"Cúmplices de um Resgate" Resumo dos Próximos Capítulos

“Cúmplices de um Resgate” Resumo dos Próximos Capítulos

Cúmplices de um Resgate. Saiba mais sobre a novela do SBT “Cúmplices de um Resgate” e confira o resumo dos próximos capítulos: Duas irmãs gêmeas univitelinas que foram separadas após nascimento, se reencontram somente após doze anos. Manuela, uma das gêmeas, é doce, meiga, gentil, e muito talentosa para a música e tem uma voz encantadora. Vive uma vida feliz no Vilarejo dos Sonhos, onde mora com sua avó Nina, sua tia Helena e sua mãe Rebeca, que dá muito amor e carinho a filha por ela nunca ter tido um pai, e ela é a mãe biológica das duas garotas, mas nunca soube que teve gêmeas. Manuela é muito querida no vilarejo onde mora, por ter uma banda …ler a sinopse completa

Manuela é muito querida no vilarejo onde mora, por ter uma banda chamada Manuela e Seus Amigos, composta por sua tia Helena, Pedro, Mateus e sua irmã caçula Dóris, e Teo, um garoto cego que percebe tudo a sua volta apesar de não ver. Eles também têm a companhia de Manteiguinha, cachorro guia de Teo, e o rato de Mateus e Dóris Tuntum. Os dois vivem conversando entre si e aprontando todas, acompanhados das crianças do vilarejo.

Isabela, que foi separada, vive no luxo, rodeada de empregados e muitas mordomias, mas sem amigos. Vive em conflito com sua mãe Regina, que mandou roubá-la quando ela nasceu com ajuda de seu irmão Geraldo. Orlando, o pai de Isabela, trabalha muito, mas sempre tem tempo pra filha e faz todas as suas vontades, e também é querida por Marina, sua babá e empregada. Sonha em ser cantora, mas não tem talento algum.

No entanto, um grupo musical infantil está prestes a ser formado pela gravadora Dó-Ré-Music, de qual seu tio Geraldo é dono e supervisor. Agora Isabela fará de tudo para entrar na banda Cúmplices de um Resgate, que terá como empresária justamente Regina, que faz de tudo para que ninguém nunca descubra que Isabela existe, por isso poder prejudica-la se a garota ficar famosa. Mas as coisas mudam quando Marina leva Isabela á uma competição musical na qual a banda de Manuela participa. Isabela vê a semelhança entre ela e a garota, então a propõe uma troca

Fechar Sinopse

Cúmplices de um Resgate resumo dos próximos capítulos. Leia o resumo semanal da novela

Confira o resumo deCúmplices de um Resgate e fique por dentro dos próximos capítulos

SEG TER QUA QUI SEX
30
03
31
03
01
04
02
04
03
04



Segunda-Feira, 30 de Março

Capítulo : Omar iria dar uma paulada no cavalo Dourado para que ele ganhe a aposta que fez com Luis. Mateus e Dóris chegam na hora e evitam o pior.

Regina investiga para conseguir ter certeza que os irmãos Vaz vivem sozinhos, sem a tia Flora. Tomas consegue a falsa peça piloto para fazer uma armação contra Safira, que negou ajuda para ele.

Isabela é Manuela se encontram para trocarem de lugar para o show. Laura aparece e vê as duas.

Ofélio diz: “Agora desafinou”. Priscila vai até a casa dos irmãos Vaz para passar informações para Regina.

Pedro diz que está feliz com o namoro com Helena. Laura descobre toda a verdade sobre Isabela e Manuela, e Ofélio pede para que ela guarde segredo.

Priscila encontra a carta de abandono que Flora deixou pros irmãos Vaz. Eles contam a verdade é Priscila promete guardar segredo.

Regina força Isabela, que na verdade é Manuela, a fingir que está doente. Felipe rasga a carta de Flora e joga no lixo do condomínio.

Meire desconfia e faz Dinho pegar os restos de papel.

Terça-Feira, 31 de Março

Capítulo 323: Priscila não conta a verdade para Regina, diz que estava tudo certo no apartamento dos Vaz. Meire consegue juntas os pedaços da carta e tem a prova de que Flora abandonou os sobrinhos.

A síndica ri e comemora. Chega o grande dia do desfile da nova coleção da marca Splish, da On-Enterprise.

Todos aguardam o início dos shows. Omar decide que quer ir para a cidade.

Otávio apresenta Rebeca para Regina. Safira tenta falar com Priscila, que é rude e manda a mãe não falar mais com ela.

Tomas esconde a peça piloto falsa na sala de Safira. Manuela chega no local do desfile para trocar de lugar com Isabela.

Otávio faz a abertura da nova coleção. A cantora Chloé canta durante primeiro desfile da noite.

Os meninos da C1R acham Chloé linda. Omar está sem dinheiro e rouba sorvete.

Nico tenta impedir, mas não consegue.

Quarta-Feira, 01 de Abril

Capítulo 324: A banda Cúmplices de Um Resgate se apresenta sem Isabela no desfile da On-Enterprise, apenas com Priscila como vocalista. A banda Manuela e Seus Amigos também canta.

Regina mente para Otávio e finge que Priscila é Isabela. Regina quase descobre que Manuela e Isabela estão trocadas, mas Manuela consegue enrolar a vilã.

Helena também vê Isabela como Manuela no banheiro, mas a garota inventa uma desculpa. A polícia íntima Vicente para depor após o desfile.

Arthur pergunta o que significa isso e Vicente explica que não sabe. Omar é castigado e trabalha na sorveteria para servir os clientes para compensar a bagunça que fez no local.

Laura está chateada com o término do namoro com Sandro. Fortunato passa mal e Priscila decide voltar a tratar bem os avós.

Tomas diz que quer dinheiro de Safira para abrir uma empresa, do contrário contará para Otávio sobre a falsa peça piloto. Chloé vai até a gravadora após ser convidada a fechar contrato com eles.

Isabela, que finge ser Manuela, diz para Téo que gosta dele, mesmo ele sendo cego.

Quinta-Feira, 02 de Abril

Capítulo 325: Frederico encontra a peça piloto falsa deixada por Tomas no armário de Safira. O estilista entende que Safira escondia a peça e vai falar com Otávio para o desespero de Safira.

Pedro insiste para que Helena volte a morar no vilarejo, mas ela diz que não. Neusa (Marcela Muniz), mãe de Omar, aparece no haras a convite de Nair.

O garoto se irrita. Otávio demite Safira.

Meire comunica os irmãos Vaz que já sabe de tudo sobre o abandono de Flora e que a assistente social está indo buscá-los. Os três choram.

Antes de ir embora, Safira alerta Otávio sobre Tomas ser ganancioso e ter lhe chantageado. Neusa diz para Omar que Joel não é um bom homem e por isso ela se separou dele.

Dóris fala com o pai, Luis, sobre uma corrida de cavalos que haverá e que o prêmio em dinheiro é muito bom. Tomas inventa que ele que era chantageado por Safira.

A assistente social chega ao apartamento dos Vaz para levá-los. Meire, que fez a denúncia, aparece vestida de Flora e consegue livrar os irmãos Vaz da assistente social.

Otávio discute com Rebeca por ter escondido dele que sabia da culpa de Safira sobre a peça piloto falsa.

Sexta-Feira, 03 de Abril

Capítulo 326: Meire diz que voltou atrás e pensou sobre eles serem separados. A mulher diz que não é porque ajudou eles que ela irá amolecer.

A síndica explica que alguém precisa cuidar deles, afinal, agora ela é cúmplice deles é não quer se dar mal. Os irmãos Vaz abraçam Meire e agradecem ela.

Safira aparece bêbada em casa e chora. Giuseppe presenteia Fiorina com uma joia.

Luis cuida do cavalo Dourado para participar da corrida. Vicente está preocupado com a investigação da polícia.

Regina decide tentar se aproximar de Otávio e o convida para um almoço casual. PublicidadeNina organiza um almoço no vilarejo para todos.

Fiorina descobre que a joia que ganhou, na verdade, é uma bijuteria. Otávio se encontra com Regina.

A vilã finge que Raul não pode ir. Laura revela para Sandro que já sabe toda a verdade sobre o sequestro das gêmeas e pergunta se ele está disposto a mudar por ela.

O capataz responde que, por ela, faz qualquer coisa. Laura diz que eles podem voltar a namorar desde que ele fique do lado das gêmeas.

Rebeca fica sabendo que Otávio foi almoçar com Regina e fica enciumada, mas tenta se controlar. Geraldo diz para Arthur que Vicente pode estar envolvido com a pirataria de CD.

Sandro deixa Manuela dar uma volta pela mansão.

Fonte: Resumo Novelas da SBT “Cúmplices de um Resgate” Resumo dos próximos capítulos