Bicho do Mato: Novelas da Record Resumo dos Capítulos | Resumo das novelas Globo, SBT, Record, Canal Viva e Band

Bicho do Mato: Novelas da Record Resumo dos Capítulos

Bicho do Mato. Saiba mais sobre a novela da Record “Bicho do Mato” e confira o resumo dos próximos capítulos: a novela conta a história de JUBA, um rapaz criado em uma fazenda do Pantanal, junto a natureza, ao lado da aldeia indígena dos Guaporás, em um verdadeiro paraíso. A aldeia e a fazenda são ameaçadas pelo conflito de terras, pelo garimpo e tentativas de um poderoso vilão, RAMALHO, de usurpar as terras de Juba e dos índios para a exploração de …ler a sinopse completa

uma mina de diamantes.

JUBA é obrigado a ir para a cidade grande para encontrar o assassino do seu pai. A história se passa na atualidade entre as belíssimas paisagens do Pantanal e a maravilhosa cidade do Rio de Janeiro. O universo indígena, com sua riquíssima cultura, será mais um dos grandes atrativos desta novela.

Mais de cem pessoas fizeram parte da equipe que viajou para o Pantanal para gravar as primeiras cenas da novela Bicho do Mato, que tem estréia prevista para o dia 18 de Julho. A maioria das locações foi situada nos arredores da rodovia Transpantaneira, a principal do Pantanal.

Além das locações no Pantanal, a equipe da novela também gravou na Chapada dos Guimarães, que fica a 64 Km de Cuiabá, em Nobres (146 Km da Capital) e em Cáceres. Entre as cenas gravadas, a festa do laço mereceu destaque.

O elenco também não poupou esforços na hora do gravando. Roberto Bomtempo, que além de atuar será um dos diretores da novela, não hesitou em se sujar de lama para uma das cenas de Bicho do Mato. “Caí, literalmente, de cara na lama”, lembra.

Fechar Sinopse

Bicho do Mato resumo dos próximos capítulos. Leia o resumo semanal da novela

Confira o resumo da novela Bicho do Mato e fique por dentro dos próximos capítulos

SEGTERQUAQUISEX
23
07
24
07
25
07
26
07
27
07



Segunda-Feira, 23 de Julho

Capítulo 234: Mesquita e Laura descobrem um sócio de Ramalho na Europa, conhecido como Senhor X, chefe desse traidor no Brasil e mandante do assassinato.

Mesquita diz que o Senhor X pode ser um homem ou uma mulher. Em casa, todos acusam Ruth, que, por sua vez, acusa Sílvia, lembrando que ela era a traficante de pedras de Ramalho, que era ela quem levava as pedras para a Europa.

Vanda pede que Nicolau conte o que está havendo, mas ele se nega, dizendo que nem ela nem Graça o deixarão ir adiante e ele não pode mais voltar atrás. Brandão leva Tiniá amarrada pela floresta.

Alzira avisa a Juba que Mariano e Geraldo querem prender Brandão e Zé Diacho, que estão no garimpo. Juba resolve viajar para o Pantanal.

Lili avisa que Roberto conseguiu identificar um conhecido nas gravações feitas no parque. Roberto chega e acusa Emílio de ter ido ao parque e matado Ramalho a mando do Senhor X.

Terça-Feira, 24 de Julho

Capítulo 235: Emílio explica que foi ao parque para ajudar Juba e Cecília a resgatarem Ruyzinho e que mentiu por medo de o acusarem de ser o assassino.

Roberto avisa que entregou a fita ao inspetor Paulo. Juba, Yara, Léo e Jaci viajam para o Pantanal.

Ruth liga avisando Betinha e Tavinho que Emílio é o traidor. Maurinho não consegue segurar um espirro e chama a atenção dos bandidos.

Começa um tiroteio. Zé Diacho e Brandão fogem e Maurinho usa o megafone para dar ordem de prisão aos jagunços.

Tiniá é libertada, Carlos e Juliana resolvem voltar para o Rio. Teleco pede Tiniá em casamento.

Iru permite que Tiniá e Márcia os acompanhem na batalha.

Quarta-Feira, 25 de Julho

Capítulo 236: Juba e os Guaporás saem pela mata à caça de Brandão e Zé Diacho.

Isabela aparece na fazenda avisando a Francisca que Margaridinha está doente, com febre, no hospital. Teleco leva Zé Diacho algemado para a delegacia.

Sílvia revela a Emílio que Ruth estava no Pantanal quando fizeram as ligações para o Sr. X.

Emílio fica tenso. Brandão é picado por uma cobra e faz um corte na perna para drenar o veneno.

Juba chega e o rende. Sangrando, Brandão foge para dentro do rio e sente uma mordida.

Juba grita que o rio está cheio de piranhas.

Quinta-Feira, 26 de Julho

Capítulo 237: Brandão não se entrega a Juba e é devorado pelas piranhas.

Apenas seu chapéu bóia no rio. Juba conseguiu cumprir a sua promessa: encontrou o assassino de seu pai e a justiça foi feita.

Mas ele lembra a Yopanã que deve voltar ao Rio para ajudar Cecília a descobrir quem os enganou por todo esse tempo. O inspetor Paulo chega à casa de Cecília com um mandado de busca e apreensão, contando que recebera uma denúncia anônima de que a arma que matou Ramalho está escondida na casa.

Joca desconfia que Ruth plantou a arma no quarto de Cecília, pois conhece muito bem a casa. Frederica acredita que Tavinho e Betinha mataram Ramalho e depois se juntaram a Ruth para incriminar Cecília.

Sai o exame de balística: a arma encontrada no quarto de Cecília matou Ramalho. Paulo dá ordem de prisão e algema Cecília.

Juba diz a Cecília que vai chamar Eduardo. Paulo leva Cecília do hospital algemada.

Roberto dá a notícia da prisão de Cecília a Lili, Emílio e Sílvia. Vanda flagra Nicolau ao telefone comentando com alguém que Cecília só estava no lugar errado e na hora errada.

Na delegacia, Zé Diacho entrega para Jurema que o delegado freqí¼enta um quarto secreto. Ela pergunta se é lá que ele esconde o baú misterioso, mas Maurinho disfarça.

Eduardo não consegue o habeas corpus de Cecília. Ruth revela a Pedro ter plantado a arma na casa de Cecília.

Pedro pergunta onde ela arranjou a arma, mas ela não conta. Emílio vai até a delegacia e diz para Juba, Cecília e Eduardo que Sílvia Schiller é a pessoa que trabalha pro Senhor X e que matou Ramalho.

Emílio convence Juba e o inspetor Paulo de que Sílvia é suspeita de matar Ramalho. Roberto chega e Sílvia questiona por que ele pára de gravar exatamente quando Ramalho vai para o trem fantasma.

Ela lembra que ele substituiu o diretor do programa de uma hora para outra, aproximou-se e seduziu Lili, justamente a maior inimiga de Ramalho, sugerindo ser ele o traidor. Francisca e Alzira falam que, quando duas mulheres ficam muito amigas, costumam usar as coisas uma da outra, vão tomando intimidade e, quando vêem, já querem ficar com o que é da amiga.

Juba dá força a Cecília, que está quase se desesperando, temendo ser condenada caso não encontrem o traidor. No quarto de hotel, Mesquita conversa e beija Laura “ ela está no Rio e não em Paris, como todos acreditam.

Sexta-Feira, 27 de Julho

Capítulo 238: Juba e Cecília se casam em cerimônia na fazenda Boa Esperança.

Betinha volta a viver na casa dos pais com Tavinho. Antes, porém, tentará jogar o seu charme para Roberto Justus, que fará participação especial na novela.

Alzira e Mariano ficam juntos, e Francisca e Geraldo retomam o noivado. Tiniá e Teleco se casam em cerimônia indígena.

Márcia fica grávida de Iru. Maurinho e Jurema terminam juntos.

Eduardo vai morar no Pantanal com Yara, Jaci e os filhos adotivos. Graça dá à luz um menino e vai morar com Nicolau na casa que ele comprou para o casal no subúrbio.

Pitoco beija Maibi.

Fonte: Resumo Novelas da Record “Bicho do Mato” Resumo dos próximos capítulos