Para não expulsar Alice de casa e evitar escândalo de Minerva, o prefeito recua, mas garante que vai conseguir a posse do imóvel.
Minerva é dura na queda. Apesar da ordem de despejo, a madame não move uma palha para sair de casa. Isaías tenta ocupar o imóvel, mas recua quando a ex ameaça um escândalo. No entanto, deixa claro que ela vai ter que sair, por bem ou por mal.
Na companhia de Virgínia e Everton, o prefeito avisa que chegou para tomar posse da casa. “Você vai atirar a sua mulher e a sua filha na rua?”, pergunta Plínio .
Isaías avisa que Alice não precisa deixar a casa. “Eu vou ser uma ótima madrasta, Alice”, comenta Virgínia. Mas a ex-patricinha é dura na queda e dispara: “Eu prefiro a madrasta da Branca de Neve. E não fico aqui, eu vou para onde a mamãe for”.
Áureo tenta convencer a mãe a sair de casa. Mas, Minerva não aceita perder a batalha. “Pois tente, Zazá, e eu faço um escândalo!”, ameaça, indo em direção a janela e gritando para os quatro cantos. “O prefeito é corrupto”.
Preocupado com os eleitores, Isaías recua. “Essa foi sua última chance, Minerva. Seu prazo acabou. É melhor fazer logo as malas, porque você vai com elas para a rua! E logo!”, avisa o prefeito, antes de deixar a casa.
Qual será o próximo movimento de Isaías? Minerva vai conseguir ficar na sua casa?
Descubra nos próximos capítulos de Morde & Assopra na cena de quinta-feira, dia 18/08.
Você também pode acompanhar o resumo semanal da novela: Morde e Assopra