"Meu Coração é Teu" Resumo dos Próximos Capítulos

“Meu Coração é Teu” Resumo dos Próximos Capítulos

Meu Coração é Teu. Saiba mais sobre a novela do SBT “Meu Coração é Teu” e confira o resumo dos próximos capítulos: A trama principal gira em torno da jovem Ana e o milionário Fernando. Com muita dificuldade Ana finalmente consegue a escritura de sua casa, contudo, ela não contava que um desastre tiraria tudo que ela tem. No desespero da situação Ana se vê obrigada a pedir um empréstimo e para pagá-lo terá que dançar em uma boate por um ano. Porém a jovem tem outros sonhos e para alcançá-los será necessário trabalhar em outro emprego … ler a sinopse completa

Enfim, Ana encontra um emprego na casa de Fernando, onde terá que cuidar dos sete filhos do milionário.

A garota cria um grande laço afetivo com as crianças e consequentemente se apaixona por Fernando, mas teme que ele descubra sobre seu trabalho na boate. No emprego de babá, Ana supera todos os desafios e obstáculos.

Compartilha com as crianças a dor de ter perdido a mãe, e com carinho, os devolverá a alegria. Já com Fernando, terá que vencer desafios mais complicados, como Isabela, uma mulher culta, refinada e que foi treinada por sua mãe para caçar milionários.

O amor entre Ana e Fernando é inevitável, mas precisarão de um coração forte que os ajude a superar cada uma das dificuldades que o destino preparou para eles.

Fechar Sinopse

Meu Coração é Teu resumo dos próximos capítulos. Leia o resumo semanal da novela

Confira o resumo da novela Meu Coração é Teu e fique por dentro dos próximos capítulos

SEG TER QUA QUI SEX
06
04
07
04
08
04
09
04
10
04
13
04
14
04
15
04
16
04
17
04



Segunda-Feira, 06 de Abril

Capítulo 111: Fanny diz a Fernando que Ana não pode ficar afastada de seus irmãos, pois isso a causa uma grande dor. Fernando reage friamente.

Luz diz a seu pai que não quer que Ana morra Fernando a abraça e diz que isso não ocorrerá. Ana diz a Soledade que quer deixar as coisas muito claras para Angel.

Fanny está zangada pela reação de Nando. Lenin diz que ela precisa entendê-lo.

Jennifer diz a Ana que não pode se sentir derrotada, ainda que Fernando não queira perdoá-la. Angel se exalta quando Magda o diz que ele se conforma com as migalhas que Ana o dá.

Ele responde que irá conquistá-la. Johnny diz a Ana que Dorival está desaparecido, e ele e Jennifer irão entregar o vídeo ao delegado.

Fanny chora ao ler a carta de Leon. Ela se dá conta que ainda o ama.

Lenin fica muito triste ao ver a reação de Fanny ao ler a carta de Leon. Alicia diz a Fernando que todos cometem erros e que não é justo que ele continue brigado com Ana.

Manuela diz Fernando que Isabela o proibiu de atirar Diego Nicolas na rua. Fernando vai ver Ana para dizer lhe que ela pode voltar para a mansão trabalhar como babá.

Ana tenta falar com ele, mas Fernando é frio com ela. Fanny diz a Helena que a carta de Leon a fez ver muitas coisas.

Uma delas é que está apaixonada por Lenin. Ana insiste em ver as crianças.

Angel não está de acordo, mas acaba permitindo. Helena diz a Nando que o maior de seus projetos é formar uma família com ele.

Fanny está com seu carro quando vê Henrique. Johnny diz a Ana que o delegado vai fechar a “Chicago”.

Fanny diz a Lenin que está apaixonada por ele. Soledade adverte Angel que ele pode acabar ficando sem Ana e sem Magda.

Fernando, ciumento, dá um cheque a Angel. Fernando reclama com Soledade, por ela ter sido cúmplice de Ana.

Ela pede que Fernando deixe seu orgulho de lado. Ele responde que não é orgulho, e sim decepção.

Dorival vê pela TV que existe uma ordem de detenção contra ele. As crianças se alegram ao ver Ana de volta à mansão.

Terça-Feira, 07 de Abril

Capítulo 112: Chega um técnico de internet à mansão para arrumar a conexão de internet que está falhando e Henrique, que está no jardim da casa, se esconde na caminhonete do funcionário. Henrique vê Lenin e Fanny chegando.

Lenin ainda está preocupado pelo que Fanny sente por Leon. Ela o acalma, dizendo que está apaixonada por ele.

Henrique consegue sair da caminhonete e corre para se esconder no quarto do jardineiro. Isabela visita Fernando e se surpreende ao ver Ana.

Ana diz a Manuela que Isabela foi quem enviou a carta anônima à Fernando. Lenin e Fanny estão fazendo uma tarefa para a escola.

Ela diz a Lenin que acredita ter visto Henrique no jardim. Ana implora à Nando que a deixe se explicar e ele aceita.

Johnny volta à casa de Jennifer, e a encontra furiosa. Jennifer exige que Johnny durma no sofá.

Isabela odeia Sebastião e, como vingança, o envia um vídeo de Ana dançando para que ele se decepcione com ela. Luz dorme no quarto de Ana com Diego Nicolas.

Quando Ana desce para tomar um chá, Henrique entra no quarto e pega o bebê. Luz acorda, mas ele a ameaça e ela fica calada.

Henrique vai até o quarto de Fanny, abre a porta e a vê. Luz vê Henrique carregando seu irmãozinho e corre para chamar Ana.

Ana está na cozinha, tomando um chá antes de dormir. Ana pede aos seguranças que procurem Henrique por todos os cantos da casa.

Henrique consegue fugir pela porta de serviço. Fernando fica histérico e reclama com os seguranças.

Ana, por culpa do chá, chega sonâmbula à cama de Fernando. Na manhã seguinte ele reclama, mas ela o ignora.

Fernando pede a Fanny que não vá à escola. Ela concorda, pois percebe seu pai muito alterado.

Angel convida Ana para tomar café e diz que a ama. Ana responde que não pode retribuir esse amor.

Soledade diz a Angel que ele não ama Ana. Yolanda vai visitar Isabela e escuta como a filha agiu para separar Fernando de Ana.

Yolanda fala para Fernando não permitir que sua filha vença e separe em definitivo ele de Ana. Johnny visita Fernando para se desculpar com ele e pede que perdoe Ana.

Quarta-Feira, 08 de Abril

Capítulo 113: Henrique planeja vingar-se de Fernando através de seus filhos. Sebastião está na escola quando vê o vídeo de Ana.

Em casa, mostra à Ana e ambos ficam tristes. Ana explica a Sebastião que não se envergonha de dançar e que, por não ter dito a Fernando, não vão se casar.

Ana manda flores com um cartão para Fernando, mas ele as rejeita. Nando diz a Fernando que Ana dançava no “Chicago” para pagar uma dívida para Dorival, mas Fernando não encontra razão suficiente para ela ter mentido.

Angel diz a Soledade que vai lutar por Ana pois, se não o fizer, irá se arrepender no futuro. Isabela e Ana se enfrentam.

Mais tarde, Ana e Fernando discutem sobre o que ele dirá às crianças para justificar a ausência da babá. Edith decide ir embora da cidade.

Fanny se surpreende e diz à Edith que ela não pode fugir. Edith está explicando suas razões à Fanny quando Nando entra e a vê chorar.

Ela diz a ele que está se despedindo. Quando Johnny e Jennifer vão visitar Ana, Fernando aparece e pede que eles não a visitem em horário de trabalho.

Luz vê Ana e Fernando discutindo e pergunta a eles por que têm se tratado assim. Fanny sente que o mundo virá abaixo com tantos problemas.

Ana e Fernando dizem às crianças que não vão mais se casar. Luz recebe a notícia muito mal e Ana vai atrás dela para falarem.

Yolanda diz a Bruno que sabe que ele segue amando Manuela, e pede que não deixe de lutar por ela. Fanny se desculpa com Lenin por estar tensa e tratá-lo mal.

Ele responde que ela é uma princesa e eles se beijam. Leon vê a cena e fica pensativo.

Leon vê Fanny e Lenin se beijando. Ele consegue se controlar e aproxima-se deles pacificamente.

Leon dá uma caixa de chocolates para Fanny, diz que só passou para dizer-lhe que está bem e vai embora. Fanny e Lenin ficam surpresos com a atitude de Leon.

Um sistema de alarme é instalado na mansão e um código de segurança é dado a Fernando. Yolanda diz a Bruno que sabe que ele segue amando Manuela, e pede que não deixe de lutar por ela.

Fanny se desculpa com Lenin por estar tensa e tratá-lo mal.

Quinta-Feira, 09 de Abril

Capítulo 114: Fernando está a ponto de ensinar a toda família como mexer no alarme quando escuta um grito de Alicia. Todos sobem para ver se ela está bem.

Alicia havia gritado porque recebeu uma mensagem de texto de Pablo, dizendo-lhe que voltará ao país para ficar. Jennifer e Johnny decidem se casar e procuram testemunhas.

Eles pedem apoio a Ana e Fernando, mas Fernando responde que não. Alicia diz a Ana que a ajudará a voltar com seu pai.

Fanny conta a Ana o que ocorreu com Leon e que sua conduta a surpreendeu. Fernando diz a Bruno que Ana está proibida de receber visitas sociais em horário de trabalho e que, caso alguém deseje vê-la, que o avisem de imediato.

Ana escreve uma carta a Fernando e a entrega, mas ele a devolve sem ao menos ter lido. Bruno informa Ana sobre a ordem que Fernando lhe deu, quanto a ela não poder receber visitas.

Ana apelida Fernando de “Sr. Pedra”.

Manuela sai para ir a um bar com Zeus e Bruno fica com ciúmes. Sebastião fica impressionado com a forma de dançar de Ana e pede que ela o leve à escola de Johnny.

Angel chega na mansão para ver Ana e Fernando o expulsa. Alicia pede ao pai que perdoe Ana.

Ana chega à inauguração do “Johnny’s Pole Dance” e Jennifer diz a ela que se casará com Johnny, e que ela e Fernando serão padrinhos.

Sexta-Feira, 10 de Abril

Capítulo 115: Perla diz a Leon que ele é o novo chefe do departamento de desenho gráfico. Fanny e Nando ajudam Ana a fazer um vídeo.

Leon está em um excelente momento de sua vida e pensa que só falta Fanny para que sua alegria seja completa. Ana está se arrumando para o casamento de Jennifer e Johnny, e acredita que Fernando não comparecerá.

Angel admira a beleza de Ana e Fanny e Lenin se dão conta de que ele deve estar apaixonado por Ana. Alicia fica muito feliz quando Pablo chega à mansão.

O juiz está a ponto de cancelar o casamento quando chega Fernando, se desculpando pelo atraso. Angel tenta beijar Ana à força, ela reclama da atitude do rapaz e o lembra que quem ama é Fernando.

Leon diz à sua família que será o novo chefe de desenho gráfico de “La Costeña”. Todos celebram.

Fernando conta a Fanny que viu Ana beijando Angel. Fernando agride Angel e ordena que ele se afaste de Ana.

Ana ajuda Angel e Fernando se desculpa por sua atitude. Angel diz que entende que, por estar com ciúmes, Fernando siga amando Ana.

Fanny diz a Fernando que Ana o ama. Leon tira uma foto de sua nova casa e a posta em sua rede social.

Ana desmaia enquanto dança e Fernando fica muito preocupado. Jennifer e Johnny celebram sua lua de mel.

Manuela suspeita que Ana está grávida quando vê que sua comida está dando náuseas na jovem. A mesma ideia passa pela cabeça da própria Ana.

O computador de Isabela trava em uma página que mostra modelos masculinos com pouca roupa. Pablo visita Alicia pela primeira vez, depois de sua volta ao País.

Segunda-Feira, 13 de Abril

Capítulo 116: Fanny diz a Lenin que sonha em ter um casamento tão bonito quanto o de Jennifer e Johnny. Fernando está zangado, pois ainda não conseguir deter Henrique.

Bruno fala com Fernando sobre Manuela e ele diz a Bruno que ele mesmo é o único culpado por Manuela estar saindo com Zeus. Ana comenta com Fanny que está com atraso e suspeita estar grávida.

Luz dorme no quarto com Ana e acaba despertando no meio da noite, encontrando a carta que ela escreveu para Fernando. Ela decide entregar a mesma a seu pai.

Fanny se emociona com a possibilidade de que Ana esteja esperando um filho de Fernando. Os gêmeos ouvem Ana dizendo que está grávida e gritam pela mansão para avisar a todos.

Arquimedes, um especialista em computação, chega à casa de Isabela para arrumar seu computador. Bruno sai para comprar um teste de gravidez para Ana, e ela o usa.

Fernando se emociona com a ideia de ter um filho com Ana. Fanny curte as fotos de Leon na rede social.

Fernando lê a carta que Ana escreveu. Jennifer diz a Ana que iniciará os trâmites para adotar uma criança.

Ana decide ir à escola de Pole Dance para praticar um pouco. Ana tira seu anel e o devolve a Fernando, que pensa que precisa perdoá-la.

Henrique segue Ana e a ataca, ameaçando-a com uma navalha.

Terça-Feira, 14 de Abril

Capítulo 117: Fernando está decidido a ir ao workshop e dizer a Ana o quanto a ama. Ele desconhece o fato de que Henrique está com Ana e a mantém presa.

Fanny e Leon se comunicam através das redes sociais, algo que está unindo os dois outra vez. Fernando encontra Ana e impede que Henrique a machuque.

Após uma luta corporal, Henrique se fere gravemente e acaba morrendo sem dizer a verdade a Fernando sobre Diego Nicolas. Ana e Fernando se reconciliam.

Ele devolve o anel de compromisso à Ana, que o aceita feliz. Yolanda diz a seus amigos no asilo que sua filha não irá terminar bem.

Isabela fica muito nervosa ao saber da morte de Henrique, pois pensa que ele possa ter dito algo a Fernando que a comprometa. Ana e Fernando reúnem a família Lascurain para informá-los que se casarão no sábado e que não há ser humano que possa separa-los de novo.

Isabela diz à sua mãe que não entende como Fernando nunca conseguiu amá-la. Yolanda responde que Fernando sempre amou Ana.

Isabela garante que os separará. Isabela vê nas redes sociais que Ana e Fernando se casarão no sábado e jura que não permitirá.

Ela procura Arquimedes e oferece a ele uma grande quantia em dinheiro para ajudá-la a separar o casal.

Quarta-Feira, 15 de Abril

Capítulo 118: Fernando liga para Diego a fim de convidá-lo para seu casamento. Diego responde que sente muito, mas não poderá comparecer.

Fernando diz a Ana que na verdade Diego não quer ir por ainda sentir muito carinho por ela. Ana convida Magda para o café da manhã e lhe dá a notícia do seu casamento.

Ana ainda a aconselha a lutar por Ângelo. Isabela vê que Ana está com seu filho e a lembra que ela é a mãe de Diego Nicolas, além de ameaçar impedir seu casamento com Fernando.

Dorival descobre sobre o workshop de Johnny e prepara um plano para prejudicá-lo. Ana, Fanny e Alicia estão em uma boutique escolhendo o vestido de noiva para Ana.

Isabela e Arquimedes pensam em um plano para frustrar o casamento de Ana e Fernando. Isabela que que Arquimedes se infiltre na cerimônia disfarçado de garçom.

Leon diz a Fernando que decidiu amadurecer por Fanny. Ana pergunta a Fanny com quem ela se vê no futuro, se com Leon ou com Lênin.

Ela responde que não sabe. Arquimedes diz a Isabela que com um vírus cibernético podem invadir o computador de Beatriz e descobrir todos os detalhes do casamento.

Quinta-Feira, 16 de Abril

Capítulo 119: Ana diz a Fernando que Isabela ameaçou levar Diego Nicolas. Fernando responde que isso não vai acontecer.

Magda vai ver Ângelo e segue o conselho de Ana. Eles se beijam.

Margarida se sente muito orgulhosa de Leon ao ver seu carro novo. Dorival segue Jennifer e a vê sair da “Casa das Mercedes”.

Nicolas faz uma surpresa a Fernando ao chegar a seu escritório. Fernando diz que Diego não quis ir a seu casamento, e que se portou friamente com ele.

Nicolas diz que ele se casará com Ana, e nada pode preocupá-lo, pois é um momento de alegria. Ana aconselha Fanny a dizer a Lênin que não o ama.

Margarida fica triste ao ver que Leon e Mauricio se mudarão para uma nova casa. Ana convida Yolanda para seu casamento e ela aceita o convite, muito feliz.

Dorival planeja começar sua vingança contra Ana através de Johnny e Jennifer. Isabela e Arquimedes, disfarçados de garçons, estão dentro da mansão dispostos a arruinar o casamento de Ana e Fernando.

Leon fica triste por não estar ao lado de Fanny no casamento de Fernando e Ana. O juiz está para começar a cerimônia, quando chega Diego, que dedica uma canção ao irmão e a Ana.

Arquimedes e Isabela tentam evitar que o casamento ocorra, mas não conseguem. Ana e Fernando são declarados marido e mulher.

Isabela coloca vinagre na champanhe. Nicolas se aproxima de Jennifer e Johnny para desejar que sejam felizes.

Lênin comenta com Fanny que é possível que ele receba uma bolsa de estudos no exterior, mas que não irá aceitá-la, pois não quer se separar dela. Lênin se dá conta que algo não está bem com Fanny.

Ela diz que ele não deve perder essa oportunidade, ainda mais porque ela não está apaixonada por ele como acreditava. Lênin dá um beijo de despedida em Fanny.

Isabela é descoberta por Yolanda e Fernando diz que sente pena dela, pois não consegue suportar a felicidade alheia.

Sexta-Feira, 17 de Abril

Capítulo 120: Fanny diz a Ana que terminou com Lênin e que se sente muito mal por tê-lo feito. Ela diz que se sente muito confusa, pois não sabe se Leon realmente a ama, e também não se sente preparada para a responsabilidade de ser como uma mãe para Mauricio.

Diego suspeita que exista algo que Fernando e Ana não sabem quando ouve Yolanda dizer a Diego Nicolas: “pobre de ti”. Ana diz a Fernando que seria maravilhoso se o amor que sentem se materializasse em um bebê.

Mauricio arma um plano para que Fanny vá a sua casa e se encontre com Leon. Fanny diz a Leon que está confusa, mas Leon a beija e ela corresponde.

Diego está disposto a descobrir o que esconde Yolanda e Isabela. Nicolas pergunta a Diego quando ele vai se assentar na vida.

Ele responde que não pode se casar sem amor. Dorival diz a Tarcísio que vai destruir o workshop.

Diego e seus sobrinhos planejam passar o dia em uma cidade diferente. Leon diz a Mauricio que Fanny foi embora muito zangada em seu último encontro com ele.

Leon escreve uma carta para Fanny e a diz que caso não tenha uma resposta dela, é que o que havia entre eles terminou para sempre. Isabela aproveita que ficou um momento sozinha com Diego Nicolas para levá-lo com ela.

Johnny decide comprar a casa de Ana. Lênin se despede de Fanny e a agradece por ter estado ao seu lado.

Ela fica confusa, pois não sabe se está fazendo a escolha certa. Mike diz a Johnny que escutou uns homens dizerem que incendiariam a “escola” Workshop.

Ana diz a Fanny que o amor é o principal ingrediente para perdoar, e se ela ama Leon, deve ir a o encontro que ele marcou. Fernando e Diego vão a casa de Isabela.

Ela os diz que ficará com seu filho para sempre. Fernando diz a Isabela que vai processá-la.

Dorival ameaça Johnny com uma arma quando ele entra na “escola” para evitar o incêndio.

Fonte: Resumo Novelas da SBT “Meu Coração é Teu” Resumo dos próximos capítulos