"Carinha de Anjo": Resumo Novelas do SBT

“Carinha de Anjo”: Resumo Novelas do SBT

Carinha de Anjo. Saiba mais sobre a novela do SBT “Carinha de Anjo” e confira o resumo dos próximos capítulos: a história começa quando Gustavo resolve voltar para a cidade de Doce Horizonte e mostrar que cometeu um grande erro ao se afastar da filha. Recuperado da depressão após a morte de Tereza, ele retorna determinado a reconstruir a vida ao lado de Dulce Maria. Nicole (Dani Gondim), a nova namorada, esbanja beleza, porém nenhuma vocação para a maternidade. Haydee (Clarice Niskier), a mãe de Nicole e Flávio (Eduardo Pelizzari), o irmão, paparicam Gustavoe sonham em se dar bem com a união do casal. Dulce Maria rejeita a ideia de ver o pai casado …ler a sinopse completa

Já Cecília, recebe uma atenção especial de André (Bruno Lopes), o médico da cidade. Em casa, Dulce Maria convive com os funcionários: Silvestre (Blota Filho), o mordomo da família, e Franciely (Carol Loback), a cozinheira indiscreta. Logo aparece Vitor (Thiago Mendonça), amigo de Gustavo e chef de cozinha, que monta um food truck na cidade e se encanta pela Tia Perucas. Vitor conta com o auxílio da governanta Solange (Cristina Mutarelli), amiga de Silvestre.

No luxuoso prédio onde vive Gustavo, mora uma família divertida e conectada que também se aproxima de Dulce Maria. Nesses dois anos de isolamento do pai de Dulce Maria, a empresa de Gustavo, Rey Café, ficou sob os cuidados do amigo e diretor jurídico, Cristóvão (Guilherme Gorski). Ele é apaixonado por Estefânia, o que desperta ciúme na secretária dele, Silvana (Silvia Franceschi).

Como toda garotinha, Dulce Maria tem no internato grandes amigas. As mais próximas são Adriana (Marianna Santos), Duda (Maria Eduarda Silva), Valentina (Valenthina Rodarte) e Lúcia (Helena Luz). Bárbara (Renata Randel) e Frida (Sienna Belle) provocam Dulce Maria, criando situações que possam complicar sua vida no colégio, com o intuito de prejudicá-la. No internato, Dulce Maria também encontra carinho e alegria na família do caseiro Inácio (Eddie Coelho) e sua esposa Diana (Camilla Camargo). É elétrico e criativo, o mais bagunceiro da casa. Com a contratação do jardineiro Pascoal (Camilo Bevilacqua) pela Madre Superiora, a família aumenta, já que ele se torna um avô postiço da garotada.

“Carinha de Anjo é uma novela doce, emocionante, divertida e musical. Crianças e adultos vão se divertir com as aventuras de Dulce Maria e se identificar com as novas famílias que integram essa versão da novela”, afirma Leonor Corrêa sobre a primeira telenovela de sua carreira. “Quem me conhece sabe que escrever sempre foi o meu ofício preferido. Une paixão, prazer, responsabilidade e determinação. O convite de Iris Abravanel foi o melhor presente que recebi nesses 32 anos de carreira e também o maior desafio”, completa a autora.

Fechar Sinopse

Carinha de Anjo resumo dos próximos capítulos. Leia o resumo semanal da novela

Confira o resumo da novela Carinha de Anjo e fique por dentro dos próximos capítulos

SEG TER QUA QUI SEX SAB
29
11
30
11
01
12
02
12
03
12
04
12
06
12
07
12
08
12
09
12
10
12
11
12



Segunda-Feira, 29 de Novembro

Capítulo 46: A van do SBT chega ao colégio Doce Horizonte para buscar as irmãs, Zeca, Padre Gabriel e Madre Superiora para o concurso de coral do Programa do Ratinho. Diana fica com as crianças no colégio e ensina elas a plantar sementes.

Franciely consegue uma folga do trabalho com Silvestre. Ele critica as roupas utilizadas por ela.

As irmãs cantam na van e ao chegar no SBT ficam encantadas. As religiosas são recebidas pelo produtor do programa (Felipe Ventura).

Peixoto vai até a casa de Haydee. Inácio conversa com seu amigo, o cantor sertanejo Goianio Neto (Saulo Vasconcelos).

Goianio diz que dupla sertaneja com crianças transmite carisma e ajudaria ele a fazer sucesso. Madre Superiora está ansiosa para conhecer pessoalmente Ratinho, mas fica aflita ao saber que talvez não tenha tempo.

Gioanio diz para Inácio incentivar Zé Felipe a cantar ao lado de Zeca e garante que irmãos juntos é sempre sucesso. Irmãs vão conhecer o palco do Programa do Ratinho.

A falsa assistente social cobra Flávio e diz que se ele não lhe pagar ela vão contar a verdade. Flávio consegue se entender com a vigarista e aumentar o pacote do golpe.

Madre Superiora acha um absurdo a roupa das bailarinas e pensa em ir embora. A presença de Valentina, Pavorô e Renata chamam a atenção.

Valentina abraça a Madre Superiora, que fica sem graça e critica a roupa delas com o Padre. Madre repete que ou as dançarinas deixam o palco ou não haverá apresentação.

Ratinho chega ao palco e todos ficam felizes, principalmente a Madre Superiora. A religiosa abençoa o apresentador e revela que assim como ele, também nasceu em Águas de Lindoia.

Madre entrega para Ratinho algumas fotos do local para ele ver. Ratinho acata a vontade da Madre e pede para que as bailarinas não se apresentem durante a performance das freiras.

Madre tira foto com Ratinho ainda no ensaio. Rosana continua temerosa em perder a guarda de Emílio.

Inácio conversa com Zé Felipe no “LePF” e questiona se ele não quer ser cantor ao lado de Zeca, mas o garoto diz que não, pois as músicas que Zeca cantam são chatas e que ele não sabe cantar. Gustavo busca Dulce Maria para levar ela para acompanhar uma sessão de fotos com ênfase infantil.

Dulce Maria não sabe que na verdade é um trabalho com Nicole. Enquanto isso, Ratinho convida os jurados do “Concurso de Corais”, Arnaldo Saccomani, Beth Guzzo e Lucimara Parisi.

Chega a vez das freiras se apresentarem no concurso. Elas cantam a música “Jesus Cristo”, de Roberto Carlos, com uma coreografia criada por elas.

Todos cantam juntos e se animam com as danças delas. Dulce Maria descobre se tratar de Nicole no estúdio de fotos e apesar de não gostar, dá a oportunidade da modelo mostrar como tudo funciona.

Terça-Feira, 30 de Novembro

Capítulo 47: Dulce Maria diz para Nicole que adorou ver como é o trabalho de modelo fotográfica. Dulce Maria também é fotografada ao lado do pai, Gustavo.

Nicole também se junta aos dois para fazer fotos, com o aval de Dulce. A carinha de anjo diz para Nicole no restaurante que agora podem ser amigas, pois a megera não quer mais ser namorada de Gustavo.

Flávio aparece ensanguentado e finge para Fátima que foi assaltado. A mulher fica comovida com a falsa história de Flávio, que afirma estar com dinheiro para pagar uma cirurgia de um idoso.

Fátima se oferece para dar dinheiro para Flávio. Estefânia recusa a proposta de emprego em Londres e conta para Vitor que aceita o seu pedido de casamento.

Ratino anuncia que o Coral de Freiras do Colégio de Doce Horizonte está classificado para a próxima etapa. No palco, Fabiana agradece a todos que votaram e chama a Madre Superiora para entrar na atração.

Flávio paga para Érica (Einat Falbel) e pede que ela volte a casa de Rosana e ao se passar por assistente social afirme que a proximidade dela com o delegado Peixoto que coloca em risco a guarda de Miguel. Nicole telefona para Gustavo e diz que a agência de modelo quer que ela e Dulce façam uma sessão de fotos juntas, como mãe e filha.

Gustavo diz que pensará sobre isso. Érica (Einat Falbel) diz para Rosana que ela precisa se afastar de Peixoto, pois na verdade ele é um criminoso que está sendo investigado.

Irmã Cecília e Estefânia escutam a ideia de Fabiana para que Verônica e Gustavo se encontrem através do doutor André e com isso façam as pazes. Vitor convida Silvestre e Solange para serem seus padrinhos de casamento.

Delegado Peixoto procura Rosana, que diz que não quer nada com ele. Inácio e Zeca conversam com Zé Felipe para saber se ele quer fazer dupla com o irmão.

Doutor André marca uma falsa entrevista com Verônica a pedido de Fabiana e Cecília para o plano delas. Gustavo pede para o Padre Miguel levar Dulce ao médico no dia seguinte a pedido de Estefânia.

Quarta-Feira, 01 de Dezembro

Capítulo 48: Inácio e Zeca tentam ensinar música para Zé Felipe, como ler partitura. Fabiana e Cecília contam para Dulce o plano para fazer Gustavo e Verônica se encontrarem no hospital para conversarem.

Franciely escuta uma conversa entre Gustavo e Padre Miguel sobre Nicole e Dulce fazerem um comercial como se fossem mãe e filha. Dulce Maria dorme e vestida de médica conversa com a mãe em seus sonhos.

Tereza diz que não se deve fingir que está doente. Silvana está estressada com o acúmulo de função.

Padre Miguel e Madre Superiora desconfiam do motivo que levou Fabiana e Dulce Maria até a clínica do doutor André. Pressionada, Cecília conta a verdade para a religiosa.

Verônica chega na clínica e o plano é desvendado para que ela e Gustavo possam conversar sobre os acontecimentos passados. Verônica e Gustavo fazem as pazes e o empresário convida a mulher para voltar a ser sua secretária.

Inácio e Diana discordam sobre o futuro de Zé Felipe e Zeca. Fátima começa a desconfiar que Flávio pode ter lhe enganado quanto ao assalto.

Haydee aconselha Flávio a não ignorar Fátima para que ela não desconfie do plano. O vilão diz que fará isso e que devolverá o dinheiro pois quer aplicar um golpe maior contra a irmã de Cecília.

Gustavo diz para Nicole para esquecerem por um momento o comercial dela com Dulce. Fabiana descobre que vai dar aula para Zé Felipe, que quer fazer dupla com Zeca.

Nicole fica enciumada ao saber que Gustavo ficou preso no consultório com Verônica. Frida e Bárbara armam um novo plano contra Dulce Maria, dessa vez na hora de dormir.

Elas pintam o rosto da carinha de anjo, que dorme.

Quinta-Feira, 02 de Dezembro

Capítulo 49: Delegado Peixoto está triste que Rosana não quer mais falar com ele. No colégio, todas as meninas se assustam ao ver o rosto de Dulce Maria pintada de palhaço.

Frida e Bárbara riem com a situação. Cristóvão se assusta ao ver a forma possessiva de Silvana ao falar dele para Verônica e chama a atenção dela.

Haydee vai até a delegacia levar um lanche para o delegado Peixoto. Fabiana decide armar uma armadilha para averiguar se foi Bárbara e Frida que armaram contra Dulce Maria.

Fabiana transforma a pintura em Dulce num acontecimento bom. Frida e Bárbara dizem para Fabiana que foram elas que pintaram Dulce e que por isso elas que são grandes artistas.

Juju grava um vídeo para o seu vlog com cinco coisas que precisavam ser inventadas. Franciely conta para Silvestre que está irritada por ter levado um “toco” de seu paquera.

Madre Superiora diz que as irmãs do colégio vão assistir ao programa na casa de Diana. Cecilia e Fabiana ganham a permissão de ir até o parque para assistir ao concurso de corais do Programa do Ratinho no telão.

Rosana vai até a casa de Diana com o filho, pois zé Felipe havia dito que a mãe deixou eles assistirem ao programa de lá. Zeca grava um vídeo com a vlogueira Bruna, rival de Juju, que fica enciumada.

Após a entrevista, Bruna diz que Zeca deveria dar mais atenção para outras garotas, além de Juju. Emílio está se sentindo traído pelo fato de Zé Felipe estar fazendo dupla com Zeca.

Sexta-Feira, 03 de Dezembro

Capítulo 50: Cecília fica triste ao escutar que Verônica acha Gustavo um homem atraente. Fabiana aconselha a noviça a pensar em talvez não desistir do pai de Dulce Maria.

Zé Felipe diz para Emílio que prefere ser super-herói do que cantor e por isso vai desafinar para que todos desistam da ideia da dupla. Madre Superiora chega na casa de Diana com as freiras.

Nicole conta para Dulce Maria que a agência gostou do perfil dela para gravar um comercial de TV ao lado dela. Dulce fica empolgada com a possibilidade de aparecer na televisão para que Frida e Bárbara parem de lhe provocar no colégio.

Todos assistem a apresentação do coral das freiras na TV. Emílio e Zé Felipe arrumam a casa como surpresa para evitar de levar bronca de Diana.

As irmãs voltam para o colégio e esquece Zeca na cidade. Juju diz para Zeca que contou para Bruna que são namorados só para baixar a bola dela, mas que não é verdade.

Rosana telefona para Juju e vê que a filha está com Zeca. Juju e Zeca vão ao cinema.

Emílio e Zé Felipe combinam de fazer uma expedição durante a noite no colégio. Dois criminosos invadem o colégio acreditando ser uma fazenda de um milionário.

Dulce sonha com a mãe, Tereza, enquanto comem em um jardim com decoração japonesa. Diana e Inácio são presos pelos criminosos em uma sala do colégio.

Emílio e Zé Felipe estão vestidos, respetivamente, como Super Eu e Super Bagunça. Os dois decidem que presem ajudar Diana e Inácio e prender os criminosos.

As irmãs escutam barulhos e ficam assustadas.

Sábado 4 de Dezembro

Capítulo 51: Emílio telefona para o delegado Peixoto para avisar que tem criminosos no colégio das Freiras. Emílio e Zé Felipe conseguem derrubar os bandidos Coruja e Papagaio (respectivamente interpretados por Henrique Stroeter e Marlei Cevada) e soltar Diana e Inácio, que estavam presos na sala.

Um dos criminosos leva Fabiana como refém. O delegado Peixoto chega no colégio.

Com ajuda de Fabiana, Emílio e Zé Felipe atacam o criminoso com ataque de cócegas. Peixoto prende os dois bandidos.

O delegado leva Emílio para casa e conta para Rosana que o garoto foi muito corajoso. Dulce conta para tia Perucas que vai fazer comercial de TV com Nicole, mas a mulher não gosta muito da notícia.

Dulce Maria diz para Estefânia que acredita que Nicole mudou de verdade. Peixoto pergunta para Inácio se ele sabe o motivo pelo qual Rosana está diferente.

Estefânia diz que um dia Gustavo pode querer se casar e Dulce Maria revela que já quis que Cecília fosse sua nova mãe, mas que não deu certo. Inácio conta para Rosana que Peixoto acredita que Haydee pode estar por trás da história da assistente social.

Flávio vende velharias de sua casa como se fossem relíquias para arrecadar dinheiro. Peixoto sai com Haydee no food truck.

Segunda-Feira, 6 de Dezembro

Capítulo 52: Silvestre briga com Franciely por ter colocado açúcar no camarão. Juju faz um vídeo em seu vlog junto com o seu irmão.

No vídeo, ela faz uma provocação sutil a Bruna. Irmã Fabiana tenta ensinar Zé Felipe a cantar, mas o garoto não vai bem.

Peixoto diz a Haydee que está aberto a ouvir caso ela tenha algo a dizer sobre Flávio ou Rosana. Flávio está vendendo velharias quando uma fiscal da prefeitura chega e pergunta se ele tem licença para vender.

Ele diz que não e a fiscal pede que ele recolha seus produtos. As irmãs Rita e Luzia, com sono, recebem as meninas no orfanato.

Frida e Bárbara as elogiam e dizem que elas foram as melhores na apresentação do Coral. Dulce conta para suas amigas que fará um comercial junto com Nicole.

Silvestre diz a Gustavo que a convivência com Franciely está um pouco difícil. Gustavo diz que se ele quiser procurar outra pessoa pode avisá-lo, mas pede que seja justo, pois Franciely é de confiança.

Frida e Bárbara ficam curiosas ao saberem que Dulce fará um comercial. Dulce diz a Fabiana e Cecília que fará um comercial com Nicole.

Ela diz que Nicole agora está diferente e legal. Cecília sai cabisbaixa.

Verônica conta para Fátima que está encantada com Gustavo. Haydee conta para Flávio que Peixoto pediu que ela mostrasse uma foto dele para Fátima.

Zeca briga com Juju por ela ter provocado Bruna em seu vídeo. Acaba a água no banheiro das meninas no orfanato.

Rosana conversa com Dr. Albuquerque sobre a assistente social que a visitou.

Dr. Albuquerque diz que isso parece golpe.

Terça-Feira, 7 de Dezembro

Capítulo 53: Flávio vai à casa de Fátima para conversar sobre o que aconteceu no assalto. Ele inventa a desculpe de que não conversou com o delegado porque acredita que alguém da gangue está infiltrado na polícia.

Flávio pede a Fátima que, caso o delegado pergunte algo sobre, ela diga que não sabe de nada. Estefânia e Vitor começam a preparar a lista de convidados para seu casamento.

Flávio devolve parte do dinheiro que Fátima o emprestou, tenta beijá-la, mas ela se esquiva. Rosana pede que Dr.

Albuquerque esclareça o caso da assistente social. Madre Superiora pede que Pascoal e Inácio procurem saber o que aconteceu com a água do orfanato.

Zé Felipe joga futebol e é o destaque de seu time. Enquanto comemora o resultado do jogo, ele acaba deixando escapar que fará uma dupla sertaneja com seu irmão.

Fátima diz a Flávio que não tem cabeça para um relacionamento amoroso no momento. Flávio diz que vai conquistá-la.

Madre Superiora diz a Dulce que está procurando um bom professor para dar aulas de teatro. Pascoal e Inácio descobrem que o problema com a água está afetando toda a região.

Juju vê na Internet que a região ficará sem água por uma semana. Todos começam a se preparar para esse período.

Gustavo e Nicole decidem viajar para passar um tempo juntos. Rosana convoca uma reunião de condomínio para comunicar as medidas de prevenção para que eles não fiquem sem água.

Silvestre interrompe Rosana a todo momento. Dulce pergunta a Cecília se ela ficou triste ao saber do comercial que fará com Nicole.

Cecília diz que apenas ficou surpresa.

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

Capítulo 54: Peixoto se encontra com Haydee numa pizzaria. Haydee reclama que o lugar é muito simples para um delegado.

Eles brigam e ela vai embora. Estefânia pergunta ao Padre Gabriel se é possível que a Irmã Cecília seja sua madrinha de casamento ao lado de Gustavo.

Gabriel diz que consultará a Madre Superiora, mas imagina que ela não autorizará. Frida acorda Bárbara de madrugada para ajudá-la a abrir todas as torneiras do orfanato e esvaziar a caixa d’água.

Assim, elas poderão ser dispensadas. De manhã, as irmãs Fabiana e Cecília encontram todas as torneiras do banheiro abertas, com pouca água pingando.

Madre Superiora e Irmã Rita chegam em seguida. Dr.

Albuquerque conta a Rosana que a documentação definitiva já está pronta e a guarda de Emílio é dela para sempre. O advogado também diz que o tribunal não enviou nenhuma assistente a sua casa, portanto, ela caiu em um golpe.

A Madre Superiora libera as crianças a voltarem para suas casas até que a água volte. Por conta da falta d’água, Fátima está de folga.

Ela liga para Flávio, pois deseja conhecer um suposto asilo que ele ajuda. Flávio sai desesperado ao seu encontro.

Dr. Albuquerque recomenda que Rosana esclareça as coisas com Peixoto.

Flávio consegue arrumar uma desculpa para Fátima não visitar o suposto asilo e a convida para a passar o resto do dia com ele. Nicole diz a Gustavo que a água em sua casa acabou.

Ela pede para tomar banho em sua casa antes que eles viajem juntos.

Quinta-Feira, 9 de Dezembro

Capítulo 55: Rosana encontra Peixoto numa praça e pede desculpas a ele. Ela o convida para tomar um café e lhe explica toda a história.

A irmã Cecília passa um trabalho em grupo para as meninas, dividindo-as por meio de um sorteio. Zeca vai à casa de Juju pra conversar com ela.

Os dois fazem as pazes. As irmãs ensaiam para a final do concurso de corais.

Estefânia busca Dulce no colégio e a leva para casa. Rita pergunta se Madre imagina que foi alguma das meninas a responsável por ter acabado a água do colégio.

A Madre não quer se precipitar. Rosana conta a seus filhos que agora tem a guarda definitiva de Emílio.

Nicole espera Gustavo no escritório e demonstra ciúme de Verônica. Fabiana e Cecília tentam imaginar o que aconteceu com a água do colégio.

Inácio pede para que seus filhos aproveitem que não tem aula pra ensaiar. Zé Felipe fica emburrado.

Diana se preocupa, pois sabe que Zé Felipe não quer cantar. Fátima conta pra Fabiana e Cecília que saiu com um amigo.

As Irmãs dizem que ela parece apaixonada. Gustavo chega com Nicole em sua casa.

Lá, Gustavo descobre que Dulce Maria voltou mais cedo para casa.

Sexta-Feira, 10 de Dezembro

Capítulo 56: Dulce vê que Nicole está carregando uma mala e pergunta a seu pai se ele vai viajar e deixá-la sozinha. Gustavo diz que não, que ficará com ela.

Diana e Inácio tem uma pequena discussão sobre Zé Felipe não gostar de cantar. Flávio diz a Haydee que conseguiu enrolar Fátima e que tem planos para Rosana.

Dulce pergunta a Gustavo se a relação dele com Nicole é só de amizade. Um pouco embaraçado, ele diz que sim.

Estefânia leva Dulce para dormir em sua casa, pois Vitor ajudará a menina e suas amigas a fazer o trabalho que Cecília passou. Nicole dorme na casa de Gustavo.

Fabiana e Cecília vão ao banheiro procurar por provas de que alguém esteve lá para abrir as torneiras. Elas encontram duas presilhas no chão.

Gustavo pede desculpas a Nicole por eles não poderem viajar. Madre Superiora se prepara para ir a cidade tentar conseguir um caminhão pipa.

Padre Gabriel chega e pede pra falar com ela. Ele pede que a Madre autorize Irmã Cecília a ser madrinha do casamento de Estefânia.

Flávio pede para Erica visitar Rosana novamente e dizer que ela perdeu a guarda de Emílio. Peixoto diz a Ribeiro e Rosana que suspeita que Haydee esteja envolvida no golpe que Rosana sofreu, por isso, ele precisa ganhar a confiança dela para descobrir.

Zé Felipe e Zeca ensaiam com Fabiana na sala de música do orfanato. As amigas de Dulce chegam à casa de Vitor, que as ensina como reaproveitar restos de comida em receitas.

Peixoto visita Haydee e começa a fingir que gosta dela. O Padre conta para a Madre que Estefânia quer Cecília madrinha ao lado de Gustavo.

Ele acrescenta que Gustavo voltou a namorar Nicole. Cecília escuta toda a conversa.

Sábado 11 de Dezembro

Capítulo 57: Ao ver Irmã Cecília, Madre Superiora disfarça e diz ao padre que a conversa deles deve ficar para outra hora. Victor continua a ensinar Dulce e suas amigas a reaproveitar alimentos em receitas.

Fingindo, Peixoto diz a Haydee que Rosana não foi feita pra ele. Haydee se joga sobre ele e lhe dá um selinho.

Nicole chega e os surpreende. Irmã Fabiana ensaia com Zeca e Zé Felipe na sala de música.

Cecília chega com cara de abatida. Frida e seu grupo fazem seu trabalho sobre lixo reciclável na praça.

As meninas vão coletando o lixo pela rua enquanto Frida filma com o celular, acompanhada de perto pelos seus seguranças. Sem querer, Emílio quase atropela Frida com o patinete.

Cecília conta pra Fabiana o que ouviu da conversa entre o padre e a Madre Superiora. Ela está arrasada por saber que Gustavo voltou com Nicole.

Fabiana diz que a felicidade de Cecília não está na vida religiosa. Ela lembra a amiga que existem outros homens além de Gustavo.

Cecília diz que vai rezar para Nicole ser uma boa mãe para Dulce e se dedicará a sua vida. Pascoal e Madre Superiora vão a uma distribuidora para conseguir um caminhão pipa, mas a fila é enorme no local.

Flávio estranha a mudança repentina de comportamento de Peixoto. Madre Superiora não consegue um bom preço no caminhão pipa.

Gustavo recebe uma mensagem de Nicole dizendo que já está tudo confirmado para a gravação do comercial. Juju recebe duas amigas para tomar banho em sua casa.

Como o condomínio está em racionamento, ela divide os 5 minutos a que tem direito com elas. Emílio visita Dulce, que está no quarto com as amigas.

Emílio conta pra elas sobre seu encontro com Frida, porém aumentando tudo, como se fosse uma história de super-herói. Fátima e Verônica fazem um pacto de sempre dizer a verdade uma para a outra, já que viverão juntas.

Emílio diz a Dulce que sabe como resolver o problema da água. Peixoto tem um jantar com Haydee em um restaurante chique.

No entanto, ele combina com o garçom de só sugerir pratos mais baratos. Rosana sugere a Juju e suas amigas que façam um vídeo conscientizando sobre o racionamento de água.

A Madre Superiora redobra a atenção ao racionamento no colégio. Emílio e Dulce fazem a dança da chuva.

Juju e suas amigas pedem ajuda a um outro amigo para fazer um rap para o vídeo. Em seu sonho, Dulce chega pra conversar com sua mãe vestida de índio.

Fonte: Resumo Novelas da SBT “Carinha de Anjo” Resumo dos próximos capítulos