Quando me Apaixono: Resumo dos Capítulos | Novelas SBT

Quando me Apaixono: Resumo dos Capítulos | Novelas SBT

Quando me Apaixono. Saiba mais sobre a novela do SBT “Quando me Apaixono” e confira o resumo dos próximos capítulos: a história começa com o nascimento de duas meninas, Regina e Roberta; ambas são filhas de Roberto Gamba, mas de mães diferentes. Enquanto Regina é filha de Regina Soberón Gamba, a esposa legítima de Roberto, Roberta é filha de Josefina “Pepa” Álvarez Martínez, a amante de Roberto. Quando Roberto diz a Pepa que não vai deixar sua esposa e sua filha Regina, aquela, cheia de raiva depois de causar a morte de Roberto …… … ler a sinopse completa

decide raptar a filha de Regina para se vingar dela e fazê-la sofrer. Pepa muda o nome de Regina para Renata e foge com as duas meninas, deixando Regina despedaçada pela perda de sua filha.

Anos depois, Pepa se casa com o milionário Gonzalo Monterrubio (Jorge de Silva/René Casados), que adota suas filhas e as amam como se fossem suas. É assim que Pepa se torna Dona Josefina “Fina” Álvarez de Monterrubio.

Anos depois, Roberta (Jessica Coch) é namorada de Rafael Gutiérrez (Sebastián Zurita), funcionário de Gonzalo. Ele, querendo provar a Roberta que é capaz de dar os gostos que ela está acostumada, renuncia às empresas Monterrubio e se torna dono de vinhedos de muito sucesso em Ensenada.

Mas Fina mata Rafael e faz Roberta acreditar que ele a deixou. Jerónimo Linares de la Fuente (Juan Soler) é um empresário que mora na Espanha e viaja ao México para visitar seu meio-irmão Rafael, que iria pedir a mão de Roberta.

No aeroporto, Jerónimo tem um encontro casual com Renata Monterrubio (Silvia Navarro), e imediatamente se torna cativado por ela. Ao saber da morte de seu irmão, Jerónimo jura vingá-lo, impossibilitando a vida daquela que ele chama de “La Bonita”.

Tudo aponta para uma mulher cujo nome começa com “R”; a princípio, suas suspeitas vão para Roberta, a verdadeira “La Bonita”, mas Fina consegue fazer Jerónimo acreditar que “La Bonita” é sua irmã Renata. Mas o destino mostrará a Jerónimo que ele estava errado.

Fechar Sinopse

Quando me Apaixono resumo dos próximos capítulos. Leia o resumo semanal da novela

Confira o resumo da novela Quando me Apaixono e fique por dentro dos próximos capítulos

SEG TER QUA QUI SEX
10
08
11
08
12
08
13
08
14
08
17
08
18
08
19
08
20
08
21
08



Segunda-Feira, 10 de Agosto

Capítulo 16: Na festa de Matias Monterrubio, um helicóptero aparece no meio da comemoração e lança vários folhetos, com fotos muito comprometedoras de uma mulher que tinha o rosto de Renata. A mulher recebe rejeição de seus pais, especialmente Josefina, que lhe dá um tapa na frente de todos os convidados.

Terça-Feira, 11 de Agosto

Capítulo 17: Depois do incidente embaraçoso sofrido por Renata Monterrubio na festa de seu namorado Matias, a jovem decide enviar um e-mail a cada um dos convidados para pedir desculpas em nome da família pelo infeliz evento. Então, naquele momento, encontra o e-mail de Jerônimo Linares e aproveita a oportunidade para escrever uma mensagem em que sugere uma reunião para esclarecer por que ela mentiu para ele sobre o nome dela.

Jerônimo não para de pensar em Renata e mais, porque Roberta está encarregada de semear dúvidas em Linares sobre o comportamento de sua irmã em relação aos homens. O tio das irmãs, Honório, está investigando quem alugou o helicóptero que lançou os papéis de sua sobrinha durante a celebração, pois ele, como sua esposa, está muito chateado porque a dignidade da jovem estava no chão.

Enquanto isso, Gonzalo decide visitar Inés e seu marido na clínica, depois de saber que Andresito teve uma hemorragia. No entanto, o Sr.

Monterrubio mostra um profundo interesse em Regina Soberón. Regina e Renata se encontram pela primeira vez e se abraçam.

Depois de receber a mensagem de Renata, Jerônimo decide aceitar a reunião e encontra a jovem em ‘La Mentirosa’.

Quarta-Feira, 12 de Agosto

Capítulo 18: A mãe de Adriana descobre que ela tem três meses de vida e diz ao médico que ela quer viver seus últimos meses sem fazer nenhum tratamento e sem quimioterapias. Por outro lado, Jerônimo fala com Agustín sobre a venda da fazenda ‘La Bonita’ e fecha o negócio.

Carlos está chateado e se opõe fortemente à decisão de Linares, no entanto, isso não é suficiente. A propriedade de Rafael agora é de Agustín Dunant.

josefina tem uma forte discussão com Gonzalo, já que ela reivindica as atenções que ele teve com Regina Soberón, então, o empresário decide ser honesto com Fina e confessa que não a ama mais ou a vê como mulher; Gonzalo pede o divórcio a Josefina e ela se recusa. Matilde compartilha algumas fotos com Linares de quando seu irmão Rafael na fazenda ‘La Bonita’, o que o faz pensar se é bom ter feito negócios com Dunant.

O tio de Renata, Honório, confirma que a mãe de Adriana, Agatha, é a mesma mulher que era namorada dele há alguns anos e, como auxílio ao empregado, ela decide pagar pelos custos de sua estadia no hospital.

Quinta-Feira, 13 de Agosto

Capítulo 19: Jerônimo e Renata se encontram no bar ‘La Mentirosa’, para que ela esclareça a Linares o motivo de todas as suas mentiras. Quando ela chega ao local, ele rouba um beijo da jovem e ela lhe dá um tapa, depois de se sentir usada.

Quando isso acontece, Renata quer sair, mas os dois se acalmam e decidem se sentar para conversar. A mulher é sincera e diz a ele que, no dia em que eles se beijaram, ela estava esperando por um amigo chamado Rafael.

Jerônimo se convence que a “verdadeira bonita” é Renata e não Roberta. Após o encontro com Jerônimo, Renata não o tira da cabeça e decide falar com Matias, para confessar que não pode continuar seu namoro.

Matias se desespera com a decisão dela, no entanto, diz para ela pensar durante os dias em que ele viaja ao congresso com o pai. Josefina finge ser uma mulher desesperada, que precisa de ajuda, e encontra Regina na esquina de um lugar.

Fina decide esfaquear Soberón. Felizmente, Constanza a encontra deitada no chão e a ambulância chega a tempo de salvá-la.

Sexta-Feira, 14 de Agosto

Capítulo 20: Regina deixa o hospital depois de sofrer o ataque de Fina, e naquele momento, Constanza liga para o marido, Honório, para contar sobre a terrível tragédia. Gonzalo Monterrubio decide ir à casa de Regina para descobrir como ela está.

Nesse momento Antonio chega. O Sr.

Soto percebe que o Sr. Monterrubio e Matias foram visitar Regina.

Ele liga para Josefina para falar sobre o evento. Jerônimo assume que não tem mais nada a fazer no México e, por esse motivo, decide ir para a Espanha.

Por isso, chama seus amigos mais próximos e Roberta para se despedir, sem saber que Renata ouve a conversa. Ela vai ver Linares no aeroporto.

Renata chega ao aeroporto, Jerônimo fica surpreso e ela confessa que terminou seu relacionamento por causa de como se sente em relação a ele. Antonio sente ciúme de Gonzalo.

Enquanto isso, Regina começa a pensar em Monterrubio, sem saber por que ele gosta de se sentir perto dela.

Segunda-Feira, 17 de Agosto

Capítulo 21: Josefina ouve o advogado Soto falar que Regina foi salva das facadas que recebeu dela, então Fina está chateada, pois quer que Soberón desapareça completamente de sua vida e do marido Gonzalo. Por outro lado, a mãe de Roberta descobre que a jovem está grávida e, embora esteja decepcionada com a filha, ela decide ajudar o bebê a não nascer.

Enquanto isso acontece, Renata leva um chá para a mãe e, inadvertidamente, ouve Fina dizer à irmã que a odeia. Inés fica muito chocada com a notícia de que Andresito sofre de leucemia, Regina tenta confortar sua amiga e oferecer seu apoio.

Agusto Dunant retorna ao México com vários detalhes para Renata e eles fecham o contrato entre as empresas Monterrubio e Dunant, então ele convida Renata para jantar. Quando ela vai ao restaurante, Jerónimo aparece.

Terça-Feira, 18 de Agosto

Capítulo 22: Inés e Isidro enfrentam um dos piores momentos de suas vidas e dizem a Andresito que ele tem leucemia, mas que eles vão ajudá-lo e que ele vai ficar bem, no entanto e apesar de estarem tentando confortar o garoto, ele fica muito assustado pelas notícias. Por outro lado, Renata está a caminho de ver Jerónimo, mas sofre o infortúnio de ter um pneu furado, por isso fala com Jerónimo e, quando ele vai lá para ajudá-la, Roberta chega bêbada.

O encontro é cancelado. Renata a leva para casa e não vai mais ver Jerónimo.

No entanto, no dia seguinte, Roberta começa a amarrar pontos e vai checar o celular de Renata, para confirmar suas suspeitas entre Renata e Jerónimo. Honorio procura Diego Lara e o ameaça contar ao pai sobre o incidente do helicóptero, no entanto, o jovem diz ao tio de Renata que Roberta foi sua cúmplice no incidente, razão pela qual Honorio não acredita na confissão de Diego.

Roberta se comunica com Matías em Monterrey e decide voltar ao México para verificar se Jerónimo e Renata se verão, então, quando Renata entra no prédio de Jerónimo, Roberta e Matías chegam. Quando Jeronimo a recebe, eles se beijam.

Renata vê a porta do elevador abrir. Roberta e Matías estão lá.

Quarta-Feira, 19 de Agosto

Capítulo 23: Depois do escândalo que ocorre na casa de Jerónimo, quando Matías e Roberta os vêem se beijando, Jerónimo consola Renata e diz que ele não a deixará sozinha nisso, então a relação entre os dois se fortalece mais. Roberta chega em sua casa e, nesse momento, Josefina descobre o que aconteceu com Renata.

Ela decide ligar para Gonzalo e contar o que aconteceu com sua filha favorita. Em ‘La Bonita’, Carlos organiza tudo para a venda da fazenda e tenta convencer Lázaro a continuar trabalhando com sua irmã Matilde.

Acompanhado por Constanza, Honorio vai ao jantar que Adriana oferece à mãe, para que ela possa encontrar novamente quem ela acha que é uma velha amiga da mãe. Agatha não gosta muito da visita, pois ela se lembra o que escondeu há alguns anos de Honorio, de que ele seria pai.

Augusto decide entrar na fazenda sem autorização para coletar a colheita das vinhas, no entanto, Lázaro aconselha Carlos e ele o impede.

Quinta-Feira, 20 de Agosto

Capítulo 24: Matías conta ao pai como está ferido, enquanto Roberta vai ao quarto da irmã Renata e a insulta por lhe ter tomado Jerónimo, além de encher a cabeça da irmã com mentiras e dizer que ele está com ela porque Roberta não queria sair com Linares. Renata sai da casa de Monterrubio, enquanto Fina aproveita a situação para cancelar o aborto de Roberta e criar um plano para Roberta fazer Matías se apaixonar, e fazer todo mundo pensar que o filho de Rafael é o herdeiro de Gonçalo.

Jerónimo confessa a Regina o profundo e intenso amor que sente por Renata, enquanto a jovem, quando chega à empresa de seu pai, decide falar com ele e apresentar sua carta de demissão, com o único objetivo de não prejudicar Matías. Jerónimo descobre a renúncia de Renata e decide ir à empresa de Monterrubio procurar Matías, para tentar falar com ele.

Por sua vez, Honorio diz a Gonçalo que Diego Lara foi responsável por lançar os papéis dos helicópteros, e que a autora intelectual do escândalo e humilhação contra Renata foi Roberta.

Sexta-Feira, 21 de Agosto

Capítulo 25: Jerónimo chega à empresa Monterrubio para tentar conversar com Matías. O ex-namorado de Renata está muito chateado e faz escândalo na frente de todos os trabalhadores, que testemunham a discussão entre os dois homens, até a chegada de Gonçalo.

Honorio reune toda a família em sua casa para expor Roberta, sem que a jovem saiba que, na verdade, quem vai contar a verdade diante de todos é Diego Lara, o homem com quem ele planejou a humilhação da irmã. Roberta nega sua culpa na frente de todos e desmaia, então Fina toma a decisão de ir para sua casa e discute com Gonzalo, por ter duvidado da palavra de sua filha.

Matías vai ao bar e toma bebidas, então, quando ele chega bêbado em casa, Fina percebe e diz a Roberta que é o momento perfeito para realizar seu plano macabro, para fazer todos acreditarem que sua filha dormiu com o jovem, e dizer que o filho de Rafael tem um pai.

Fonte: Resumo Novelas da SBT “Quando me Apaixono” Resumo dos próximos capítulos