“Amores Verdadeiros” Resumo dos Capítulos | Novelas SBT

“Amores Verdadeiros” Resumo dos Capítulos | Novelas SBT

Amores Verdadeiros. Saiba mais sobre a novela do SBT “Amores Verdadeiros” e confira o resumo dos próximos capítulos: a novela retrata a história de Vitória Balvanera, diretora de criação da “Meta Imagem Internacional”, a agência de publicidade mais importante do país. A empresária é feliz com o marido, Nelson Brizz, mas ela nem imagina que ele a trai com a ambiciosa modelo Kendra Ferreti, modelo da própria agência. Por outro lado, Kendra, a grande vilã da história, além de ser sedutora, é uma mulher muito perigosa. Ela e Santino, chefe de segurança da mansão … ler a sinopse completa

Por outro lado, Kendra, a grande vilã da história, além de ser sedutora, é uma mulher muito perigosa. Ela e Santino, chefe de segurança da mansão dos Balvanera, planeja sequestrar Vitória e cobrar um resgate milionário, mas o plano acaba falhando, uma vez que José Ângelo, um homem do campo que aparece na mansão para pedir emprego, acaba salvando Vitória das garras dos bandidos graças ao seu conhecimento em artes marciais.

Extremamente grata pela a ajuda, Vitória decide contratar Miguel Ângelo. Imediatamente surge uma atração entre eles, mas os dois são casados. Logo em seguida, preocupada com a segurança de sua filha Nikki, Vitória contrata Francisco. O problema é que Nikki é uma jovem caprichosa, irritante e mimada que logo de cara rejeita e maltrata Francisco pois acha que isso é apenas uma forma de sua mãe mantê-la vigiada. Só que a convivência fará a garota ficar apaixonada pelo empregado. O orgulho de ambos, porém, fará que vivam entre tapas e beijos.

Fechar Sinopse

Amores Verdadeiros resumo dos próximos capítulos. Leia o resumo semanal da novela

Confira o resumo da novela Amores Verdadeiros e fique por dentro dos próximos capítulos

SEG TER QUA QUI SEX
19
04
20
04
21
04
22
04
23
04



Segunda-Feira, 19 de Abril

Capítulo 52: Após acalorada discussão com Aníbal, Paula cumpre sua promessa e aparece na casa de Balvanera para dar aulas a Nikki. Felizmente, seu amante não a vê, mas seu filho sim.

Gúsmão fica chocado ao ver sua mãe ali e imediatamente pede a Nikki um favor especial para expulsá-la. A jovem tenta realizar o desejo de seu guarda-costas, mas é impossível, pois Paula se apega a ensiná-la.

Mais tarde, Nikki vai a Gusmão e exige que ele diga a ela por que ele insistiu neste assunto. Francisco confessa toda a verdade sobre Paula.

Por outro lado, Joselyn, amiga de Vitoria, convence Aguiar a ser seu guarda-costas durante a noite. A senhora o leva a uma exposição de arte, mas Vitoria não aguenta o ciúme e os segue.

Lá, ela vê Aguiar beija sua amiga sem saber que foi ela quem o obrigou. Enquanto isso, Beatriz recebe Salviano em sua casa e agradece por defendê-la de Leonardo.

Uma coisa leva a outra e os dois se beijam. Nisso, Guille sai de seu quarto e os vê criando um grande drama.

Terça-Feira, 20 de Abril

Capítulo 53: Nikki e Gusmão vão à casa de Cristina para perguntar sobre Paula. A senhora conta que mencionou ser amiga da mãe do guarda-costas e por isso a recomendou para trabalhar na mansão Balvanera.

Por isso, Francisco sobe ao apartamento da mãe e avisa que nunca a vai perdoar. Enquanto isso, Nikki irrita Liliana dizendo a ela que Gusmão é casado.

Por sua vez, Nelson informa a Vitoria que concordou em encontrar alguns amigos que têm um filho da idade de Nikki. Tudo isso com o propósito de sua filha se casar com o jovem.

Vitoria se recusa a organizar um casamento apenas por conveniência. Gusmão agradece a Nikki por apoiá-lo com o problema de sua mãe.

Liliana chega e avisa aos funcionários que Francisco é casado. Mais tarde, Poliana o confronta e exige que ele confesse a verdade.

O guarda-costas aceita seu estado civil e pede a todos que parem de se intrometer em sua vida.

Quarta-Feira, 21 de Abril

Capítulo 54: Vitória acorda mal-humorada pelo que aconteceu na noite anterior com Joseline e Aguiar. Isso o faz tratar mal seu guarda-costas.

Mais tarde, José pergunta à chefe sobre sua atitude e ela reclama do que viu. Aguiar nega tudo e se ofende com as declarações da chefe e acaba saindo do escritório.

Enquanto isso, Pastrana consegue ver Aníbal com os dados do Dr. Montaño, que acompanhou o parto de Adriana.

Infelizmente, ele também lhe dá informações que garantem que Candelária Corona está morta desde que foi acertado com Paula. Isso deixa o empresário extremamente triste e pede para ser deixado sozinho.

Mais tarde, Pastrana vai procurar Paula para lhe dar os dados de sua investigação e enquanto ela está com a senhora, Felipe aparece. O homem, sem hesitar, acusa a ex-mulher de estar com o amante e nega-lhe a oportunidade de se explicar.

Por outro lado, Aguiar encontra o relatório que Salviano deu a Vitória sobre seu histórico de empregos. Percebendo que tudo isso é mentira, ele confronta sua chefe e Salviano.

Posteriormente, o chefe da segurança afirma que há um homônimo do guarda-costas e por isso o relato é falso. Enquanto isso, Nikki tem uma recaída no banheiro e Gusmão a apoia.

O guarda-costas exige que ele mude de terapeuta.

Quinta-Feira, 22 de Abril

Capítulo 55: Nikki vai até Kendra e conta a ela sobre um plano para seus pais se reconciliarem. Mais tarde, Beatriz se mostra fria com Salviano, quando ele a confronta, ela confessa que Kendra a avisou que ele é um homem perigoso.

Mais tarde, Salviano discute com Kendra sobre seus comentários e ameaça matá-la se ela se atrever a chatear Beatriz. Depois de descobrir Paula com Pastrana, Felipe fica arrasado e vai a um lugar para jogar.

Enquanto isso, Joseline visita Vitória e sem que a senhora pergunte, ela conta tudo o que aconteceu com Aguiar. Nesse ponto, a confiança em seu guarda-costas é restaurada.

Por outro lado, Nikki sai da “terapia” e fica com Gusmão por um tempo. Lá, a jovem exige que ele conte o que aconteceu com seu casamento.

Sexta-Feira, 23 de Abril

Capítulo 56: Francisco conta-lhe que se casou nos Estados Unidos, muito apaixonado, mas com o coração partido e que por isso decidiu não se apaixonar por ninguém. Mesmo assim, ele confessa que com Nikki não teve sorte e se apaixonou perdidamente por ela.

Mais tarde, Salviano sai para dançar e por acaso encontra Beatriz, algo começa a surgir entre eles. Mais tarde, Aguiar surpreende Vitória pelo aniversário dela e a convida para sair, ela aceita a oferta e eles combinam o lugar.

Por sua vez, Nikki também convida Gusmão para sair. As duas mulheres da casa se arrumam e saem com seus guarda-costas.

Mais tarde, enquanto Victoria e Aguiar se divertem com o boliche, Nikki e Gusmão chegam no mesmo lugar e isso se torna um encontro duplo. Por sua vez, Salviano e Beatriz concordam em manter um relacionamento, mas em segredo para não interferir no divórcio.

No dia seguinte, Beatriz pede dinheiro ao pai para pagar o advogado do divórcio, mas Felipe confessa que gastou tudo jogando. Por outro lado, Adriana está prestes a encontrar o Dr.

Montaño, mas ao chegar ao seu consultório, verifica-se que o médico o fechou inesperadamente e isso a leva de volta ao ponto de partida. Na casa de Balvanera, Gusmão e Salviano se enfrentam no banheiro enquanto o chefe da segurança confessa ao guarda-costas que tem um interesse real em sua irmã.

Mais tarde, Vitória dá a notícia a Aguiar de que haverá um coquetel em sua homenagem para a campanha de fantasias e pede que ele convide sua esposa. Por sua vez, Odette ordena a Kendra que agilize o divórcio de Nelson para que ela possa assumir o controle da Metaimagem.

Fonte: Resumo Novelas da SBT “Amores Verdadeiros” Resumo dos próximos capítulos