“Amores Verdadeiros” Resumo dos Capítulos | Novelas SBT

“Amores Verdadeiros” Resumo dos Capítulos | Novelas SBT

Amores Verdadeiros. Saiba mais sobre a novela do SBT “Amores Verdadeiros” e confira o resumo dos próximos capítulos: a novela retrata a história de Vitória Balvanera, diretora de criação da “Meta Imagem Internacional”, a agência de publicidade mais importante do país. A empresária é feliz com o marido, Nelson Brizz, mas ela nem imagina que ele a trai com a ambiciosa modelo Kendra Ferreti, modelo da própria agência. Por outro lado, Kendra, a grande vilã da história, além de ser sedutora, é uma mulher muito perigosa. Ela e Santino, chefe de segurança da mansão … ler a sinopse completa

Por outro lado, Kendra, a grande vilã da história, além de ser sedutora, é uma mulher muito perigosa. Ela e Santino, chefe de segurança da mansão dos Balvanera, planeja sequestrar Vitória e cobrar um resgate milionário, mas o plano acaba falhando, uma vez que José Ângelo, um homem do campo que aparece na mansão para pedir emprego, acaba salvando Vitória das garras dos bandidos graças ao seu conhecimento em artes marciais.

Extremamente grata pela a ajuda, Vitória decide contratar Miguel Ângelo. Imediatamente surge uma atração entre eles, mas os dois são casados. Logo em seguida, preocupada com a segurança de sua filha Nikki, Vitória contrata Francisco. O problema é que Nikki é uma jovem caprichosa, irritante e mimada que logo de cara rejeita e maltrata Francisco pois acha que isso é apenas uma forma de sua mãe mantê-la vigiada. Só que a convivência fará a garota ficar apaixonada pelo empregado. O orgulho de ambos, porém, fará que vivam entre tapas e beijos.

Fechar Sinopse

Amores Verdadeiros resumo dos próximos capítulos. Leia o resumo semanal da novela

Confira o resumo da novela Amores Verdadeiros e fique por dentro dos próximos capítulos

SEG TER QUA QUI SEX
01
03
02
03
03
03
04
03
05
03



Segunda-Feira, 01 de Março

Capítulo 16: Cristina chega a Metaimagen para procurar seu marido, mas ele está saindo do elevador com Vitoria a caminho de sua apresentação. Na empresa, Francisco conta à esposa de Aguiar sobre a situação de Beatriz e ela lhe oferece seu apartamento para que eles possam morar lá.

Mais tarde, Francisco procura sua irmã e Nikki decide acompanhá-lo. Enquanto lá está, a jovem Brisa observa como se cumprimentam e pensa que são amantes, altura em que o marido chega e ele e Francisco começam a brigar.

Obviamente Nikki interpreta mal tudo e interroga seu guarda-costas, mas ele mantém um silêncio absoluto. Mais tarde, ele pede permissão à jovem para sair, mas ela se recusa.

Enquanto isso, Vitoria e José Ângelo vão comer com Odete Longoria sem saber que a senhora tem seus homens prontos para sequestrar a empresária. Mais uma vez, Aguirar salva o dia e luta com todos vencendo a batalha.

Mais tarde, Kendra chega à mansão Balvanera para procurar Nikki já que foram deixados para ir embora. A modelo acredita que é o momento perfeito para sequestrar a jovem, já que Francisco o pediu licença para sair para ver sua família.

Por outro lado, os homens do turco vêm cobrar a dívida com Felipe, infelizmente encontra Tomasia e eles levam os dois. Felizmente, a empregada está bem vestida com as calças e encara o turco, fazendo-o se apaixonar perdidamente por ela.

Tudo dá errado para Paula, pois Beatriz vai morar no mesmo prédio que ela e quase esbarra em Gúsmão. Felizmente, Hilda chega e evita aquele encontro, mas Paula sabe que é hora de se mexer.

Mais tarde, Nikki e Kendra fogem de casa e, sem surpresa, são interceptadas por homens e levadas embora sob a mira de uma arma.

Terça-Feira, 02 de Março

Capítulo 17: Vitoria descobre que Nikki escapou com Kendra, mas é tarde demais, ambas estão em um carro sequestrado. Mais tarde, um policial chega à mansão Balvanera para dar a má notícia à família.

José Ângelo imediatamente liga para Francisco para contar o que aconteceu e com aquele telefonema ele quase interrompe um beijo com Liliana. Mais tarde, Poliana finalmente chega com o dinheiro para El Turco e Tomasia e Felipe saem de graça.

A governanta deixa o jogador perdidamente apaixonado por sua bravura. Jonás, um dos sequestradores, olha para Nikki e Kendra tenta defendê-la.

Depois, a modelo vai falar com o líder e exige que ele cuide bem de Nikki porque se algo acontecer com ela, ela vai se meter em encrenca. Mais tarde, Kendra ordena que o sequestrador faça o pedido de resgate.

O telefone toca na mansão, Salviano atende e ouve que dois milhões de dólares é o preço pela vida de Nikki!. Enquanto isso, Paula pede que Aníbal mude de casa, sob o pretexto de que está entediada.

Mas, na verdade, é para ficar longe dos filhos e longe dele de Cristina. Enquanto isso, na mansão Balvanera, um dos seguranças fala com Salviano e diz que ele suspeita que alguém da casa esteja passando informações.

Mais tarde, Salviano conversa com os sequestradores e José Ângelo entra e ouve parte da conversa. Ele imediatamente começa a suspeitar dele.

É hora de dormir, Francisco e Nikki tudo o que eles fazem é pensar um no outro. No dia seguinte, os sequestradores ligam para providenciar a entrega de Nikki.

Nisso, a jovem consegue desarmar Jonas e o ameaça. Vitoria consegue ouvir toda a cena e isso a deixa mais preocupada.

Infelizmente para Nikki, Jonas recupera sua arma e retorna ao ponto de partida. Felizmente, Franscico encontra com uma maneira de rastrear o telefone de Nikki.

Ao relatar a ideia a Vitoria, Salviano salta furiosamente e anula essa estratégia.

Quarta-Feira, 03 de Março

Capítulo 18: A tensão fez com que todos passassem por momentos terríveis. Vitoria já tem o endereço de onde Nikki foi sequestrada.

Salviano tenta impedi-los de organizar um resgate, mas é impossível. José Aguiar e Franscico saem armados na caminhonete de Vitoria sem saber que têm um clandestino na traseira.

Enquanto isso, Cristina e Beatriz conversam sobre Guillo e ao perguntar sobre sua mãe, a jovem foge do assunto para não mentir. Cristina concorda em cuidar da criança para que sua mãe possa trabalhar.

Enquanto isso, José Ângelo e Francisco recebem um telefonema de Nelson perguntando por Vitoria e com isso ela sai da carroceria da caminhonete Por mais que peçam para ela voltar para casa, é inútil. Por outro lado, e pela segunda vez, Aníbal e Cristina se encontram no prédio e o homem concorda em emprestar um livro à mulher diretamente em seu apartamento.

O resgate fracassa porque Salvisno consegue avisar “Espanto” (o sequestrador) e isso deixa os guarda-costas ainda mais desconfiados de que alguém está traindo sua casa. À noite, outra tentativa de resgate é realizada e aparentemente tudo está indo bem, mas agora Espanto e Jonás decidem trair Salviano e querem levar as duas mulheres.

Os guarda-costas reagem quando Vitoria grita loucamente e uma detonação é ouvida. Ao tentar proteger Nikki, Francisco é atingido por uma bala.

Felizmente, ele usa um colete salva-vidas. Por outro lado, Beatriz leva Guillo a uma festa e aí Leonardo chega para manipular seu filho, dizendo-lhe que por causa de sua mãe eles não estão juntos.

Ao recolher o dinheiro, Espanto decide tirar Kendra do carro e fugir com o dinheiro. Porém, ao saber da traição, Salviano procura seu empregado e lhe dá a surra de sua vida.

Enquanto isso, Nelson vai visitar Kendra e eles passam a noite juntos. Por sua vez, Aguiar encontra Vitoria adormecida e a carrega para seu quarto.

Em seguida, o guarda-costas vai para casa e passa a noite com a esposa, ainda pensando no chefe.

Quinta-Feira, 04 de Março

Capítulo 19: Tudo parece estar calmo após o resgate de Nikki. No entanto, Aguiar briga com Cristina por Vitoria.

Vitoria sente falta do guarda-costas e liga para ele, mas quem atende é Cristina e a mulher fica furiosa arde. Por outro lado, Nikki não consegue dormir pensando em Gúsmão e ele faz o mesmo.

Mais tarde, os dois se encontram na piscina e a jovem lhe agradece do fundo com um beijo. Óbvio o rapaz corresponde a ela, mas eles se afastam imediatamente e ele diz a ela que não está bem.

Ela responde que estava enojada e que nunca mais faria isso. Por outro lado, Nelson tenta reconquistar Vitoria após ter “falhado como homem” na cama com Kendra.

José Ângelo continua discutindo com Cristina por causa de seu ciúme excessivo e sai do departamento deixando-a paranóica. No dia seguinte, Aníbal vai à casa de Cristina e ela o convida para um café.

Lá, alguém bate na porta e descobre que é Paula, mas ele nega conhecê-la. Isso faz com que a senhora decida mandar uma carta à Candelária em nome do amante.

Com esta carta, pretende avisar que já deixou o passado para trás e que Cristina e Liliana não significam nada para ele. Enquanto isso, na mansão Balvanera, Nikki convida seu amigo Vladimir para ir a sua casa e ao vê-lo, Francisco fica extremamente ciumento e Poliana percebe.

Dias depois, Liliana chega para dar a Vitória uma planta que ela resgato, ela lhe oferece um emprego na estufa da casa. Francisco procura Nikki para dar a notícia e a descobre vomitando no banheiro depois de comer uma caixa cheia de chocolates.

Mais tarde, ao saber que Liliana vai trabalhar em sua casa, Nikki explode, acusando sua mãe de ser traidora. Liliana escuta tudo e se consola nos braços de Francisco, nisso, José Ângelo entra e se enfurece.

Por outro lado, Aníbal fica sabendo do sequestro de Nikki e repreende sua filha, acusando-a de ser arrogante Ela responde a ele e o repreende pela maneira como ele tratou sua mãe e o homem levanta a mão.

Sexta-Feira, 05 de Março

Capítulo 20: Aníbal e Vitoria discutem fortemente sobre a maneira como o homem foi com sua esposa e filhas. Nikki intervém chorando e acaba se desculpando pela atitude dela e aceita que Liliana trabalhe na casa.

Em seguida, Nikki vai até a estufa e começa a quebrar os vasos de flores na frente de Liliana, garantindo à “pedra” que ela a fará fugir. José Ângelo e Vitoria vão para Valle de Bravo porque o Nelson vai chegar lá, mas como sempre “está atrasado”.

O casal decide fazer um passeio de barco. Na mansão, Nikki fica furiosa porque Liliana está em sua casa e ela começa a comer e vomitar.

Francisco chega e a detém, pede que ela vá ao médico, mas ela se recusa e desmaia. Mais tarde, Cristina liga para Vitoria para agradecer a contratação de Liliana e descobre que seu marido está sozinho em Valle de Bravo com o chefe e sua mente começa a divagar.

Enquanto isso, uma tremenda chuva cai na cabana e Aguiar cai em um rio que o arrasta com uma corrente tão forte. Quando Vitoria percebe que seu guarda-costas está desaparecido, ela vai procurá-lo e descobre que ele está preso entre as pedras, pois um raio o fez cair.

Vitoria decide ir encontrar Nelson e Salviano que supostamente já estão chegando para ajudar Aguiar. Aníbal leva Nikki e Kendra à delegação para levantar a denúncia do sequestro e enquanto Nikki descreve Jonás, Kendra tenta confundir as coisas para que não a descubram.

Depois, Nelson procura Kendra e ela consegue enredá-lo novamente a ponto de ligar para Vitoria para cancelar sua viagem a Valle de Bravo. Enquanto isso, Vitoria consegue resgatar José Ângelo ileso das rochas com a ajuda de outras pessoas.

Quando o guarda-costas se comunica com sua esposa, ela grita com ele e faz uma cena tremenda de ciúme até que ele desliga o telefone.

Fonte: Resumo Novelas da SBT “Amores Verdadeiros” Resumo dos próximos capítulos