Novela Saramandaia Resumo: Vitória fala para Leocádia que Zico cogitou a ideia de se separar de Helena.

Novela Saramandaia Resumo do Capítulo de Quarta 24/07/2013

Novela Saramandaia Resumo do capítulo 24 de Julho

Novelas da Globo: Saramandaia resumo dos capítulos. No resumo da novela Saramandaia de Quarta, 24/07:

Tadinha! Risoleta procura Aristóbulo, mas o professor é rude novamente. ‘É certo que a senhora voltou a exercer a sua profissão!’, acusa ele.

Depois das visitas inesperadas de Aristóbulo (Gabriel Braga Nunes) e Tiago (Pedro Tergolina) em seu quarto, Risoleta (Débora Bloch) decide procurar o professor na repartição para esclarecer o ocorrido. Emborasmente sintam uma forte atração um pelo o outro, eles não conseguem se entender.

Magoado com o que acha que presenciou, Aristóbulo é seco com a dona da pensão e volta a falar sobre o passado nefasto dela: “Eu vi aquele rapaz na sua cama, ninguém me contou! É certo que a senhora voltou a exercer a sua profissão!” Risoleta sente o baque, mas decide não levar desaforo para casa: “Para o seu governo, professor, eu não me envergonho de ter sido prostituta. É uma profissão como outra qualquer.” Mas Aristóbulo não quer saber de assuntamento e pede que Risoleta vá embora.

Fique Ligado!

Ainda vem muito mais por ai no capítulo de Quarta, 24/07. Confira no resumo da novela Saramandaia


Mulheres em fúria! Helena e Vitória fazem barraco na porta da igreja. ‘O que é que essa mulher está fazendo na missa da minha filha?’, berra a esposa do fazendeiro ao ver a rival.

Vitória (Lilia Cabral) está em conflito por ter se tornado amante de Zico Rosado (José Mayer). E Helena (Angela Figueiredo) está desconfiada de que o marido anda pulando a cerca. Pronto, os ingredientes para um bom barraco já estavam aí, só esperando um encontro entre as duas. E isso acontece justamente na porta da igreja, na frente de todo mundo!

Helena e Zico chegam para a missa em homenagem ao retorno de Laura (Lívia de Bueno) e dão de cara com Vitória, que foi falar com Padre Romeu (Maurício Tizumba) sobre os preparativos para o casamento de Zélia (Leandra Leal). “O que é que essa mulher está fazendo na missa da minha filha?”, afronta a esposa de Zico Rosado.

O fazendeiro bem que tenta amenizar a tensão, mas as duas não dão trégua. “Eu não preciso me explicar, mas vou fazer isso. Vim só cuidar do casamento da minha filha, nem sabia de missa”, retruca Vitória. Descompassada, ela vira as costas e vai embora, deixando Helena furiosa. “Eu sabia que não deveria ter vindo nessa missa”, esbraveja Zico Rosado.

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela Saramandaia. Acesse: Novela Saramandaia Resumo Semanal