Ouro Verde: Resumo dos Próximos Capítulos | Novelas da Band

Ouro Verde: Resumo dos Próximos Capítulos | Novelas da Band

Ouro Verde. Saiba mais sobre a novela da Band “Ouro Verde” e confira o resumo dos próximos capítulos: João é usado como bode expiatório ao ser acusado do golpe. Para se defender, João ameaça Miguel, garantindo que denuncia todos os esquemas sujos do banco se não o tirarem daquela situação e Miguel percebe que, vivo, ele é uma bomba-relógio. Depois de seis meses em coma, Zé Maria acorda. Quando Zé Maria decide retomar a sua vida, procura Miguel para arranjar trabalho e cruza-se com o assassino da sua família, que não identifica …ler a sinopse completa

Nesse mesmo dia, esbarra ainda com Bia Ferreira da Fonseca (Joana de Verona), mas não fica a saber que ela é filha de Miguel. Há amor à primeira vista, mas Zé Maria tem outras preocupações, pois a sua memória volta, ele junta as peças e percebe que Miguel é o mandante do crime odioso que matou toda a sua família.

Já no Brasil, Zé Maria é roubado e fica sem o contacto de Bia, perdendo-a de vista. É no Rio de Janeiro, num ímpeto de coragem, que Zé Maria acaba por salvar de uma situação de perigo Januário Cavalcantti (Gracindo Júnior), um importante coronel com vastas propriedades na região da Amazónia.

Anos depois, mais poderoso do que nunca, graças ao crescimento do negócio do gado e da soja, e já com uma posição de peso no BBFF, Jorge decide que é hora de voltar a Portugal e acertar contas com o passado. Jorge quer limpar o nome do pai e fazer justiça por toda a família que morreu.

Quer ver Miguel Ferreira da Fonseca na miséria, com o nome enxovalhado nos jornais. Entre os manifestantes, Jorge identifica Bia, hoje ativista ambiental, que não via há 15 anos, supostamente um assunto arrumado na sua vida. O coração de Jorge dispara ao vê-la e ele percebe que aquela paixão está longe de estar acabada.

Fechar Sinopse

Ouro Verde resumo dos próximos capítulos. Leia o resumo semanal da novela

Confira o resumo da novela Ouro Verde e fique por dentro dos próximos capítulos

SEG TER QUA QUI SEX SAB
11
11
12
11
13
11
14
11
15
11
16
11
18
11
19
11
20
11
21
11
22
11
23
11



Segunda-Feira, 11 de Novembro

Capítulo 103: Bia diz a Inês que não sabe o que fazer, quando Sol acorda e pergunta à tia se está bem. Inês vai levar a filha para o quarto, mas Sol ainda diz a Bia que ela vai arranjar uma solução como arranja para tudo.

Sozinha, Bia deixa-se cair no sofá com a cabeça a mil. Jorge entra no quarto, seguido de Nenem, dizendo-lhe que pediu a Vera para abortar porque tinha medo de ser pai, depois de tudo o que passou, mostrando à empregada uma foto da sua família e dizendo-lhe que não suportaria a dor de perder um filho.

Terça-Feira, 12 de Novembro

Capítulo 104: Inês diz a Bia que ela tem de contar a Jorge, mas Bia, de tão atordoada que está, diz que nem sabe se deve ter aquele filho. Miguel diz a Otelo que António já deu a entrevista e que sairá no sábado, mas Otelo diz que não teve como impedir António de o fazer, pois ele desaparece e ninguém sabe onde ele está, tendo inclusive saído de casa, para mais agasto de Miguel.

Quarta-Feira, 13 de Novembro

Capítulo 105: Inês, mais calma do que Bia, tenta chamar esta à razão, dizendo-lhe que aquele bebé é filho do homem que ela ama, mas Bia está confusa e diz que não se sente preparada. Inês dá-lhe todo o apoio possível, até que tocam à campainha e as duas ficam estarrecidas ao verem que é António.

Lúcio diz a Jéssica e Hadja que não sabem quem fez aquela ameaça nem se ela é real, pelo que nem devem pensar em cancelar o evento, já que vão monitorar a gafieira e reforçar a segurança. Hadja diz a Lúcio que, brincadeira ou não, não quer que aquilo vá parar aos jornais, ou destroem a imagem da casa de espetáculos para sempre.

Quinta-Feira, 14 de Novembro

Capítulo 106: António, agindo com naturalidade, diz a Bia que presume que Inês lhe tenha contado do envolvimento dos dois e afirma estar completamente apaixonado por Inês, acrescentando que o casamento dele chegou ao fim e não há qualquer retorno. Bia não sabe como ele aturou tantos anos uma mulher como Rita e António revela à sobrinha que deu uma entrevista para o jornal «Portugal Hoje» a denunciar todas as trafulhices de Miguel, alertando-a que vêm aí tempos difíceis.

Sexta-Feira, 15 de Novembro

Capítulo 107: Em casa de Otelo, este diz a Mónica e diz que tem saudades dela, sugerindo-lhe que namorem sem ser às escondidas, quando batem à porta e Miguel aparece para deixar a cadela ali, ficando sem reação ao ver Mónica. Padre Sebastião entra com Margarida em casa, dizendo que precisam de a esconder, e Margarida revela o seu verdadeiro nome, mas Padre Sebastião é compreensivo e diz-lhe que, para todos os efeitos, continuará a chamar-se «Maria».

Na cozinha do restaurante, Vera estranha a ausência de «Maria» e Judite diz-lhe que ela se sentiu mal e foi embora, logo hoje que o namorado dela a vinha ajudar por causa do filho.

Sábado 16 de Novembro

Capítulo 108: Vera fica embrenhada nos seus pensamentos e diz a Judite que a vida não é fácil, mas Judite diz-lhe que não vale a pena ficar de mal com a vida, porque a seguir a tempos difíceis vêm coisas boas, conseguindo fazer com que Vera sorria. Miguel passa-se e, acusando Mónica e Otelo de o traírem, atira-se a Otelo à pancada, agredindo-o, por mais que Mónica lhe peça para parar.

Miguel faz questão de humilhar Otelo, dizendo-lhe que ele nunca deixará de ser o filho da empregada. Miguel vai embora, levando a cadela e deixando Mónica abraçada a um desesperado Otelo.

O carro de Miguel para em frente ao hotel de luxo onde está hospedado, travando a fundo e trazendo a cadela Fénix consigo. Miguel recebe uma chamada de Vera, mas rejeita, sentindo-se como se tivesse sido atropelado por um camião.

Segunda-Feira, 18 de Novembro

Capítulo 109: Gonçalo prepara-se para sair, mas pergunta a Inês se já viu a entrevista que António deu e que pôs o país em polvorosa. Inês defende António e Gonçalo tenta arrancar informação à irmã, mas ela diz que ele não vai conseguir.

Quando Gonçalo está de saída, recebe um telefonema de Arnaldo a perguntar-lhe por que é que ainda não está no Brasil e Gonçalo disfarça a aflição, dizendo que vai tratar disso. Quando desliga, Inês pergunta como é que ele vai ao Brasil se não o deixam entrar e Gonçalo diz que apenas se quis ver livre daquele chato.

Terça-Feira, 19 de Novembro

Capítulo 110: Jorge toma o pequeno-almoço com António e lê o jornal, dando os parabéns a António pela entrevista e dizendo-lhe para se ir preparando para o cargo de presidente do banco, mas António diz que nunca foi uma opção para o pai. António agradece a Jorge tê-lo acolhido e diz que o jornalista tem razão, pois, se não fosse a traição de Rita, talvez não tivesse coragem de chegar ao ponto de não retorno e dado a entrevista.

Quarta-Feira, 20 de Novembro

Capítulo 111: Bia chega a casa do avô de jornal na mão e dá de caras com Mónica, José, Tomás, Sancha e Bernardo com ar preocupado. Mónica diz a Bia que não sabe o que vai acontecer a Miguel e José lamenta aquela vergonha para a família, mas diz a Mónica que têm de tirar Miguel da presidência do banco.

PublicidadeRita entra a perguntar o que é que se passa porque está farta de receber mensagens e desmaia quando Bia lhe mostra a primeira página do jornal.

Quinta-Feira, 21 de Novembro

Capítulo 112: Paula entra em casa com as compras e de jornal na mão, descarregando em Lúcio por causa da notícia. Lúcio, à nora, pergunta-lhe o que se passa e fica estupefacto ao ver o jornal, dizendo a Paula que vai ter que falar com António.

Paula diz-lhe que faça como entender, desde que não lhe mate a galinha dos ovos de ouro ou não sabe o que o espera. Rita, já acordada e amparada por Bernardo, bebe um copo de água que a filha lhe dá.

Sexta-Feira, 22 de Novembro

Capítulo 113: Bernardo diz que o pai não a merece e que jamais devia ter exposto a família daquela maneira. José diz que têm que tomar providências, porque têm de ter o problema resolvido quando o banco abrir na segunda-feira, mas ninguém sabe onde Miguel se encontra, ainda que já o tenham tentado contactar por diversas vezes.

PublicidadeMiguel, de fato de surf, está em cima duma prancha de paddle, remando na água com ar sereno mas sem destino.

Sábado 23 de Novembro

Capítulo 114: No jornal, Gonçalo e Lemos festejam as vendas e o facto de serem os únicos com coragem para publicarem aquelas coisas, quando Lemos recebe um telefonema de Cunha Simões a demiti-los, mas Lemos diz que estão salvaguardados pois António tem em seu poder e até lhes mostrou documentos que comprovam todas as acusações que faz. Lemos e Gonçalo ficam mais aliviados ao ver Cunha Simões mudar de ideias.

David, ao pequeno-almoço com Amanda, lê as notícias na net e diz que aquilo é o fim do BBFF, mas Amanda diz que o banco é sólido e não cai assim.

Fonte: Resumo Novelas da Band “Ouro Verde” Resumo dos próximos capítulos