“Betty a Feia em Nova York” Resumo dos Capítulos | Novelas SBT

“Betty a Feia em Nova York” Resumo dos Capítulos | Novelas SBT

Betty a Feia em Nova York. Saiba mais sobre a novela do SBT “Betty a Feia em Nova York” e confira o resumo dos próximos capítulos: Em Nova Iorque, uma jovem latina, talentosa e inteligente tenta conquistar seu espaço no mundo da moda, mas seu maior desafio na realidade vai ser encontrar o verdadeiro amor. Beatriz, mais conhecida como Betty, é uma jovem inteligente e muito qualificada que depois de seis meses sendo recusada em todas as entrevistas de trabalho por sua aparência nada atraente, decide às escondidas de sua família, aceitar um emprego abaixo de sua capacidade. É assim que ela começa a trabalhar na V&M Fashion como secretária da presidência, com a certeza de que com o tempo poderá ascender profissionalmente … ler a sinopse completa

O que ela nem imagina é que está entrando num mundo cruel e o desconhecimento do mundo da moda a fará vítima de muito bullying e humilhações, que colocarão em risco sua auto-estima, pois vai ter que conviver com modelos e mulheres lindas.

Armando é um homem atraente e cobiçado pelas mulheres. Com fama de mulherengo, pela primeira vez em sua vida vai ganhar uma competição entre seu eterno rival: Daniel Valencia, um prestigiado executivo do mundo dos negócios a quem todos viam como o herdeiro lógico da presidência da V&M Fashion. Para surpresa de todos, depois de apresentar um audacioso plano de negócios para o futuro da empresa, Armando consegue os votos dos acionistas e assume o cargo.

Ao conhecer Betty, Armando se mostra frio e desconfiado com a contratação da moça como secretária da presidência e, para que ninguém veja sua aparência, a coloca numa sala escondida. Com suas ideias brilhantes e sua dedicação ao trabalho, a jovem ganha a confiança de Armando e se converte em seu braço direito para livrá-lo dos problemas em que se envolve, evitando que Marcela, sua namorada, descubra.

Com o tempo, Betty é promovida a assistente da presidência e vai ganhando novos inimigos, que a criticam por sua aparência e por sua lealdade a Armando.

Num ambiente de glamour e negócios crescerá como mulher, mas também enfrentará o maior obstáculo de sua vida. Um obstáculo que nem todos os seus diplomas e especializações poderão resolver: o amor. Betty vai se apaixonar por seu charmoso chefe, mas tem certeza que ele nunca irá se interessar por ela. Até que uma jogada financeira obrigará Armando a seduzir a jovem com o objetivo de não perder a empresa. Esperta, ela se dará conta de que sua linda história de amor não passa de um plano sinistro arquitetado por um homem ambicioso.

Arrasada, Betty decide se vingar em nome de todas as mulheres feias do mundo. Armando, por sua vez, percebe que o que começou como um jogo, terminou ensinando a ele o que é o verdadeiro amor. Mas já é tarde demais e Beatriz nunca poderá perdoá-lo… ou sim?

Fechar Sinopse

Betty a Feia em Nova York resumo dos próximos capítulos. Leia o resumo semanal da novela

Confira o resumo da novela Betty a Feia em NY e fique por dentro dos novos capítulos

SEG TER QUA QUI SEX
06
04
07
04
08
04
09
04
10
04



Segunda-Feira, 06 de Abril

Capítulo 51: Betty fica em êxtase quando Armando a chama de meu amor pela primeira vez. Betty se excita com um livro erótico que Aura Maria lhe emprestou e tem pensamentos cheios de sensualidade com Armando.

Nícolas vê Betty e Armando se beijando apaixonadamente e critica o comportamento da amiga. Betty se defende e diz a ele que os feios também tem o direito de se apaixonarem.

Nícolas ameaça contar a verdade aos pais de Betty. Armando confidencia a Ricardo que, como prometeu a Betty, terminará seu compromisso com Marcela.

Ricardo volta a dizer que ele não deve em hipótese nenhuma desprezar a “feia”. Patrícia chega à V&M e encontra em sua mesa uma cesta com champagne, caviar, patê, trufas e uvas.

Na sequência recebe uma ligação de Nícolas e eles marcam um encontro. Enrique prova a Bertha que Linda é apenas uma vendedora de automóveis e que estava lhe comprando um presente para comemorar o aniversário de casamento.

O casal se reconcilia.

Terça-Feira, 07 de Abril

Capítulo 52: Betty comete a loucura de deixar um poema erótico no escritório de Armando com o nome de Alfonsina Storni. Marcela encontra o bilhete e agora tem certeza que Armando tem outra mulher na V&M.

Furiosa, ela acredita que Alfonsina é amante de Armando e quer destruí-la a qualquer custo. Marcela pressiona Betty para que diga se viu essa mulher na empresa.

Com a ajuda de Hugo, Marcela descobre que Alfonsina Storni é o nome de uma poetista que já morreu. Marcela verifica as câmeras de vídeo da empresa tentar descobrir quem é sua rival, mas nas imagens só vê Betty e Sofia.

Armando diz a Betty que foi uma imprudência deixar o poema em sua mesa e diz que não pretende fazer mal a Marcela. Betty entra na sua sala e é surpreendida pelo pelotão.

Armando fica sabendo que é o aniversário dela e sente ciúmes quando Nícolas telefona para cumprimentá-la e a convida para sair. Nícolas é atropelado e não consegue chegar ao encontro com Patrícia.

Aura Maria sai com Giovás e tem uma noite de amor.

Quarta-Feira, 08 de Abril

Capítulo 53: Betty está feliz porque Armando a convidou para sair e comemorar seu aniversário. Mas, fica sabendo que seu pai convidou todos seus colegas da V&M para uma festa surpresa.

Demétrio pede a Armando que fique na festa até as dez da noite e depois vá a seu compromisso. Ricardo diz a Armando que chegou a hora de que ele e Betty tenham um relacionamento mais íntimo.

Marcela está atrás de alguma pista que a leve até a amante de Armando e não acredita que ele está com sua assistente. Junto com Patrícia, Marcela se disfarça para seguir Armando e finalmente desmascará-lo.

Os jovens do bairro dizem a Demétrio que Betty e Armando são namorados. Nícolas fica triste por não poder participar da festa de aniversário, mas Betty quer evitar que o pelotão faça perguntas sobre o suposto namoro dos dois.

Quinta-Feira, 09 de Abril

Capítulo 54: Patrícia e Marcela estão a ponto de flagrar Armando com sua amante. Mas quando chegam perto são abordadas pelos malandros do bairro.

Patrícia e Marcela vão até a delegacia do bairro e não conseguem seguir Armando. As garotas do pelotão estão muito animadas na festa, mas Betty está agoniada e quer que tudo termine para poder se encontrar com Armando.

Depois que a festa termina, Armando leva Betty a um motel barato que foi indicado por Ricardo. Ela está muito nervosa.

Armando começa a beijá-la e tenta tirar sua roupa, mas Betty reage e diz que assim não quer estar com ele. Armando fica confuso.

Aura Maria diz a Giovás que só quer que sejam amigos. Bertha desconfia que Charlie e Sofia são amantes.

Efrain ouve quando Sofia tem uma conversa amorosa por telefone.

Sexta-Feira, 10 de Abril

Capítulo 55: Armando fica muito surpreso com a reação de Betty. Ele volta para casa e faz amor com Marcela.

Agora ela está convencida que é a única mulher de sua vida. No dia seguinte, Ricardo debocha do amigo por ter sido rejeitado pela “feia”.

Marcela vai até a delegacia para buscar Patrícia, que passou a noite presa. Betty relembra a péssima experiência e fica envergonhada.

Sofia fica furiosa com Efrain e Jenny, mas tenta se controlar diante dos filhos. Jenny é escolhida como modelo oficial do próximo catálogo apenas por uma questão de economia.

Ela se vangloria diante de todos.

Fonte: Resumo Novelas da SBT “Betty a Feia em NY” Resumo dos próximos capítulos