Ouro Verde: Resumo dos Próximos Capítulos | Novelas da Band

Ouro Verde: Resumo dos Próximos Capítulos | Novelas da Band

Ouro Verde. Saiba mais sobre a novela da Band “Ouro Verde” e confira o resumo dos próximos capítulos: João é usado como bode expiatório ao ser acusado do golpe. Para se defender, João ameaça Miguel, garantindo que denuncia todos os esquemas sujos do banco se não o tirarem daquela situação e Miguel percebe que, vivo, ele é uma bomba-relógio. Depois de seis meses em coma, Zé Maria acorda. Quando Zé Maria decide retomar a sua vida, procura Miguel para arranjar trabalho e cruza-se com o assassino da sua família, que não identifica …ler a sinopse completa

Nesse mesmo dia, esbarra ainda com Bia Ferreira da Fonseca (Joana de Verona), mas não fica a saber que ela é filha de Miguel. Há amor à primeira vista, mas Zé Maria tem outras preocupações, pois a sua memória volta, ele junta as peças e percebe que Miguel é o mandante do crime odioso que matou toda a sua família.

Já no Brasil, Zé Maria é roubado e fica sem o contacto de Bia, perdendo-a de vista. É no Rio de Janeiro, num ímpeto de coragem, que Zé Maria acaba por salvar de uma situação de perigo Januário Cavalcantti (Gracindo Júnior), um importante coronel com vastas propriedades na região da Amazónia.

Anos depois, mais poderoso do que nunca, graças ao crescimento do negócio do gado e da soja, e já com uma posição de peso no BBFF, Jorge decide que é hora de voltar a Portugal e acertar contas com o passado. Jorge quer limpar o nome do pai e fazer justiça por toda a família que morreu.

Quer ver Miguel Ferreira da Fonseca na miséria, com o nome enxovalhado nos jornais. Entre os manifestantes, Jorge identifica Bia, hoje ativista ambiental, que não via há 15 anos, supostamente um assunto arrumado na sua vida. O coração de Jorge dispara ao vê-la e ele percebe que aquela paixão está longe de estar acabada.

Fechar Sinopse

Ouro Verde resumo dos próximos capítulos. Leia o resumo semanal da novela

Confira o resumo da novela Ouro Verde e fique por dentro dos próximos capítulos

SEG TER QUA QUI SEX SAB
06
04
07
04
08
04
09
04
10
04
11
04
13
04
14
04
15
04
16
04
17
04
18
04



Segunda-Feira, 06 de Abril

Capítulo 229: Gonçalo leva Henrique até Jorge que, juntamente com Bia, dizem ao miúdo que têm de o entregar a Vera. Bernardo mostra-se agressivo com Cláudia, quando aparece Miguel, que lhe diz que ele é mais um que precisa de aprender a tratar bem uma mulher e pergunta por Mónica.

Terça-Feira, 07 de Abril

Capítulo 230: Amanda suplica a José que não vá ver Catarina, mas José recrimina-se por ser o culpado de tudo e por não ter sido um pai presente. José pede para falar a sós com Catarina, o que faz com que Tiago e Amanda, que entretanto entrara, saiam.

Quarta-Feira, 08 de Abril

Capítulo 231: José pede desculpas a Catarina, mas ela diz que a culpa é dela por ter enganado toda a gente. Jorge e Bia conversam com Henrique, tentando fazê-lo ver que tem de estar com Vera e informam-no que o vão levar de volta para casa dela.

Quinta-Feira, 09 de Abril

Capítulo 232: Henrique chora desesperado agarrado a Bia e a Jorge, que lhe dizem que ele tem de voltar para casa de Vera, até porque aquela atitude pode prejudicar Jorge em tribunal. Tiago e Padre Sebastião acabam por dizer a Amanda que deve ser Catarina a decidir se quer ou não ver Tomás.

Sexta-Feira, 10 de Abril

Capítulo 233: Cláudia está chocada com a atitude de Tomás e Jéssica diz que aquilo a fez pensar na própria filha. Vera está com Hadja já a entrar em paranóia porque Gonçalo nunca mais aparece, quando surgem Jorge e Bia com Henrique, o que deixa Vera muito surpreendida.

Sábado 11 de Abril

Capítulo 234: Tomás fica impressionado ao ver o estado em que deixou Catarina e pede-lhe desculpa, mas ela afirma que nunca lhe devia ter mentido e diz que agora percebe que nunca o amou, tal como tem a certeza que não foi amada por ele. José decide não dar herança a Miguel e Tomás.

Jorge apela ao bom senso de Vera para se entenderem quanto ao filho, mas ela afirma que ele lhe quer tirar Henrique e tem sorte por ela não apresentar queixa na polícia.

Segunda-Feira, 13 de Abril

Capítulo 235: Lúcio quer saber todo o esquema de Paula e Edy acaba por denunciá-la, contando como funciona a «Casamento Seguro». Lúcio diz a Paula que ela é uma inescrupulosa e criminosa, avisando-a que não vale a pena fazer chantagem emocional com a memória do filho, pois acabou tudo.

Salvador, muito revoltado, diz que Jorge tem de pagar pela morte da irmã e José concorda, afirmando que precisam de contar a verdade a Bia.

Terça-Feira, 14 de Abril

Capítulo 236: Sol pergunta a Inês se ela fez as pazes com Gonçalo, mas Inês diz que está a pensar nisso e Sol insiste com a mãe, dizendo que o tio está arrependido do que fez e pedindo-lhe que o perdoe. Paula chora por Lúcio não atender os seus telefonemas e, quando Cátia lhe bate à porta do quarto, Paula manda-a embora.

Quarta-Feira, 15 de Abril

Capítulo 237: Filardi vai dar os parabéns a Cláudia e Bernardo acaba por arranjar confusão com o empresário. Enquanto Gonçalo tira Filardi dali, Hadja encosta Bernardo à parede, que diz que só estava a defender Cláudia, sem se darem conta que há várias pessoas a filmar tudo com o telemóvel.

José entra no quarto e dá de caras com Amanda a arrumar as suas coisas, dizendo-lhe que não fica mais ali, já que ninguém quer ver que Jorge pode estar a ser tramado.

Quinta-Feira, 16 de Abril

Capítulo 238: Vera entra em casa a puxar Henrique pelo braço e a dizer-lhe que, se ele continuar com aquele comportamento, não o deixa ver o pai. Henrique vai embora e Vera fica muito triste ao recordar o que ele fez ao boneco de massa.

Hadja entra em casa e assusta-se ao dar de caras com Miguel a dormir ali. Tiago pede a Cláudia que pense em tudo o que lhe disse, quando aparece Hadja que diz à filha que vai ficar ali, pois não tem onde ficar.

Sexta-Feira, 17 de Abril

Capítulo 239: Salvador desce as escadas desorientado, com Sancha a pedir-lhe que não faça aquilo e a revelar que Salvador quer ir ajustar contas com Jorge, o que faz com que António vá atrás dele, assim como Mónica, José e Sancha. Jorge diz a Amanda, Bia e Padre Sebastião que, desta vez, não é Miguel quem o quer tramar, mas sim alguém que também está a manipular Miguel, fazendo-o crer de que Jorge é mesmo culpado por tudo.

Sábado 18 de Abril

Capítulo 240: Cátia quer que a mãe lhe arranje um marido rico, mas Paula afirma que o negócio acabou e sai para o quarto a gritar que tem é de arranjar uma maneira de o marido voltar para casa. Amanda diz a Mónica que não pode continuar a trabalhar no banco, quando toda a família está no lado oposto a ela no caso de Jorge, assegurando que a sua decisão é definitiva.

Salvador vê o segurança entrar na caserna para ir mudar de roupa e rouba-lhe a arma. Jorge diz a Edson que Aparecida está muito bem e deixa de falar com o empregado ao ver Filomena morta no gabinete do escritório.

Fonte: Resumo Novelas da Band “Ouro Verde” Resumo dos próximos capítulos