“Triunfo do Amor” Resumo dos Capítulos | Novelas do SBT

“Triunfo do Amor” Resumo dos Capítulos | Novelas do SBT

Triunfo do Amor. Saiba mais sobre a novela do SBT “Triunfo do Amor” e confira o resumo dos próximos capítulos: Maria Desamparada (Maite Perroni) é uma jovem doce, delicada e humilde e que mora em um orfanato desde os 3 anos de idade. Por conta disso, a jovem nutre um ressentimento muito grande por seus pais, principalmente por sua mãe, pois pensa que ela a abandonou. O que ela não sabe, na verdade, é que sua mãe, Vitoria Sandoval (Victoria Ruffo), sofreu um grave acidente e acabou perdendo Maria na rua. As freiras de um orfanato encontraram a pequena e levaram-na para um abrigo onde deram-lhe o nome de Maria Desamparada. … ler a sinopse completa

Maria Desamparada é fruto do relacionamento de Vitória e João Paulo (Diego Olivera), um padre. A mãe de João, a rancorosa Bernarda de Iturbide (Daniela Romo), odioava Vitória por ter se envolvido com seu filho.

Por isso, quando ela descobriu que jovem estava grávida, para evitar que João Paulo soubesse da gravidez, o enviou para um seminário. Após o nascimento de Maria, Bernarda causou um grave acidente a Vitória com o intuito de matá-la de vez. Após sair do hospital, Victória jura que vai conseguir a todo custo encontrar a sua filha perdida.

Ela consegue se reerguer e tonar-se uma empresária poderosa do mundo da moda. Ela conhece o ator Osvaldo Sandoval (Osvaldo Ríos) e se casa com ele. Enquanto isso, João Paulo torna-se padre, sem saber o que aconteceu com Vitória ou da existência de sua filha.

O destino acaba colocando Maria Desamparada e Vitória frente a frente quando a mocinha vai trabalhar de modelo com a empresária.

Fechar Sinopse

Triunfo do Amor resumo dos próximos capítulos. Leia o resumo semanal da novela

Confira o resumo da novela Triunfo do Amor e fique por dentro dos próximos capítulos

SEG TER QUA QUI SEX
01
03
02
03
03
03
04
03
05
03



Segunda-Feira, 01 de Março

Capítulo 56: Maximiliano e o padre João Paulo vão ao hospital para acompanhar o parto de Maria Desamparada. No caminho Maximiliano diz a João Paulo que se ele é o pai de Maria Desamparada, quem é sua mãe.

João Paulo não sabe o que responder. Enquanto isso, Helena descobre que Maria Desamparada está dando à luz e Maximiliano foi vê-la.

A vilã deseja que ela morra no parto com a criança. Escorpião revela a Bernarda que o filho de Maria Desamparada nasceu.

Bernarda planeja algo contra Maria Desamparada e seu filho. Mais tarde, os desejos de Helena se realizam, pois o parto de Maria Desamparada se complica e quando o médico pergunta pelo pai, Alonso e Maximiliano garantem que são ambos o pai e lutam para estar ao lado de Maria Desamparada.

Terça-Feira, 02 de Março

Capítulo 57: Padre João Paulo retorna ao sacerdócio após o nascimento do filho de Maria Desamparada, oferecendo a missa de batismo para seu neto. Vitoria vai ao encontro do neto e fica surpresa ao descobrir que seu nome é João Paulo.

Bernarda também vai ao batismo, mas para pedir a Maria Desamparada que volte como modelo para a Casa Bernarda. A situação econômica da mãe de Helena é complicada e alguns homens chegam para despejá-la de sua casa, pois ela não pagou a hipoteca.

Helena olha para ver o que está acontecendo e se irrita, então ela tenta usar Maximiliano para retomar a casa da mãe. Fausto visita João Paulo em sua igreja e garante que quer se confessar.

Fausto garante a João Paulo que Bernarda, sua mãe, é uma assassina. O ciúme doentio de Helena torna-se cada vez mais perigoso, pois ela vai procurar Maria Desamparada e lhe diz para parar de procurar Maximiliano.

Maria Desamparada lhe diz que é Maximiliano quem a procura. Helena lhe diz para proibi-lo de ver a criança, por ser um bastardo.

Maria Desamparada defende seu filho, mas Helena a ameaça enfiando uma faca em seu pescoço. Fausto aparece e a defende.

Helena tenta atacá-lo mas falha. Fausto consegue tirar Helena da vizinhança.

Helena vai à casa de Guilherme e rouba a peruca e os óculos que ele tinha para acusá-la do assassinato de Linda. Maximiliano diz a Fernanda que já sabe algo mais sobre sua irmã perdida.

Victoria está animada pelo que Maximiliano tem que dizer a ele.

Quarta-Feira, 03 de Março

Capítulo 58: Osvaldo desiste do teatro que comprou de Guilherme e lhe dá todos os papéis relevantes. Enquanto isso, após a confissão de Fausto a João Paulo, ele procura sua mãe Bernarda.

Ela diz que não tem do que se arrepender. João Paulo chora de frustração, pois sabe que sua mãe é uma assassina e uma mentirosa.

Vitoria dá um tapa em Helena, pois percebe que ela é uma mulher má. Helena arma uma armadilha e sai da casa de Sandoval sem levar seu filho.

Algum tempo depois, Helena procura Bernarda e garante que ela ficou na rua e pede sua ajuda. Bernarda está disposta a ajudá-la e eles planejam algo contra Vitoria.

Bernarda leva Helena a um telefone público para chamar a polícia. Helena faz uma denúncia anônima alegando saber quem matou Linda.

Quinta-Feira, 04 de Março

Capítulo 59: Cruz tira Fernanda de casa na cadeira de rodas e a leva para tomar um café. Fernanda diz que não conhecia Garibaldi.

Cruz responde que Garibaldi é o lugar onde estão todos os mariachis. Fernanda conta ela que ele não está interessado em ouvir ninguém além dele, então ele o beija.

Enquanto isso, no bairro onde mora Maria Desamparada, Milagre diz a Naty que ela deveria lutar por João José, mas Naty acha que João José nunca a notará. Mais tarde, a polícia vai até a casa de Vitoria e a prende.

1uando ela é levada para a delegacia, Guilherme acusa Vitoria de tê-lo ameaçado. Um policial diz que ela passará a noite na prisão.

Vitoria entra em uma cela muito assustada. Maria Desamparada não concorda com o amor que Alonso lhe oferece, então ela decide terminar sua amizade com ele.

Alonso pede perdão, porque ele não queria ofendê-la, no entanto, Maria Desamparada lhe diz que eles não podem mais ser amigos. Naquele momento, a tia de Fausto avisa que eles têm que se livrar de Helena e de sua mãe, pois interferem no plano de vingança conta Bernarda.

Sexta-Feira, 05 de Março

Capítulo 60: Alonso chora com o coração partido pela dor de María Desamparada. María Desamparada e Maximiliano decidem retomar o relacionamento para o bem-estar de seu filho.

Bernarda ordena que Fausto fique de olho em Maria e seu filho. Helena se alegra ao saber que Victoria está presa, acusada do assassinato de Linda.

Maximiliano informa a Maria Desamparada que Helena quer culpar Vitoria pelo assassinato de Linda. Maria se surpreende com a notícia.

Por não ter provas suficientes incriminar Vitoria, um juiz decide libertar Vitoria, que abraça Osvaldo aliviada. Cruz deixa claro a Napoleão que não está interessado que Fernanda seja de uma classe social superior à dele, pois a ama de todo o coração.

Vitoria descobre Cruz entrando pela janela do quarto de Fernanda, que fica chocada ao ver a reação da mãe. Alonso diz a João Paulo que enquanto Maria estiver ao lado de Maximiliano, ela estará em grande perigo, já que Helena é uma mulher de mau coração.

Maria Desamparada descobre Bernarda e João Paulo falando sobre sua mãe, ela pergunta se eles sabem o nome da mãe, mas eles se calam.

Fonte: Resumo Novelas da SBT “Triunfo do Amor” Resumo dos próximos capítulos