Novela Salve Jorge: Após fugir morena descobre que Junior sumiu e se entrega

Em breve na novela Salve Jorge

Morena consegue fugir e liga para a mãe no Brasil.

Antes mesmo de ser obrigada a se prostituir, Morena (Nanda Costa) consegue fugir da boate em “Salve Jorge”. Ela e Jéssica (Carolina Dieckmann) se oferecem a um cliente e dizem para ele pagar por uma noite inteira com as duas. Lá, elas o dopam, com um pouco da água que deram para Morena em seu primeiro dia como prisioneira, simulam uma dança sensual e, quando ele apaga, fogem pelo buraco do ar condicionado.

Morena vai antes e Jéssica entra em seguida. Desconfiada da atitude das duas, Rosângela (Paloma Bernardi) diz a Adam (Duda Ribeiro) para ver se o cliente quer mais bebida. No momento em que ele aparece, vê Jéssica pendurada no buraco do ar.

Adam sai gritando enquanto Jéssica foge. Russo (Adriano Garib) vai até o quarto e descobre que as moças sumiram. Jéssica e Morena correm pelas ruas. Quando estão perto da delegacia, elas avistam o carro de Russo. Jéssica corre para a DP e Morena se esconde. Ao ver seu algoz entrando na repartição policial, Morena sai de lá.

Ela encontra um brasileiro, explica que está sendo escravizada e pede para ligar para sua casa no Brasil. Emocionada, Morena consegue falar com Lucimar (Dira Paes), que estará ao lado de Théo (Rodrigo Lombardi). Sem ter tempo de contar nada e nem pedir socorro, a mãe dirá que Júnior (Luiz Felipe Mello) sumiu. “Volta Morena, larga tudo e volta! O Júnior desapareceu”, dirá ela. A moça entra em choque e logo deduz que os bandidos raptaram seu filho. Sem saída, ela acaba voltando para a boate e implora que a quadrilha não faça nada contra o menino.

Salve Jorge: Apaixonada por Theo, Lívia manda matar Morena.

Depois de alimentar a ira de Wanda (Totia Meirelles), Morena (Nanda Costa) arranjará outra grande inimiga. Ninguém menos do que Lívia (Claudia Raia).

Primeiro, a rebeldia da carioca, que não se conforma em ter sido enganada e ser obrigada a se prostituir, deixará a chefe do tráfico de mulheres bastante irritada. Morena se nega a fazer programas, agride os funcionários de Lívia, arma planos de fuga… Tudo o que tira a paz da megera e coloca em risco seu trabalho ilegal.

Não bastasse isso, a vilã ganhará um outro motivo forte para querer ver a jovem longe de seu caminho. Ela se apaixonará por Theo (Rodrigo Lombardi). Isso mesmo! Não bastasse o coração do militar ser disputado por Morena e Érica (Flávia Alessandra), ele também despertará o interesse de Lívia.

Tudo começa quando Theo passa a investigar o sumiço de sua ex-noiva que, desde que viajou para a Turquia, não entrou mais em contato. Com medo de ter seu esquema de tráfico descoberto, Lívia se aproxima de Theo e começa a gostar dele. Pronto, é o pretexto ideal para que ela ordene a morte de Morena e, assim, acabe com aquela que lhe dá dores de cabeça.

Salve Jorge: Delzuite é a mãe biológica de Aisha. A menina foi raptada pelo tráfico de crianças e vendida à Berna.

Aos poucos, o mistério envolvendo a adoção ilegal de Aisha (Dani Moreno) por Berna (Zezé Polessa) vai sendo revelado.

Delzuite (Solange Badin) é quem deu à luz a menina. O bebê foi roubado ainda na maternidade, depois de dizerem para Delzuite que a criança havia nascido morta.

E Berna, que queria adotar o bebê de forma legal, se rendeu à cobrança de dinheiro de Wanda e aceitou o negócio sujo, a fim de saciar sua vontade de ser mãe.

Jéssica vai morrer na frente de Morena.

A união de Morena e Jéssica (Carol Dieckmann) promete movimentar mais a história. A loira ganha uma aliada na hora de pensar em alternativas para escapar da quadrilha de Wanda e Russo.

A dupla tentará fugir várias vezes. Morena só vai sossegar quando Russo ameaçar fazer algo com seu filho. Ainda assim, ela tentará driblar a situação e só vai parar de fato quando os bandidos matarem Jéssica na sua frente.

Neste momento, Morena terá a real dimensão de que seus algozes podem ser muito mais perigosos do que aparentam. Para piorar, ela descobre que está grávida.

As cenas vão ao ar nos próximos capítulos da novela salve Jorge, não perca!