“Amanhã é Para Sempre” Resumo dos Próximos Capítulos | Resumo das novelas Globo, SBT, Record, Canal Viva e Band

“Amanhã é Para Sempre” Resumo dos Próximos Capítulos

Amanhã é para sempre. Saiba mais sobre a novela do SBT “Amanhã é para sempre” e confira o resumo dos próximos capítulos: Fernanda é a filha caçula do fazendeiro Gonzalo Elizalde, dono de uma grande companhia leiteira, e Eduardo é filho de Soledad, a governanta da família Elizalde. As duas crianças têm crescido juntas e unidas por um amor inocente e justo, apesar da diferença de classes sociais. Gonzalo vive feliz com sua esposa Montserrat e seus cinco filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável acerca aos seus. Artemio Bravo sente um ódio intenso e amargo de Gonzalo, que tem corroído sua mente e, sua única meta é destruir …ler a sinopse completa

lenta e dolorosamente, toda a família Elizalde. Para isso, Artemio utiliza uma jovem sem escrúpulos que chega a empresa de Gonzalo com o nome de Rebeca Sánchez, que, posteriormente, muda sua identidade para Bárbara Greco. Sua inteligência causa boa impressão em Gonzalo, que a contrata como sua assistente pessoal. Pouco a pouco, e com muita astúcia, Bárbara obtém total confiança.

As primeiras vítimas de Bárbara são Eduardo e Fernanda, que os descobre beijando-se. Muito sutil e venenosa, Bárbara convence Montserrat de que Eduardo pode ser um perigo para a menina e o garoto é enviado para um internato na cidade. As cartas dos meninos chegam às mãos de Soledad e ela, com muita dor, decide não entregá-las a eles. Isso faz com que Fernanda se sinta esquecida por Eduardo.

O próximo passo no plano de Artemio é fazer com que Bárbara seja a esposa de Gonzalo, e isso significa que Montserrat deve morrer. Bárbara a asfixia com uma almofada e faz com que a filha mais velha do casal, Liliana, seja a culpada. Gritando por sua inocência, a desesperada adolescente acaba sendo internada em uma clínica psiquiátrica. Posteriormente, Gonzalo se casa com Bárbara e a nomeia membro da junta diretiva da empresa.

Soledad é a única que sabe até onde pode chegar a maldade de Bárbara, mas, tem que se calar. Vive um inferno durante anos, sentindo saudades de seu filho Eduardo, e com o eterno temor de que Bárbara cumpra sua ameaça de que ele morrerá. Os anos passam e, Eduardo, depois de ter se magistrado nos Estados Unidos, volta à fazenda e encontra sua mãe muito doente. Ela conta do suplício que tem vivido e ele jura fazer justiça.

Bárbara utiliza seu novo cúmplice: Damián, noivo e posteriormente marido de Fernanda, mas amante de sua “sogra”. Eduardo, com o nome de Franco Santoro, consegue entrar na empresa com a intenção de descobrir e fazer pagar aos responsáveis de suas desgraças. Fernanda sente uma forte e inexplicável atração por ele, e surge novamente entre eles aquele grande amor que nunca morreu.

Soledad, sentindo que a morte a cerca, entrega a Liliana o cofre com o segredo de seu sofrimento, com a esperança de que algum dia ela possa ser vingada da injustiça que pesa sobre ela. Pouco depois, com a ajuda de Eduardo, Liliana denuncia Bárbara. Artemio, na verdade, é meio irmão de Gonzalo e pretendia deixá-lo na ruína. Damián e Bárbara se traem mutuamente.

A família Elizalde finalmente fica livre de Bárbara, que termina presa e desfigurada, por ter tentado suicídio ateando fogo em seu próprio corpo. Eduardo e Fernanda por fim podem ser felizes, sabendo que a maior força que existe é o verdadeiro amor.

Fechar Sinopse

Amanhã é para sempre resumo dos próximos capítulos. Leia o resumo semanal da novela

Confira o resumo da novela Amanhã é para sempre e fique por dentro dos próximos capítulos

SEGTERQUAQUISEX
23
07
24
07
25
07
26
07
27
07



Segunda-Feira, 23 de Julho

Capítulo 111: O Padre Bosco está muito preocupado com Eduardo, ele lhe diz que não se preocupe que tudo está bem, o padre pontualiza que prometeu entregar a Artêmio o corpo dele em troca de que deixe Liliana livre.

Artêmio diz a Bárbara que acabará com Liliana como ela fez com sua mãe, Montserrat Elizalde. Assegura que entregará o cadáver ao Padre Bosco.

Vênus diz seu verdadeiro nome a Camilo, enquanto o ameaça com uma faca. Assegura que acabar com ele como este o fez com Steve, será um prazer.

Camilo cheio de pânico sente que de verdade Vênus quer acabar com ele. Erika diz a Eduardo que está tudo pronto para se casarem.

Assegura que adiantou a data do casamento, ele não gosta nada da notícia. Bárbara assegura a Gonzalo que o melhor para todos é que Camilo permaneça na cadeia.

Terça-Feira, 24 de Julho

Capítulo 112: Santiago retorna de sua viagem e essa não é uma boa notícia para Bárbara.

Esta ameaça a Eduardo com matar a Liliana se não fizer que Santiago saia do país. Camilo diz a Bárbara que se não o tirar da cadeia, será ele quem dirá a verdade ao seu pai que foi ela quem lhe ordenou violentar Aurora e que inclusive ela lhe deu as gotas para drogá-la.

Bárbara lhe diz que não vai ceder chantagens e que seu pai não o pode ver, está tão aborrecido que não pensa em lhe dar nada de sua herança. Camilo promete a Bárbara que se o tirar da cadeia, ele se casa com Aurora e dará o sobrenome Elizalde ao filho dela.

Santiago está desconsolado e não sabe o que fazer, por isso Fernanda sugere um plano para poder desmascarar a Bárbara, ele não entende o porquê deve se esconder, contudo aceita a proposta de sua irmã.

Quarta-Feira, 25 de Julho

Capítulo 113: Fernanda fica paralisada quando Eduardo confessa que a ama.

Ele se aproxima para beijá-la e os dois ficam muito apaixonados. Sabem que é a última vez que se verão, pois em breve Eduardo se casará com Erika.

E quando isso acontecer, ele promete ir para longe para aprender a amá-la. Chega o momento do casamento de Eduardo e Erika, quando entra Gardênia disposta a interromper a cerimônia, mas Jacinto fecha a boca dela e a impede de concretizar seu objetivo.

Enquanto isso, Fernanda troca olhares com Eduardo e Erika percebe tudo. Aurora pergunta a Fernanda que se Santiago retornará, esta lhe diz que sim, também lhe diz que Bárbara a foi ver e que insistiu para que Aurora a acompanhe.

O casamento entre Erika e Franco está acontecendo, quando chega o momento em que o Padre Bosco pergunta a Erika se ela aceita Franco como seu esposo. Ela fica calada, faz uma breve pausa e não sabe o que responder, por isso todos os presentes começam a murmurar.

Quinta-Feira, 26 de Julho

Capítulo 114: Aurora confessa a Fernanda que sua madrasta não se chama Bárbara Greco como fez todos acreditarem, que seu verdadeiro nome é Rebeca Sanchez.

Fernanda se surpreende e deduz que Bárbara é a mãe de Aurora. Santiago está disposto a tomar o lugar de Steve para entrar na casa de Artêmio Bravo e resgatar Liliana.

Bárbara mente de novo para Aurora e assegura que Santiago a está esperando em Florência. Bárbara fica furiosa quando descobre que Aurora mantém contato com Fernanda, assegura que só morta poderão separá-la de sua filha.

Erika mostra a Fernanda a foto onde está com Franco e lhe pergunta se o ama. Artêmio diz a Liliana que o decepcionou por dar a Franco o diário de sua mãe.

Assegura que por esse motivo terá que matá-la.

Sexta-Feira, 27 de Julho

Capítulo 115: Tudo está pronto para que Fernanda, Santiago, Steve e Jacinto resgatem a Liliana.

Martina e Vênus também interveem no resgate. Artêmio Bravo está casando de esperar que apareça a caixa onde deve estar o cadáver de Eduardo.

O Padre Bosco se resigna e lhe diz que não continue cavando, mas que ainda que não o fizesse, essa noite encontrará com Eduardo Juárez. Santiago e Martina entram no quarto onde deveria estar Liliana e não encontram ninguém.

Estão seguros de que ela foi levada. Artêmio aceita liberar Liliana se lhe entregarem Eduardo Juárez.

Mas Artêmio se surpreende quando percebe que Liliana já não está em sua casa. Todos ignoram que Bárbara é quem está com Liliana.

Fonte: Resumo Novelas do SBT “Amanhã é para sempre” Resumo dos próximos capítulos