"Bela, a Feia”: Resumo dos Capítulos | Novelas da Record

“Bela, a Feia”: Resumo dos Capítulos | Novelas da Record

Bela, a Feia. Saiba mais sobre a novela da Record “Bela, a Feia” e confira o resumo dos próximos capítulos: Anabela é uma jovem competente e esforçada, mas sua aparência mal-ajambrada dificulta sua vida profissional. Ela sabe que é feia e está, de certa forma, conformada com isso. Bela sempre foi assim desde menina, sem quaisquer atributos físicos, mas também nunca teve maiores vaidades. Ela não liga para nada que possa torná-la mais atraente. …ler a sinopse completa

Anabela é uma jovem competente e esforçada, mas sua aparência mal-ajambrada dificulta sua vida profissional. Ela sabe que é feia e está, de certa forma, conformada com isso. Bela sempre foi assim desde menina, sem quaisquer atributos físicos, mas também nunca teve maiores vaidades. Ela não liga para nada que possa torná-la mais atraente.

Bela mora com o pai, Clemente (Bemvindo Sequera), e dois irmãos – Elvira (Bárbara Borges) e Maximiliano, o Max (Sérgio Honjakoff) no bairro da Gamboa, zona portuária do Rio de Janeiro. Clemente é sambista e toca violão. É assim que ganha a vida. Ele é também um compositor frustrado. Elvira trabalha como manicure no salão Montezuma, de propriedade do tio, o deslumbrado Haroldo (João Camargo) – irmão de Clemente.

Ao contrário de Bela, Elvira é vaidosa, apesar de seu gritante mau gosto para se produzir. Noêmia, a mãe de Bela e Elvira, morreu ainda jovem. Já Max é irmão delas apenas por parte de pai. A mãe dele, Samantha (Luiza Thomé), mora em Copacabana e o despreza sutilmente, mas, mesmo assim, Max sonha em poder sair do bairro simples onde nasceu e cresceu, para viver na Zona Sul com ela.

Bela oferece-se para trabalhar como secretária da agência de publicidade +/Brasil, mas embora tenha ótimo preparo, perde o cargo para uma mulher incompetente, porém muito bonita. Para sua sorte, uma ironia do destino faz com que ela acabe conseguindo desbancar a antiga concorrente alguns dias depois. O cargo de secretária do novo diretor-presidente, então, passa a ser seu.

A empresa onde Bela começa a trabalhar passa por uma fase tumultuada: Rodrigo (Bruno Ferrari) – filho de Ricardo (Jonas Bloch), o dono da holding de comunicações – um rapaz tido como playboy, mulherengo e bon-vivant, assume o cargo de diretor-presidente da agência +/Brasil, surpreendendo a todos. Mais do que surpreso, quem fica realmente revoltado com a nomeação é Adriano (Iran Malfitano), primo de Rodrigo e afilhado de Ricardo, que há anos trabalha na agência e não se conforma com o fato de que seu tio e padrinho tenha nomeado o inexperiente rapaz em seu lugar.

Com a ajuda de Verônica (Simone Spoladore), amante eventual de Rodrigo, Adriano fará de tudo para destituir o primo. Logo que começa a trabalhar na agência, Bela se encanta com Rodrigo, embora saiba que não tem chance alguma com o patrão. Rodrigo, sempre se envolveu com mulheres muito bonitas, não enxerga em Bela nada além de uma secretária eficiente. Por causa de sua aparência, Bela é ridicularizada por todos na glamorosa empresa. Ela tenta manter uma atitude positiva diante da situação, mesmo que isso às vezes lhe seja difícil.

Fechar Sinopse

Bela, a Feia resumo dos próximos capítulos. Leia o resumo semanal da novela

Confira o resumo da novela Bela, a Feia e fique por dentro dos próximos capítulos

SEG TER QUA QUI SEX
22
07
23
07
24
07
25
07
26
07
29
07
30
07
31
07
01
08
02
08



Segunda-Feira, 22 de Julho

Capítulo 176: Luddy puxa cabelo de Nati e começa uma confusão. Max e Samantha tentam segurar Luddy.

Bela vai até a clínica de Olga e se veste de enfermeira. Nati vai embora e Samantha discute com Luddy, que não dá a mínima.

Vanda pede explicações de Ariosto, que fica acuado. Dinho fica chocado ao ver a notícia do desaparecimento de Bela no site.

Ataulfo diz que é coisa de desocupado e manda o filho ir atrás de Verônica. Ataulfo começa a ler o diário de Bela.

Max encontra Nati no calçadão e se declara. Os dois se beijam apaixonados.

Rola um clima entre Hortência e Clemente. Luzia comemora.

Verônica fica irritada com a visita surpresa de Dinho. Luzia fica satisfeita quando Nelson diz estar ansioso para ver o fantasma de Bela novamente.

Dinho e Verônica discutem. Os dois terminam a relação e Dinho pede parte da grana desviada.

Verônica diz que ele nunca verá a cor do dinheiro. Dinho ameaça matá-la, deixando Verônica tensa.

Ela vai até um orelhão e afirma saber o paradeiro de Calos. Márcia e Douglas ficam surpresos com o telefonema anônimo.

Bela vai até o quarto de Olga e manda que ela pare de pressionar Rodrigo para voltar com Cíntia. Olga fica apavorada.

Olga fica em pânico com o aparecimento de Bela. Luzia questiona Nelson sobre o que o fantasma da Bela falou com ele.

Clemente se diverte com Hortência e revela que estava precisando conhecer alguém tão especial quanto ela. Ataulfo briga com Dinho por conta da ameaça que o filho fez à Verônica.

Vanda discute com Ariosto e diz que ele está tendo um caso com a manicure. Luzia incentiva Nelson a seguir os conselhos do fantasma.

Bela ameaça a continuar assombrando Olga até que ela pare de obrigar Rodrigo a voltar com Cíntia. Bela vai embora e Olga grita por outra enfermeira.

Ela sai da clínica sem que ninguém a veja. Enfermeiros tentam acalmar Olga, que revela ter visto o fantasma de Bela novamente.

Terça-Feira, 23 de Julho

Capítulo 177: Luddy conta para Jú que flagrou Max e Natália juntos. Ícaro incentiva Magdalena a encontrar um namorado na internet.

Jacinto pede que as crianças façam uma cópia do depoimento da Bela para Rodrigo. Bárbara comemora o desvio do dinheiro para a compra da ilha.

Vera tenta entender melhor sobre o tal fantasma que Nelson viu, mas Hortência e Luzia dizem que ele é maluco. Ataulfo faz uma certidão falsificada das ilhas para entregar para Bárbara.

Rodolfo fica impressionado ao saber que Olga voltou a ver a Bela. Rodrigo diz estar cada vez mais confuso.

Luzia diz estar apaixonada por Nelson, mas Hortência não incentiva o relacionamento. Bárbara humilha Samantha, que está em busca de produtos para revender.

Adriano, cínico, diz a Vera que a empresa está ótima. As crianças reveem a cena de Ataulfo com a loira que beijou Clemente no boteco.

Bárbara comenta sobre o dinheiro parado de Armando com Ataulfo, que fica empolgado. Elvira também fica impressionada ao saber que Olga está em uma clínica psiquiatra e que tem visto Bela.

Luzia volta a se fantasiar de fantasma da Bela e manda Nelson ir para o almoxarifado. Elvira e Rodolfo não entendem quando Ataulfo aparece no DVD que as crianças fizeram para Rodrigo.

Ataulfo se encontra com Armando e finge estar interessado em apartamentos. Ele fala sobre investimentos seguros e atrai o interesse do corretor.

Vera pergunta se Nelson viu Bela, já que ele diz ter visto um fantasma. Armando meio bêbado entrega um cheque para Ataulfo.

Márcia e Douglas vão atrás de Carlos. Dinho se diverte lendo o diário de Bela.

Os investigadores chegam na casa de Ataulfo. Dinho se esconde.

Clemente vê o DVD e reconhece a loira e Ataulfo. Márcia e Douglas perguntam se Carlos mora ali.

Quarta-Feira, 24 de Julho

Capítulo 178: Ataulfo mente que Carlos trabalhou em sua casa como jardineiro, mas voltou para o Ceará. Ele também mostra uma identidade falsa no nome de Tadeu Dantas.

Ataulfo, simpático, diz até que os investigadores podem revistar sua casa. Márcia e Douglas não aceitam.

Clemente diz que vai denunciar Ataulfo à polícia e também contará a verdade para Bárbara. Dinho quer fugir dali.

Ataulfo se recusa a ir embora antes de receber os 10 milhões de euros, que Adriano dará ao comprar a falsa ilha. Douglas fica surpreso quando Rodrigo conta que Bela foi vista na Gamboa.

As crianças entregam mais cópias do DVD para Clemente. Rodrigo vê o retrato falado e reconhece Charles, primo de Verônica.

Márcia e Douglas estão ansiosos para interrogar Verônica mais uma vez. Rodrigo quer acompanhá-los.

Clemente insiste para que Bárbara veja o DVD. Os dois não se entendem.

Bárbara pega o DVD, mas deixa de lado. Clemente fica decepcionado.

Haroldo e Magdalena ficam chocados ao saber que Ataulfo e Dinho estão vivos. Elvira conta ainda que Olga viu Bela.

Ícaro se intromete e diz ter certeza de que Bela está viva. Ataulfo entrega a escritura da ilha para Adriano, que está irritado.

Márcia e Douglas ficam perplexos ao perceberem que Ataulfo é Tadeu Aguiar. Dinho e Ataulfo comemoram o golpe e começam a juntar as coisas para fugirem.

Bela e Vera ficam apreensivas ao verem a notícia de que a polícia procura por Dinho. Márcia e Douglas ficam frustrados ao encontrarem a casa de Ataulfo vazia.

Luddy fica indignada ao saber que o pai entregou todo o dinheiro a um desconhecido. O fantasma aparece novamente e Nelson promete se libertar de Bela.

Bárbara admira a escritura da ilha enquanto Adriano continua revoltado. Magdalena e Victor Hugo se mudam para a casa de Clemente.

Verônica volta a fingir que está depressiva e pede que Ricardo marque a data do casamento. Vanda não consegue perdoar Ariosto.

Adriano volta a se encontrar com Cíntia, que não sede mais aos seus encantos.

Quinta-Feira, 25 de Julho

Capítulo 179: Verônica fica apavorada com a visita dos investigadores, que a questionam sobre o retrato falado. Adriano pede desculpas e agarra Cíntia, que corresponde.

Verônica diz não reconhecer o retrato falado. Ela também convence Ricardo a dizer que não é Charles.

Rodrigo fica indignado. Mesmo assim, os policiais decidem procurar por Charles.

Verônica mente mais uma vez que não sabe onde eles estão. Dinho e Ataulfo queimam provas que podem incriminá-los.

Bela e Vera ficam mais preocupadas ao saberem que a dupla está foragida. Rodrigo se irrita coma mentira de Verônica.

Ricardo com Rodrigo e o expulsa de sua casa. Carminha vê Ricardo consolando Verônica.

Magdalena e Elvira incentivam Clemente a investir em Hortência e a esquecer Bárbara. Luddy culpa a mãe por Armando ter “investido” todo o dinheiro.

Samantha não entende e Luddy enfrenta a mãe. Adriano pede Cíntia em casamento.

Ricardo pede que Verônica marque um encontro com Harry para desfazer o mal entendido dos policiais. Rodrigo chega em casa furioso e Berenice não entende nada.

Douglas acredita que a dupla tenha fugido do Brasil. Ataulfo fica preocupado ao pensar que Bárbara pode ter descoberto que as joias são falsas.

Verônica seduz Ricardo, que esquece o assunto. Carminha vê tudo escondida.

Guto fica surpreso ao ver as joias da mãe, que tenta escondê-las do filho. Cíntia deixa Adriano desapontado ao dizer que ainda é cedo para casarem.

Luddy e Samantha não se entendem. Max consola a mãe.

Diego e Diogo assistem filme juntos. Adriano diz que Cíntia gosta de Rodrigo, mas ela nega.

Dinho teme que Bela ainda esteja viva e que possa denunciar os dois. Ataulfo diz que os dois vão ficar de tocaia próximo à Gamboa porque se ela estiver viva, ela procurará a família.

Bela lê notícia de que Dinho e Ataulfo fugiram do Brasil. Ela comemora e diz que vai voltar a viver com sua família.

Sexta-Feira, 26 de Julho

Capítulo 180: Vera, apavorada, pede que Bela não faça nada que possa se arrepender depois, já que Dinho e Ataulfo ainda não foram presos. Bela, no entanto, está decidida a enfrentar qualquer dificuldade.

Vera acaba concordando diante de tantos argumentos. Ataulfo e Dinho decidem ficar de tocaia próximos à casa de Bela.

Vanda continua chateada com Ariosto e os dois discutem. Cíntia dorme na casa de Adriano.

Diego e Diogo se divertem na praia. Adriano fica incomodado quando Cíntia pede conselhos empresariais.

Ele, irritado, deixa escapar que Bárbara quer controlar sua vida profissional. Verônica mente para Ricardo que Ataulfo e Dinho voltaram para o Texas.

Ela faz pressão para que Ricardo marque a data do casamento. Vanda observa Diego e Diogo se divertindo na praia.

Sheyla, Guto, Dinorá e Tânia estão aflitos com o atraso dos salários. Nelson, Hortência e Luzia também reclamam.

Bela comemora o dia em que irá reencontrar sua família. Vera diz que Rodrigo ficará feliz quando encontrar Bela.

Dinho e Ataulfo passam a noite em uma pensão. Bela e Vera combinam como será o encontro na Gamboa.

Douglas e Márcia estão inconformados por não terem conseguido prender Dinho. Rodrigo fica preocupado com Olga já que seu psiquiatra diz que ela está abalada emocionalmente, mas não alienada.

Nelson diz que o fantasma de Bela voltou a aparecer. Hortência encara Luzia, que disfarça.

Nelson tenta agradar Luzia, que não corresponde. Olga tenta convencer Rodrigo de que realmente viu Bela.

Adriano vê o retrato falado de Carlos na internet e conta para Bárbara, que fica tensa. Victor Hugo se gaba por estar morando na casa de Bela.

Lucas e Aninha ficam com ciúmes. Vera diz ter uma surpresa para Clemente, que se anima.

Ela pede para que toda a família esteja reunida quando ela for visitá-los. Rodrigo afirma diante de Márcia e Douglas que Bela está viva.

Os policiais ficam surpresos. Vera compra roupas novas para Bela.

Segunda-Feira, 29 de Julho

Capítulo 181: Bela fica em pânico ao ver Ataulfo e Dinho. Max, Elvira e Clemente estão ansiosos para que a surpresa chegue.

Vera tenta acalmá-los. Dinho e Ataulfo, inquietos, aguardam o aparecimento de Bela.

Os dois quase vêem Bela, que sai correndo com medo. Vera não entende o motivo de tanta demora.

Bela, desesperada, liga e explica a situação para Vera, que fica preocupada. Vera pede que Bela volte para Teresópolis e diz que vai denunciar Dinho e Ataulfo à polícia.

Bárbara e Adriano discutem por conta das falcatruas de Ataulfo. Vera denuncia que Ataulfo e Dinho estão na Gamboa.

Adriano teme que alguém descubra o desfalque. Já Bárbara manda o filho criar uma intriga e ainda avisa que se a mesada for cancelada, Adriano irá para a cadeia.

Vera não sabe o que dizer para a família Palhares. Márcia conta para Rodrigo sobre a denúncia.

Douglas recebe a confirmação de que os suspeitos estão mesmo na Gamboa. Hortência pressiona Luzia para descobrir se ela tem se passado pelo fantasma de Bela.

Clemente fica constrangido quando Max e Elvira desistem de esperar a surpresa de Vera. Bárbara fica chocada ao ver o DVD de Clemente.

Clemente tenta descobrir qual a surpresa de Vera, que,constrangida, pede que ele espere um pouco mais. Dinho e Ataulfo se apavoram ao verem os policiais se aproximarem.

Eles se escondem. Dinho dá partida e foge.

Os policiais vão atrás. Vera comemora a perseguição.

Ela, carinhosamente, diz que a surpresa pode não chegar e Clemente se conforma. Ataulfo atira em direção aos policias, que pedem reforço.

Sheyla, Guto e Dinorá lamentam o atraso dos salários. Ícaro volta a incentivar Magdalena a procurar um namorado na internet.

Max estranha o tempo em que Jacinto fica no computador, mas ela diz estar procurando Bela. Bela sofre ao lembrar que não conseguiu encontrar sua família.

Verônica fica tensa ao ler que Dinho é foragido da polícia. Cinta e Vanda discutem por conta de Adriano.

Terça-Feira, 30 de Julho

Capítulo 182: Vera, atordoada com os balancetes, promete denunciar Adriano a Ricardo. Dinho e Ataulfo, encurralados, trocam tiros com os policiais, que pedem que a dupla se entregue.

Rodrigo está tenso com a situação. Márcia e Douglas aguardam ansiosos o desfecho da perseguição.

Adriano proíbe Cíntia de falar sobre Rodrigo, deixando-a irritada. Dinho quer se entregar, mas Ataulfo não deixa.

A troca de tiros continua. Rodrigo decide ir ao encontro das patrulhas, mas é impedido por Márcia, que tenta acalmá-lo.

Douglas também se irrita com a ansiedade de Rodrigo. Vera diz ter uma segunda opção caso Adriano saia da empresa, mas não revela à Bela.

Os policiais decidem arriscar em uma nova estratégia e se aproximar mais de Dinho e Ataulfo, que se apavoram. Márcia, Douglas e Rodrigo aguardam o resultado positivo da patrulha.

Guto, Tânia, Sheyla e Dinorá voltam a reclamar sobre o atraso salarial e Verônica debocha. A aproximação dos carros da polícia abre um vão na lateral.

Ataulfo vê ali a chance de fugir. Ele então manda Dinho acelerar e os dois conseguem fugir.

Dinho e Ataulfo comemoram o sucesso da fuga. As viaturas finalmente voltam a perseguir a dupla com intensa troca de tidos.

Márcia, Douglas e Rodrigo ficam tensos ao saber que os dois conseguiram fugir. Ariosto defende a postura de Cíntia e acaba discutindo mais uma vez com Vanda.

Ele pergunta se Vanda quer o divórcio. Ela desconversa e diz que primeiro é necessário resolver os problemas da Cíntia e depois o do casal.

Nelson convida Luzia e Hortência para ir ao boteco, mesmo não tendo dinheiro. Ele ainda joga charme para Luzia, que faz jogo duro.

Samantha tenta se entender com Luddy, que volta a fazer grosseria. Diogo acredita que a única maneira da Mais Brasil se recuperar é Rodrigo voltar para presidência.

Cíntia se mostra contrariada. Diogo diz que a agência está prestes a declarar falência.

Cíntia, tensa, resolve a reinvestir em Rodrigo. Dinho e Ataulfo conseguem escapar da polícia.

Armando, bêbado, se interessa por uma mulher. Rodrigo fica revoltado ao saber que a dupla fugiu.

Quarta-Feira, 31 de Julho

Capítulo 183: Clima tenso entre Cíntia e Rodrigo. Ela, transtornada, ameaça até se matar se não ficar com Rodrigo, que fica preocupado.

Dinho pega seu passaporte e sai, sem que o policial perceba. Ele e Ataulfo conseguem fugir.

Rodrigo diz que nunca irá reatar com Cíntia, mesmo ela implorando perdão. Cíntia se humilha, mas Rodrigo é taxativo e afirma que a única mulher que realmente amou foi a Bela.

Vera consola Bela, que está ansiosa para contar para Rodrigo que está grávida. Vera também diz estar ansiosa pelo nascimento do neto.

As duas se emocionam ao pensar no sexo e no nome do bebê. Cíntia deixa Rodrigo furioso ao dizer que não vai perder o amor de sua vida para uma mulher que está morta.

Bela torce para que a criança se pareça com Vera ou Rodrigo, para não ter que enfrentar os preconceitos que ela passou. Vera, no entanto, diz que Bela é linda e que, em breve, deixará de ser um “patinho feio”.

Enquanto policiais procuram Dinho e Ataulfo, a dupla foge de táxi. Max e Jacinto ficam horrorizados ao perceber que Samantha está bêbada.

Haroldo fica irritado, quando Sheyla pendura a conta no salão por conta de seu atraso salarial. Vera sorri misteriosa e deixa Bela cada vez mais intrigada.

Verônica cobra casamento de Ricardo, que promete pensar no assunto. Nelson continua desconfiando que Jacinto seja homossexual.

Samantha é muito bem recebida no Montezuma. Ataulfo perde a paciência quando Dinho conta que desistiu de embarcar por conta de um sonho que teve.

Ataulfo fica ainda mais irritado ao ver que Dinho falsificou os passaportes com data vencida. Eles vão assumir novas identidades.

Clemente e Nelson cantam o samba em homenagem à Bela. Hortência e Luzia ficam encantadas.

Samantha, muito bêbada, se insinua para Haroldo, que não entende. Nelson tenta seduzir Luzia.

Jacinto anda empenhado em divulgar a campanha para encontrar Bela. Bárbara, arrasada, conta para Guto sobre o golpe de Ataulfo.

Samantha agarra e beija Haroldo, que tenta se desvencilhar e ainda pede ajuda de Ícaro. Clemente e Hortência se beijam e são aplaudidos no boteco.

Guto pede que Bárbara conte sobre as falcatruas de Ataulfo para Ricardo. Haroldo, apavorado, sai correndo e Samantha vai atrás.

Quinta-Feira, 1 de Agosto

Capítulo 184: Luddy atrapalha café da manhã de Max e Samantha. Max alerta a mãe de que Haroldo não gosta de mulher, mas promete conquistá-lo.

Ricardo fica apreensivo quando Vera diz que Adriano está afundando a empresa. Luddy conta para Armando que Samantha estava de ressaca.

Armando volta a falar sobre o investimento. Luddy liga para o número de Ataulfo e descobre que o número foi desligado.

Armando fica em pânico. Magdalena conversa com Ignácio no chat.

Ricardo fica irritado ao saber do desfalque. Samantha visita Haroldo, que fica com medo.

Ricardo cobra satisfação de Adriano, que finge não saber. Ricardo dá um prazo de 6 meses para o sobrinho recuperar a empresa.

Rodrigo fica revoltado ao saber do desfalque que Adriano deu na empresa. Vanda conta que está acomodada em seu casamento e que não quer se separar.

Bárbara tenta convencer Ricardo de que Ataulfo é um bandido, mas ele não leva a sério. Ela vai embora furiosa e Ricardo desconfia.

Haroldo fica apavorado com a visita de Samantha. Rodrigo e Adriano discutem.

Adriano fala mal de Bela e Adriano parte para cima do primo. Clemente fica surpreso ao receber a visita de Bárbara.

Guto e Dinorá separam briga de Adriano e Rodrigo. Nelson e Luzia deixam Hortência tímida ao falar sobre Clemente.

Bárbara pede desculpas a Clemente e fica arrasada, quando ele diz que não existe mais nada sobre eles. Bela fica pasma ao saber que Magdalena tem um caso com Ariosto.

Samantha fica atordoada quando Luddy conta que Armando perdeu dinheiro, que o amigo de Bárbara investiu. Passam-se 6 meses.

Bela está prestes a ganhar bebê. Verônica está ansiosa para o grande dia de seu casamento.

Verônica também acredita que retornará a presidência da Mais Brasi, já que este prestes a acabar o prazo que Ricardo deu a Adriano. Vera e Bela estão ansiosas para saber qual será a decisão de Ricardo.

O casal Luzia e Nelson parabeniza Hortência pelos seis meses de namoro com Clemente. Bela sente contrações.

Sexta-Feira, 2 de Agosto

Capítulo 185: Vera fica comovida ao saber que o neto irá se chamar Hélio em homenagem ao pai de Rodrigo. Adriano implora por mais uma chance a Ricardo, que nega e promete marcar uma reunião para anunciar a destituição do sobrinho.

Adriano fica apavorado ao pensar na humilhação que vai passar. Bela e Vera estão encantadas com Helinho.

Bela quer apresentar o filho para Rodrigo e sua família, mas Vera pede que ela tenha paciência. Rodrigo revela que não irá assumir a presidência da Mais Brasil e Cíntia fica revoltada.

Dinorá avisa todos os acionistas sobre a reunião em que todos serão avisados sobre a saída de Adriano da presidência. Samantha continua se insinuando para Haroldo, que não sabe mais o que fazer para se livrar dela.

Adriano não se conforma com a decisão de Ricardo. Durante a reunião, Cíntia revela estar disposta a assumir a presidência, deixando todos perplexos.

Vanda e Ariosto voltaram a se tratar amavelmente. Hortência, Luzia e Nelson estão ansiosos para saber o que será decidido na reunião.

Elvira e Magdalena zombam de Haroldo dizendo que ele é pegador. Cíntia fica frustrada quando Ricardo diz que não vai deixar a empresa com alguém inexperiente.

Vera insiste para que o filho volte para a Mais Brasil, mas é em vão. Ricardo decide assumir a presidência temporariamente, até aparecer algum profissional qualificado.

Adriano se sente humilhado durante o anúncio oficial no qual Ricardo assume o cargo. Bela, emocionada, não consegue parar de admirar o filho.

Ariosto visita Magdalena e fica arrasado ao saber que ela está em outra. Vera não consegue entender a decisão de Rodrigo, que revela que não poderia fazer muita coisa na Mais Brasil sem ajuda de Bela.

Vera fica comovida ao saber que o filho ainda sofre com a ausência de Bela. Jacinto está concentrado diante do computador, quando Max questiona sobre o que ele tanto faz ali.

Ele inventa uma desculpa e Max acredita. Adriano promete se vingar e acaba discutindo com Ricardo.

Fonte: Resumo Novelas da Record “Bela, a Feia” Resumo dos próximos capítulos