"Cúmplices de um Resgate" Resumo dos Próximos Capítulos

“Cúmplices de um Resgate” Resumo dos Próximos Capítulos

Cúmplices de um Resgate. Saiba mais sobre a novela do SBT “Cúmplices de um Resgate” e confira o resumo dos próximos capítulos: Conheça a história da novela Cúmplices de um Resgate e não deixe de conferir o resumo dos próximos capítulos. Duas irmãs gêmeas univitelinas que foram separadas após nascimento, se reencontram somente após doze anos. Manuela, uma das gêmeas, é doce, meiga, gentil, e muito talentosa para a música e tem uma voz encantadora. Vive uma vida feliz no Vilarejo dos Sonhos, onde mora com sua avó Nina, sua tia Helena e sua mãe Rebeca, que dá muito amor e carinho a filha por ela nunca ter tido um pai, e ela é a mãe biológica das duas garotas, mas nunca soube que teve gêmeas. …ler a sinopse completa

Manuela é muito querida no vilarejo onde mora, por ter uma banda chamada Manuela e Seus Amigos, composta por sua tia Helena, Pedro, Mateus e sua irmã caçula Dóris, e Teo, um garoto cego que percebe tudo a sua volta apesar de não ver. Eles também têm a companhia de Manteiguinha, cachorro guia de Teo, e o rato de Mateus e Dóris Tuntum. Os dois vivem conversando entre si e aprontando todas, acompanhados das crianças do vilarejo.

Isabela, que foi separada, vive no luxo, rodeada de empregados e muitas mordomias, mas sem amigos. Vive em conflito com sua mãe Regina, que mandou roubá-la quando ela nasceu com ajuda de seu irmão Geraldo. Orlando, o pai de Isabela, trabalha muito, mas sempre tem tempo pra filha e faz todas as suas vontades, e também é querida por Marina, sua babá e empregada. Sonha em ser cantora, mas não tem talento algum.

No entanto, um grupo musical infantil está prestes a ser formado pela gravadora Dó-Ré-Music, de qual seu tio Geraldo é dono e supervisor. Agora Isabela fará de tudo para entrar na banda Cúmplices de um Resgate, que terá como empresária justamente Regina, que faz de tudo para que ninguém nunca descubra que Isabela existe, por isso poder prejudica-la se a garota ficar famosa. Mas as coisas mudam quando Marina leva Isabela á uma competição musical na qual a banda de Manuela participa. Isabela vê a semelhança entre ela e a garota, então a propõe uma troca

Fechar Sinopse

Cúmplices de um Resgate resumo dos próximos capítulos. Leia o resumo semanal da novela

Confira o resumo da novela Cúmplices de um Resgate e fique por dentro dos próximos capítulos

SEGTERQUAQUISEX
21
01
22
01
23
01
24
01
25
01
28
01
29
01
30
01
31
01
01
02



Segunda-Feira, 21 de Janeiro

Capítulo 11: Regina diz que Geraldo precisa dar um jeito para Isabela não entrar na banda, mas o homem diz que Arthur gostou dele e dificilmente não irá querer ela como vocalista.

Isabela e Manuela se encontram para desfazer a troca. Isabela diz que a professora Flávia quer falar com a mãe de Manuela, pois acertou todas as questões da prova de matemática.

Téo fala com Mateus por telefone e diz que possuem a missão de não deixar que a professora converse com a mãe de Manuela. Com ajuda de Dóris, eles decidem usar o rato Tuntum para assustar a Flávia.

Rebeca pergunta para Manuela o que ela acha da aproximação de Otávio. Manuela diz que sempre quis ter um pai e deixa Rebeca surpresa.

Otávio manda uma carta para Rebeca a convidando para um almoço. Flávia pretendia conversar com Rebeca sobre a diferença no comportamento de Manuela na escola nos últimos dias.

Mateus solta o rato Tuntum na diretoria e deixa a professora e a diretora da escola assustadas. O plano dá certo e a reunião com Rebeca é adiada.

Mateus aparece e pega o rato, sem que a diretora e professora percebam ser dele. Na reunião da gravadora, Arthur diz que gostaria de ter Isabela na banda.

Felipe, Julia, Joaquim, Lola e André decidem que precisam fazer algo para agradar Meire. Felipe sugere que eles consigam acabar com todas as baratas que existem no prédio e sempre são motivos de incomodo para Meire.

Julia lembra que precisam agradar também Bartolomeu, pensam então em dar para ele uma porção de picadinho. Meire escuta as coisas pelos corredores, ouve seu nome e de Bartolomeu.

Ela escuta as palavras matança e picadinho. A sindica entende tudo errado.

Otávio busca Rebeca na confecção e a leva para um lugar surpresa. Otávio leva Rebeca em lugar repleto de flores e agrada a pretendente.

No hospital, Orlando acerta a data de sua cirurgia cardíaca com o médico Raul. Meire liga para a polícia e diz que existem mini assassinos no prédio.

Orlando diz para Regina que possui uma outra garota que canta bem e pode ajudar a tirar Isabela da banda.

Terça-Feira, 22 de Janeiro

Capítulo 12: Orlando passa mal após discutir com Geraldo ao vê-lo conversar com Regina sobre frustrar o sonho de Isabela fazer parte da banda.

A polícia aparece no prédio e Meire diz que são cinco assassinos mirins. Alicia explica para a polícia que as crianças estavam apenas matando as baratas do prédio para agradar a síndica.

Geraldo conversa com Safira e diz que quer que a menina entre sim no grupo musical. Rebeca conversa com a professora Flávia na escola.

Flávia diz que Manuela está com alguns comportamentos diferentes com os colegas, além de também ir muito bem na prova de matemática. Isabela já pensa que será uma grande celebridade.

Orlando diz que depois do que ouviu não quer mais falar com Regina. Rebeca acha que Manuela deve estar confusa em relação a Otávio, o que influenciou a mudança de seu comportamento.

Aurora vai até a On-Enterprise para falar com a filha, Safira. Aurora diz que Priscila foi diagnosticada com depressão devido a ausência de Safira em sua vida.

Geraldo e Regina conversam sobre Isabela não fazer parte do grupo. No Vilarejo, as crianças andam de olhos fechados acompanhando Téo para tentar entender como é a realidade dele, sem poder ver as coisas.

Manuela diz que admira o amigo. Manuela liga para Isabela e pergunta como a garota fará daqui pra frente na banda.

Isabela diz que ela dará conta de tudo sozinha, pois também canta bem. Isabela canta sozinha no quarto com a escova de cabelo e Marina se pergunta como a garota foi escolhida com essa voz.

Pedro chama Helena para ajuda-lo em uma emergência com um cavalo no haras. Joaquim, Julia, Felipe, André e Lola tentam mais uma vez agradar Meire ao lavar o corredor do prédio com água reutilizada.

Meire aparece, pisa no sabão, escorrega e cai. Flora chega no local e briga com os sobrinhos por achar que eles estavam aprontando.

Safira se preocupa com a filha, volta atrás e deixa Priscila fazer parte da banda da gravadora, mas antes liga para Geraldo e pede para ele manter o segredo sobre o passado deles. Priscila vai até a gravadora com a mãe e fica feliz.

Geraldo liga para Regina e diz que conseguiu uma garota que pode roubar o posto de Isabela na banda. Otávio vai até a casa de Rebeca e pede ajuda para Dona Nina.

Ele quer convencer Rebeca de que gosta dela de verdade. Nina conta que a resistência de Rebeca é por ter sido abandonada pelo seu ex-marido, Maurício, pai de Manuela.

Felipe tenta agradar Isabela, por estar encantado com ela. Isabela e Priscila discutem sobre quem será a vocalista escolhida para compor o grupo.

Quarta-Feira, 23 de Janeiro

Capítulo 13: Arthur gosta da voz de Isabela e diz que a garota é um talento.

Otávio vai até a casa de Pedro, diz que o admira e reafirma que está apaixonado por Rebeca. Pedro encerra a conversa rapidamente.

Isabela fica temerosa em perder a vaga e pede ajuda do pai, que alerta a garota que as coisas nem sempre são como o esperado. Fiorina diz para Giuseppe que viu Otávio ir conversar com Pedro.

Fiorina se preocupa com o filho, que ama Rebeca há tantos anos. A italiana diz ainda que Nina deve estar apoiando Otávio por interesse.

Giuseppe responde que a esposa está exagerando. Regina e Orlando discutem mais uma vez.

Orlando acusa Regina de encontrar outra menina para frustrar o sonho da filha. Arthur, Vicente e Geraldo fazem uma reunião para decidir qual das duas será a vocalista da banda.

Geraldo diz para Regina e Orlando que Arthur quer ouvir a voz de Isabela mais uma vez. A menina fica nervosa e tenta adiar para o dia seguinte.

Orlando consegue isso para a filha. Rebeca conversa com a mãe e diz que Otávio não devia ter ido falar com Pedro.

Isabela fala com Manuela e pede para fazerem nova troca para uma outra audição na gravadora. Regina pensa em prender Isabela em casa para ela não conseguir ir na audição.

Isabela espia tudo, liga para Manuela e diz que não poderão trocar de lugar. Isabela pede para Manuela ir até a gravadora e se passar por ela.

No dia seguinte, Isabela vai com o motorista até o Vilarejo para buscar Manuela, sem que ele perceba. As crianças sentem falta de Manuela na volta da escola.

Rebeca vai até a empresa On-Enterprise para conversar com Otávio. Rebeca pede para Otávio não ir mais ao vilarejo conversar com sua mãe e com Pedro.

Otávio pede para fazer um passeio com ela e Manuela. Rebeca promete pensar.

Marina faz escova no cabelo de Isabela, que espera silenciosamente pelo plano de Regina, que é trancá-la. Ao terminar a escova, Marina percebe que a porta está emperrada e não abre.

Laura fica preocupada com as duas trancadas no quarto. Manuela, se passando por Isabela, chega na gravadora.

Priscila e Manuela, que se passa por Isabela, cantam no estúdio.

Quinta-Feira, 24 de Janeiro

Capítulo 14: Geraldo liga para Regina e avisa que Isabela está na gravadora fazendo a audição.

Regina diz ser impossível, pois deixou a filha trancada no quarto e que o chaveiro ficou de plantão. Felipe avisa Isabela, que na verdade é Manuela, que Geraldo já sabe que ela está lá.

Manuela sai correndo e envia uma mensagem para Isabela avisando o que aconteceu. Isabela sai pela janela de seu quarto e manda Marina dizer que ela conseguiu sair do quarto pela janela.

Regina manda o chaveiro abrir a porta do quarto de Isabela. Regina entra no quarto e briga com Marina por deixar a garota sair pela janela.

Priscila e Isabela, que na verdade é Manuela, cantam mais uma vez na audição. Manuela recebe uma mensagem de Isabela pedindo para se encontrarem no banheiro da gravadora.

Isabela avisa Manuela que tem um taxi que a levará de volta ao vilarejo. Na reunião da gravadora, Vivente sugere que eles fiquem com duas vocalistas na banda, ao menos durante o período de preparação.

Felipe esconde as roupas sujas para não desagradar a tia, mas fica sem roupas limpas para usar. Flora se irrita ao descobrir e não entende que a intenção do garoto era boa.

Geraldo conta para Regina que a gravadora optou por ter duas vocalistas. Na sorveteria, Rebeca conta para Manuela que Otávio quer conhecê-la.

A garota fica feliz e pergunta se a mãe não acha que ele parece um príncipe. Regina acusa Marina de ser culpada por Isabela entrar na banda e a demite.

No haras, Pedro é rude com Luiz. Helena convida Pedro para sair e relaxar.

Laura consola Marina, que chora por ter que ficar longe de Isabela. Flora chega em casa chorando e preocupada pois foi mandada embora.

Isabela vê Marina saindo e pergunta onde ela vai. A garota não gosta de saber que a mãe a mandou embora e diz que é para ela ficar em casa.

Otávio chega e Isabela conta para ele o que Regina quer demitir Marina. No vilarejo, Giuseppe chega com uma bicicleta para que Nico faça as entregas dos sapatos.

Otávio diz que ela permanece baba de Isabela e que ele a contratou. Regina aparece, eleva o tom de voz e discute.

Otávio passa mal. Meire quer descobrir porque Flora chegou mais cedo em casa.

Felipe, Joaquim e Julia, resolvem preparar uma janta surpresa para agradar a tia, que está triste. Otávio leva Rebeca e Manuela para um parque de diversão.

As crianças terminam de preparar o jantar especial, mas notam que a tia Flora desapareceu do apartamento. Eles encontram uma carta dela dizendo que foi embora.

Todos choram. Helena e Pedro também vão ao parque de diversão.

Pedro avista Rebeca é Manuela com Otávio.

Sexta-Feira, 25 de Janeiro

Capítulo 15: A carta que Flora deixou aos sobrinhos diz que ela não está com condições emocionais para cuidar deles, pede perdão e que Joaquim, como irmão mais velho, cuide dos demais.

Pedro vai embora e deixa Helena sozinha no parque de diversão. Manuela vê a tia e a leva para ficar junto com Otávio e Rebeca.

Joaquim acalma os irmãos, Felipe e Julia. O garoto explica que precisam se organizar, manter o ocorrido em segredo e que assim tudo ficará bem.

Rebeca e Manuela se despedem de Otávio e dizem ter adorado o passeio. Otávio vai embora feliz.

No apartamento dos Vaz, os irmãos procuram algum lado positivo de ficarem sozinhos. Safira vai até a sala de Otávio e diz que está preocupada com a ausência dele na empresa.

Otávio diz que não deixa a vida pessoal interferir na profissional. Frederico tenta mais uma vez convidar Lurdinha para sair, mas a recepcionista desconversa.

Regina diz que levará Isabela para a escola para ficarem mais próximas. Isabela estranha e comenta com Marina.

Arthur manda Geraldo avisar a família de Priscila e de Isabela que as duas estão na banda. Geraldo para Regina pegar mais leve com Isabela, pois foi ameaçada de divórcio por Otávio.

Os dois decidem fazer o que for possível para Priscila se destacar na banda. Otávio envia uma caixa de bombons para Rebeca.

Clara diz para Rebeca que o empresário gosta dela. Safira pede para Lurdinha agendar um almoço dela com Otávio num restaurante que eles gostem.

Felipe, Joaquim e Julia vão ao supermercado fazer compras. Isabela decide treinar o canto sozinha para não depender mais de Manuela.

Isabela não encontra seu MP3 e grita que foi roubada. Isabela diz que irá revistar o quarto de Laura, Marina e Damião para averiguar se nenhum deles a roubou.

A garota não encontra nada e fica pensando se não deixou o eletrônico com Manuela. Geraldo se encontra novamente com Joel, chefe da pirataria de Cds.

Joel avisa ainda que um dos envolvidos no esquema saiu e está muito nervoso. O homem aconselha Geraldo a contratar seguranças.

Mateus diz para Dóris que aprendeu a montar um cavalo. Geraldo comunica Priscila e Isabela que as duas são talentosas e permanecerão na banda, mas as duas não gostam da notícia.

Arthur explica para Isabela que ela será uma das principais vocalistas da banda. Regina diz para Priscila que a garota não deve aceitar cantar com Isabela.

A megera garante que achou Priscila bem melhor. Manuela ajuda a avó Nina e a mãe Rebeca com a faxina da casa.

Rebeca vê a roupa de Isabela e questiona a filha de quem é aquela roupa. Geraldo explica que Priscila ficará com a voz e melodia da banda, já Isabela será a voz principal.

Segunda-Feira, 28 de Janeiro

Capítulo 16: Rebeca pergunta de quem é a roupa e o MP3, Manuela responde que é de uma amiga.

Rebeca fica desconfiada e diz que quer conhecer a garota, mas Manuela desconversa. Priscila tenta ligar para a mãe, Safira, para pedir um conselho se deve ou não aceitar a proposta da gravadora, mas Safira não atende.

Na On-Enterprise, Otávio descobre que Rebeca havia ligado para ele. Safira entra na sala do empresário e o abraça.

Otávio pede para ela lhe soltar e se comportar como bons colegas de trabalho. Priscila aceita fazer parte da banda.

Regina diz para Priscila que ela deveria ter batido o pé para ser a vocalista principal. A megera comenta que agora ela precisa se esforçar para mostrar que é melhor que Isabela.

Otávio liga para Rebeca, que não atende. Arthur fala com Orlando e Fortunato sobre o contrato de Isabela e Priscila.

Felipe diz que sente falta das broncas de Flora. Julia e Joaquim acham o comentário do garoto esquisito.

Meire espia o apartamento dos três irmãos e comenta com seu gato, Bartolomeu, que fecharam a cortina, o que julga ser estranho. Meire também não compreende onde está Flora.

Enquanto isso, Flora está com Fausto, que alerta a mulher que não pagará tudo para ela. Joaquim, Julia e Felipe compram uma pizza para jantar.

Isabela começa a treinar canto sozinha, com um tutorial que encontrou. Isabela lê que comer ovo cru faz bem, mesmo com nojo, a garota tenta a dica para ver se surte resultado, porém, Mariana aparece e a garota desiste.

Otávio vai até o vilarejo para saber como Rebeca está, já que não atendeu suas ligações. Isabela não fala nada para poupar a voz.

Regina acompanha a garota até a gravadora. Otávio acompanha Rebeca a pé até a confecção.

Ela apresenta o pastor Augusto para o empresário. Vicente avisa André, Joaquim, Julia e Felipe que a banda terá duas vocalista e que elas estão contratadas.

Felipe fica feliz, pois poderá admirar a beleza de Isabela. Nico reclama para Fiorina que Giuseppe exagera na economia.

Fiorina manda Nico ir com sua bicicleta delivery até a igreja para fazer concertos no sapato do padre. Isabela chega na gravadora e Felipe lhe admira.

Na igreja evangélica, Nina reclama com as demais fieis sobre o barulho do sino da igreja católica. Isabela canta desafinada no primeiro ensaio da banda e inventa que está com dor de garganta.

Meire pergunta para Lola se ela tem visto Flora pelo prédio. Geraldo liga para Regina e conta que Isabela não conseguiu cantar bem.

Regina comemora e diz que ela mesma levará Isabela ao médico. Nico conta para Giuseppe que as mulheres da igreja evangélica estão querendo fazer um motim para tirar o sino da igreja católica e que Nina estava junto.

Fiorina fica inconformada ao escutar a conversa. Raul examina Isabela e diz que a garganta dela está ótima.

A garota afirma que deve estar estressada. Fiorina e Nina discutem.

“Para mim o que incomoda são aquelas musicas escandalosas que vocês cantam e aqueles aleluias exagerados”, diz Fiorina. Nina responde: “Pelo menos nós exageramos para adorar ao Senhor, pior vocês que são idólatras”.

Manuela, Téo e Dóris decidem chamar Giuseppe para ajudar a terminar com o bate boca. Giuseppe chega e consegue apartar a discussão.

Isabela manda mensagem de áudio para Manuela e diz que precisam trocar de lugar novamente. Regina escuta e pergunta com quem ela vai trocar o que.

Isabela diz que estava falando com uma amiga da escola para trocarem de mesa na sala de aula. Manuela e Isabela trocam de lugar mais uma vez.

Terça-Feira, 29 de Janeiro

Capítulo 17: Meire vai até o apartamento dos irmãos Vaz para entregar para Flora o boleto do condomínio.

As crianças não sabem o que fazer, ainda mais com a bagunça do apartamento. O gato Bartolomeu come os restos de pizza no apartamento, mas reclama da bagunça do local.

No vilarejo, todos se reúnem na sapataria para chegar a um consenso sobre o sino da igreja católica. Padre Lutero e Pastor Augusto conversam sobre o comportamento de seus fiéis e entram e concordam que as tradições devem ser preservadas.

Isabela, que se passa por Manuela, acompanha a reunião no vilarejo. Enquanto isso, Manuela, que se passa por Isabela, está na mansão.

Safira diz para Tomas que precisa fazer Otávio viajar a trabalho. Regina comenta com Geraldo que Priscila é fácil de ser manipulada e que podem usar isso para prejudicar Isabela.

Priscila fica feliz que Safira a levou na gravadora. Manuela, que se passa por Isabela, agradece toda ajuda de Felipe.

Isabela, que se passa por Manuela, pergunta para Téo qual a sensação de sentir a chuva sem poder vê-la. Téo diz que é como tomar um gelato de pistache sem nunca saber a cor dele.

Chove forte no vilarejo e Manuela, que na verdade é Isabela, chega molhada em casa. Na capital também chove forte e Manuela, que se passa por Isabela, descobre que aconteceu um deslizamento de terra, que interditou a estrada que leva até o Vilarejo dos Sonhos.

Manuela se preocupa, pois não conseguirá destrocar com Isabela. Manuela percebe muitas similaridades entre ela e Isabela, além da aparência física.

Geraldo leva para Sandro (Miguel Nader) e Navarro (Luciano Vianna) um novo sucesso, recém-gravado na Dó-Ré-Music. Otávio fica de pensar se viaja ou não a trabalho.

Lurdinha avisa o empresário que a estrada para o vilarejo está interditada. A luz da mansão de Isabela acaba devido a chuva.

Manuela, que se passa por Isabela pede para Marina dormir com ela no quarto. Manuela fala enquanto dorme o nome de seus familiares e Marina estranha os nomes.

Quarta-Feira, 30 de Janeiro

Capítulo 18: Manuela, que se passa por Isabela, consegue desconversar os questionamentos de Marina.

André bate na porta dos irmãos Vaz, que ficam aliviados ao saber que não se trata de Meire. Ninguém atende André, que comenta com o pai estranho o silêncio no apartamento.

No dia seguinte, Marina estranha ver Isabela, que na verdade é Manuela, arrumar a própria cama. Isabela, que se passa por Manuela, adora saber que Nina fez panquecas para o café da manhã.

Manuela tenta se servir, mas derrama uma xícara em Regina, que fica irada ao se sujar. A megera grita com a garota, que chora.

Orlando intervém e diz que Regina passou dos limites. Julia diz para os irmãos, Joaquim e Felipe, que não aguenta mais a bagunça no apartamento e que terão que fazer uma faxina.

Manuela e Isabela destrocam de lugar. Otávio pergunta para Lurdinha como funcionam os cultos da igreja evangélica, pois irá acompanhar Rebeca.

Omar (Luckas Moura) reclama com o pai, Joel, que não quer ir para casa da mãe e quer morar definitivamente com ele. Alicia pergunta para os filhos, Lola e André, se viram Flora, pois depois das questões levantadas por Meire, ela notou que não viu mais a tia dos Vaz.

Helena e Pedro dão uma nova vacina em Manteiguinha. André pergunta para Julia, Joaquim e Felipe sobre Flora.

As crianças dizem que ela foi trabalhar. Na mansão de Isabela, Laura encontra Orlando desacordado no chão do escritório e grita por ajuda.

Isabela diz que Orlando é o único que lhe ama de verdade. A garota coloca o rosto dele em seu colo e tenta fazer com que acorde.

Ao mesmo tempo, no vilarejo, Manuela sente uma tristeza inexplicável. Raul é avisado do que aconteceu com Orlando, interrompe o café com Otávio e vai até a mansão com urgência.

Orlando é levado de ambulância ao hospital. Isabela chora muito.

Regina chega em casa e Raul diz que tudo indica que Orlando sofreu um infarto. Regina liga para Geraldo e diz que o infarto de Orlando é uma notícia boa.

Na gravadora, Vicente avisa que o ensaio acontecerá sem Isabela. No hospital, Marina acompanha Isabela, que aguardam por notícias de Orlando.

Raul avisa que o homem passará por uma cirurgia delicada, de urgência. Meire está dedicada a descobrir o mistério que está acontecendo no apartamento dos irmãos Vaz.

Felipe deixa escapar para André que a tia Flora abandonou eles. Raul avisa Isabela que houve uma complicação na cirurgia.

Quinta-Feira, 31 de Janeiro

Capítulo 19: Manuela chora durante o culto e pede para que o pai de Isabela fique bem.

Joaquim, Felipe e Julia contam para André a verdade sobre Flora ter indo embora. Eles pedem segredo, pois se as autoridades descobrirem eles podem ser separados.

Rebeca apresenta Otávio para as pessoas da igreja. Mais tarde, Otávio e Rebeca andam pela praça enquanto Ofélio ensaia com sua banda uma canção romântica.

Otávio convida Rebeca para dançarem. Os dois dançam no meio da praça, juntos.

Manuela conversa com Isabela por telefone e diz que pedirá para Deus para que o pai dela melhore. Isabela visita o pai, que está em cima no hospital, e pede para Deus que ele melhore.

Regina também vai ao local e diz no ouvido de Orlando que está adorando o que aconteceu. Felipe acha uma furadeira no apartamento.

Meire espia tudo pela janela com um binóculo e acha que eles estão armados. Téo acompanha Manuela na igreja para conversar com o pastor sobre o pai de Isabela.

Giuseppe entrega um sapato para Manuela entregar para dona Nina e explica que não irá cobrar. O italiano pede para as crianças manterem segredo.

Fiorina diz para Doria entregar alguns ovos para o padre, mas para ele manter segredo, pois Giuseppe não gosta que não cobre do padre. A menina diz que ele entendera, pois deu o concerto de um sapato para Nina.

Fiorina se irrita e corre atrás do marido com um rolo de macarrão. Ela diz que ele quer cobrar do padre, mas não da ex-namorada.

Meire escuta atrás da porta do apartamento dos irmãos Vaz. As crianças jogam videogame e dizem que irão matar todos (no jogo).

Meire fica apavorada e diz para o gato Bartolomeu que eles irão matar uns aos outros. Mateus leva Téo para andar de bicicleta.

Dóris acompanha os garotos. Téo tenta andar sozinho.

Nico aparece enfurecido, pois as crianças estavam usando sua bicicleta para as entregas do sapato. Fiorina faz curativo no joelho de Téo, que ralou o joelho.

André leva comida para os amigos, os irmãos Vaz. Eles conversam sobre guardar o segredo.

André diz que agora todos eles são cúmplices de um segredo. Marina conta para Isabela que Orlando está consciente, mas que Raul avisou que só podem ir no dia seguinte, pois o horário de visita se encerrou.

A garota diz que ela irá de qualquer jeito para o hospital. Marina e Isabela surpreendem Damião na cozinha dizem para ele levá-las ao hospital.

Otávio conta para Rebeca durante um jantar que viajará a trabalho com Safira. Damião se veste de faxineiro do hospital.

Isabela e Marina entram no carrinho de roupa suja para que não sejam notadas. Raul reconhece Damião e encontra Isabela e Marina.

Sexta-Feira, 01 de Fevereiro

Capítulo 20: Isabela conversa com o pai, diz que sente falta dele e quer que ele melhore rápido.

Orlando diz que mesmo ele estando doente, ela precisa continuar a se empenhar na gravadora para realizar os seus sonhos. Orlando pede para a garota cantar para ele, mas ela desconversa.

Rebeca conta para Clara que ficou com ciúme ao saber que Otávio iria viajar com Safira. Pedro escuta a conversa e acha que Otávio está enganado Rebeca, que não percebe.

Isabela faz Damião levá-la para o vilarejo. Frederico diz que Lurdinha está perdendo tempo em não investir nele.

Fiorina leva um lanche para Pedro e Helena. Isabela pede para Manuela cantar para seu pai no hospital.

As duas trocam de lugar. Raul se preocupa com o resultado dos exames de Orlando.

A gravadora retoma os ensaios da banda, mesmo sem Manuela. Raul liga para Regina e diz que o quadro de saúde de Orlando piorou e eles desconfiam de uma bactéria.

Regina se alegra com a triste notícia. Bartolomeu entra no apartamento de Lola e fica observando a peixe, Beijoca.

O gato quer comer o peixe, que fica temeroso. Manuela, que se passa por Isabela, canta para Orlando no hospital.

Fonte: Resumo Novelas do SBT “Cúmplices de um Resgate” Resumo dos próximos capítulos