Novela Saramandaia Resumo: Candinha morre por causa da emoção, e Stela a faz reviver com suas lágrimas.

Novela Saramandaia Resumo do Capítulo de Sexta 16/08/2013

Novela Saramandaia Resumo do capítulo 16 de Agosto

Novelas da Globo: Saramandaia resumo dos capítulos. No resumo da novela Saramandaia de Sexta, 16/08:

Desmorreu! Lágrimas de Stela fazem milagre e Candinha volta à vida. Bisavó da jovem sentiu forte emoção ao rever Tibério Vilar.

Candinha (Fernanda Montenegro) não resistiu a forte emoção depois de conversar com Tibério Vilar. (Tarcísio Meira). Stela (Laura Neiva) fica desesperada e não sabe o que fazer ao ver a bisavó morta. “Bisa, você não pode morrer! Eu não aguentar!”, dispara.

Num impulso, a caçula dos Rosado abraça forte a matriarca e começa a chorar copiosamente. Nesse momento, as lágrimas da garota tocam a pele da bisavó que, de repentemente, começa a se mexer aos poucos.

O poder de Stela salvou a vida de Candinha!em entender muito bem o que aconteceu, a bisavó senta-se na cama e elas se abraçam emocionadas.

Fique Ligado!

Ainda vem muito mais por ai no capítulo de Sexta, 16/08. Confira no resumo da novela Saramandaia


Só na maldade! Carlito tenta estragar o ‘love’ de Rochinha e Laura. O doutor nem percebe a intenção, mas Laura fica ligada.

Carlito (Marcos Pasquim) só quer saber de aconchegamento bulinatório com Laura (Lívia de Bueno) e nada de compromisso. Mas, o espírito de porco resolve perturbar quando a vê com Rochinha (Andre Frateschi).

O casal está no maior love quando Carlito dá um jeito de se aproximar puxando assunto. Laura saca na hora, mas Rochinha, no inocentismo nem percebe e acaba deixando a namorada para votar no plebiscito.

“Os pombinhos foram reviver os bons e velhos momentos, é?” ironiza Carlito. E Laura responde à altura. “Isso só serve pra quem tem algum bom momento na vida.” A gata sai deixando Carlito com aquela cara de debochismo de sempre!

Gibão leva tiro durante briga de Pedro com capanga de Zico. Ramirez começa a confusão brigando com Cazuza.

A briga do encrenqueiro Ramirez com Pedro (Andre Bankoff) no plebiscito acaba sobrando para o pobre do Gibão (Sergio Guizé). As bandas se enfrentam num clima “amigável”, mas a coisa vira briga por causa da ignorância de Ramirez (Leandro Develli).

O peão de Zico (José Mayer), já de pileque, se mete no competismo e fala para Cursino (André Abujamra). “A gente vai perder por sua causa! Bota esses bananas pra tocar mais alto! Deixa de ser frouxo, seu bosta!”Cazuza (Marcos Palmeira) só falta botar o coração pela boca diante de tamanho desrespeitamento. Mas, Ramirez não recua e continua o bate-boca.

Até Firmino (Val Perré) percebe que o empregado exagerou e dá o comando para ele parar, mas o bêbado não atende mais ninguém. O caldo entorna quando Pedro, o esquentado, entra na discussão. “Ele é pau-mandado do Zico Rosado, tá na cara!”. Na discussão Pedro dá um soco em Ramirez, que revida puxando o revólver.

A bacafuzada está armada! Todo mundo corre transformando a praça em pandemônio e Gibão tenta acalmar os ânimos. Cazuza manda Ramirez baixar a arma, mas é tarde demais! O peão de Zico atira e Gibão se coloca na frente de Pedro levando a bala no braço esquerdo!

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela Saramandaia. Acesse: Novela Saramandaia Resumo Semanal