Novela Meu Pedacinho de Chão Resumo: Serelepe conta para Ferdinando que Zelão tem a intenção de raptar Juliana.

Novela Meu Pedacinho de Chão Resumo do capítulo 06 de Junho

No resumo da novela Meu Pedacinho de Chão de Sexta, 06/06:

Juliana foge com medo de ser raptada por Zelão. Ferdinando conta a ideia do capanga para a professora, que procura abrigo na casa da família Falcão.
Zelão (Irandhir Santos) procurou sarna para se coçar! Ele disse que pretende pegar a professora Juliana (Bruna Linzmeyer) para ele, e Serelepe (Tomás Sampaio) não gostou nada dessa história. Temendo o pior, ele e Pituquinha (Gytsa Garcia) contam tudo para Ferdinando (Johnny Massaro): “O Zelão tá falando que vai raptar a dona Juliana!”, a menina conta ao irmão. Surpreso, Nando exclama: “Isso não tem cabimento!”. Esperto, Lepe comenta: “Não tem mesmo, mas eu acho que o Zelão, que é uma pessoa tão boa, tá ficando mole da cabeça!”.

Decidido, o rapaz de olhos azuis procura a professorinha para lhe avisar do perigo que corre: “O Zelão jura de pés juntos que vai te raptar!”. A mocinha fica chocada com a revelação e desabafa: “Eu nunca pensei que isso pudesse acontecer num lugar tão sossegado como este! Agora eu já começo a achar que devo mesmo ir embora daqui”. O engenheiro agrônomo, então, sugere que ela fique por uns tempos na casa de Pedro Falcão (Rodrigo Lombardi), como medida de segurança. Chegando lá, todos ficam pasmos com a situação e a acolhem de braços abertos.

Fique Ligado!

Vem muito mais por ai no capítulo da novela Meu Pedacinho de Chão desta sexta, 06/06. Confira!


Epa descobre plano e confisca a arma de Zelão. Coronel descobre que o capanga quer raptar a professorinha e decide tomar uma providência.

A notícia de que Zelão (Irandhir Santos) quer raptar Juliana (Bruna Linzmeyer) chegou aos ouvidos de Epaminondas (Osmar Prado). Preocupado, ele decide ir até a casa do capanga, acompanhado de Maria Catarina (Juliana Paes). Mãe Benta (Teuda Bara) estranha a presença do patrão, mas ele explica o motivo da visita: “Não se assuste, pois estou aqui por um motivo muito sério!”. “Eu imagino, eu imagino!”, a benzedeira fala. “Pois pode deixar que eu vou tomar as minhas providências! Para começar, me diga se o Zelão saiu daqui armado?”, o coronel pergunta.

A senhora pega a arma do filho e a entrega para Epa, que a guarda por precaução. Mais tarde, quando o rapaz chega em casa, fica com muita raiva da audácia do seu chefe: “Ele não tinha direito de fazê isso, mãe!”, esbraveja. E garante: “Mas eu não ia precisá de arma nenhuma pra cumprí o que eu prometi! Eu não pretendo fazê nenhum mal para a dona Juliana, eu só quero ela pra mim!”.

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela Meu Pedacinho de Chão. Acesse: Meu Pedacinho de Chão Resumo