Quando me Apaixono: Resumo dos Capítulos | Novelas SBT

Quando me Apaixono: Resumo dos Capítulos | Novelas SBT

Quando me Apaixono. Saiba mais sobre a novela do SBT “Quando me Apaixono” e confira o resumo dos próximos capítulos: a história começa com o nascimento de duas meninas, Regina e Roberta; ambas são filhas de Roberto Gamba, mas de mães diferentes. Enquanto Regina é filha de Regina Soberón Gamba, a esposa legítima de Roberto, Roberta é filha de Josefina “Pepa” Álvarez Martínez, a amante de Roberto. Quando Roberto diz a Pepa que não vai deixar sua esposa e sua filha Regina, aquela, cheia de raiva depois de causar a morte de Roberto …… … ler a sinopse completa

decide raptar a filha de Regina para se vingar dela e fazê-la sofrer. Pepa muda o nome de Regina para Renata e foge com as duas meninas, deixando Regina despedaçada pela perda de sua filha.

Anos depois, Pepa se casa com o milionário Gonzalo Monterrubio (Jorge de Silva/René Casados), que adota suas filhas e as amam como se fossem suas. É assim que Pepa se torna Dona Josefina “Fina” Álvarez de Monterrubio.

Anos depois, Roberta (Jessica Coch) é namorada de Rafael Gutiérrez (Sebastián Zurita), funcionário de Gonzalo. Ele, querendo provar a Roberta que é capaz de dar os gostos que ela está acostumada, renuncia às empresas Monterrubio e se torna dono de vinhedos de muito sucesso em Ensenada.

Mas Fina mata Rafael e faz Roberta acreditar que ele a deixou. Jerónimo Linares de la Fuente (Juan Soler) é um empresário que mora na Espanha e viaja ao México para visitar seu meio-irmão Rafael, que iria pedir a mão de Roberta.

No aeroporto, Jerónimo tem um encontro casual com Renata Monterrubio (Silvia Navarro), e imediatamente se torna cativado por ela. Ao saber da morte de seu irmão, Jerónimo jura vingá-lo, impossibilitando a vida daquela que ele chama de “La Bonita”.

Tudo aponta para uma mulher cujo nome começa com “R”; a princípio, suas suspeitas vão para Roberta, a verdadeira “La Bonita”, mas Fina consegue fazer Jerónimo acreditar que “La Bonita” é sua irmã Renata. Mas o destino mostrará a Jerónimo que ele estava errado.

Fechar Sinopse

Quando me Apaixono resumo dos próximos capítulos. Leia o resumo semanal da novela

Confira o resumo da novela Quando me Apaixono e fique por dentro dos próximos capítulos

SEG TER QUA QUI SEX
21
09
22
09
23
09
24
09
25
09
28
09
29
09
30
09
01
10
02
10



Segunda-Feira, 21 de Setembro

Capítulo 46: Augusto encontra com Jerônimo, Adriana, Carlos e Renata e, no meio da conversa sobre a vindima e as uvas, ele menciona o nome completo de Rafael. Renata pede uma foto ao marido do irmão para saber se esse Rafael Gutiérrez é o amigo que ela tanto procurou.

Renata e Adriana procuram fotos de Rafael Gutiérrez na fazenda. Carlos e Jerônimo ficam perplexos ao ver a reação de Renata, pois ela confirma com a amiga que é o próprio Rafael e começa a chorar.

O marido não entende.

Terça-Feira, 22 de Setembro

Capítulo 47: Jerônimo e Carlos conversam sobre a forma como Renata e Adriana reagiram ao saberem que Rafael está morto, pois Carlos conta ao amigo que notou a reação muito sincera, mas Jerônimo continua a acreditar na versão que sua sogra lhe contou sobre o caso de sua esposa com o seu irmão. Ao saber que a mãe de Cesar faleceu, Constança decide ir visitar e acompanhar seu amigo ao velório, enquanto Honório conta a Gonçalo o que aconteceu entre ele e Branca.

Eles decidem despedir Branca das empresas Monterrubio. Renata e Adriana estão conversando na sala e a senhora pede a Matilde que traga café, porém ela resolve responder a Renata e mostrar uma atitude muito grosseira.

Jerônimo chega e percebe o que está acontecendo e decide repreender Matilde. Antonio decide fazer uma trégua com Gonçalo e propõe que os dois cuidem de Regina para que, ao final da investigação da mulher que a quer ferir, seja Regina quem decida com quem quer ficar.

Regina está totalmente recuperada. Renata e Adriana decidem ir ao cemitério para visitar o saudoso amigo e Jerônimo fica mais perplexo ao perceber o bom coração da esposa.

Por outro lado, Andrezito piora e sua febre sobe. Inés e Isidro estão muito chateados e preocupados com a saúde de seu filho.

Quarta-Feira, 23 de Setembro

Capítulo 48: Honório espera Constança em casa, mas quando ela chega parece muito chateada com o marido e ele não entende o que está acontecendo, muito menos suspeita que sua esposa o viu beijando Branca no refeitório. Ezequiel sai com Alzira e, quando eles chegam em casa ele avisa à esposa que seu patrão Augusto quer saber tudo sobre Rafael.

Ela o aconselha a não se meter em problemas e dizer a Augusto que não sabe nada. Quando se levanta, Alzira fica tonta e tem uma leve suspeita de que está grávida.

Regina está sã e salva em casa e conversa com Jerônimo, contando-lhe tudo o que aconteceu, então o amigo a convida para passar uns dias em A Bonita. Ela promete pensar no assunto.

O detetive, que agora também trabalha com Gonçalo, se aproxima pela primeira vez do rosto de Josefina, ao ver uma foto da família do senhor Monterrubio em seu escritório. Jerônimo continua intrigado com a reação de Renata com a descoberta sobre a morte de Rafael.

Carlos decide pensar que a mãe de Renata pode ser má e pode ter mentido ao amigo, mas Jerônimo continua a acreditar na versão da sogra. Matilde entra no quarto de Renata e agradece a patroa por não ter falado nada ao marido sobre como ela foi grosseira com a senhora.

Matilde confessa porque ela e Jerônimo a odeiam tanto. Josefina encontra o advogado Soto e fica sabendo que seu marido e Antônio fizeram uma trégua para oferecer segurança a Regina, então a mulher aproveita o amor que Soto sente por ela e o beija, sem saber que o detetive do caso de Regina tira algumas fotos do seu encontro.

Regina vai até a escola de Andrezito e pede doações de sangue para o pequeno, que está em estado crítico. 56.

Quinta-Feira, 24 de Setembro

Capítulo 49: Após a conversa que Matías teve com Adriana, o jovem decide ir falar com seu pai e contar a ele sobre a notícia de que Rafael Gutiérrez se suicidou e que ele era meio irmão do marido de sua filha, por isso fica intrigado ao saber que Jeronimo nunca mencionou seu relacionamento com o falecido. Branca dá a Daniel uma versão diferente e o faz pensar que Honório é o culpado de tudo, além disso, convence o jovem a contar a verdade a Adriana e ela reclama do pai.

Jerónimo vai ao cemitério com Carlos para acompanhar as autoridades na exumação do corpo de Rafael, apenas para descobrir as causas da morte devido às suas suspeitas sobre o Dr. Neves.

Branca conversa com Adriana e a convence de que seu pai falava de amor e que ele disse que ia se separar de Constança, porque a mulher quer que todos se voltem contra ele. Selene está na despedida de solteira de Roberta e, ao entrar no quarto, percebe que as fotos de Cesar e da tia da amiga nunca foram deletadas, então ela as envia para Honório pelo correio da amiga.

Augusto diz a Aurora que não quer mais continuar com ela porque ela merece um homem melhor, e que deseja as mesmas coisas que ela, a mulher insiste e diz que o ama, mas ele não cede. Renata conversa com o padre para perguntar se um casamento pode ser anulado quando há traição, pois fica muito emocionada depois que Matilde lhe conta a verdade.

Isidro toma a decisão de se isolar com Andrezito para proteger a vida de sua esposa Inés e acompanhar seu filho. Branca espera por Constança em sua casa e diz que ela e seu marido são amantes, então Constanza desmaia e decide expulsá-la de casa.

Enquanto isso Honório não consegue dormir na casa e mostra à esposa as fotos de Cesar. Ela confirma que Cesar é seu amante.

Augusto decide mostrar o coração de Roberta e Rafael que está esculpido na árvore dos vinhedos a Renata.

Sexta-Feira, 25 de Setembro

Capítulo 50: Renata fica intrigada ao ver o nome de Roberta na árvore da fazenda, porém Augusto pede que ela se lembre se há alguma evidência que ligue sua irmã Roberta a Rafael. A jovem se lembra do último encontro que teve com Rafael.

O detetive tem cada vez mais provas contra Josefina Álvarez, por isso decide viajar para a cidade onde a mulher morou por anos antes de se casar com Gonçalo Monterrubio. Honório reclama com Roberta sobre o envio das fotos da esposa.

Inés encontra Regina e Dona Carla no hospital, quando o médico avisa que seu filho provavelmente não será salvo. Enquanto isso, chegam vários amigos de Andrezito e Isidro acorda o menino para ver o apoio de todas as pessoas que o amam.

Lázaro decide falar com Jerónimo e lhe diz que quer sair de A Bonita porque Karina voltou com o Dr. Neves.

Jerónimo decide fazer uma proposta para que ele não saia da fazenda. Renata liga para Roberta e pergunta se ela tinha um relacionamento com Rafael Gutiérrez, o que ela nega completamente e decide desligar o telefone na cara da irmã.

Aurora está muito triste porque está prestes a deixar ‘Cruz De Amor’ e retornar ao México.

Segunda-Feira, 28 de Setembro

Capítulo 51: Gonçalo liga para Jerónimo e avisa que Regina está viajando para ‘A Bonita’, enquanto Renata busca no rancho qualquer indício que a leve a ‘A bonita’. Depois de muitas buscas encontra a foto de Roberta para encarar o marido.

Ele lê a carta para ela e mostra o pingente ‘R’ para sua esposa, que muito aborrecida insiste que nunca foi namorada de seu irmão e também mostra seu pingente. Aurora está desesperado e quer pular no abismo, no entanto, é Lazaro quem a impede.

Matías visita sua tia e tenta acalmá-la, diante de tudo o que está acontecendo com Honório. Branca ainda está obcecada por Honório, mas ele a rejeita.

Renata mostra o coração da árvore a Jerónimo e ele ainda não acredita nela. Renata pergunte quem o fez pensar que ela era namorada de seu falecido irmão, ele se recusa a dizer.

Então Renata toma a decisão drástica de dizer a ele que não quer vê-lo novamente em sua vida. Adriana marca um encontro com o barman do ‘La Mentirosa’ e mostra a foto de Roberta para ele, então o jovem confirma que Roberta esteva lá com seu namorado Rafael.

Roberta fica sabendo do suicídio de Rafael e desmaia. Renata decide viajar ao México para desmascarar sua irmã.

Terça-Feira, 29 de Setembro

Capítulo 52: Aurora, arrasada, vai falar com Padre Severino e ele decide aconselhar a mulher. Enquanto isso, Constança está de luto por sua separação e, embora Cesar queira acompanhá-la, ela diz a ele que seus sentimentos por ele não são os mesmos que ele sente por ela.

Regina viaja para A Bonita e Carlos a recebe, porém Soberón fica perplexa quando não são seus amigos que a recebem. Renata vai a ‘Cruz de Amor’ para que seu amigo Augusto a ajude a conseguir um vôo para a Cidade do México, porém ele não consegue devido à tempestade que se aproxima.

Renata revela a foto de Roberta a Augusto e ele confessa que conhece sua irmã. Quando Regina chega a ‘A Bonita’, conversa com Jerónimo e faz-lhe perceber que não tem referências muito boas de Josefina, e que ele devia falar com a mulher e dizer-lhe que foi a mãe quem lhe envenenou a alma.

Ezequiel vai ao consultório do Dr. Neves e dá a notícia de que Alzira aparentemente está esperando um filho.

Ao parabenizá-lo, Neves lembra que os exames que o médico fez nele há algum tempo indicavam que ele era estéril. A tempestade fica cada vez mais forte.

Roberta fica muito doente e perde o bebê, porém Fina não deixa que ninguém descubra e não leva a filha ao médico. Selena encontra Cesar em um bar e ele pergunta a ela sobre as fotos que Honorio recebeu de Constanza e dele, mas ela nega completamente saber de qualquer coisa.

Quarta-Feira, 30 de Setembro

Capítulo 53: Lázaro, Carlos e Regina decidem sair no meio da tormenta para ajudar todas as pessoas da cidade, porém, um vento forte os atinge e, quando o carro freia, Carlos recebe um forte golpe na cabeça. Padre Severino recebe os mais necessitados que ficaram desabrigados.

Aurora ouve Ezequiel dizer ao Padre que Renata saiu de ‘A Bonita’ e está em ‘Cruz de Amor’ com Augusto. Jerónimo decide ir ajudar e encontra os amigos e Carlos desacordado.

Karina vai buscar medicamentos no consultório do marido mas a tempestade é muito forte e inunda o lugar. Ela desmaia depois que uma viga cai sobre ela.

Lazaro percebe que Karina não está na igreja e vai procurá-la, enquanto Ezequiel vai atrás do amigo e eles a resgatam. Carlos acorda e Matilde pede a ele que não a ame, porque ela não quer que sua maldição o machuque.

Josefina leva Roberta ao médico. O profissional lhe diz que ela perdeu muito sangue e que pode haver infecção, ela até manda a senhora rezar a Deus para que Roberta não fique estéril.

Carlos chega na fazenda para preparar o abrigo que Jeronimo ofereceu aos desabrigados. Jerónimo decide ir procurar Renata para tentar consertar as coisas com ela.

Quinta-Feira, 1 de Outubro

Capítulo 54: Constança encontra Cesar e ele a faz perceber que quem tirou as fotos foram Selena e Roberta. A infecção de Roberta está controlada, porém o médico informa a ela e à mãe que ela não poderá ter filhos novamente, pois seus sintomas não foram tratados a tempo.

Jerónimo sai à procura de Renata e a encontra no meio da estrada, mas justo quando desce para procurá-la, uma avalanche de água e terra cai sobre ele, que afunda completamente na água. Andrezito ainda está internado, mas seu pai consegue um telefone para que ele possa se comunicar com sua mãe.

Antonio tem alta e está preocupado, como Dona Carla, por não saber nada sobre Regina. Josefina e Roberta estão no mesmo hospital que Andrezito, então Inés a vê e descobre, pela enfermeira, que uma de suas filhas perdeu o bebê.

Josefina decide ligar para Gonçalo e avisa que elas vão ficar em um spa para justificar que não vão dormir em casa. Lázaro resgata Jerónimo e Renata aplica os primeiros socorros.

Eles resolvem ir para a ‘Bonita’ para que Regina possa tratá-lo na fazenda. Matías vai falar com o pai, Constança chega e pede ao sobrinho para contar a Gonçalo a verdade sobre o pai do bebê.

Jerónimo está em ‘A Bonita’ e Renata decide ficar lá enquanto ele se recupera. O investigador do caso da filha de Regina viaja à localidade onde estava Josefina com seu sobrenome Álvarez e fica sabendo de várias coisas da mulher.

Sexta-Feira, 2 de Outubro

Capítulo 55: Renata conversa com Manuela e a sábia manda que ela preste atenção no coração, enquanto os trabalhadores de ‘A Bonita’ montam o abrigo para as pessoas atingidas pela tempestade. Regina está no quarto de Jerónimo e tem uma conversa com Renata, onde a jovem confessa que sente que a mãe não a ama e que, pelo contrário, a odeia.

Quando Branca sai das empresas Monterrubio, Daniel pega o elevador com ela e aceita a proposta da mulher sobre prejudicar a empresa, porque quer ficar muito rico e não quer pretexto para que Adriana o rejeite. Renata e Regina brigam, pois a jovem fica sabendo que Soberón sabia de todos os planos de Jeronimo.

Renata não quer ser amiga dela. Josefina briga com o médico para tirar a filha do hospital.

Roberta se sente muito mal e avisa a mãe. Renata sai de ‘A Bonita’ para tentar impedir o casamento.

O investigador vê a certidão de nascimento das filhas de Josefina e tem várias dúvidas e suspeitas. Renata vai ao aeroporto e Augusto a acompanha.

Jerónimo se levanta e decide ir procurar sua esposa.

Fonte: Resumo Novelas da SBT “Quando me Apaixono” Resumo dos próximos capítulos