Ouro Verde: Resumo dos Próximos Capítulos | Novelas da Band

Ouro Verde: Resumo dos Próximos Capítulos | Novelas da Band

Ouro Verde. Saiba mais sobre a novela da Band “Ouro Verde” e confira o resumo dos próximos capítulos: João é usado como bode expiatório ao ser acusado do golpe. Para se defender, João ameaça Miguel, garantindo que denuncia todos os esquemas sujos do banco se não o tirarem daquela situação e Miguel percebe que, vivo, ele é uma bomba-relógio. Depois de seis meses em coma, Zé Maria acorda. Quando Zé Maria decide retomar a sua vida, procura Miguel para arranjar trabalho e cruza-se com o assassino da sua família, que não identifica …ler a sinopse completa

Nesse mesmo dia, esbarra ainda com Bia Ferreira da Fonseca (Joana de Verona), mas não fica a saber que ela é filha de Miguel. Há amor à primeira vista, mas Zé Maria tem outras preocupações, pois a sua memória volta, ele junta as peças e percebe que Miguel é o mandante do crime odioso que matou toda a sua família.

Já no Brasil, Zé Maria é roubado e fica sem o contacto de Bia, perdendo-a de vista. É no Rio de Janeiro, num ímpeto de coragem, que Zé Maria acaba por salvar de uma situação de perigo Januário Cavalcantti (Gracindo Júnior), um importante coronel com vastas propriedades na região da Amazónia.

Anos depois, mais poderoso do que nunca, graças ao crescimento do negócio do gado e da soja, e já com uma posição de peso no BBFF, Jorge decide que é hora de voltar a Portugal e acertar contas com o passado. Jorge quer limpar o nome do pai e fazer justiça por toda a família que morreu.

Quer ver Miguel Ferreira da Fonseca na miséria, com o nome enxovalhado nos jornais. Entre os manifestantes, Jorge identifica Bia, hoje ativista ambiental, que não via há 15 anos, supostamente um assunto arrumado na sua vida. O coração de Jorge dispara ao vê-la e ele percebe que aquela paixão está longe de estar acabada.

Fechar Sinopse

Ouro Verde resumo dos próximos capítulos. Leia o resumo semanal da novela

Confira o resumo da novela Ouro Verde e fique por dentro dos próximos capítulos

SEG TER QUA QUI SEX SAB
24
02
25
02
26
02
27
02
28
02
29
02
02
03
03
03
04
03
05
03
06
03
07
03



Segunda-Feira, 24 de Fevereiro

Capítulo 193: Paula conta a Joaquim o que Judite fez, exigindo que ele acabe com a chantagem. Catarina fica arrasada com a história de José ser seu pai.

Gonçalo conta a Miguel que António está vivo e leva-o ao encontro do irmão. Padre Sebastião revela a José que António não morreu.

António despede-se de Inês, quando dá de caras com Miguel à porta de casa.

Terça-Feira, 25 de Fevereiro

Capítulo 194: Miguel finge estar muito feliz por ver o irmão vivo, mas António acusa-o de o ter mandado matar e expulsa-o de casa, ainda que Miguel negue tudo. José, ainda em choque, quer ver António.

Quarta-Feira, 26 de Fevereiro

Capítulo 195: Jorge fica a saber que Miguel descobriu que António está vivo e avisa Lúcio. Este manda deter Judite, que fica em pânico quando a polícia lhe aparece em casa para a levar.

Miguel conta a verdade sobre António a Rita, que vai de imediato ter com o marido, a quem esbofeteia. Jorge aponta uma arma à cabeça de Gonçalo exigindo que ele lhe conte como soube que António estava vivo.

Gonçalo, sob ameaça, revela a Jorge que Miguel é o dono do jornal.

Quinta-Feira, 27 de Fevereiro

Capítulo 196: Rita discute com António, que a acusa de o ter traído. Lúcio acaba por expulsar Rita da casa de Jorge.

Bernardo fica a saber que o pai está vivo e vai ter com ele. Os dois abraçam-se e Sancha acaba por se juntar a eles.

Joaquim impede que levem Judite para interrogatório e diz à mulher que vai tratar do assunto à sua maneira. Laurentino vai visitar Bia ao hospital.

Sexta-Feira, 28 de Fevereiro

Capítulo 197: Jorge fica a saber que Laurentino foi visitar Bia ao hospital. Joaquim diz a Vera que ela vai contar toda a verdade sobre o atropelamento de Bia, quando aparece Miguel a querer saber o que se passa.

Joaquim e Vera disfarçam perante Miguel, que os deixa a sós, e Joaquim pressiona Vera a entregar-se ou conta a Miguel que ela tentou intencionalmente atropelar Bia.

Sábado 29 de Fevereiro

Capítulo 198: Vera aceita e Joaquim tranquiliza Judite. Mais tarde, Vera fica perplexa ao saber que Henrique fugia de um PJ chamado Joaquim.

Jorge arranja maneira de atrair Laurentino ao jornal, a quem dá uma carga de porrada. Laurentino diz a Miguel que não volta mais para o Brasil.

Segunda-Feira, 2 de Março

Capítulo 199: Tiago confirma o diagnóstico de Neném e esta decide ir embora com Aparecida para o Brasil às escondidas de toda a gente. Jorge tenta contactar Nenem, mas sem sucesso e mostra a sua preocupação.

PublicidadeVera vai procurar Joaquim e exige que Judite se entregue à polícia ou conta que ele matou a mãe adotiva de Henrique. Judite decide entregar-se.

Catarina e Tomás envolvem-se sexualmente, mas ela arrepende-se logo a seguir.

Terça-Feira, 3 de Março

Capítulo 200: Otelo envolve-se com Rita e Salvador filma tudo. Mónica fica a saber, dá uma valente sova em Rita e expulsa Otelo de casa.

Catarina conta a Tiago que se envolveu com Tomás. O médico reage mal e censura-a.

Jéssica hospeda Gonçalo na gafieira e Hadja pensa que eles estão juntos. Jorge fica a saber que Nenem voltou para a Ouro Verde.

Quarta-Feira, 4 de Março

Capítulo 201: Dois meses depois, o juiz atribui a guarda de Henrique a Vera, para desespero de Jorge. Vera agradece a Miguel o que fez por ela para que ela ficasse com o filho.

Judite é condenada a três anos de pena suspensa pela tentativa de atropelamento de Bia, mas esta comenta com a família que há algo estranho naquela história.

Quinta-Feira, 5 de Março

Capítulo 202: Bia e Jorge levam Madalena para casa. Miguel fica com raiva ao ver Otelo ser nomeado para o Ministério das Finanças.

Bia e Jorge contam a Henrique que ele é filho de Vera e que vai ter de ir viver com ela. Na fazenda, Laurentino viola Aparecida e agride Neném, que cai inanimada aos seus pés.

Laurentino ameaça Aparecida e foge. Edson e outros peões aparecem, constatando que Nenem está morta.

Edson quer que a filha lhe conte quem fez aquilo, mas Aparecida não fala. Vera vai buscar Henrique, que não quer ir com ela, mas Jorge convence-o a ir.

Sexta-Feira, 6 de Março

Capítulo 203: Em casa de Vera, Henrique diz que a odeia, assim como a Miguel. Bernardo faz uma cena de ciúmes a Cláudia na estreia desta como cantora, ao ponto de Cláudia o mandar embora.

Jorge recebe a notícia da morte de Nenem e viaja de imediato. Já na fazenda, o médico confirma a violação de Aparecida e Jorge pede a esta, a sós, que lhe conte quem fez aquilo.

Aparecida não consegue falar com Jorge, nem com ninguém.

Sábado 7 de Março

Capítulo 204: Jorge diz a Edson e Weslane que têm mesmo de descobrir o culpado. Bia decide viajar para o Brasil e a família quer ir com ela.

Otelo recebe uma proposta de Miguel para destruir o BBFF, que aceita. Rita ouve uma discussão entre Amanda e Catarina, ficando a saber do segredo desta.

Rita faz chantagem com José, a quem conta que David e Catarina são a mesma pessoa. Vera diz a Henrique que, por vontade de Jorge, ele não teria nascido.

Laurentino aparece na fazenda Ouro Verde para falar com Jorge e todos reparam em como Aparecida o olha nervosa. Aparecida apressa-se a sair dali.

Fonte: Resumo Novelas da Band “Ouro Verde” Resumo dos próximos capítulos