Quando me Apaixono: Resumo dos Capítulos | Novelas SBT

Quando me Apaixono: Resumo dos Capítulos | Novelas SBT

Quando me Apaixono. Saiba mais sobre a novela do SBT “Quando me Apaixono” e confira o resumo dos próximos capítulos: a história começa com o nascimento de duas meninas, Regina e Roberta; ambas são filhas de Roberto Gamba, mas de mães diferentes. Enquanto Regina é filha de Regina Soberón Gamba, a esposa legítima de Roberto, Roberta é filha de Josefina “Pepa” Álvarez Martínez, a amante de Roberto. Quando Roberto diz a Pepa que não vai deixar sua esposa e sua filha Regina, aquela, cheia de raiva depois de causar a morte de Roberto …… … ler a sinopse completa

decide raptar a filha de Regina para se vingar dela e fazê-la sofrer. Pepa muda o nome de Regina para Renata e foge com as duas meninas, deixando Regina despedaçada pela perda de sua filha.

Anos depois, Pepa se casa com o milionário Gonzalo Monterrubio (Jorge de Silva/René Casados), que adota suas filhas e as amam como se fossem suas. É assim que Pepa se torna Dona Josefina “Fina” Álvarez de Monterrubio.

Anos depois, Roberta (Jessica Coch) é namorada de Rafael Gutiérrez (Sebastián Zurita), funcionário de Gonzalo. Ele, querendo provar a Roberta que é capaz de dar os gostos que ela está acostumada, renuncia às empresas Monterrubio e se torna dono de vinhedos de muito sucesso em Ensenada.

Mas Fina mata Rafael e faz Roberta acreditar que ele a deixou. Jerónimo Linares de la Fuente (Juan Soler) é um empresário que mora na Espanha e viaja ao México para visitar seu meio-irmão Rafael, que iria pedir a mão de Roberta.

No aeroporto, Jerónimo tem um encontro casual com Renata Monterrubio (Silvia Navarro), e imediatamente se torna cativado por ela. Ao saber da morte de seu irmão, Jerónimo jura vingá-lo, impossibilitando a vida daquela que ele chama de “La Bonita”.

Tudo aponta para uma mulher cujo nome começa com “R”; a princípio, suas suspeitas vão para Roberta, a verdadeira “La Bonita”, mas Fina consegue fazer Jerónimo acreditar que “La Bonita” é sua irmã Renata. Mas o destino mostrará a Jerónimo que ele estava errado.

Fechar Sinopse

Quando me Apaixono resumo dos próximos capítulos. Leia o resumo semanal da novela

Confira o resumo da novela Quando me Apaixono e fique por dentro dos próximos capítulos

SEG TER QUA QUI SEX
18
01
19
01
20
01
21
01
22
01



Segunda-Feira, 18 de Janeiro

Capítulo 131: Depois de pensar bastante, Marina diz a Saúl que fará com que todos acreditem que aceitou sua proposta, mas deixa claro que só quer sua ajuda para chegar na capital. Priscila, muito astuta, decide ir para um hotel, mas continuará trabalhando na fazenda.

Terça-Feira, 19 de Janeiro

Capítulo 132: – Marina coloca Jerônimo numa situação difícil e pede que escolha entre ela e os filhos ou Renata. E, se escolher Renata nunca mais saberá nada de seus filhos.

Constanza se queixa da atitude de Honório e de toda a família com relação ao bebê de Corina.

Quarta-Feira, 20 de Janeiro

Capítulo 133: Inês pede ao advogado do centro que tente resolver o problema de Constanza e depois trata de avisar Regina e Honório.

Quinta-Feira, 21 de Janeiro

Capítulo 134: Todos se organizam para procurar Jerônimo. Honório é avisado da prisão de Constanza e pega o primeiro avião para a capital.

Sexta-Feira, 22 de Janeiro

Capítulo 135: Saúl chega bêbado na fazenda “A Bonita” e diz a Renata que Jerônimo e Marina os abandonaram. Ele diz que no povoado todos dizem que Marina deu um ultimato a Jerônimo e ele a escolheu para poder ficar perto de seus filhos.

Fonte: Resumo Novelas da SBT “Quando me Apaixono” Resumo dos próximos capítulos