Novela “Abismo de Paixão” Resumo dos Próximos Capítulos

Novela “Abismo de Paixão” Resumo dos Próximos Capítulos

Abismo de Paixão. Saiba mais sobre a novela do SBT “Abismo de Paixão” e confira o resumo dos próximos capítulos: Essa história de amor acontece numa cidade tradicional e pitoresca que vive do cultivo da pimenta. Um lugar ardente como as paixões de seus habitantes. Augusto e Estefânia vivem com sua filha Elisa e com Carmem, irmã de Estefânia. Carmem está a ponto de fugir do povoado com Rogério, esposo de Almerinda e pai de Damião. Almerinda descobre o plano de fuga e alerta Augusto, acreditando que Estefânia e Rogério são amantes. … ler a sinopse completa

Estefânia fica sabendo da fuga e tenta persuadir Rogério de que sua família vem em primeiro lugar. No entanto, um grave acidente tira a vida dos dois. Carmem se aproveita da situação para fazer Augusto acreditar que sua esposa era infiel e, assim, poder conquistar seu amor.

Augusto se casa com Carmem, apesar de não estar apaixonado por ela. Almerinda, por sua vez, não consegue controlar o ódio que sente por Estefânia. Para afastar o filho de sua melhor amiga, decide mandar Damião estudar na capital.

Os anos passam e Damião retorna ao povoado adulto e comprometido com Florência. Paolo, tio de Florência, fica encantado com a beleza de Elisa. Como não é correspondido, tenta violentá-la, tendo como cúmplice Carmem. Damião chega a tempo de impedir o ato e salva Elisa.

Damião se apaixona por Elisa. Assim, ele se torna rival de Gael, seu amigo inseparável em que é apaixonado por Elisa desde que eram crianças. Augusto não aceita o romance e ameaça matar Damião se os dois continuarem juntos. Assustada com as ameaças do pai, e na tentativa de salvar a vida do homem que ama, Elisa decide se casar com Gael. Apesar disso, ela sabe que magoará sua melhor amiga, Paloma, que sempre foi apaixonada pelo homem.

Nesta terra, os pecados não se perdoam e o passado não se esquece, apenas mergulha neste abismo de paixão.

Fechar Sinopse

Abismo de Paixão resumo dos próximos capítulos. Leia o resumo semanal da novela

Confira o resumo da novela Abismo de Paixão e fique por dentro dos próximos capítulos

SEG TER QUA QUI SEX
03
02
04
02
05
02
06
02
07
02



Segunda-Feira, 03 de Fevereiro

Capítulo 115: Carmem, enfurecida por ter sido descoberta, sai em disparada e começa a delirar, lembrando-se de todas as pessoas que matou. Ela entra em sua casa assustada.

Ramiro a diz que matará Elisa. Gael e Paloma revivem seu amor.

Antonia pede ajuda a Bráulio para encontrar Vicente. Ramona se zanga porque descobre que Ramiro andou roubando suas ervas do remédio para sua dor de cabeça.

Carmem chega a cabana de Ramona e ameaça matá-la por tê-la humilhado diante de todo povoado. Ramona responde que não teme a morte.

Ramiro segue Elisa e Damião até a cabana que alugaram para passar a lua de mel e deixa uma serpente escondida no local. Elisa e Damião chegam a cabana para desfrutarem de seu amor.

Sem que eles percebam, a serpente se aproxima e ataca Elisa, que começa a se sentir muito mal.

Terça-Feira, 04 de Fevereiro

Capítulo 116: Bráulio pede a Vicente que volte pra casa com Antônia, mas ele se nega a voltar. Ramiro diz a Vicente que o aceitará como filho caso ele consiga mais do remédio de Ramona.

No cemitério, Ramos encontra Horácio e o leva a Almerinda. Carmem adverte Ramiro que se ele não se desfizer de Vicente, não irá mais viver com ele.

Ramiro responde que só está usando o garoto para ter mais do remédio de Ramona, mas que logo colocará o menino na rua. Paloma discute com Gael, pois o encontra pedindo a Elisa que lute por sua vida e a beijando.

Paloma pede que Gael não a procure mais.

Quarta-Feira, 05 de Fevereiro

Capítulo 117: Vicente pede a Paloma que o de o remédio de Ramona e o ensine a prepará-lo. Paloma segue Vicente até a casa de Carmem.

Lá, eles se escondem ao verem chegar Ramiro e Carmem, que começam a confessar entre eles todos os crimes que cometeram. Carmem sai para matar Horácio.

Ramiro descobre Paloma e Vicente e discute com o garoto. Paloma tenta defendê-lo.

Elisa está muito mal, e os médicos já não podem fazer nada por ela. Damião decide levá-la a fazenda.

Almerinda pede a Ramona que faça um antídoto para Elisa. Ramona não acredita que possa ajudar, mas faz o remédio e pede auxilio a Estefânia.

Elisa bebe o remédio e dá um sinal de melhora.

Quinta-Feira, 06 de Fevereiro

Capítulo 118: Paloma e Vicente fogem de Ramiro, mas ele vai atrás deles e os alcança. Ramiro ameaça matá-los caso não lhes deem mais de seu remédio.

Bráulio se aproxima sem ser visto e consegue tirar a arma de Ramiro, que foge rapidamente em sua caminhonete. Horácio golpeia Santos na cabeça.

Lucio chega e tenta impedir que Horácio fuja, mas tropeça e cai. PublicidadeAo ver Lucio em perigo, Dolores decide ir com Horácio para que ele não faça mais mal a ninguém.

Dolores diz a Horácio que se ele a ama, precisa se entregar à polícia. Ele aceita.

Paloma pergunta a Ramona se Ramiro é seu pai. Ela responde que sim.

Sexta-Feira, 07 de Fevereiro

Capítulo 119: Vicente pede perdão a Antonia e Bráulio e diz amá-los muito. Bráulio pede ao filho que deponha contra Ramiro, para que ele pague por todos os seus crimes.

Elisa pede a Damião que leve suas malas para a caminhonete enquanto ela arruma alguns papéis. Ao entrar para pegar os papéis, dá de cara com Carmem.

Carmem diz a Elisa que lhe tirará Damião, para que jamais possa ser feliz. Ela agride Elisa e vai atrás de Damião, ameaçando matá-lo caso não fuja com ela.

Almerinda procura Carmem na ?casa azul?, mas Ramiro a responde que não sabe onde ela está. Prevendo que Ramiro quer algo com ela, Almerinda o acerta na cabeça para escapar.

Fonte: Resumo Novelas da SBT “Abismo de Paixão” Resumo dos próximos capítulos