Ouro Verde: Resumo dos Próximos Capítulos | Novelas da Band

Ouro Verde: Resumo dos Próximos Capítulos | Novelas da Band

Ouro Verde. Saiba mais sobre a novela da Band “Ouro Verde” e confira o resumo dos próximos capítulos: João é usado como bode expiatório ao ser acusado do golpe. Para se defender, João ameaça Miguel, garantindo que denuncia todos os esquemas sujos do banco se não o tirarem daquela situação e Miguel percebe que, vivo, ele é uma bomba-relógio. Depois de seis meses em coma, Zé Maria acorda. Quando Zé Maria decide retomar a sua vida, procura Miguel para arranjar trabalho e cruza-se com o assassino da sua família, que não identifica …ler a sinopse completa

Nesse mesmo dia, esbarra ainda com Bia Ferreira da Fonseca (Joana de Verona), mas não fica a saber que ela é filha de Miguel. Há amor à primeira vista, mas Zé Maria tem outras preocupações, pois a sua memória volta, ele junta as peças e percebe que Miguel é o mandante do crime odioso que matou toda a sua família.

Já no Brasil, Zé Maria é roubado e fica sem o contacto de Bia, perdendo-a de vista. É no Rio de Janeiro, num ímpeto de coragem, que Zé Maria acaba por salvar de uma situação de perigo Januário Cavalcantti (Gracindo Júnior), um importante coronel com vastas propriedades na região da Amazónia.

Anos depois, mais poderoso do que nunca, graças ao crescimento do negócio do gado e da soja, e já com uma posição de peso no BBFF, Jorge decide que é hora de voltar a Portugal e acertar contas com o passado. Jorge quer limpar o nome do pai e fazer justiça por toda a família que morreu.

Quer ver Miguel Ferreira da Fonseca na miséria, com o nome enxovalhado nos jornais. Entre os manifestantes, Jorge identifica Bia, hoje ativista ambiental, que não via há 15 anos, supostamente um assunto arrumado na sua vida. O coração de Jorge dispara ao vê-la e ele percebe que aquela paixão está longe de estar acabada.

Fechar Sinopse

Ouro Verde resumo dos próximos capítulos. Leia o resumo semanal da novela

Confira o resumo da novela Ouro Verde e fique por dentro dos próximos capítulos

SEG TER QUA QUI SEX SAB
13
07
14
07
15
07
16
07
17
07
18
07
20
07
21
07
22
07
23
07
24
07
25
07



Segunda-Feira, 13 de Julho

Capítulo 313: Bia recebe uma chamada de Jorge onde este lhe conta que a mulher é Marlene e trabalha no restaurante de Vera, deixando Bia boquiaberta. Sérgio revela que Marlene esteve presa por sequestrar uma criança.

Vera está sozinha na sala de interrogatório, desesperada.

Terça-Feira, 14 de Julho

Capítulo 314: Salvador e Cláudia conversam sobre o passado, com Salvador diz que sempre sentiu a presença de Cláudia junto dele e que não entende como ela não o abandonou depois das coisas horríveis que ele lhe disse. Salvador aceita o pedido de namoro de Cláudia e beija-a.

Mónica continua a falar aos jornalistas e diz que decidiram vender o BBFF ao fundo europeu.

Quarta-Feira, 15 de Julho

Capítulo 315: Junto à igreja, padre Sebastião recebe as últimas orientações de Lúcio por telemóvel quando a irmã Dolores, Marlene e Madalena se aproximam. Depois de confirmar que a bebé é mesmo Madalena, Padre Sebastião faz o sinal combinado e Marlene vê-se rodeada de inspetores e tenta fugir.

Quinta-Feira, 16 de Julho

Capítulo 316: Lúcio e Padre Sebastião vão entregar Madalena aos pais. Miguel e Filardi percebem que foram traídos por Otelo na questão do banco.

Otelo e Maria Teresa festejam a compra do BBFF, quando esta é informada que o marido se sentiu mal.

Sexta-Feira, 17 de Julho

Capítulo 317: Lúcio interroga Marlene, que não se descai em nada sobre Vera. Esta despede Wagner.

Sérgio desbloqueia o telemóvel de Marlene e ouve as mensagens. Miguel aparece em casa de Bia e Jorge mandam-no embora, mas Miguel insiste em ficar.

Sábado 18 de Julho

Capítulo 318: José aparece e discute com Miguel, quando recebe a notícia da morte do marido de Maria Teresa. Toda a família fica consternada com a morte do marido de Maria Teresa.

José e Miguel ficam desconfortáveis com a possibilidade de Maria Teresa vir a Portugal.

Segunda-Feira, 20 de Julho

Capítulo 319: Miguel acusa Bia de hipocrisia, por se afirmar vegan e comer carne. Inês discute violentamente com a amiga.

Lúcio e a Inspetora Marta prendem Vera, que está descontrolada e destrói o restaurante, mas admite envolvimento no rapto de Madalena. Miguel acusa Otelo de ser um traidor.

Terça-Feira, 21 de Julho

Capítulo 320: José diz a Padre Sebastião que Maria Teresa não pode voltar a Portugal para não falar demais. Padre Sebastião diz a José que ele está a sofrer por antecipação.

Salvador está horrorizado com a postura de Miguel diante da prisão de Tomás. A família de Vera é informada que ela está presa, mas Vera garante a Tiago que não está louca.

Gonçalo propõe a Rita pagar-lhe para conseguir informações sobre Maria Teresa.

Quarta-Feira, 22 de Julho

Capítulo 321: Passam alguns dias e Vera vai para um hospital-prisão. Jorge sente pena de ver o estado em que está Vera, mas Bia não sente o mesmo.

Judite fica com o restaurante de Vera. Maria Teresa aceita o convite de Mónica.

José fica em pânico. Maria Teresa informa Otelo que vai passar uma temporada em Portugal.

Quinta-Feira, 23 de Julho

Capítulo 322: Maria Teresa diz a Otelo que a estadia em Lisboa vai ser ótima e nem quer imaginar a cara de José quando ela estiver diante dele. José apressa o casamento religioso com Amanda.

Edson fica a saber que Laurentino virá ter com Jamisbraun e Edson avisa Jorge do que se passa.

Sexta-Feira, 24 de Julho

Capítulo 323: Jorge viaja para o Brasil. Bia chega a casa e fica a saber que Jorge viajou.

Pedro e Tiago lamentam a detenção de Vera numa prisão-hospital. Bernardo bate em Cláudia e Hadja quer tirar satisfações com o rapaz.

Sérgio e Gonçalo analisam a lista de chamadas de Otelo e constatam que ele ligou também para a falecida secretária de Jorge. Mónica fala com Lúcio sobre a morte de Ramos de Almeida, da ligação aos Magalhães e do possível envolvimento de Miguel na morte de todos.

Sábado 25 de Julho

Capítulo 324: Jorge viaja para o Brasil Bia chega a casa e fica a saber que Jorge viajou. Pedro e Tiago lamentam a detenção de Vera numa prisão-hospital. Bernardo bate em Cláudia e Hadja quer tirar satisfações com o rapaz. Sérgio e Gonçalo analisam a lista de chamadas de Otelo e constatam que ele ligou também para a falecida secretária de Jorge. Mónica fala com Lúcio sobre a morte de Ramos de Almeida, da ligação aos Magalhães e do possível envolvimento de Miguel na morte de todos.

Fonte: Resumo Novelas da Band “Ouro Verde” Resumo dos próximos capítulos