“Amores Verdadeiros” Resumo dos Capítulos | Novelas SBT

“Amores Verdadeiros” Resumo dos Capítulos | Novelas SBT

Amores Verdadeiros. Saiba mais sobre a novela do SBT “Amores Verdadeiros” e confira o resumo dos próximos capítulos: a novela retrata a história de Vitória Balvanera, diretora de criação da “Meta Imagem Internacional”, a agência de publicidade mais importante do país. A empresária é feliz com o marido, Nelson Brizz, mas ela nem imagina que ele a trai com a ambiciosa modelo Kendra Ferreti, modelo da própria agência. Por outro lado, Kendra, a grande vilã da história, além de ser sedutora, é uma mulher muito perigosa. Ela e Santino, chefe de segurança da mansão … ler a sinopse completa

Por outro lado, Kendra, a grande vilã da história, além de ser sedutora, é uma mulher muito perigosa. Ela e Santino, chefe de segurança da mansão dos Balvanera, planeja sequestrar Vitória e cobrar um resgate milionário, mas o plano acaba falhando, uma vez que José Ângelo, um homem do campo que aparece na mansão para pedir emprego, acaba salvando Vitória das garras dos bandidos graças ao seu conhecimento em artes marciais.

Extremamente grata pela a ajuda, Vitória decide contratar Miguel Ângelo. Imediatamente surge uma atração entre eles, mas os dois são casados. Logo em seguida, preocupada com a segurança de sua filha Nikki, Vitória contrata Francisco. O problema é que Nikki é uma jovem caprichosa, irritante e mimada que logo de cara rejeita e maltrata Francisco pois acha que isso é apenas uma forma de sua mãe mantê-la vigiada. Só que a convivência fará a garota ficar apaixonada pelo empregado. O orgulho de ambos, porém, fará que vivam entre tapas e beijos.

Fechar Sinopse

Amores Verdadeiros resumo dos próximos capítulos. Leia o resumo semanal da novela

Confira o resumo da novela Amores Verdadeiros e fique por dentro dos próximos capítulos

SEG TER QUA QUI SEX
14
06
15
06
16
06
17
06
18
06
21
06
22
06
23
06
24
06
25
06



Segunda-Feira, 14 de Junho

Capítulo 91: Aníbal, Nelson e Nikki entram para ver Vitória. Aníbal diz à filha que não entende porque ela trocou de guarda-costas.

Nelson tenta desqualificar Aguiar, mas o sogro diz que confia nele. Cristina diz a Kendra que já não sabe o que pensar de seu marido porque ele não desgruda de dona Vitória.

Kendra afirma que é nítido que Aguiar sente atração por Vitória. Aguiar diz a Vitória que não permitem sua entrada no quarto do hospital e por isso está muito angustiado.

Vitória diz a ele que não se lembra de nada. Aguiar diz que queria que ela soubesse o que ele está sentindo e pergunta se ela sente o mesmo.

Vitória pede a José Ângelo que não volte a lhe perguntar isso. Kendra pergunta ao capanga quanto quer para acabar com a vida de Vitória.

Nelson diz a Aguiar que Aníbal decidiu que ele voltará a ser o guarda-costas de Vitória, mas o proíbe de ficar muito próximo de sua esposa. Odete diz ao filho que vai aproveitar que Vitória está no hospital para entrar em contato com os clientes e tentar tirá-los da Meta Imagem.

Paula diz a Adriana que tentou convencer Aníbal a lhe contar o que fez com sua filha, mas ele disse que nunca mais voltará a falar do assunto. Kendra chega ao hospital para visitar Vitória.

Nelson fica furioso ao ver a amante no hospital e diz a Kendra que é muita audácia que vá visitar sua esposa quando está esperando um filho dele. Gusmão diz a Aguiar que Nelson e Kendra discutem como se houvesse algo entre eles.

Nelson continua discutindo com Kendra e ela afirma que em breve fará o teste de DNA e ele terá que assumir a criança. Tomásia recebe uma carta do sequestrador e ele se faz passar por outra pessoa.

Nelson diz a Kendra que nunca lhe ocultou que era um homem casado e que sua prioridade era sua família. Kendra finge indignação e diz que se não quer seu filho então não volte a procurá-la.

Terça-Feira, 15 de Junho

Capítulo 92: Vitória comenta com Tomásia que sente Aguiar muito distante e isso aconteceu quando ele pergunta se ela se sentia o mesmo que ele e ela não disse que sim. Roy diz aos pais que a situação econômica dos Paiva está resolvida porque o Senhor Aníbal Balvanera vai arcar com todos os gastos de seu casamento com Nikki.

Salviano acusa Kendra de estar envolvida no atentado do qual Vitória foi vítima e diz que Nelson quer uma investigação sobre a pessoa que quase tirou a vida de sua esposa. Vitória diz a Nelson que ele deve dormir no quarto de hóspedes pois Nikki está envolvida com os preparativos do casamento e nem vai perceber que estão em quartos separados.

Cristina diz a José Ângelo que ele já não é o mesmo homem com quem se casou e como não quer atrapalhar sua vida então é melhor que se divorciem. Liliana presenteia Adriana com uma planta.

Adriana agradece e diz que tinha a intenção de convidá-la para almoçar no dia de seu aniversário, mas não pode por causa do que aconteceu com sua irmã. Adriana diz a Gusmão que Liliana ficou muito triste com seu esquecimento porque está apaixonada por ele.

. Vitória aconselha Nikki a pensar muito bem na sua decisão de se casar com Roy porque tem certeza que ela sente algo por Gusmão.

O treinador cobra mais empenho de Roy nos treinamentos e ele confessa que está disperso por que não para de pensar numa garota que conheceu. Aguiar diz a Vitória que tem medo de não conseguir lidar com o que sente por ela.

Vitória confessa que também está apaixonada por ele. Paula diz a Cristina que fez mal em se separar do marido e que deveria ter lutado pelo seu casamento.

Cristina diz que foi aconselhada por Kendra. Vitória diz a Adriana que está apaixonada mas é um amor sem esperança.

Aguiar conta a Liliana que ele e sua mãe conversaram e decidiram dar um tempo no casamento. Liliana chora e diz que não consegue aceitar que seus pais se separem.

Quarta-Feira, 16 de Junho

Capítulo 93: Liliana questiona a mãe por ter pedido a separação. Liliana convida Beatriz para ir com ela a um bar e lá volta a encontrar Roy.

Candelária está feliz porque finalmente vai ver a filha e a neta, mas está temerosa pois guarda muitos segredos e não sabe se terá coragem de confessá-los. Aguiar não gosta nada de encontrar a filha na casa noturna e diz a Beatriz que não quer que leve Liliana a esse tipo de lugar.

Poliana diz a Gusmão que sabe que está triste por que Nikki o trocou pelo Aguiar e comenta que não entende porque ela vai se casar com Roy se o ama. Vitória diz a Aguiar que deixaram uma conversa pendente e pergunta por que ele vai se separar.

Vitória, de repente, sente uma dor e Aguiar a ampara. Nelson chega nesse momento, fica furioso ao vê-los tão próximos e a insulta.

Aguiar o sacode e diz que não vai permitir que a ofenda.

Quinta-Feira, 17 de Junho

Capítulo 94: Aguiar diz a Nelson que pode pensar o que quiser dele, mas não de sua esposa que é uma mulher decente enquanto ele a engana descaradamente. Vitória diz a Tomásia que não pode acreditar que Nelson a tenha ferido dessa maneira.

Tomásia responde que se preocupa até onde ela tenha chegado com Aguiar. Vitória afirma que não existe nada entre eles.

Odete diz a Kendra que não se sinta vitoriosa só porque vai receber uma mensalidade por sua gravidez e insiste para que consiga que ele se divorcie de Vitória e o beije no casamento de Nikki. Kendra se recusa e diz a Odete que Nelson jamais a perdoaria se estragasse o casamento de sua filha.

Nikki prova o vestido de noiva e pergunta a Gusmão se está bonita. Francisco súplica a Nikki que não se case e a beija.

Nikki lhe dá uma bofetada e o acusa de ser interesseiro. Aguiar procura Cristina e pede que o perdoe.

Cristina diz ao marido que não pode estar com um homem que tem dúvidas sobre seus sentimentos. Roy continua paquerando Liliana.

Aníbal pede a Paula que pare de fazer intrigas contra ele e para que insistir em falar sobre sua suposta filha. Paula afirma que essa filha existe, mas não dirá quem é para que ela não exija o que lhe corresponde.

Furioso, Aníbal ameaça tirar o apartamento.

Sexta-Feira, 18 de Junho

Capítulo 95: Aníbal diz a Paula que enquanto respeitou sua privacidade foi generoso com ela, mas se insiste em infernizar sua vida vai tirar dela o apartamento. Cristina diz a Aníbal que se emociona ao ouvi-lo falar com tanto amor de sua família.

Nelson vê o vídeo de Vitória e Aguiar no hotel. Os dois se surpreendem quando Nelson coloca o DVD e este, furioso, exige que lhe digam quando começou o romance entre eles.

Vitória nega que exista um romance entre eles e pergunta como o vídeo chegou em suas mãos. Nelson exige que Aguiar seja demitido.

Paula conta a Cristina que Aníbal Balvanera é seu pai. Paula afirma que sua mãe não sabia que ele era casado e quando descobriu foi embora sem contar que estava grávida.

Paula pede perdão a Cristina por ter lhe ocultado a verdade. Francisco tenta convencer Nikki de que a ama e pede que não se case com Roy.

Vitória fica arrasada ao ler a carta que Aguiar deixou dizendo que voltará para o interior. Tomásia a aconselha a ir atrás dele.

Vitória chega na rodoviária. Os dois se abraçam e se beijam.

Segunda-Feira, 21 de Junho

Capítulo 96: Aguiar e Vitoria estão na rodoviária conversando sobre seu amor e decidem se separar para sempre. Aguiar pega o ônibus e segue para Santa Rita Amatlán.

Cristina chega na casa de Kendra, desesperada e em busca de consolo, ela conta a ela tudo o que está acontecendo. A modelo fica furiosa e explode de raiva ao descobrir que há outra Balvanera para desaparecer.

Quando Cristina sai de seu apartamento, Kendra ordena que Espanto acabe com ela. Enquanto isso, Roy confessa ao treinador que é louco por Liliana e que, agora que confessou que é virgem, não consegue parar de pensar nela.

Por sua vez, Nikki pede a Kendra que conte exatamente o que ouviu de Gusmão, já que depende dela cancelar seu casamento com Roy.

Terça-Feira, 22 de Junho

Capítulo 97: Kendra solta todo o veneno que pode e depois passa a difamar o guarda-costas nas redes sociais. Por outro lado, enquanto Cristina desce a rua, Espanto a segue e a ataca fortemente com um caminhão.

O bandido foge e considera a “caipira” morta. Liliana está louca à procura da mãe, mas não consegue encontrá-la, Josefina e Beatriz a ajudam a se acalmar, mas recebem um telefonema informando sobre o acidente.

Josefina concorda em localizar Aguiar e todos chegam ao hospital onde, surpreendentemente, Candelária aguarda notícias de sua filha. Enquanto isso, Nikki alcança Gusmão no chuveiro de seu quarto e se oferece para dar a ele todo o dinheiro que ele deve a sua mãe, desde que ele saia da mansão, já que ela não pode estar com seu namorado se ele estiver por perto.

Gusmão rasga o cheque em seu rosto e garante que ele não tem preço. Na cruz vermelha, Paula chega desesperada em busca da amiga e ali encontra Candelária que lhe agradece por todo apoio que tem dado à filha e à neta.

Depois do terrível acidente que Kendra causou a Cristina, seu estado é crítico. Paula e Candelária se vêem, mas a amante de Aníbal não consegue dizer quem ela realmente é.

Mais tarde, Cristina sai da operação e recupera a consciência. Ele pede para ver Liliana que está muito angustiada com a mãe.

Então entra Candelária. Cristina garante à mãe que sente que não vai sobreviver e exige que ela conte a verdade sobre sua origem.

Por outro lado, Salviano liga para Kendra para garantir que se ela tiver algo a ver com o acidente, ele cuidará dela. Cristina pede para falar com o marido e sabendo que ela já está no último, despede-se de Aguiar.

O guarda-costas se recusa a aceitar o que sua esposa lhe diz e pede que ele não o deixe. Cristina implora a ele que quando ela for embora, busque sua felicidade, mas ele se recusa.

Quarta-Feira, 23 de Junho

Capítulo 98: Durante o velório, Candelaria lamenta porque a filha sofreu por ser uma filha não reconhecida por Aníbal. Enquanto isso, Salviano informa Vitoria do ocorrido e Aníbal se sente mal.

Os dois chegam ao velório. Aguiar agradece a presença de Vitoria, mas garante que a presença dela o afeta muito, então ele pede que ela vá embora.

Vitoria vai embora e Aníbal fica conversando com Liliana. Nela, a menina a apresenta à avó Candelária.

Ao ver o amor de sua vida, Aníbal entra em choque mas, ao contrário do que pensava, Candelária o recebe com queixas por estar no funeral da filha que ele não reconheceu. Aníbal fica chocado com o que sua ex-amante lhe conta e lhe garante que não sabia que Cristina era sua filha, mas ela não acredita nele.

Paula e Beatriz chegam ao local e encontram Aníbal e Candelaria. Ao vê-los, o empresário passa pela ex-amante, mas depois a confronta, acusando-a de ter desaparecido a carta que Candelária lhe enviou.

O casal está em plena discussão quando Adriana chega e imediatamente abraça Liliana. Candelaria pergunta a José Ângelo sobre a identidade da recém-chegada e ao ouvir o nome de Adriana Balvanera fica amedrontada.

A única coisa que passa pela cabeça da enfermeira é que Liliana não é filha de Aguiar.

Quinta-Feira, 24 de Junho

Capítulo 99: Após o suposto roubo da casa de Kendra, todos estão chateados na mansão Balvanera, especialmente Nelson, que vai falar em particular com a amante. O empresário pede que ela encontre outro lugar para ir, mas ela se recusa.

Por outro lado, Salviano visita Aguiar para pedir-lhe que volte ao trabalho e dá-lhe a boa notícia de que o vídeo desapareceu. Mais tarde, Nikki, Gusmão, Teobaldo, Vitoria e Roy vão à praça comprar o que a senhora precisa para o casamento.

Uma vez lá, Roy sai com Vitoria e ao longe vê Nikki e Gusmão se abraçando. O tenista chega furioso e manda a namorada se decidir.

Gusmão também pede que ela decida por ele porque a ama, mas ela se recusa. Aguiar passa a estar na praça e encontra Vitoria e lá, ele a convida para um café.

Durante a palestra, José Ângelo confessa à dona Balvanera que já pensou nela, porém, garante que o homem que confessou seu amor por ela e que a beijou na rodoviária morreu junto com Cristina. Por outro lado, Gusmão e Roy voltam a se enfrentar e, desta vez, o tenista confessa ao rival que só quer o dinheiro da família.

O guarda-costas relata isso para Adriana, mas ela acha difícil de acreditar, já que os Pavia são muito solventes. Enquanto isso, quando Vitoria retorna da praça, Aguiar a espera em sua oficina e pede uma oportunidade de voltar a trabalhar mantendo uma relação profissional.

Ela aceita e entra Nelson, que enlouquece e faz com que Aguiar o subjugue. O empresário vai embora, mas ameaça o casal.

Em outra sala, Kendra mostra a Nikki uma suposta rede social de Gusmão em que ela o faz parecer uma pessoa interessada e isso destrói a jovem que promete que nunca mais pensará em seu guarda-costas.

Sexta-Feira, 25 de Junho

Capítulo 100: Depois de conversar com Vitoria, Gusmão acompanha a senhora para conversar com Nikki. Ela pede à filha que não se case.

Nikki fica furiosa e acusa Gusmão de fofocar. A jovem sai da sala e com isso, Roy ouve que Vitoria o rejeita.

O tenista, confronta sua futura sogra. Isso faz com que Nikki exija que sua mãe pare de se intrometer em sua vida.

Mais tarde, Adriana decide ir visitar Liliana para lhe dar a boa notícia de que ela voltará a trabalhar na mansão. Quando chega ao apartamento, Candelaria está sozinha e as duas conversam, Adriana conta a história de como Aníbal lhe tirou o bebê e Candelaria se dá conta de que essa mulher é a verdadeira mãe de Liliana.

Por outro lado, na mansão Balvanera, Nelson ameaça Vitoria com a publicação de todas as informações sobre sua infidelidade em um jornal. Aníbal escuta e imediatamente desloca seus contatos para evitar aquela publicação.

No dia seguinte, Candelaria procura Aníbal para recriminar o canalha que fez a Adriana. Como se não bastasse, Aníbal confessa que mandou fazer um teste de DNA para confirmar a suposta relação que tem com Liliana.

Fonte: Resumo Novelas da SBT “Amores Verdadeiros” Resumo dos próximos capítulos