"Cúmplices de um Resgate" Resumo dos Próximos Capítulos

“Cúmplices de um Resgate” Resumo dos Próximos Capítulos

Cúmplices de um Resgate. Saiba mais sobre a novela do SBT “Cúmplices de um Resgate” e confira o resumo dos próximos capítulos: Duas irmãs gêmeas univitelinas que foram separadas após nascimento, se reencontram somente após doze anos. Manuela, uma das gêmeas, é doce, meiga, gentil, e muito talentosa para a música e tem uma voz encantadora. Vive uma vida feliz no Vilarejo dos Sonhos, onde mora com sua avó Nina, sua tia Helena e sua mãe Rebeca, que dá muito amor e carinho a filha por ela nunca ter tido um pai, e ela é a mãe biológica das duas garotas, mas nunca soube que teve gêmeas. Manuela é muito querida no vilarejo onde mora, por ter uma banda …ler a sinopse completa

Manuela é muito querida no vilarejo onde mora, por ter uma banda chamada Manuela e Seus Amigos, composta por sua tia Helena, Pedro, Mateus e sua irmã caçula Dóris, e Teo, um garoto cego que percebe tudo a sua volta apesar de não ver. Eles também têm a companhia de Manteiguinha, cachorro guia de Teo, e o rato de Mateus e Dóris Tuntum. Os dois vivem conversando entre si e aprontando todas, acompanhados das crianças do vilarejo.

Isabela, que foi separada, vive no luxo, rodeada de empregados e muitas mordomias, mas sem amigos. Vive em conflito com sua mãe Regina, que mandou roubá-la quando ela nasceu com ajuda de seu irmão Geraldo. Orlando, o pai de Isabela, trabalha muito, mas sempre tem tempo pra filha e faz todas as suas vontades, e também é querida por Marina, sua babá e empregada. Sonha em ser cantora, mas não tem talento algum.

No entanto, um grupo musical infantil está prestes a ser formado pela gravadora Dó-Ré-Music, de qual seu tio Geraldo é dono e supervisor. Agora Isabela fará de tudo para entrar na banda Cúmplices de um Resgate, que terá como empresária justamente Regina, que faz de tudo para que ninguém nunca descubra que Isabela existe, por isso poder prejudica-la se a garota ficar famosa. Mas as coisas mudam quando Marina leva Isabela á uma competição musical na qual a banda de Manuela participa. Isabela vê a semelhança entre ela e a garota, então a propõe uma troca

Fechar Sinopse

Cúmplices de um Resgate resumo dos próximos capítulos. Leia o resumo semanal da novela

Confira o resumo deCúmplices de um Resgate e fique por dentro dos próximos capítulos

SEG TER QUA QUI SEX
17
02
18
02
19
02
20
02
21
02
24
02
25
02
26
02
27
02
28
02



Segunda-Feira, 17 de Fevereiro

Capítulo 292: Na coletiva de imprensa, Joaquim revela estar apaixonado por Isabela, que na verdade é Manuela, e que ele e Priscila são apenas amigos. O adolescente explica que houve um equívoco da imprensa anteriormente.

No vilarejo, Isabela, que finge ser Manuela, conta para Téo que estava apenas brincando de passar um trote. Tomas diz que Safira pode conseguir um novo aumento para ele, pois se ela o ajudar ele também lhe ajudará.

Dóris está triste em casa e se abre apenas com Matheus. A pequena pergunta se o pai deles pode ter uma amante.

O garoto diz que de maneira alguma. Raul chama a atenção de Regina e Arthur por terem espalhado na imprensa o falso namoro de Priscila e Joaquim.

Flavia vai até a igreja evangélica conforme o pedido do pastor Augusto. Téo lembra de todos os momentos em que percebeu as diferenças no comportamento de Manuela, que na verdade é Isabela.

Alicia diz para Lola que ela precisa parar de mexer tanto no tablet para fazer a lição de casa. Meire se sente feia e Dinho está convicto que ela precisa de um marido.

Otávio vai até a On-Enterprise a noite e se deparar com Rebeca em sua sala, que faz uma surpresa e revela que as borboletas a trouxeram de volta para ele.

Terça-Feira, 18 de Fevereiro

Capítulo 293: Joaquim vai até a casa de Priscila para se explicar e dizer que podem ser bons amigos. Os dois se abraçam.

Fiorina continua brigada com Giuseppe por achar que ele a traiu. Otávio envia para Rebeca uma aliança de compromisso e Joaquim faz o mesmo com Manuela.

Fausto vai atrás de Helena no zoológico e ela diz para ele não chegar perto dela. Frederico comemora que as peças de roupa corretas chegaram a tempo nos pontos de venda.

Safira fica irritada. Manuela ajuda Sandro a escrever uma carta de amor para Laura.

No vilarejo, Isabela continua com as aulas de canto e o padre diz que logo a garota estará afinada. Téo pergunta para Antonela, que na verdade é Marina, como é viver uma vida que não é dela.

Dinho apresenta seu professor de direito como pretendente amoroso para Meire. Dóris vai atrás de Luís no haras e constata que ele e Flora são apenas amigos e não amantes.

Regina faz uma armação para acusar Joaquim de ter riscado seu carro. A mulher coloca uma ferramenta na mochila do garoto para acusá-lo.

Tomas diz para Safira que para manter o segredo dela, ela terá que lhe dar, a princípio, um carro novo, que não seja popular. Marina conta a verdade para Ofélio sobre fingir ser Antonela.

Téo ensina Isabela, que finge ser Manuela, a ler braile. A garota lê “Confia em mim Isabela”.

Téo complementa: “Eu sei que você não é a Manu”.

Quarta-Feira, 19 de Fevereiro

Capítulo 294: Isabela revela a verdade para Téo, a começar por dizer que Antonela, na verdade, é Marina e que ela sabe de tudo. Téo promete guardar segredo e diz que quer ver Manuela.

Isabela fica chateada ao ouvir Téo dizer que faria qualquer coisa por Manuela, até mesmo colocar sua vida em risco. Ofélio e Marina se entendem.

Téo e Isabela decidem faltar na aula para irem até a cidade ver Manuela, em segredo. A garota pergunta se ele continuará ser seu amigo mesmo sabendo da verdade.

Téo diz que no fundo sempre soube a verdade. O garoto abraça Isabela e conta que lhe acha tão especial quanto seus melhores amigos.

Regina vai até o condomínio aonde mora os irmãos Vaz para falar com Flora. As crianças conseguem fazer com que ela vá embora.

Frederico presenteia Taísa com um vestido. A assistente, que é apaixonada por ele, fica feliz.

Frederico aproveita para abraçar Taísa enquanto mostra o caimento que a roupa terá na cintura dela. O estilista faz tudo para irritar Lurdinha, por quem é apaixonado e que está olhando a situação.

Lurdinha fica enciumada e sai da sala. Na sequência, Frederico trata com desdém Taísa.

Meire se arruma para conhecer um novo pretendente que Dinho conseguiu, mas se trata de um homem muito idoso, que fica falando de sua falecida esposa, o que irrita Meire. Clara vê Luiz sair à noite e se pergunta aonde foi o esposo.

Regina diz para Manuela que Joaquim se declarou, não por gostar dela, mas para afetá-la.

Quinta-Feira, 20 de Fevereiro

Capítulo 295: Clara pensa que Luiz possui uma amante. Nina vai falar com Fiorina a pedido de Nico para esclarecer o ocorrido sobre Giuseppe.

Téo é Isabela embarcam no ônibus para a cidade. Rebeca aconselha Clara a falar com Luiz.

Fiorina percebe que cometeu um erro com Giuseppe e vai conversar com o marido. Os dois fazem as pazes.

PublicidadeInvestigadores da polícia vão até o vilarejo atrás de Joel. Clara decide seguir o marido.

Safira dá 10 mil reais para Tomas, porém ele diz que essa quantia não é o suficiente se ela quiser preservar a carreira dela. Isabela e Téo chegam na gravadora disfarçados e com sotaque caipira.

Clara vê Luiz com Flora no celeiro e acha que realmente o marido está lhe traindo. Otávio promove um encontro criativo para impressionar Rebeca.

Omar diz para o pai que investigadores estão no vilarejo atrás dele.

Sexta-Feira, 21 de Fevereiro

Capítulo 296: Regina descobre que Priscila é na verdade filha de Geraldo. Dinho leva um novo pretendente para namorar com Meire.

A síndica gosta do homem, porém ele é alérgico a gatos e vai embora ao ver Bartolomeu. Isabela e Téo conversam com Manuela e os cúmplices no estúdio da gravadora.

Priscila chega e acha estranho a falsa dupla sertaneja, que é o disfarce de Téo e Isabela. Clara diz para Mateus que acha que Luiz está lhe traindo e por isso deve se separar.

Regina tira satisfação com o irmão sobre nunca ter lhe contado sobre Priscila. Geraldo fica espantado com a descoberta da irmã.

Téo e Isabela voltam da cidade. Omar vê e conta para os pais deles que os dois cabularam aula.

Rebeca discute com Manuela, que na verdade é Isabela, e a coloca de castigo. O mesmo acontece com Téo.

Alicia impõe limites para o celular e tablet dos filhos. Dinho repete que Meire precisa de um marido e a deixa furiosa.

Ofélio diz que Sandro precisa mostrar dotes artísticos para tentar conquistar Laura.

Segunda-Feira, 24 de Fevereiro

Capítulo 297: Sandro prepara um jantar para Laura na mansão de Regina. A doméstica fica preocupada que Regina apareça, mas ele diz que ela não acorda devido aos remédios que Regina toma.

Laura se irrita ao perceber que há mais pessoas na sala e joga a jarra de suco de laranja nele. No dia seguinte, Manuela, que finge ser Isabela, aconselha Laura dar uma chance para Sandro.

Fausto segue perseguindo Helena. Dessa vez ele a segue e faz registros fotográficos.

Clara conversa com o pastor sobre achar que Luiz está lhe traindo. Gemima (Gabriella Di Grecco) escuta a conversa dos dois.

O pastor diz que ela não pode fazer uma séria acusação sem ter fatos concretos. Uma confusão generalizada acontece no vilarejo.

Nina e Fiorina discutem acusando uma a outra de ser uma péssima influência para Téo e Manu. Lurdinha escuta Frederico dizer para Tomas que não possui interesse em Taísa, pois a trata bem apenas para fazer ciúme em Lurdinha.

Sandro conversa com Laura e diz que não irá mais perturbar a amada com tentativas em vão de conquistá-la. Laura decide dar uma oportunidade ao capanga e diz que eles podem tentar terminar o jantar.

Gemima espalha para as irmãs da igreja o que escutou da conversa entre o pastor e Clara. PublicidadeLurdinha decide dar o troco em Frederico ao fazer ciúme com Tomas.

Joel vai até a cidade para contar para Geraldo que a polícia descobriu que ele está no vilarejo. Joel explica que precisa de documentos falsos e dinheiro para ir para fora do País.

Regina entra na sala do irmão e se depara com Joel. Helena recebe fotos com os dizeres: “Estou na sua cola”.

Terça-Feira, 25 de Fevereiro

Capítulo 298: Helena vai ao vilarejo e conta para Pedro que Fausto está a perseguindo. Joel avisa Omar que terá que passar uns tempos fora a trabalho.

O garoto chora por não querer ficar sozinho no vilarejo. Regina diz para Geraldo que descobriu que ele desvia dinheiro da gravadora.

Regina ameaça o irmão e impõem que quer parte desse dinheiro. Dinho protege Meire, porém tudo faz parte de um plano dos irmãos Vaz para que a síndica aceite o porteiro no apartamento outra vez.

Gemima conta para Nair que Luiz está traindo a esposa com Flora. Omar escuta a conversa dos dois.

A clínica veterinária de Pedro está toda bagunçada, ocasionada por Fausto. Omar faz questão de provocar Mateus e tirar sarro sobre a suposta traições de Luiz.

Safira enfrenta Regina e diz que não quer que ela chegue perto de Priscila.

Quarta-Feira, 26 de Fevereiro

Capítulo 299: Téo vai escondido com Manuela, que na verdade é Isabela, para falar com Mateus, que está triste com o ocorrido. Sabrina vai até a casa de Fiorina com a desculpa de ver Téo, porém com objetivo de fazer a italiana descobrir que o garoto fugiu do castigo.

Téo aparece no momento e diz que havia apenas ir pegar alguns ovos no galinheiro. Regina diz que Priscila deveria ir até a On-Enterprise para fazer uma surpresa para Safira.

Na igreja, as irmãs proíbem Luiz de entrar e dizem que ele é um homem sem vergonha e que traiu a própria esposa. Priscila chega na empresa e diz para Lurdinha que quer falar com a mãe.

A secretaria fica confusa, pois nunca ninguém soube na empresa que Safira tinha uma filha. PublicidadeLurdinha interrompe a reunião diz que a filha dela está na recepção.

Todos estranham e Otávio pergunta: – Filha?. Safira diz que a garota é apenas uma afilhada e sai da sala.

Frederico pensa que ela escondeu isso de todos durante esses anos e conclui: -Paola Bracho se contorce de inveja. Safira conversa com a filha, que fica decepcionada ao saber que Safira sempre escondeu que ela existia.

A garota decide ir embora e diz que se ela não precisa de uma filha, ela também não precisa de uma mãe. Clara está prestes a ir embora por acreditar que Luiz estava lhe traindo.

Clara conversa com Luiz e tudo se esclarece. Priscila fica ainda mais chateada ao sabe que os avós sabiam que Safira escondia ter uma filha.

Na empresa, Safira revela a verdade para Otávio. Safira vai para casa tentar falar com Priscila, que se recusa.

Aurora diz que não pode fazer nada por ela, pois já passou muito a mão em sua cabeça durante esses anos. Fausto aparece no vilarejo, vê Flora e tenta agredi-la.

Pedro aparece e tenta afastar Fausto. Sabrina aproveita a distração de todos e entra no quarto de Manuela para passar o perfume dela, além de pegar uma fita de cabelo.

Enquanto isso, do lado de fora, Pedro e Fausto brigam intensamente. Fausto sai correndo em sua moto jurando infernizar a todos, porém, na estrada, sofre um sério acidente.

Quinta-Feira, 27 de Fevereiro

Capítulo 300: Fausto fica bem no hospital, mas sob custódia da justiça. Os policiais encontram Joel no haras e entregam uma intimação para prestar esclarecimentos por diversas acusações de crimes.

Leticia e Bira namoram escondidos na empresa, pois isso vai contra as regras da gravadora. Priscila não quer se alimentar e está sem vontade de fazer nada, apenas chorar.

Tomas decide aceitar a investida de Lurdinha apenas para saber das coisas que a secretaria sabe. Frederico vê e fica irritado.

Otávio pede uma limusine para levar Rebeca para uma surpresa. Sabrina amarra Manteiguinha longe e coloca uma fita de cabelo para culpar Manuela.

Frederico assume para Lurdinha que estava saindo com Taísa apenas para fazer ciúme com ela. A recepcionista instrui o estilista a não iludir mais Taísa.

Otávio leva Rebeca para ficar hospedada no Sofitel Jequitimar, no Guarujá, e explica que depois ainda irão para as praias de São Vicente e Santos. Isabela, que na verdade é Manuela, ajuda Priscila com conselhos confortantes.

Sexta-Feira, 28 de Fevereiro

Capítulo 301: Isabela, que finge ser Manuela, decide tentar descobrir como sua fita de cabelo foi parar com Téo. Téo diz que sabe que Isabela não faria nada de ruim para ele.

O garoto comenta que pode ter sido Sabrina, que está dizendo que Manuela é uma ameaça pública ao vilarejo. Isabela fica irritada.

Otávio e Rebeca aproveitam a praia do Guarujá. Julia fica triste que André responde às mensagens de amor das fãs dele.

André tenta conversar com a amiga, que é apaixonada por ele, mas sem sucesso. Frederico deixa claro para Taísa que não quer nada com ela.

A mulher fica decepcionada e diz que nem chegaram a começar algo. Sabrina acha que Manuela, que é Isabela, quer ser sua amiga e com isso fica feliz.

Geraldo recebe uma intimação para depor. Leticia conta para Artur que dois policiais vieram atrás de Geraldo.

Raul desconfia que Sandro está mentindo e que Isabela, que na verdade é Manuela, está trancada no quarto. O médico faz o capanga abrir a porta para ver a afilhada.

Otávio e Rebeca visitam São Vicente e andam de teleférico. No restaurante, Raul pergunta para Isabela, que na verdade é Manuela, se está acontecendo algo de errado na mansão para que ele possa agir.

Fonte: Resumo Novelas da SBT “Cúmplices de um Resgate” Resumo dos próximos capítulos