“Amanhã é Para Sempre” Resumo dos Próximos Capítulos | Resumo das novelas Globo, SBT, Record, Canal Viva e Band

“Amanhã é Para Sempre” Resumo dos Próximos Capítulos

Amanhã é para sempre. Saiba mais sobre a novela do SBT “Amanhã é para sempre” e confira o resumo dos próximos capítulos: Fernanda é a filha caçula do fazendeiro Gonzalo Elizalde, dono de uma grande companhia leiteira, e Eduardo é filho de Soledad, a governanta da família Elizalde. As duas crianças têm crescido juntas e unidas por um amor inocente e justo, apesar da diferença de classes sociais. Gonzalo vive feliz com sua esposa Montserrat e seus cinco filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável acerca aos seus. Artemio Bravo sente um ódio intenso e amargo de Gonzalo, que tem corroído sua mente e, sua única meta é destruir …ler a sinopse completa

lenta e dolorosamente, toda a família Elizalde. Para isso, Artemio utiliza uma jovem sem escrúpulos que chega a empresa de Gonzalo com o nome de Rebeca Sánchez, que, posteriormente, muda sua identidade para Bárbara Greco. Sua inteligência causa boa impressão em Gonzalo, que a contrata como sua assistente pessoal. Pouco a pouco, e com muita astúcia, Bárbara obtém total confiança.

As primeiras vítimas de Bárbara são Eduardo e Fernanda, que os descobre beijando-se. Muito sutil e venenosa, Bárbara convence Montserrat de que Eduardo pode ser um perigo para a menina e o garoto é enviado para um internato na cidade. As cartas dos meninos chegam às mãos de Soledad e ela, com muita dor, decide não entregá-las a eles. Isso faz com que Fernanda se sinta esquecida por Eduardo.

O próximo passo no plano de Artemio é fazer com que Bárbara seja a esposa de Gonzalo, e isso significa que Montserrat deve morrer. Bárbara a asfixia com uma almofada e faz com que a filha mais velha do casal, Liliana, seja a culpada. Gritando por sua inocência, a desesperada adolescente acaba sendo internada em uma clínica psiquiátrica. Posteriormente, Gonzalo se casa com Bárbara e a nomeia membro da junta diretiva da empresa.

Soledad é a única que sabe até onde pode chegar a maldade de Bárbara, mas, tem que se calar. Vive um inferno durante anos, sentindo saudades de seu filho Eduardo, e com o eterno temor de que Bárbara cumpra sua ameaça de que ele morrerá. Os anos passam e, Eduardo, depois de ter se magistrado nos Estados Unidos, volta à fazenda e encontra sua mãe muito doente. Ela conta do suplício que tem vivido e ele jura fazer justiça.

Bárbara utiliza seu novo cúmplice: Damián, noivo e posteriormente marido de Fernanda, mas amante de sua “sogra”. Eduardo, com o nome de Franco Santoro, consegue entrar na empresa com a intenção de descobrir e fazer pagar aos responsáveis de suas desgraças. Fernanda sente uma forte e inexplicável atração por ele, e surge novamente entre eles aquele grande amor que nunca morreu.

Soledad, sentindo que a morte a cerca, entrega a Liliana o cofre com o segredo de seu sofrimento, com a esperança de que algum dia ela possa ser vingada da injustiça que pesa sobre ela. Pouco depois, com a ajuda de Eduardo, Liliana denuncia Bárbara. Artemio, na verdade, é meio irmão de Gonzalo e pretendia deixá-lo na ruína. Damián e Bárbara se traem mutuamente.

A família Elizalde finalmente fica livre de Bárbara, que termina presa e desfigurada, por ter tentado suicídio ateando fogo em seu próprio corpo. Eduardo e Fernanda por fim podem ser felizes, sabendo que a maior força que existe é o verdadeiro amor.

Fechar Sinopse

Amanhã é para sempre resumo dos próximos capítulos. Leia o resumo semanal da novela

Confira o resumo da novela Amanhã é para sempre e fique por dentro dos próximos capítulos

SEGTERQUAQUISEX
30
07
31
07
01
08
02
08
03
08
06
08
07
08
08
08
09
08
10
08



Segunda-Feira, 30 de Julho

Capítulo 116: Gardênia diz a Fernanda que Franco está apaixonado por ela há muito tempo porque ele é Eduardo Juárez.

Fernanda fica fria com Eduardo, que não entende nada. Ela assegura que infelizmente terá que continuar se apoiando nele para resgatar sua irmã.

Eduardo assegura que Artêmio está debilitado. Camilo acredita que está livre, mas na realidade o transferirão a uma nova prisão.

Fernanda convence Aurora a fugir com Bárbara quando esta lhe procurar de novo. Bárbara exige a Artêmio os documentos de Rebeca Sanchez, em troca assegurá que lhe dará os papéis onde Gonzalo lhe cede todos seus bens e devolverá Liliana.

Terça-Feira, 31 de Julho

Capítulo 117: Artêmio assegura a Bárbara que Eduardo Juárez está vivo.

Ela confessa onde está Liliana. Artêmio diz a Eduardo onde encontrar Liliana.

Eduardo e Fernanda encontram Liliana inconsciente, supõem que Bárbara a sedou. Asseguram que o melhor será que a levem para a casa dele e que lá seja examinada por um médico.

Fernanda não quer que Artêmio saiba que já encontraram sua irmã e acredita que ele está jogando sujo. Eduardo confirma a Artêmio que Liliana está a salvo.

Este entrega a Rebeca seus documentos enquanto sorri perversamente. Ela pontualiza que não quer voltar a vê-lo.

Quarta-Feira, 01 de Agosto

Capítulo 118: Bárbara sai da casa de Artêmio e percebe que Aurora sumiu.

Ela retorna como uma fera para falar com Artêmio e exige saber o paradeiro de sua filha. Incontrolável o surpreende e começa a enforcá-lo.

Artêmio, com voz afetada pela asfixia, assegura que não sabe nada de sua filha. Nesse momento chega Eduardo e tira Bárbara de cima de Artêmio.

Diz que será melhor fugir antes que os guardas a prendam, garante que ele investigará o paradeiro de Aurora. Eduardo confessa sua verdadeira identidade para Artêmio.

Ele se surpreende ao saber que se trata de seu pior inimigo.

Quinta-Feira, 02 de Agosto

Capítulo 118: Artêmio, furioso, encara Eduardo e diz que todos devem continuar acreditando que ele é Franco Santoro, pois só assim conseguirá evitar que Rebeca parta, levando sua filha e seu neto.

Steve e Vênus confessam a Fernanda que Lovely foi inventada para dar uma lição em Camilo. Bárbara, desesperada, pede a “Franco” que a ajude a encontrar Aurora.

Ele concorda, mas impõe duas condições: Que Aurora decida com quem quer ficar, e que continue ao lado de Gonçalo Elizalde. Bárbara aceita e assegura que Fernanda Elizalde é quem levou Aurora.

Gonzalo acredita que Bárbara o engana com outro homem e a recrimina enquanto ela recebe uma ligação no celular informando notícias de Aurora.

Sexta-Feira, 03 de Agosto

Capítulo 118: Lúcio entra em contato com Bárbara para dizer que seu chefe, Adriano, está com Aurora e se quiser negociar terá que ir até a cadeia.

“Franco” se oferece para ir ao encontro de Aurora. Fernanda, furiosa, exige que “Franco” lhe explique porque tanta preocupação em ajudar sua família.

Ele responde que faz tudo isso porque a ama e pede perdão por ir embora sem lhe confessar seu segredo. Santiago, furioso, exige que Bárbara lhe entregue Aurora.

Franco diz que Bárbara desconhece o paradeiro dela. Bárbara diz a “Franco” que não precisa de sua ajuda e nada nem ninguém a impedirá de ir embora com ela.

Gonçalo conta a Fernanda que já encontraram Liliana e que Camilo está disposto a reconhecer o filho que Aurora está esperando. Santiago afirma que o filho é dele e conta que Camilo a violentou.

Bárbara, se identificando como Rebeca Sanchez, denuncia Camilo por ter violentado sua filha.

Segunda-Feira, 06 de Agosto

Capítulo 119: Eduardo pede ao padre Bosco que o ajude a encontrar Adriano para falar sobre Aurora.

Santiago e Fernanda chegam à conclusão de que Bárbara matou o caseiro. Gonçalo sofre um infarto quando seu advogado comunica que Rebeca Sanchez acusou Camilo de ter violentado sua filha, Aurora.

Na prisão, Adriano pede a Bárbara que convença Fernanda de visitá-lo e talvez dizer aonde está Aurora. Bárbara procura por Artêmio Bravo e sugere que se unam para recuperar Aurora.

Artêmio aceita o trato e vai até o hospital dizer a Gonçalo que é seu meio-irmão. Ele revela que, pelo diário de sua mãe, descobriu que ela era muito jovem quando foi seduzida pelo patrão, engravidou e foi abandonada por ele.

Por isso, ele e a mãe tiveram que viver na pobreza. Artêmio diz que Bárbara Greco é sua aliada e afirma que ela assassinou Montserrat.

Gonçalo entra em choque. Padre Bosco diz a Fernanda que Adriano exige que toda negociação sobre o paradeiro de Aurora seja feita com ela e para isso terá que ir até a cadeia.

Terça-Feira, 07 de Agosto

Capítulo 120: Artêmio diz a Gonçalo que Liliana nunca esteve louca e disse a verdade quando acusou Bárbara de ter assassinado sua mãe.

Artêmio revela que o verdadeiro nome de Bárbara é Rebeca Sanchez e a tirou do reformatório depois de queimar seus pais e que fez dela sua mulher. Diante da perplexidade de Gonçalo, ele ainda diz que Aurora é filha dos dois e que o verdadeiro nome de Franco Santoro é Eduardo Juarez.

Bárbara diz a Fernanda que a condição de Adriano para entregar Aurora é que reatem o casamento. Ela garante a Fernanda que assim que recuperar aurora, devolverá as ações que Gonçalo colocou em seu nome e só precisa fazer Adriano acreditar que voltará a ser sua esposa.

Santiago diz a Fernanda que o culpado pela crise do pai é Artêmio Bravo, conta que falou com ele no hospital e que afirmou que o próximo a morrer é Franco Santoro.

Quarta-Feira, 08 de Agosto

Capítulo 121: Fernanda pede a “Franco” que a leve para conversar com Artêmio Bravo e desapareça, pois corre perigo, jurado de mote.

Bárbara diz a Artêmio que Adriano tem que contar para Fernanda onde está Aurora e ele afirma que vai negociar sua liberdade. Camilo diz a Santiago que foi Bárbara quem preparou tudo para que ele violentasse Aurora.

Santiago conta que Rebeca Sanchez, a mãe de Aurora, e Bárbara Greco são a mesma pessoa e que foi ela que matou a mãe deles. Comovido com as palavras de Fernanda, Adriano diz que vai ordenar que levem Aurora para a fazenda.

Por ordem de Artêmio, Adriano é brutalmente agredido. Fernanda diz a “Franco” que vai denunciar Artêmio e Bárbara pelo assassinato de sua mãe.

“Franco” oferece seu apoio a Fernanda e ela pergunta se vai assinar com Franco Santoro ou Eduardo Juarez. Ele se impacta com a pergunta.

Quinta-Feira, 09 de Agosto

Capítulo 122: Furiosa, Fernanda acusa Eduardo de ser covarde por não ter tido coragem de lhe dizer a verdade.

Ele pede perdão e tenta justificar sua atitude, dizendo que Eduardo Juarez teve que morrer para nascer Franco Santoro e cumprir a última vontade de sua mãe, que era resgatar Liliana. Eduardo jura para Fernanda que depois de encontrar Aurora desaparecerá de sua vida para sempre.

Adriano diz a Fernanda que, mais uma vez falhou com ela, pede perdão e morre. Lúcio leva Aurora até Bárbara, que a leva para um hotel.

Aurora consegue se comunicar com Fernanda, que vai resgatá-la. Bárbara chega à fazenda dos Elizalde exigindo que lhe entreguem sua filha.

Depois se ajoelha diante de Santiago e pede que não a afaste de Aurora. Santiago diz que não quer que seu filho conheça a assassina de sua mãe.

Eduardo e Fernanda enfrentam Bárbara.

Sexta-Feira, 10 de Agosto

Capítulo 123: Eduardo se despede de Gonçalo e ele agradece por todo bem que fez por sua família, diz já saber que ele é o filho de Soledade e pede perdão por tê-lo separado injustamente de sua mãe.

Santiago conta para Aurora que Rebeca assassinou sua mãe, culpou Liliana e a fez passar toda a vida em uma clínica psiquiátrica. Ele conta também que foi ela quem ordenou que Camilo a violentasse.

Eduardo é gravemente ferido por ordem de Artêmio. Aurora renega os pais, diz que não quer que seu filho saiba que seus avós são assassinos e vai embora.

Bárbara, fora de si, dispara contra Artêmio e ele morre. Aurora procura Santiago e diz que o ama.

Fernanda, desolada, diz a Santiago que Eduardo foi embora sem se despedir.

Fonte: Resumo Novelas do SBT “Amanhã é para sempre” Resumo dos próximos capítulos