Ouro Verde: Resumo dos Próximos Capítulos | Novelas da Band

Ouro Verde: Resumo dos Próximos Capítulos | Novelas da Band

Ouro Verde. Saiba mais sobre a novela da Band “Ouro Verde” e confira o resumo dos próximos capítulos: João é usado como bode expiatório ao ser acusado do golpe. Para se defender, João ameaça Miguel, garantindo que denuncia todos os esquemas sujos do banco se não o tirarem daquela situação e Miguel percebe que, vivo, ele é uma bomba-relógio. Depois de seis meses em coma, Zé Maria acorda. Quando Zé Maria decide retomar a sua vida, procura Miguel para arranjar trabalho e cruza-se com o assassino da sua família, que não identifica …ler a sinopse completa

Nesse mesmo dia, esbarra ainda com Bia Ferreira da Fonseca (Joana de Verona), mas não fica a saber que ela é filha de Miguel. Há amor à primeira vista, mas Zé Maria tem outras preocupações, pois a sua memória volta, ele junta as peças e percebe que Miguel é o mandante do crime odioso que matou toda a sua família.

Já no Brasil, Zé Maria é roubado e fica sem o contacto de Bia, perdendo-a de vista. É no Rio de Janeiro, num ímpeto de coragem, que Zé Maria acaba por salvar de uma situação de perigo Januário Cavalcantti (Gracindo Júnior), um importante coronel com vastas propriedades na região da Amazónia.

Anos depois, mais poderoso do que nunca, graças ao crescimento do negócio do gado e da soja, e já com uma posição de peso no BBFF, Jorge decide que é hora de voltar a Portugal e acertar contas com o passado. Jorge quer limpar o nome do pai e fazer justiça por toda a família que morreu.

Quer ver Miguel Ferreira da Fonseca na miséria, com o nome enxovalhado nos jornais. Entre os manifestantes, Jorge identifica Bia, hoje ativista ambiental, que não via há 15 anos, supostamente um assunto arrumado na sua vida. O coração de Jorge dispara ao vê-la e ele percebe que aquela paixão está longe de estar acabada.

Fechar Sinopse

Ouro Verde resumo dos próximos capítulos. Leia o resumo semanal da novela

Confira o resumo da novela Ouro Verde e fique por dentro dos próximos capítulos

SEG TER QUA QUI SEX SAB
20
01
21
01
22
01
23
01
24
01
25
01
27
01
28
01
29
01
30
01
31
01
01
02



Segunda-Feira, 20 de Janeiro

Capítulo 163: 2° Temporada – Passam cinco meses. Jorge é absolvido da morte de Edu, pois agiu em legítima defesa.

Na prisão, Miguel é alvo de chacota dos outros reclusos. Padre Sebastião fica revoltado ao saber que o caso de Margarida vai ser arquivado.

José recusa a proposta de Mónica para Otelo ser presidente do banco.

Terça-Feira, 21 de Janeiro

Capítulo 164: Miguel recebe a visita de Vera, a quem conta que Jorge e Zé Maria são a mesma pessoa, mas diz que descobriu o filho dela e Vera fica em choque ao ver que é Henrique. Miguel é humilhado na prisão.

Vera diz a Miguel que não vai deixar que lhe roubem o filho e, mais tarde, conta a sua história a Judite, dizendo-lhe que vai ao Brasil lutar pelo filho.

Quarta-Feira, 22 de Janeiro

Capítulo 165: Tomás apela a Mónica para que pague a caução do pai. Catarina regressa a Portugal já com a operação de mudança de sexo feita.

Bia e Jorge dizem a Henrique que o vão adotar. Miguel é atacado na prisão, mas os guardas salvam-no, dizendo-lhe que pagaram a caução dele, e Miguel encontra Rita à sua espera para o levar para casa.

Quinta-Feira, 23 de Janeiro

Capítulo 166: Miguel acusa Rita de ter pagado a caução com o dinheiro que lhe roubou e Rita ameaça deixá-lo na prisão, mas Miguel acaba por sair com ela, que o leva para casa. Vera viaja.

Rita instala Miguel em sua casa, o que causa grande confusão em casa de José. Rita confessa a Miguel que sempre o amou.

Sexta-Feira, 24 de Janeiro

Capítulo 167: Bernardo discute com a mãe e acusa Miguel de ter matado António. Este, Jorge e Bia ficam a saber da libertação de Miguel através de Amanda.

Catarina janta com Tiago. Na fazenda, Henrique entra a correr a dizer que a bruxa vem aí e Vera aparece dizendo-lhe que não pode falar assim da sua verdadeira mãe.

Bia tira Henrique da sala e Vera acusa Jorge de ter feito tudo de propósito, mas ele nega. Vera revela saber que ele é Zé Maria e Jorge pede-lhe que o oiça com atenção.

Sábado 25 de Janeiro

Capítulo 168: Bia combina com Neném tirar Henrique e António da casa da fazenda. Miguel diz a Rita que se vai vingar de Otelo e este diz a Mónica para estarem atentos a Miguel.

Tomás visita Miguel, a quem diz que está a seguir todas as suas instruções para reconquistar a confiança da mãe. Cátia leva Hadja a almoçar e beija-o.

Jorge diz a Vera que vai ficar com o filho e ela descontrola-se, ameaça Jorge e Bia, e acaba por ser arrastada para fora da fazenda. Bia diz a Jorge que Vera vai apresentar queixa e Jorge acha melhor irem para Portugal imediatamente para tratar de tudo.

Segunda-Feira, 27 de Janeiro

Capítulo 169: Mônica diz a Otelo que ele não pode ser presidente do banco. Gonçalo entrevista Miguel, que lhe diz que vai destruir o banco, pois, se ele não ficar com o banco, os outros também não.

Cátia e Hadja fazem amor. Miguel flagra Laurentino almoçando com Sancha e avisa-o que vai precisar dele para separar Bia e Jorge.

Estes, juntamente com Antônio e Henrique, partem para Lisboa.

Terça-Feira, 28 de Janeiro

Capítulo 170: Vera aparece na fazenda com o Delegado Wellington, dizendo que não sai dali sem levar o filho com ela. Vera diz ao Delegado que abandonou o filho quando nasceu e Wellington diz que tem nojo de uma mulher como ela.

Bia e Jorge visitam Mônica, a quem querem mostrar uma coisa. Antônio disfarça-se e vai se encontrar com Inês, que se mostra emocionada ao vê-lo, mas logo discutem e expulsa-o dali.

Miguel e Rita fazem amor cobertos de dinheiro.

Quarta-Feira, 29 de Janeiro

Capítulo 171: Amanda convida José para jantar em sua casa e combinam de encontrar-se lá, mas fica presa no elevador e José dá de cara com Catarina na casa da sua mulher. Miguel fica em choque ao saber da morte da cadela.

Mônica leva o maior susto da sua vida ao ver Antônio vivo na casa de Jorge.

Quinta-Feira, 30 de Janeiro

Capítulo 172: Mônica fica em choque ao ver Antônio e, através deste, Bia e Jorge, descobrindo tudo o que aconteceu, deixando-a ainda mais decepcionada com Miguel. Este fica sabendo que foi Otelo quem matou Fénix e acaba por agredir o ex-amigo, mas é expulso de casa por Salvador, que acusa o pai de não gostar de ninguém.

Miguel fica deprimido.

Sexta-Feira, 31 de Janeiro

Capítulo 173: Catarina apresenta-se a José como sobrinha de Amanda e, quando esta chega em casa, fica surpresa com o bom ambiente entre os dois. Rita mima Miguel, que está arrasado.

Bia e Jorge comemoram a sua felicidade. Vera sonha que dispara um tiro sobre Bia.

Jorge diz a Bia que não sobreviveria se alguma coisa lhe acontecesse. Antônio e Inês fazem as pazes, passando a noite juntos.

Sábado 1 de Fevereiro

Capítulo 174: Catarina ensina José a tirar selfies e os dois tiram uma, juntos. Vera chega a Lisboa e fica sabendo que Miguel foi libertado, ao qual pede ajuda.

Jorge vai falar com Lúcio para lhe contar a história de Henrique e pedir garantias de que Vera não pode acusar ele de rapto, mas Lúcio diz que não pode dar essa garantia. Vera garante a Tiago que vai apresentar queixa na polícia e Joaquim está disposto a ajudá-la.

Tomás vê a selfie do avô com Catarina e vai procurá-la a casa de Amanda.

Fonte: Resumo Novelas da Band “Ouro Verde” Resumo dos próximos capítulos