"Topíssima” Resumo dos Próximos Capítulos | Novelas Record

“Topíssima” Resumo dos Próximos Capítulos | Novelas Record

Topíssima. Saiba mais sobre a novela da Record “Topíssima” e confira o resumo dos próximos capítulos: Na Zona Sul do Rio de Janeiro mora Sophia (Camila Rodrigues), uma empresária independente e bem sucedida, que sempre abriu mão de romances pela vida profissional. Prestes a assumir a presidência do Grupo Alencar, ela é obrigada pela mãe, a materialista e venenosa Lara (Cristiana Oliveira), a assinar um termo de que se casará dentro de um ano ou perderá o cargo. Quem não gosta disso é Paulo Roberto (Floriano Peixoto), meio-irmão de Lara que nunca teve direito à herança, mas que comandava o grupo pela incapacidade … ler a sinopse completa

da perua, ficando amargurado ao ser rebaixado. Ninguém imagina que ele mantém uma rede de tráfico com o policial corrupto Pedro (Felipe Cardoso) e o químico Taylor (Emílio Orciollo Netto), que desenvolvem uma nova droga chamada Veludo Azul. Já na favela do Vidigal mora Antônio (Felipe Cunha), um taxista honesto, mas rústico e um pouco machista por ter amadurecido cedo para cuidar da mãe, Mariinha (Sílvia Pfeifer), dona do restaurante Cantinho da Laje, e da irmã Gabriela (Rafaela Sampaio), que vive um romance conturbado com Rafael (Marcelo Rodrigues Filho), filho de Paulo Roberto, que não admite ele namorado uma moça da favela.

Ao se conhecerem, Sophia e Antônio se detestam à primeira vista, mas acabam vivendo um intenso romance para desespero de Lara, que não quer a filha envolvida com um favelado, ainda mais quando descobre que Mariinha foi o grande amor de juventude de Carlos (Maurício Mattar), seu ex-marido por quem ainda é interessada. Além disso, visando retomar a presidência, Paulo Roberto passa a arma diversas situações para simular que Sophia e Antônio estão por trás do tráfico, tendo ajuda de Pedro, Taylor e de sua assistente e amante Yasmin (Juliana Didone), uma mulher ambiciosa e que esconde grandes segredos.

Eles também tem como aliado Edison (Bruno Guedes), um universitário que vende drogas para se sustentar, mas se afunda cada vez mais nos planos da quadrilha. Quem investiga o caso é o delegado André (Sidney Sampaio) e os policiais Graça (Rayanne Morais) e Edevaldo (Eri Johnson) – que trabalha disfarçado como personal stylist de Sophia para vigiá-la e é perseguido pela ciumenta esposa Inês (Suzana Alves).

Em dado momento André precisa lidar com sua ex-mulher, Thais (Samara Felippo), que o abandonou há 10 anos e retorna em busca da guarda da filha. Ainda há outras histórias, como da batalhadora Madalena (Denise Del Vecchio), que vive em conflito com a filha mau-caráter, Jandira (Brenda Sabryna), que tem vergonha de morar na favela e tenta aplicar um golpe no cafajeste Vitor (Vitor Novello) acreditando que ele é rico.

Dagoberto (Kadu Moliterno) comanda a república Pingo D’água, onde moram diversos estudantes: Isadora (Amanda Richter) é uma aspirante à atriz que só pega papeis de gosto duvidoso; Beca (Marcella Rica) diz que é vegetariana, mas come carne escondida; Sem Noção (João Villa) é atrapalhado e tenta usar o corpo malhado para conquistar as garotas; Zumbi (Felipe Silcler) estuda medicina, mas desmaia ao ver sangue; já o mulherengo Mão de Vaca (Fabio Beltrão) decide investigar por conta própria a origem do Veludo Azul. No Grupo Alencar trabalha Angélica (Pérola Faria), a invejosa assistente de Sophia, que faz tudo em troca de poder.

Fechar Sinopse

Topíssima resumo dos próximos capítulos. Leia o resumo semanal da novela

Confira o resumo da novela Topíssima e fique por dentro dos próximos capítulos

SEG TER QUA QUI SEX
19
04
20
04
21
04
22
04
23
04
26
04
27
04
28
04
29
04
30
04



Segunda-Feira, 19 de Abril

Capítulo 59: Furioso, Fernando começa a dar socos em Vitor, que não reage. O filho de Madalena grita para outros moradores o ajudarem a surrar o rapaz.

Mão de Vaca questiona Pedro. Eles escutam os gritos de Fernando e Pedro aproveita para deixar o local.

Vitor é cercado por diversos moradores. Ele começa a apanhar quando Mão de Vaca se aproxima e impede que Vitor seja linchado.

Edevaldo se aproxima e consegue levar o rapaz para a delegacia. Fernando conta sobre o verdadeiro namorado de Jandira e os estudantes da república confirmam.

Fernando diz que os alunos defenderam o culpado pela morte de sua irmã. Sophia discute com Antonio.

Madalena diz que quer ir até a delegacia para dar de cara com Vitor. Sophia diz que é preciso comemorar que Rafael foi inocentado e Madalena diz não ter nada para celebrar.

Em conversa com Fernando, Mariinha e Zeca dizem que não é certo fazer justiça com as próprias mãos. Sophia tenta se desculpar diante de Madalena.

Antonio chama os alunos da república para sua casa. André dá uma bronca em Vitor.

Madalena surpreende a todos e entra na sala do delegado. Ela pega a arma de André e aponta para Vitor.

Rafael pede a permissão de Mariinha e Antonio para namorar Gabriela. Com a arma apontada para Vitor, Madalena pede para todos saírem da sala.

Antonio e Mariinha permite o namoro entre Gabriela e Rafael. Madalena obriga Vitor a contar tudo sobre o relacionamento com Jandira.

André chama a divisão antissequestro para conter Madalena. Vitor termina de contar tudo para a mãe de Jandira e permanece em sua mira.

Terça-Feira, 20 de Abril

Capítulo 60: Os policias entram na sala de André e mandam Madalena se entregar. Bruno deixa a delegacia com a mãe de Jandira.

Madalena se desculpa com o advogado. André libera Vitor, mas avisa que ele deverá ficar à disposição da justiça.

Mariinha, Gabriela e Rafael tentam convencer Antonio a voltar com Sophia. Pedro fica sozinha com Jade, filha do delegado André, e aproveita para colher informações sobre a rotina da menina.

Vitor surpreende a todos ao chegar na república. Fernando fica com ódio por não terem feito nenhum mal ao culpado pela morte de sua irmã.

Vitor pede desculpas à Elisabete e pede para passar a noite na república. Rafael se surpreende ao ver o rapaz no local.

Jade diz não confiar em Pedro, mas André não a ouve. Os estudantes não permitem que Vitor passe a noite na república.

Rafael diz que o rapaz deixou sua casa por vergonha. Antonio vê Sophia saindo com Angélica e decide segui-la.

Sophia e Angélica descem na frente de uma boate e encontram com Lima e Daniel, dois amigos. Antonio fica de olho.

Lima mostra interesse em Sophia. Antonio é barrado na entrada da boate.

Ele liga para Bruno e pede para lhe trazer roupas adequadas. Angélica e Sophia ganham a pista de dança.

Dagoberto impede que Isadora durma no quarto dos rapazes. Bruno entrega as roupas para Antonio e pede para ele não fazer nenhuma besteira.

Antonio entra na boate e observa Lima conversando com o amigo sobre a condição social de Sophia. O taxista se enfurece e os questiona.

Quarta-Feira, 21 de Abril

Capítulo 61: Antonio e Lima discutem. Sophia se aproxima e reclama da aproximação do taxista.

Antonio tenta alertá-la sobre o rapaz, mas ela não lhe dá ouvidos. Antonio e Lima trocam socos na boate.

Os seguranças expulsam o taxista do local. Sophia pede para Angélica ver como seu amado está.

A secretária encontra Antonio e diz que ele deve se afastar de Sophia. Dagoberto flagra Isadora dormindo no quarto dos meninos e todos os estudantes da república.

Vitor dorme nas ruas e é incomodado por um grupo de garotos. Antonio chega em casa, desolado.

Sophia chega em casa bêbada. Ela se surpreende ao encontrar Andrea, sua irmã bastarda.

Ela e a menina começam a discutir. Mão de Vaca tenta acalmar Dagoberto.

Sophia pede para Clementina cuidar de Andrea enquanto descansa. Na delegacia, Taylor ameaça entregar Pedro.

Paulo Roberto se surpreende ao saber que Rafael está namorando Gabriela. Vitor pede esmola nas ruas.

Dagoberto faz uma proposta para os estudantes da república. Lara fica chocada ao saber que Andrea está com Sophia.

Quinta-Feira, 22 de Abril

Capítulo 62: Carlos tenta acalmar Lara. Sophia sonha com Antonio a pedindo em casamento.

Paulo Roberto fica surpreso ao saber que Beatriz irá morar na mansão de Sophia. Madalena se desculpa com Rafael.

Inês acusa Edevaldo de a traído com Graça. Pedro recebe uma encomenda com retalho do Veludo Azul sujo de sangue.

Ele fica apavorado ao ser ameaçado. Bruno avisa que Sophia deverá ir até a delegacia.

Pedro arma o sequestro de Jade, filha de André. Sophia se recusa a levantar de sua cama.

Bruno remarca a ida de Sophia até a delegacia para o dia seguinte. Lara encontra com Andrea.

Sexta-Feira, 23 de Abril

Capítulo 63: Lara começa a chorar, impactada depois de encontrar sua filha Andrea. André diz que vai libertar Edison para tentar encontrar o outro sócio da organização criminosa.

Sophia fala com Andrea sobre sua mãe. Lara se lembra de quando abandonou sua filha.

Angélica encontra com Paulo e Yasmim e fala sobre a noite que teve com Sophia. Mariinha diz ter uma função para Rafael em seu restaurante.

Paulo Roberto pede para Yasmim conseguir o contato de Lima. André pergunta se Dagoberto permite que Edison volte a morar na república.

Vitor fica desesperado de fome. André diz que será pelo bem da investigação e Dagoberto permite que Edison volte.

Vitor entra no hospital para pedir comida e é expulso por Paulo Roberto. Vitor procura por comida no lixo e recebe a ajuda de Formiga, um menino de rua.

Os alunos da república reclamam da volta de Vitor, mas Dagoberto diz que a decisão já está tomada. Formiga finge estar armado para conseguir dinheiro e Vitor o desmascara.

O senhor abordado acaba sacando uma arma e Vitor é atingido pelo disparo. Lima busca Sophia no hotel.

Eles saem para pegar um taxi e Sophia dá de cara com Antonio.

Segunda-Feira, 26 de Abril

Capítulo 64: Antonio se desculpa com Sophia e se oferece para leva-los em seu táxi. A milionária percebe que o taxista não para de olhá-los e provoca.

Lima tenta beijá-la, mas Antonio freia, bruscamente. Vitor é socorrido pelos paramédicos.

Formiga fica escondido observando. Sophia finge estar feliz ao lado de Lima.

Antonio não suporta e pede para eles deixarem o veículo. Ele chora logo em seguida.

Sophia também chora e Lima fica tenta disfarçar o incômodo. Elisabete fica preocupada ao saber que Vitor entrou no hospital pedindo por comida.

Pedro não gosta de saber que Edison será libertado e vigiado o tempo todo. A doutora Vera encaminha Vitor para a sala de cirurgia.

Andrea discute com Lara e Carlos, que diz não saber com quem Lara o traiu no passado. Fernando diz que Vitor precisa morrer, como sua irmã.

Depois da cirurgia, Vitor agradece e se desculpa com Vera. Formiga e alguns amigos chegam para visitar Vitor.

Os meninos de rua fingem estar armados e exigem entrar. Eles se deparam com o policial vigiando a porta do quarto e exigem entrar.

André recebe uma ligação e é avisado sobre a invasão no hospital. Vitor se surpreende ao ver Formiga, que avisa ter vindo para libertá-lo.

Terça-Feira, 27 de Abril

Capítulo 65: Vitor aceita deixar o hospital com Formiga. Graça liga para Mão de Vaca e avisa que está na casa de André cuidando de Jade.

O delegado chega ao hospital e avisa que o grupo de Formiga está cercado. Beca reclama por Dagoberto ter aceitado Vitor de volta.

André negocia com Formiga. Sophia fica penalizada ao ouvir Andrea falando sobre a vida que levava.

Formiga tira Vitor do hospital dirigindo uma ambulância. Eles fogem da polícia.

Inês reclama das grosserias de Sophia. Andrea vê Antonio correndo na praia pela janela da suíte e pega um biquíni no guarda-roupas de Sophia.

Bruno se explica para Gabriela. Na praia, Andrea finge tropeçar na frente de Antonio e pede para ele leva-la até o hotel.

Sophia estranha a ausência da irmã. Andrea insiste para Antonio ajudá-la a subir até a suíte.

Sophia e Antonio se surpreende ao se verem. Andrea confessa que fingiu para fazê-los conversarem novamente.

Lara se recusa a contar para Carlos o nome do pai da filha bastarda. Paulo Roberto se irrita ao saber que Rafael irá trabalhar no restaurante de Mariinha.

Sem Noção vai até a casa de André procurar por Graça. Pedro fala com os sequestradores que arrumou para capturar Jade.

Graça reclama dos ciúmes de Sem Noção. André leva a filha para a escola.

Vitor, Formiga e os outros meninos de rua comem restos de comida. Sophia reclama com Andrea por ela ter trazido Antonio para o hotel.

Os sequestradores avistam Jade chegando na escola.

Quarta-Feira, 28 de Abril

Capítulo 66: Armados, os sequestradores param a van escolar de Jade e ameaçam todos. A filha de André percebe que os bandidos estão procurando por ela e foge pela janela em direção à escola.

A tia da van liga para a polícia. Jade se esconde uma sala de aula e consegue ligar para André.

O delegado manda a menina ficar onde está e sai com Edevaldo. Jade é vista por um dos sequestradores e acaba capturada.

Angélica tenta marcar outra noitada com Sophia. Paulo Roberto se encontra com Lima.

Lara tenta deserdar Sophia. Paulo Roberto suborna Lima para que ele faça com que Sophia seja pega com drogas.

Miguel pede para comprar mais brigadeiros de Gabriela. Lima aceita a proposta de Paulo Roberto.

André se desespera ao constatar que Jade foi sequestrada. Pedro fica satisfeito com o êxito do sequestro.

Mão de Vaca aconselha Sem Noção. Formiga fala sobre sua vida com Vitor.

Graça descobre que Jade foi sequestrada. Inês convida Clementina e Andrea para comerem no restaurante de Mariinha, no Vidigal.

Fernando é aconselhado por Zeca. Jade é levada para o cativeiro.

André se sente culpado. Pedro chega até o local onde Jade foi levada.

Disfarçando a voz, O vilão liga para André e propõe uma troca entre Jade e Taylor.

Quinta-Feira, 29 de Abril

Capítulo 67: Com a voz disfarçada, Pedro exige que André liberte Taylor. Paulo Roberto fica satisfeito com o plano do vilão.

Andrea vai até o restaurante de Mariinha com Inês. Ela implica com Fernando.

Canarinho elogia Clementina. Bruno orienta Rafael na cozinha do restaurante.

Sophia aceita o pedido de Beatriz e a contrata para trabalhar na universidade. Yasmim fica irritada.

Gabriela ajuda Carlos a reconquistar Mariinha. Fernando conversa com Andrea sobre a morte de Jandira.

Vitor fica com pena de Formiga. Madalena se decepciona ao saber que o culpado pela morte de Jandira fugiu.

Andrea promete conversar outra vez com Fernando. Desesperado com o sequestro de Jade, André agride Taylor na prisão.

Graça fica irritada ao ser procurada por Sem Noção na delegacia. Beca adota um cachorro.

Graça dispensa Sem Noção. Carlos começa a se sentir mal.

Bruno chama uma ambulância. Mariinha tenta ajuda-lo.

Sexta-Feira, 30 de Abril

Capítulo 68: Mariinha pede para Carlos aguentar firme. Um dos sequestradores de Jade telefona para André.

A polícia acaba conseguindo a localização dos criminosos. Pedro se desespera.

A polícia segue para o cativeiro. Mariinha vai com Carlos na ambulância.

Pedro avisa os sequestradores que o local foi descoberto. Jade consegue fugir.

A polícia se aproxima e um dos sequestradores foge. Jade é capturada novamente.

O sequestrador volta para o cativeiro e diz que matará a menina caso a polícia entre. André é contido pelos policiais.

Sophia chega ao hospital e é amparada por Antonio. Lara chega e faz um escândalo com a presença de Mariinha.

A médica diz que Carlos teve um princípio de infarto, mas ficará bem. Zeca discute com Madalena.

Formiga defende Vitor e os outros meninos de rua tramam contra eles. André diz que quer entregar Taylor para recuperar Jade, mas outro policial avisa que o melhor é invadir o cativeiro.

Fonte: Resumo Novelas da Record “Topíssima” Resumo dos próximos capítulos