“Amanhã é Para Sempre” Resumo dos Próximos Capítulos

“Amanhã é Para Sempre” Resumo dos Próximos Capítulos

Amanhã é Para Sempre. Saiba mais sobre a novela do SBT “Amanhã é Para Sempre” e confira o resumo dos próximos capítulos: Fernanda é a filha caçula do fazendeiro Gonzalo Elizalde, dono de uma grande companhia leiteira, e Eduardo é filho de Soledad, a governanta da família Elizalde. As duas crianças têm crescido juntas e unidas por um amor inocente e justo, apesar da diferença de classes sociais. Gonzalo vive feliz com sua esposa Montserrat e seus cinco filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável acerca aos seus. Artemio Bravo sente um ódio intenso e amargo de Gonzalo, que tem corroído sua mente e, sua única meta é destruir … ler a sinopse completa

lenta e dolorosamente, toda a família Elizalde. Para isso, Artemio utiliza uma jovem sem escrúpulos que chega a empresa de Gonzalo com o nome de Rebeca Sánchez, que, posteriormente, muda sua identidade para Bárbara Greco. Sua inteligência causa boa impressão em Gonzalo, que a contrata como sua assistente pessoal. Pouco a pouco, e com muita astúcia, Bárbara obtém total confiança.

As primeiras vítimas de Bárbara são Eduardo e Fernanda, que os descobre beijando-se. Muito sutil e venenosa, Bárbara convence Montserrat de que Eduardo pode ser um perigo para a menina e o garoto é enviado para um internato na cidade. As cartas dos meninos chegam às mãos de Soledad e ela, com muita dor, decide não entregá-las a eles. Isso faz com que Fernanda se sinta esquecida por Eduardo.

O próximo passo no plano de Artemio é fazer com que Bárbara seja a esposa de Gonzalo, e isso significa que Montserrat deve morrer. Bárbara a asfixia com uma almofada e faz com que a filha mais velha do casal, Liliana, seja a culpada. Gritando por sua inocência, a desesperada adolescente acaba sendo internada em uma clínica psiquiátrica. Posteriormente, Gonzalo se casa com Bárbara e a nomeia membro da junta diretiva da empresa.

Soledad é a única que sabe até onde pode chegar a maldade de Bárbara, mas, tem que se calar. Vive um inferno durante anos, sentindo saudades de seu filho Eduardo, e com o eterno temor de que Bárbara cumpra sua ameaça de que ele morrerá. Os anos passam e, Eduardo, depois de ter se magistrado nos Estados Unidos, volta à fazenda e encontra sua mãe muito doente. Ela conta do suplício que tem vivido e ele jura fazer justiça.

Bárbara utiliza seu novo cúmplice: Damián, noivo e posteriormente marido de Fernanda, mas amante de sua “sogra”. Eduardo, com o nome de Franco Santoro, consegue entrar na empresa com a intenção de descobrir e fazer pagar aos responsáveis de suas desgraças. Fernanda sente uma forte e inexplicável atração por ele, e surge novamente entre eles aquele grande amor que nunca morreu.

Soledad, sentindo que a morte a cerca, entrega a Liliana o cofre com o segredo de seu sofrimento, com a esperança de que algum dia ela possa ser vingada da injustiça que pesa sobre ela. Pouco depois, com a ajuda de Eduardo, Liliana denuncia Bárbara. Artemio, na verdade, é meio irmão de Gonzalo e pretendia deixá-lo na ruína. Damián e Bárbara se traem mutuamente.

A família Elizalde finalmente fica livre de Bárbara, que termina presa e desfigurada, por ter tentado suicídio ateando fogo em seu próprio corpo. Eduardo e Fernanda por fim podem ser felizes, sabendo que a maior força que existe é o verdadeiro amor.

Fechar Sinopse

Amanhã é Para Sempre resumo dos próximos capítulos. Leia o resumo semanal da novela

Confira o resumo da novela Amanhã é Para Sempre e fique por dentro dos próximos capítulos

SEG TER QUA QUI SEX
16
05
17
05
18
05
19
05
20
05
23
05
24
05
25
05
26
05
27
05



Segunda-Feira, 16 de Maio

Capítulo 117: Gonçalo fica chocado com a notícia e diz para Camilo que escolheu o pior momento para anunciar seu compromisso, pois ficou claro que ele não se importa com o que está acontecendo com sua irmã. Aníbal conta ao pai que, embora pareça impossível, Camilo está se sacrificando pelos Elizalde e que se não aceitar se casar com Lovely eles perderão a parceira com a Power Milk e o apoio de Franco Santoro para resgatar Liliana.

Furiosa, Bárbara crítica Camilo por ter se envolvido com pessoas ligadas a Franco Santoro. Rebeca diz a Artêmio que os Elizalde já pagaram o suficiente pois estão à beira da ruína e que Franco Santoro não representa nenhum perigo, por isso pede a ele que libere Liliana.

Artêmio desconfia que Rebeca fez um pacto com Franco Santoro e se recusa a libertar Liliana. Rebeca pergunta a Artêmio onde foi enterrado seu bebê, mas ele se recusa a responder e diz que seu filho não tem nada a ver com sua vingança.

Aníbal demite Vladimir e ameaça mandá-lo para a cadeia se fizer escândalo.

Terça-Feira, 17 de Maio

Capítulo 118: Priscila pergunta a Adriano o que ele pretende com Fernanda, já que está bem claro que não a ama. Furioso, ele responde que não a ama, mas se vingará de sua traição e que por isso precisa conseguir provas de que ela e Franco são amantes.

Vladimir pede para Adriano que conte para Priscila que Aníbal o demitiu da empresa. Fernanda encontra Vladimir e pergunta se estaria disposto a revelar para seu pai que Priscila e ele são amantes.

Érika procura Camilo para perguntar se é verdade que vai se casar com a sobrinha de Steve. “Franco” diz a Rebeca que precisa entregar Liliana se quiser que o pacto continue.

Rebeca pergunta qual o interesse dele em sua enteada e “Franco diz que responderá sua pergunta quando estiver com Liliana. Debochada, Bárbara diz que Liliana está em um lugar muito melhor que um manicômio mas nem ele, nem ninguém da família Elizalde voltarão a vê-la.

Quarta-Feira, 18 de Maio

Capítulo 119: Eduardo, fora de si, tenta asfixiar Rebeca. Santiago procura Aurora no convento.

A Madre Superiora pergunta o que aconteceu e se surpreende quando Santiago conta que segundo sua madrasta, Aurora foi raptada por um homem mais velho e que talvez seja seu pai. “Franco” tenta convencer Fernanda de que Bárbara não tem nada a ver com o sequestro de Liliana.

O homem promete que fará de tudo para resgatar sua irmã. Fernanda diz que não consegue acreditar na inocência de Bárbara.

Adriano conta para Priscila que por enquanto Vladimir está sob seu controle, mas lembra que existe outro inconveniente: Fernanda sabe que ela e Vladimir foram amantes. Fernanda diz para “Franco” que seu casamento não tem mais volta e assim que sua irmã aparecer pretende ir embora da cidade, mas não sem antes desmascarar Bárbara.

Quinta-Feira, 19 de Maio

Capítulo 120: A Madre Superiora diz para Aurora que os exames médicos diagnosticaram uma gravidez. Fernanda se surpreende quando Adriano propõe que os dois convidem Franco e Érika para uma viagem.

Artêmio Bravo tenta fazer Liliana conta o motivo de insistir em dizer que Eduardo está vivo. Liliana olha para Artêmio com expressão de pavor e afirma que Eduardo está vivo e em breve virá buscá-la.

A Madre Superiora pergunta para Aurora se Santiago sabe que espera um filho dele.

Sexta-Feira, 20 de Maio

Capítulo 121: Aurora conta para Madre Superiora que Santiago não sabe de sua gravidez e diz que talvez ele não acredite quando souber que ela e Camilo tiveram relações. Diante da reação da religiosa, ela conta que Camilo a dopou, em seguida Bárbara os encontrou e a expulsou da fazenda.

Lovely propõe a Camilo que se casem para que ela consiga sua liberdade e depois lhe dará o divórcio e entregará 50% de toda sua fortuna, assim os dois ficarão livres. Adriano diz a Fernanda que chegou a acreditar que havia algo entre ela e “Franco”, mas está convencido de que ele está apaixonado por Érika.

Bárbara interroga Santiago sobre a família de Aurora. Ele conta que não conheceu seus pais e vivia com Dominga.

Rebeca se surpreende. Santiago conta a Bárbara que um homem enviava mensalmente dinheiro a Dominga e comenta que ficou surpreso ao ver a semelhança dele com seu pai.

Rebeca fica chocada com o comentário.

Segunda-Feira, 23 de Maio

Capítulo 122: Fernanda diz a Santiago que não deveria ter contado a Bárbara a história de Aurora pois não confia nela. Santiago, ao contrário, acredita em Bárbara pois se dispôs a contratar um detetive para procurar Aurora.

Eduardo diz a Steve que já está na hora de colocar um ponto final no romance de Vênus com Camilo, pois ela confessou que está se apaixonando por ele. Eduardo também comenta com o amigo que está preocupado com Gardênia pois tem medo de ferir seus sentimentos.

Steve o aconselha a agir com cuidado pois uma mulher despeitada é capaz de tudo. Rebeca entrega a “Franco” uma gravação de Liliana e diz que é a prova de que ela está bem.

Bárbara ameaça demitir Florzinha se disser a Fernanda que um homem veio procurá-la. Eduardo ouve a gravação onde Liliana diz que está bem e que não quer voltar à fazenda porque não tem família.

E termina dizendo a todos que a deixem em paz.

Terça-Feira, 24 de Maio

Capítulo 123: Fernanda ouve a gravação e diz que com certeza Plutarco obrigou sua irmã a gravar esse áudio. Gonçalo fala para “Franco” e Bárbara que vai avisar a polícia sobre o desaparecimento de Liliana para que eles se encarreguem de encontrá-la.

Rebeca adverte “Franco” e diz que se Gonçalo acionar a polícia, as chances de encontrar Liliana são nulas. Eduardo pede para que Fernanda convença o pai a não envolver a polícia, pois, caso contrário, terão que confessar que tiraram sua irmã da clínica.

Eduardo se declara para Fernanda e a beija. A Madre Superiora se surpreende ao receber a visita de Rebeca Sanchez.

Quarta-Feira, 25 de Maio

Capítulo 124: Aurora se assusta quando a Madre avisa que a madrasta de Santiago quer vê-la. Steve diz a Eduardo que via dizer a Gonçalo quem é na verdade seu filho Camilo e as atrocidades que tem cometido.

Eduardo pergunta ao amigo se está com ciúmes e ele confessa que se apaixonou por Vênus. Aurora se recusa a falar com Bárbara e a Madre Superiora diz a ela que a jovem chegou ao colégio arrasada e determinada a se afastar do mundo.

A religiosa pergunta se ela tem ideia do motivo e Rebeca diz que Camilo Elizalde, o irmão de Santiago, abusou dela.

Quinta-Feira, 26 de Maio

Capítulo 125: “Franco” tenta fazer Gardênia entender que gosta dela como uma irmã e que esse sentimento nunca mudará. Gardênia diz que sempre o amou e por isso não poderá mais trabalhar com ele.

Steve conta para Vênus que acabou o joguinho com Camilo e não haverá mais casamento. Vênus diz a Marina que está apaixonada por Steve, mas ele nem repara nela.

Rebeca diz a “Franco” que só lhe dirá o nome da pessoa que está com Liliana se aceitar que trabalhem juntos em seu resgate.

Sexta-Feira, 27 de Maio

Capítulo 126: Rebeca revela para “Franco” que o homem responsável por governou sua vida durante anos se chama Artêmio Bravo e que a decisão de assassinar a primeira esposa de Gonçalo e internar Liliana em um manicômio foi dele. Rebeca diz para Eduardo que o odeia, mas precisam se aliar para resgatar Liliana pois só assim poderão vencer Artêmio Bravo.

Ela decide contar tudo que aconteceu no dia em que desapareceu da fazenda, mas diz que primeiro precisa falar com Bárbara. Adriano fica furioso ao saber que Fernanda vai se encontrar com Franco Santoro.

Ela explica que Franco está ajudando no caso de Liliana e que seu pai confia muito nele. Fernanda diz ao marido que espera que isso não afete o casamento deles.

Vladimir tenta contar a Aníbal que é o pai do filho que Priscila espera, mas só consegue sugerir que faça um teste de fertilidade. Gardênia pede a Fernanda que lhe dê um trabalho em sua empresa.

Aurora pergunta para Bárbara o motivo dela não ter contado para Santiago o que aconteceu entre ela e Camilo e o que realmente quer com ela. Rebeca responde que essa notícia acabaria com a família por isso não disse nada.

Bárbara pede a Adriano que diga a Aurora que Santiago já sabe que está esperando um filho, que a perdoou e quer se casar com ela. Depois diz a Adriano que assim que ele lhe entregar Aurora, esse será o último negócio que farão juntos.

“Franco” diz a Fernanda que Bárbara planejou o sequestro de Liliana e a levou para a casa de Artêmio Bravo, um homem que é o pior inimigo dos Elizalde e meio-irmão de seu pai. Ele revela também que foi Artêmio quem ordenou que Bárbara matasse sua mãe.

Eduardo explica ainda que teve que fingir que se aliou a Bárbara para acabar com Artêmio Bravo. Flor diz a Fernanda que Gardênia flagrou Bárbara e Adriano mantendo relações íntimas um pouco antes de seu casamento.

Flor também diz a Fernanda que deve confiar plenamente em Franco Santoro. Steve pressiona Camilo a marcar a data do casamento e em troca lhe entregará o carro de seu pai.

Bárbara, furiosa, diz a Florzinha que a visita de Rubiel era um segredo entre elas e Fernanda ficou sabendo. Por isso a demite da empresa.

Indignada, Fernanda enfrenta a madrasta e diz que não vai permitir que nem ela nem Aníbal dispensem uma funcionária tão leal e eficiente como Flor. Adriano acusa Priscila de ter comentado com Fernanda sobre o caso Rubiel e diz que terá que ajudá-lo pois, caso contrário, seu pai, seu irmão e Gonçalo Elizalde saberão que seu filho é um bastardo.

Priscila critica Vladimir por ter se aliado a Aníbal. Úrsula pergunta a Fernanda porque mandou os pertences de Adriano para sua casa.

Fernanda se recusa a dar explicações, diz seu divórcio é um fato e que ela conseguir convencer o filho a devolver o dinheiro dos Rubiel, se livrará da cadeia e limpará seu nome. Artêmio surpreende “Franco” lendo o diário de Ana Gregória, indaga se não achou uma história cruel, diz que só conhece uma pessoa mais cruel que os Elizalde e se chama Artêmio Bravo e pergunta se já descobriu que ele é o filho bastardo da história.

Artêmio diz a “Franco” que a fortuna e a vitalidade que tem é produto do ódio que sente pela família Elizalde. Eduardo tenta convencê-lo de que Gonçalo é inocente de todo mal que lhe fizeram.

Artêmio responde que Gonçalo é herdeiro e sua arma é que ninguém saiba de sua existência e afirma que Liliana, que tem o diário em seu poder, só sairá morta de sua casa. Vladimir comenta com Aníbal que Priscila está apreensiva com que ele possa lhe fazer, lembra que aceitou ajudá-lo porque prometeu se divorciar e lhe entregar o bebê e deixa claro que o mata se não cumprir com o que prometeu.

Fernanda, intrigada, pergunta a Priscila por que seu bebê vai se chamar Vladimir. Adriano diz a Bárbara que a Madre Superiora não permitiu que visse Aurora.

Fonte: Resumo Novelas da SBT “Amanhã é Para Sempre” Resumo dos próximos capítulos