estar falida. Ela, no entanto, tem muito dinheiro guardado em casa.

Algum tempo depois, Osvaldo é assediado fora de sua casa por jornalistas e fotógrafos e é questionado sobre sua carreira. Especula-se que agora é o fim dela, mas Osvaldo nega tudo.

Enquanto isso, Vitória sofre por sua filha perdida, nesses momentos Maria Desamparada também sofre porque deseja que uma mãe a apoie agora que tanto precisa dela, mas Bernarda com más intenções lhe diz para pensar nela como uma mãe.

Sexta-Feira, 27 de Novembro

Capítulo 10: María Desamparada se pergunta quem doou o aparelho necessário para salvar as vidas de Martincito e Bernarda, aproveitando a situação, garante que foi ela quem fez a doação. Chegou o dia da festa de aniversário de Fernanda.

Linda está louca para estar na festa. Durante a festa, Vitória e Osvaldo presenteiam Fernanda com um carro.

Na festa, Rodolfo Padilla, o homem que estuprou Vitória (Victoria Ruffo) anos atrás, aparece e se apresenta como pai de Frederico, namorado de Fernanda. Osvaldo o cumprimenta gentilmente, enquanto Vitória o olha impressionada.

Mais tarde, Victoria o leva para fora de casa e dá um tapa forte na frente de Antonieta (Erika Buenfil). Mais tarde, Maximiliano (William Levy) garante que ama Maria Desamparada e que quer se casar com ela.

Por outro lado, Fabiano diz a Maximiliano que está apaixonado por Fernanda.

Fonte: Resumo Novelas da SBT “Triunfo do Amor” Resumo dos próximos capítulos