"Carinha de Anjo": Resumo Novelas do SBT

“Carinha de Anjo”: Resumo Novelas do SBT

Carinha de Anjo. Saiba mais sobre a novela do SBT “Carinha de Anjo” e confira o resumo dos próximos capítulos: a história começa quando Gustavo resolve voltar para a cidade de Doce Horizonte e mostrar que cometeu um grande erro ao se afastar da filha. Recuperado da depressão após a morte de Tereza, ele retorna determinado a reconstruir a vida ao lado de Dulce Maria. Nicole (Dani Gondim), a nova namorada, esbanja beleza, porém nenhuma vocação para a maternidade. Haydee (Clarice Niskier), a mãe de Nicole e Flávio (Eduardo Pelizzari), o irmão, paparicam Gustavoe sonham em se dar bem com a união do casal. Dulce Maria rejeita a ideia de ver o pai casado …ler a sinopse completa

Já Cecília, recebe uma atenção especial de André (Bruno Lopes), o médico da cidade. Em casa, Dulce Maria convive com os funcionários: Silvestre (Blota Filho), o mordomo da família, e Franciely (Carol Loback), a cozinheira indiscreta. Logo aparece Vitor (Thiago Mendonça), amigo de Gustavo e chef de cozinha, que monta um food truck na cidade e se encanta pela Tia Perucas. Vitor conta com o auxílio da governanta Solange (Cristina Mutarelli), amiga de Silvestre.

No luxuoso prédio onde vive Gustavo, mora uma família divertida e conectada que também se aproxima de Dulce Maria. Nesses dois anos de isolamento do pai de Dulce Maria, a empresa de Gustavo, Rey Café, ficou sob os cuidados do amigo e diretor jurídico, Cristóvão (Guilherme Gorski). Ele é apaixonado por Estefânia, o que desperta ciúme na secretária dele, Silvana (Silvia Franceschi).

Como toda garotinha, Dulce Maria tem no internato grandes amigas. As mais próximas são Adriana (Marianna Santos), Duda (Maria Eduarda Silva), Valentina (Valenthina Rodarte) e Lúcia (Helena Luz). Bárbara (Renata Randel) e Frida (Sienna Belle) provocam Dulce Maria, criando situações que possam complicar sua vida no colégio, com o intuito de prejudicá-la. No internato, Dulce Maria também encontra carinho e alegria na família do caseiro Inácio (Eddie Coelho) e sua esposa Diana (Camilla Camargo). É elétrico e criativo, o mais bagunceiro da casa. Com a contratação do jardineiro Pascoal (Camilo Bevilacqua) pela Madre Superiora, a família aumenta, já que ele se torna um avô postiço da garotada.

“Carinha de Anjo é uma novela doce, emocionante, divertida e musical. Crianças e adultos vão se divertir com as aventuras de Dulce Maria e se identificar com as novas famílias que integram essa versão da novela”, afirma Leonor Corrêa sobre a primeira telenovela de sua carreira. “Quem me conhece sabe que escrever sempre foi o meu ofício preferido. Une paixão, prazer, responsabilidade e determinação. O convite de Iris Abravanel foi o melhor presente que recebi nesses 32 anos de carreira e também o maior desafio”, completa a autora.

Fechar Sinopse

Carinha de Anjo resumo dos próximos capítulos. Leia o resumo semanal da novela

Confira o resumo da novela Carinha de Anjo e fique por dentro dos próximos capítulos

SEG TER QUA QUI SEX SAB
17
01
18
01
19
01
20
01
21
01
22
01
24
01
25
01
26
01
27
01
28
01
29
01



Segunda-Feira, 17 de Janeiro

Capítulo 90: As noviças terminam de arrumar a mesa do café para o Padre Fábio de Melo no jardim do internato. As pequeninas vestem uma roupa especial para se apresentarem como coral.

O carro com o religioso chega no colégio e todos ficam muito ansiosos. As pequeninas cantam para o Padre que parabeniza Fabiana e diz para ela cuidar muito bem no dom que Deus deu para ela.

Fabiana fica emocionada. Mais tarde, na sala da Madre, Fábio de Melo revela para a religiosa, Gabriel e Fabiana que a regente do coral é o motivo que o levou até o internato.

“Eu ouvi Deus cantando através de você”, diz o padre para Fabiana. Gabriel telefona para Estefânia e conta que Fabio de Melo irá jantar na casa de Gustavo e que ela pode convidar Cecília.

A secretária da Noêmia diz que ela só fechará contrato com a Rey Café se Gustavo e Cristóvão comparecerem na piscina de um dos hotéis da rede dela para uma reunião. A noviça Fabiana apresenta o coral das irmãs para o Padre Fábio de Melo e diz que foram os vencedores do concurso de corais do Programa do Ratinho.

As religiosas cantam a música “Jesus Cristo” (autoria de Roberto Carlos e Erasmo Carlos). O Padre Fábio de Melo revela que quando nasceu o médico que realizou o seu parto cantava essa música, por isso a considera muito especial: “Eu cresci a minha vida toda acreditando que essa foi uma trilha sonora muito especial escolhida para eu começar a minha vida”, conta.

Gustavo telefona para Cecília e diz que faz questão da presença dela no jantar que fará para o Padre Fábio de Melo. O empresário pede para ela avisar Fátima e Verônica que elas não podem ir, pois será um jantar mais íntimo, de família.

Dulce sonha com Tereza e as duas conversam enquanto arrumam a casa. Diana faz a entrevista de emprego com o doutor André.

André contrata Diana e explica que ela só poderá folgar durante a semana. Dulce Maria conversa com a Madre Superiora e diz que acha que Cecília e Gustavo precisam de um empurrão para ficarem juntos.

A carinha de anjo pede auxílio para a religiosa, que diz não poder fazer nada quanto a isso. Madre Superiora e Inácio mostram todas as instalações do internato religioso para o Padre Fábio de Melo no dia seguinte.

Haydee muda o visual para aparecer mais jovem. Noêmia tenta falar com Haydee, mas as duas não se entendem.

Verônica avisa que Noêmia insiste para que a reunião seja na piscina e que Gustavo e Cristóvão vão de roupa de banho. Gustavo diz que levará Dulce Maria e Verônica se oferece para fazer companhia para Cristóvão.

Padre Fábio de Melo vai até a casa de Diana e Inácio para tomar café e conhece a família. Mais tarde, o Padre pergunta se a Madre Superiora autoriza que ele a gravar um videoclipe no internato com participação da noviça Fabiana.

Madre Superiora fica feliz e autoriza a filmagem. Fabiana fica feliz com o convite e desmaia de alegria.

Terça-Feira, 18 de Janeiro

Capítulo 91: Padre Fábio de Melo canta a música “Nas Asas do Senhor” em dueto com a noviça Fabiana durante a gravação de um videoclipe no colégio das freiras de Doce Horizonte. Madre Superiora se emociona e chora ao assistir a tudo do lado das demais irmãs.

Dulce Maria conta para Estefânia que vai pedir para um padre conversar com Gustavo e para o outro padre conversar com Cecília para que os dois se casem. Franciely aparece transformada e com uma postura impecável para o jantar na casa dos Lários com o Padre Fábio de Melo.

Cecília chega para o jantar e Gustavo diz: “A estrela da noite acabou de chegar”. Diana conta para a família, durante reunião, que arrumou um emprego fora e que irá ser secretária do doutor André.

Miguel acredita que o desentendimento entre Diana e Inácio é por sua culpa. Juju pede para que Dulce Maria seja vlogueira por um dia e entreviste o Padre Fábio de Melo.

Silvestre fica encantado com os modos e visual de Franciely. O Padre Fábio de Melo chega no apartamento dos Lários.

Dulce Maria usa a tiara de Juju e faz a entrevista com o religioso para o vlog da Juju. Dulce Maria faz algumas indiretas para tentar fazer Cecília e Gustavo ficarem juntos.

Após Silvestre tentar conquistar Franciely, ela grita por socorro e corre para a sala aonde se depara com o Padre Fábio de Melo. Franciely volta a ser ela mesma e tira várias selfies com o religioso.

Dulce pede para que Padre Gabriel e o Padre Fábio de Melo conversem com Gustavo para que ele se case com Cecília. Os dois explicam para a carinha de anjo que essas coisas precisam acontecer naturalmente.

Fábio de Melo se despede de todos e antes de ir embora lembra que o clipe que gravou com Fabiana estará em breve disponível em suas redes sociais. Gustavo lembra de quando Tereza revelou para ele que estava grávida de Dulce Maria.

Após colocar Dulce Maria para dormir, Cecília volta para a sala quando é surpreendida por Gustavo tentando se declarar e também beijá-la. Cecília se esquiva, diz que não é como as outras mulheres que Gustavo já conheceu e vai embora.

Gustavo, sozinho, diz que sabe que ela é uma mulher diferente. Cecília conta para Fátima como foi o jantar e diz que Gustavo tentou beijá-la, mas que acabou saindo correndo.

Fátima que estava empolgada fica quieta ao saber que Cecília correu de seu amado. Gustavo conversa com seu irmão, o Padre Gabriel, sobre o acontecido.

Delegado Peixoto planeja uma surpresa amorosa para se reconciliar com Rosana. Fátima diz para Cecília que se ela continuar a se comportar como noviça não vai conseguir ser feliz.

Padre Gabriel explica para Gustavo que Cecília é sensível e nunca teve um relacionamento. Gabriel aconselha o irmão a procurar Cecília e declarar seus sentimentos.

Irmã Luzia convence uma outra irmã a destruir toda a sala de aula de música da noviça Fabiana para prejudicá-la com a Madre Superiora. Cecília recebe flores em casa de Gustavo e ao ler o bilhete fica feliz com o pedido de desculpa do amado.

Fátima diz para Verônica que as flores foram enviadas por André.

Quarta-Feira, 19 de Janeiro

Capítulo 92: Cecília fica confusa se as flores são pedido de desculpa ou de despedida. Gustavo leva Juju, Emílio e Dulce Maria para o food truck de Vitor.

Madre Superiora vê a sala de música completamente bagunçada e fica nervosa por achar que a culpa é de Fabiana. Diana vai conversar com doutor André para aceitar o emprego e deixa Zeca, Miguel e Zé Felipe no food truck.

Fabiana fica chateada com a bronca que leva de Madre Superiora após ser responsabilizada pela bagunça na sala de música. Rosana conversa com Silvestre e descobre que a implicância dele é por ela ter tirado seus quadros do saguão do prédio após virar sindica.

Rosana pede desculpa, os dois se abraçam e fazem as pazes. Miguel e Zé Felipe contam para Dulce Maria e Emílio que não querem ficar longe de Diana todo final de semana, mas que ela precisa trabalhar pelo aumento da despesa da casa.

Dulce diz que vai pensar em um plano para ajudar os amigos. Gustavo fica com ciúme após Diana dizer que se dependesse de André, o médico seria mais do que amigo de Cecília.

Zeca fica irritado ao ver uma foto de Juju com Luciano. A vlogueira tenta explicar, mas o garoto fica chateado e vai embora para casa.

Lúcia e Valentina vão até a casa de Dulce Maria. A carinha de anjo já estava com os amigos Emílio, Zé Felipe e Miguel.

Luciano descobre que Juju e Zeca brigaram e fica feliz. Rosana tenta acalmar Juju.

Estefânia visita Cecília e pede para que ela seja sua madrinha de casamento. Dulce Maria decide vender algumas roupas antigas suas para conseguir dinheiro para ajudar os amigos.

Cecília aceita o pedido e descobre que o par dela será Gustavo. Mais tarde, Gustavo fica feliz ao saber que Cecília será seu par como madrinha no casamento.

Rosana chega para o jantar na delegacia com Peixoto e fica surpresa com os detalhes de rosas vermelhas. Os dois fazem as pazes e reatam o relacionamento.

Durante o jantar romântico, o delegado Peixoto diz que ele e Rosana já podem começar a pensar em casamento. Dulce Maria conversa com a mãe, Tereza, em seus sonhos e conta que gostaria de crescer rápido para entender o que se passa na cabeça de Cecília e Gustavo.

Acontece a reunião de negócios na piscina do hotel da rede de Noêmia. A empresária insiste para que Gustavo e Cristóvão tirem as camisas e fiquem com roupa de banho.

Juju mostra para Emílio a entrevista que Dulce fez com o Padre Fábio de Melo. A empresária aproveita que Verônica vai pegar um brinquedo para comentar com Gustavo e Cristóvão que a secretária é nova, mas possui celulites e ela, mesmo sendo mais velha, não tem nenhum buraquinho.

Dulce escuta, chama Noêmia de vovó e pergunta o que é celulite. Miguel e Zé Felipe usam uma caveira para assustar a irmã Luzia e fazer com que ela confesse que foi a responsável pela bagunça na sala de música para prejudicar Fabiana.

Flávio diz para Noêmia que não poderá ir para a reunião na piscina. Dulce Maria diz na piscina que gostaria que Cecília estivesse ao lado de Gustavo.

Quinta-Feira, 20 de Janeiro

Capítulo 93: Na piscina, Dulce Maria diz que o Gustavo formaria casal com a Cecília enquanto Verônica com formaria com Cristóvão. Verônica explica que é apenas colega de trabalho do advogado.

Fabiana descobre que Zé Felipe não conseguiu gravar a confissão da irmã Luzia. Juju fica impressionada que pessoas de diferentes religiões comentam positivamente a entrevista que fez com o Padre Fábio de Melo.

A foto do bolo que Diana fez para o religioso também faz muito sucesso. Rosana tem uma ideia e vai com Juju até o internato para conversar com Diana.

No hotel, Noêmia tenta seduzir Cristóvão, que está tímido e sem camisa por exigência da empresária para fechar o contrato com a Rey Café. Irmã Ana e a noviça Fabiana contam para Diana o que Miguel e Zé Felipe fizeram.

Dulce chama mais uma vez Noêmia de vovó, pergunta se ela tem netos e deixa Gustavo sem graça. Flávio descobre que Haydee fingiu estar doente e corre até o hotel de Noêmia para tentar se encontrar com Gustavo.

Rosana convida Diana para ser sua sócia e juntas fazerem uma loja virtual para venderem o bolo da esposa de Inácio. Diana aceita e todos comemoram.

Zeca e Juju fazem as pazes. Noêmia faz Flávio fazer massagem em seus pés.

Verônica conta para Cecília que Dulce Maria falou o tempo todo dela na piscina. Rosana e Diana gravam um vídeo para anunciar que em breve o site dos bolos de Diana vai estar no ar.

A mãe de Juju garante para Diana que irá conversar com o doutor André para explicar que ela não vai poder mais trabalhar com ele. Gustavo telefona para Cecília para convidá-la para o jantar de noivado na casa de Vitor.

Cecília agradece as flores que havia recebido e diz que a noite anterior foi perfeita. Após desligar o telefone, Cecília diz para ela mesma: “Eu preciso ter coragem.

Eu preciso assumir esse amor”. Dulce Maria tenta vender algumas peças de suas roupas no internato para ajudar a família de Zé Felipe.

Luciano diz para a mãe que está interessado em Juju e por isso quer que convidar Zeca, para ele ficar deslocado na festa e terminar o namoro com a vlogueira. Bárbara e Frida descobrem sobre Dulce Maria estar vendendo roupas e decidem saber o motivo.

Enquanto isso, Verônica fica sabendo que Cecília será madrinha ao lado de Gustavo do casamento de Estefânia e fica enciumada. Flávio vai até o apartamento de Flávio e provoca Haydee.

A mãe de Flávio diz que descobriu que os três últimos homens com que a empresária se envolveu eram jovens e morreram. Flávio diz que irá embora para morar com Noêmia e Haydee fica desesperada.

Haydee chora e diz que se sente órfã de filhos. Madre Superiora avisa Inácio e Diana que a partir do próximo mês ele terá um aumento no salário.

Lúcia está triste pois seus pais não param de discutir em casa e Dulce Maria tenta animar a pequenina no colégio. Flávio chega em casa, acorda Haydee e explica que o que está fazendo é apenas para conseguir o que ele quer da empresária.

Sexta-Feira, 21 de Janeiro

Capítulo 94: Bárbara e Frida vão até a sala da Madre Superiora e fingem interesse nas roupas de Dulce Maria, por isso pedem para ligar para seus pais. Madre Superiora fica surpresa ao saber do acontecido e diz que irá tomar uma providência.

A religiosa telefona para Gustavo e diz que a carinha de anjo está aprontando mais uma vez ao vender roupas no colégio. Madre Superiora chama a atenção de todas as crianças, diz que no colégio não é lugar de vender nada e que as roupas precisam ser devolvidas.

Cecília e Fabiana vão até sala da Madre antes da religiosa para conversar com Dulce e saber o motivo pelo qual decidiu vender roupas. A carinha de anjo conta que o que fez foi para ajudar a família de Zé Felipe.

Enquanto isso, na escola de futebol de Emílio, o garoto também vende roupas para ajudar o amigo. A professora de futebol (Milene Domingues) interrompe e manda os meninos irem para a aula.

Luciano manda mensagem para Juju convidando ela e Zeca para sua festa. Gustavo chega ao colégio para junto de Madre Superiora conversar com Dulce Maria.

A carinha de anjo pede para que Cecília fique com ela. Franciely fica encantada com Silvestre vestido sem uniforme.

Haydee vai até a igreja para conversar com o Padre Gabriel e dizer que como Flávio está namorando e ela sobrou como mãe. O religioso convida Haydee para trabalhar em um asilo como obra social.

A mulher aceita. Dulce Maria é suspensa por três dias após vender as roupas no colégio.

Estefânia faz a prova do vestido e casamento com o estilista Lucas Anderi (um dos especialistas do programa “Fábrica de Casamentos”). Noêmia envia para Haydee dois cachorros adultos para fazer companhia para ela.

Haydee não sabe lidar com a situação e fica irritada com a surpresa. Rosana vai com Miguel até o apartamento de Gustavo e conversa com ele e Dulce Maria sobre o projeto da venda dos bolos de Diana.

Haydee fica desesperada com os cachorros, que são hiperativos e já comeram vários objetos do apartamento. A mulher diz não aguentar mais o caos e grita por socorro.

Dulce sonha com Tereza e conversa com a mãe sobre a necessidade de um ajudar ao outro. Gustavo lembra de quando pediu Tereza em casamento.

Fátima ajuda Cecília a se arrumar para o jantar dos padrinhos de Estefânia e Vitor.

Sábado 22 de Janeiro

Capítulo 95: Gustavo e Dulce Maria chegam na casa de Fátima e são recepcionados por Verônica. Os convidados começam a chegar na casa de Vitor.

Enquanto isso, na casa de Fátima, Dulce fica impressionada ao ver pela primeira vez Cecília maquiada. Na sala, Gustavo fica encantado ao ver a professora e diz: “Você é a mulher mais bonita que eu conheço”.

Gustavo chega com Cecília e Dulce na casa de Vitor. Todos os convidados ficam encantados com a beleza da professora e dizem que os dois formam um lindo casal de padrinhos.

Cristóvão faz uma visita surpresa para Fátima e Verônica. Os padrinhos recebem um mini “LePF” com uma flor como agradecimento de Vitor e Estefânia.

Cristóvão e Fátima quase se beijam. Cecília diz para Gustavo que é muito especial estar com a família reunida.

Gustavo coloca a mão no rosto de Cecília e diz que ela pode ter isso todos os dias se quiser. Cecília corresponde o gesto e faz carinho na mão do amado.

Verônica chaga e interrompe os dois. A secretária não gosta do que vê, mas tenta disfarçar.

Gustavo diz que precisa ir embora e Cecília conta que vai dormir. Madre Superiora conversa com Lúcia para saber como ela está.

A pequena diz que prefere conversar com alguém da idade dela. Os pais da garota estão se separando.

Dulce Maria experimenta o vestido de dama de honra e Estefânia diz que ela ficou linda. Miguel conversa com Lúcia para tentar animá-la.

Zé Felipe conversa com Valentina, por quem é encantado. Madre Superiora conversa com a mãe de Lúcia sobre como a menina está reagindo ao divórcio.

Dulce Maria pensa em uma maneira de conversar com o pai de Lúcia para ajudar a amiga. Verônica diz para Gustavo que precisa conversar com ele um assunto pessoal e por isso não pode ser na empresa.

A secretária pergunta se eles podem jantar juntos. Gustavo diz que sim, afinal, são amigos.

Verônica faz questão de dizer para Cecília que irá jantar com Gustavo e espera que a noite seja inesquecível. Luciano descobre que a mãe de Zeca está vendendo bolo e que o garoto irá com roupa de liquidação em sua festa.

Dulce aproveita que Madre Superiora está dormindo e telefona para Vitor para pedir que ele lhe busque para levar ela para comprar o presente de casamento da Tia Perucas. Durante o jantar, Verônica revela para Gustavo que está completamente apaixonada por ele.

Segunda-Feira, 24 de Janeiro

Capítulo 96: Gustavo explica para Verônica que ela é uma mulher muito atraente e que já chegou em pensar como seria ficar com ela, mas agora apenas lhe admira como amiga e profissional. O empresário diz ainda que acredita que ela vai conhecer alguém que valha a pena.

Verônica insiste, mas ao perceber que não vai acontecer nada questiona se Gustavo está apaixonado por outra mulher. Gustavo revela que prefere não falar a respeito disso.

Verônica diz estar envergonhada e vai embora do restaurante. No dia seguinte, no escritório, Gustavo tenta conversar com a secretária, que mantém um distanciamento.

Dulce Maria decide ajudar a amiga e ir visitar o pai dela com auxílio de Vitor, sem que o chef saiba que também será cúmplice. A carinha de anjo finge que quer comprar um presente de casamento para a Tia Perucas e com essa desculpa saíra do colégio e vai rentar fazer os pais de Lúcia se reconciliarem.

Noêmia chega na “Rey Café” e apresenta Flávio como seu assessor e empresário, deixando as secretárias surpresas. Haydee conversa com Nicole pelo computador.

A modelo conta que casou com um rico empresário e que está morando em Washington, nos Estados Unidos. Nicole ainda promete que assim que voltar para Doce Horizonte vai se vingar de todos, começando por Flávio.

Frida conta para irmã Luzia que Adriana contou para a professora que Bárbara morou nos Estados Unidos, por isso fala fluentemente inglês. Segundo a pequenina isso fez com que ela seja a única que fará prova de espanhol no lugar do inglês.

Irmã Luzia faz um novo plano com Frida com objetivo de prejudicar Fabiana e suas protegidas, além de querer assumir o lugar da Madre Superiora como diretora do colégio. Bárbara esconde seu material de espanhol nas coisas de Adriana para acusar a pequenina de roubar para prejudicá-la.

Gustavo e Cristóvão ficam chocados ao verem Flávio com Noêmia. A dona da rede de hotéis diz que só assinará o contrato após eles avaliarem o currículo de Flávio.

Dulce Maria conversa com o pai de Lúcia e pede para que ele repense sua atitude de ir embora de casa, pois sua filha está sofrendo. Vitor conta para Gustavo, Gabriel e Estefânia sobre a atitude de Dulce.

Já Gustavo compartilha a notícia de que Flávio reapareceu, porém ao lado de Noêmia. Juju termina de se arrumar para a festa na casa de Luciano aonde irá com Zeca.

Juju e Zeca chegam na festa de aniversário de Luciano. Fátima faz Cecília experimentar alguns vestidos para usar no casamento de Estefânia.

Zé Felipe, Miguel e Emílio vão até a casa de Gustavo para brincar com Dulce Maria. Os amigos de Luciano esnobam Zeca e fazem comentários preconceituosos pela diferença financeira.

Noêmia vai com Flávio até a casa dele e Haydee serve um doce que ela mesma fez. A mãe de Flávio diz que espera que ele consiga o emprego na “Rey Café” para se livrar logo da “mocreia” da Noêmia.

A empresária fica com raiva do que é chamada e joga a vasilha de doce na cabeça de Haydee. Luciano diz que pode mandar a empregada fazer uma marmita para a família de Zeca.

O namorado de Juju fica irritado e se afasta da festa. Juju tenta acalmar o namorado e pede para que fiquem mais um pouco na festa.

Terça-Feira, 25 de Janeiro

Capítulo 97: Gustavo lembra da música que Tereza cantava para Dulce Maria e decide cantar para ela durante o café da manhã. Juju e Zeca ficam tristes em suas respectivas casas.

Dulce telefona para Cecília para lhe acompanhar com Gustavo e Estefânia almoçar na praça. Madre Superiora, Fabiana e as demais irmãs vão até a casa de Inácio para pedir para ver no computador dele o videoclipe do Padre Fábio de Melo com a noviça.

Verônica vê Gustavo na praça com Dulce Maria e Cecília. Madre recebe telefonema da mãe de Bárbara dizendo que a filha não parar de chorar pois alguém pegou seu livro de espanhol para prejudicá-la na prova.

Dulce Maria diz para Cecília que ela poderia casar com Gustavo. Irmã Luzia finge ter encontrado o livro de espanhol nas coisas de Adriana e diz que só pode ter sido ela que escondeu.

Verônica chega mais perto de Gustavo e estranha ao ver o amado na mesa com Cecília e Dulce Maria. A secretária fica temerosa que Gustavo e Cecília estejam juntos e decide que não irá desistir de conquistar o empresário.

Verônica decide falar com eles e pergunta se esqueceram de lhe convidar. A secretária senta no lugar que seria de Estefânia e diz que irá almoçar com eles.

Zeca conta para a mãe que não terminou o namoro com Juju, mas que o mundo dos dois é diferente e é melhor não ficarem juntos. Noêmia diz para Flavio que vai tentar fazer Haydee se transformar para ficar mais parecida como ela e assim, quem sabe, ficar menos ciumenta.

Madre Superiora decide avisar a mãe de Bárbara estava caído no corredor da escola. Zeca termina o namoro com Juju.

A vlogueira chora e não entende os motivos de Zeca, sobre os mundos dos dois serem diferentes. Juju diz que respeita a decisão de Zeca, mas não quer mais ser sua empresária.

Madre Superiora pergunta para Adriana se foi ela quem pegou o livro de Bárbara. Zeca fica chateado que Juju não será mais sua empresária.

Emílio consegue gravar escondido Frida dizendo que a história do livro de Bárbara ter sido roubado e depois aparecido nas coisas de Adriana foi uma armação dela com a amiga e que contou com a ajuda da irmã Luzia. A noviça Fabiana escuta a gravação e vai até a sala da Madre Superiora para mostrar o áudio e desmascarar Luzia.

A religiosa fica decepcionado com o que escuta e perdoa a irmã Fabiana pela maneira com que conseguiu a gravação. Adriana chora por ser culpada de algo que não fez e a irmã Luzia grita com a pequenina.

Madre Superiora chega e manda a freira ir imediatamente para sua sala. Irmã Luzia enfrenta a religiosa e faz duras críticas e ataques.

Madre Superiora expulsa Luzia do colégio. O pai de Lúcia leva a esposa, de quem havia se separado, para tentar se reconciliarem.

Luzia diz que o problema da Madre é que ela não tem pulso forte o suficiente para estar à frente de um colégio tradicional. A irmã ainda afirma que os pais vão criticar a Madre e que ela voltará como diretora geral do internato.

Diana e Inácio conversam com Miguel, Zeca e Zé Felipe para avisarem que irão todos para a praia no casamento de Estefânia e Vitor. Madre Superiora chora e desabafa com Fabiana.

Quarta-Feira, 26 de Janeiro

Capítulo 98: Gustavo telefona para Cecília e avisa que Dulce Maria e eles dois irão para a praia um dia antes do casamento. Noêmia leva roupas para a Haydee e lhe convida para um dia no spa em troca de começarem a se dar bem.

Juju grava um vídeo de Franciely como tutorial de moda para ir em um casamento. A mãe de Lúcia vai ao colégio e conta que devido ajuda de Dulce Maria reatou o casamento com o marido.

Haydee diz para Noêmia que estava precisando de uma nora que cuidasse dela. Silvana almoça com Verônica e diz que precisam se acertar, a colega com Gustavo e ela com Cristóvão.

Gustavo muda o visual para o casamento da irmã e Cristóvão comenta que Cecília irá gostar do novo corte de cabelo. Em casa, Gustavo recebe os pais de Luzia e fica feliz ao saber a ajuda que Dulce Maria fez ao casal.

Silvana e Verônica decidem se ajudar para conquistar seus amados, porém sem fazer maldades. Cecília diz que Gustavo ficou mais jovem e bonito com o novo cabelo.

Emílio vai com Dulce, Gustavo e Cecília para a praia. Cristóvão ajuda Fátima no “LePf” durante o casamento de Vitor e Estefânia.

No colégio, as meninas querem tentar convencer a Madre Superiora a liberar elas jogarem futebol. Inácio diz para Diana e Zeca que o misterioso empresário Rodrigo Antunes gostou da voz de Zeca e que irá até a casa deles.

Os três comemoram. Cecília, Gustavo, Emílio e Dulce Maria chegam na pousada da praia.

Sozinha, Cecília fica envergonhada em ter que se trocar para vestir pela primeira vez um maiô. Cecília chega com Dulce Maria vestida com o maiô.

Os quatro brincam na areia. Gustavo e Cecília dão as mãos em um momento em que estão a sós.

Quinta-Feira, 27 de Janeiro

Capítulo 99: Gustavo diz para Cecília que até assumir o amor que sente por ela, ele ficava fugindo e que a professora é como um presente para ele. Verônica sai durante a noite com Silvana.

Gustavo pega nas mãos de Cecília. A professora diz: “Desde a primeira vez que te vi a minha vida mudou completamente”.

Gustavo responde: “E vai mudar ainda mais ao meu lado”. Emocionados, os dois se beijam pela primeira vez em uma noite estrelada.

Os dois dizem que esperaram muito por esse momento. Gustavo se ajoelha e pede Cecília em namoro, mas antes que ela consiga responder Emílio e Dulce Maria aparecem.

No dia seguinte, os demais convidados do casamento vão rumo a praia. O estilista Lucas Anderi chega com o vestido de casamento de Estefânia, que está na preparação para a cerimônia.

Cecília termina de arrumar Dulce Maria como dama de honra. A carinha de anjo torce para que a professora consiga pegar o buquê de noiva no final da cerimônia.

Solange elogia o look de Franciely ainda no quarto da pousada. Mais tarde, Silvestre fica encantado com Franciely e tenta conter sua admiração.

O casamento começa e os padrinhos se posicionam antes da noiva finalmente aparecer. Verônica conta para Cristóvão que se aproximou de Silvana após perceber que Gustavo está apaixonado por Cecília.

O Padre Gabriel celebra a cerimônia de casamento de Estefânia e Vitor. O religioso repede um dos discursos do Padre Fabio de Melo para unir o casal, que fica emocionado.

No final da cerimônia o casal canta a música “Oração”, da “Banda Mais Bonita da Cidade”. Os convidados se emocionam e cantam juntos em um grande coro.

Cecília conta para Diana que finalmente foi beijada por Gustavo e que está muito feliz. Enquanto isso, Gustavo conta para Estefânia que ele e Cecília se acertaram.

Os noivos cortam o bolo. Verônica é surpreendida em casa com a presença de Lucas (Murilo Cezar), seu ex-namorado, que diz que veio de Campo Grande para buscá-la devido uma grave situação.

Lucas conta que o pai dela sofre um infarto e está internado em estado grave. Estefânia joga seu buquê e Franciely ao tentar pegar cai na piscina e é ajudada por Silvestre.

Verônica vai com Lucas até o internato para avisar Fabiana do que aconteceu com o pai, pois como foi criada com a noviça, a religiosa o considera como um familiar. Zeca e Zé Felipe veem o mar pela primeira vez.

Sexta-Feira, 28 de Janeiro

Capítulo 100: Vitor e Estefânia viajam para a Lua de Mel e se despedem de Cecília, Gustavo e Dulce Maria. Verônica deixa uma carta para Fátima contando que precisou ir para Campo Grande, pois seu pai está com a saúde comprometida.

Dulce sonha com a mãe, Tereza. Fabiana reza para que o pai de Verônica consiga se recuperar e para que a amiga volte a namorar com Lucas para ficar feliz.

Haydee e Noêmia voltam da balada e falam sobre os homens que havia lá, mas Flávio escuta a conversa das duas. Pascoal apresenta seu grande amigo e filho postiço, Gilmar (Eduardo Costa), para a família de Diana.

Gustavo conta para Cristóvão que beijou Cecília. Fátima fica sabendo do novo casal através da irmã, Cecília.

Madre Superiora e Fabiana vão almoçar na casa de Diana. Inácio fica enciumado com a presença de Gilmar (Eduardo Costa), que é um excelente cantor.

Noêmia comunica Flávio e Haydee que irá embora para a Europa em breve. As irmãs arrumam o pátio do colégio para que Gilmar faça uma pequena apresentação no local.

Gustavo telefona para Cecília durante anoite para saber como ela está e a professora fica feliz com o gesto de carinho. Gilmar (Eduardo Costa) faz um pequeno show para as irmãs e alunas do colégio religioso de Doce Horizonte.

Flávio e Haydee ficam tristes com o fato de Noêmia ir embora da cidade. Fabiana (Karin Hils) canta a música “Fogão de Lenha” com Gilmar (Eduardo Costa).

Verônica telefona para o colégio para conversar com a noviça Fabiana. Jorjão (Thogun Teixeira) convida Franciely para conhecer a quadra de sua escola de samba, “Acadêmicos de Doce Horizonte”.

Fabiana chora ao saber que o pai de Verônica faleceu. Gustavo fica sabendo e decide ir com Cristóvão até Campo Grande para o velório do homem.

Gilmar alerta Inácio para tomar cuidado com empresários desonestos que tentem tirar proveito do talento de Zeca. Dulce Maria coloca uma peruca no colégio por estar com saudade da Tia Perucas.

Sábado 29 de Janeiro

Capítulo 101: Gustavo avisa Cecília que irá para Campo Grande com Cristóvão para apoiar Verônica devido a morte de seu pai. Dulce Maria fica de peruca para tentar não ficar com saudade de Estefânia, que está em lua de mel com Vitor.

A carinha de anjo também tenta animar a noviça Fabiana, que está triste com a notícia da morte do pai de Verônica, que também era como seu pai. Gilmar (Eduardo Costa) se despede da família Oliveira antes de ir embora e promete voltar.

Madre Superiora diz para Cecília que dará aula de matemática até que a nova professora chegue ao colégio. Noêmia se despede de Haydee e Flávio.

Os dois ficam tristes e Flávio confessa que com Noêmia aprendeu o que realmente é amor. Cecília avisa Fabiana que a Madre Superiora liberou ela para descansar ao invés de dar aula.

Rodrigo Antunes (Francisco Carvalho) chega até a casa de Inácio para conhecer Zeca. O empresário faz grandes promessas aos dois, desde que fique com 40% do lucro.

Cecília conta para Fabiana que finalmente beijou Gustavo. Fabiana diz que está muito feliz e ao mesmo tempo preocupada com Verônica, quando ela voltar e saber que os dois estão juntos.

Rodrigo Antunes entrega o contrato de comprometimento para que Inácio assine para o homem empresariar Zeca. O garoto insiste para o pai assinar, mesmo sem ler o documento.

Jorjão (Thogun Teixeira) apresenta a escola de samba para Franciely e convida ela para fazer um teste de rainha de bateria. Mais tarde, Franciely escuta Gustavo conversar com o Padre Gabriel e conta para Silvestre que Gustavo beijou Cecília: “Rolou o GuCília”.

Rodrigo Antunes vai até a casa de Luciano e entrega para o pai dele o contrato de Zeca. O falso empresário diz que a família parecia pedinte e caiu igual um pato na história.

As meninas pedem para que a Madre Superiora deixe elas terem aula de futebol no colégio com Inácio, mas a religiosa diz não. Fabiana volta a dar aula de música para as crianças.

Valentina, Lúcia e Dulce contam para Cecília e Fabiana que Bárbara e Frida descobriram que ganharam colares dos meninos (Miguel e Zé Felipe) e por isso estão chantageando elas para manter segredo da Madre. Luciano envia presente para Juju com um cartão dizendo que quer conversar com ela.

Emílio abre o presente e tira uma foto do cartão sem que Juju veja. Cecília conversa com Diana sobre Miguel estar interessado em Lúcia e Zé Felipe em Valentina.

Rosana diz para Juju agradecer Luciano pelo presente. Noêmia vai com Flávio até a Rey Café para assinar o contrato.

Gustavo contrata Flávio como representante de vendas. Haydee fica sabendo do cargo para qual Flávio foi contratado e fica indignada.

Fonte: Resumo Novelas da SBT “Carinha de Anjo” Resumo dos próximos capítulos