No resumo da novela Meu Pedacinho de Chão de Quinta, 24/07:
Chega o grande dia! Milita e Viramundo se casam com a benção de Giácomo. Epaminondas, Catarina, Pedro Falcão e Dona Tê são os padrinhos do casório.
Finalmente! Giácomo (Antonio Fagundes) permite que Milita (Cintia Dicker) se case com Viramundo (Gabriel Sater). Os pombinhos logo improvisam uma cerimônia. Os padrinhos são Dona Tê (Inês Peixoto) e Pedro Falcão (Rodrigo Lombardi); coronel Epaminondas (Osmar Prado) e Madame Catarina (Juliana Paes).
Chega a hora do casório e todos os convidados estão presentes na igreja à espera do grande momento. Milita entra de braços dados com um emocionado Giácomo, enquanto toda a Vila de Santa Fé escuta com atenção as belas palavras do Padre Santo (Emiliano Queiroz): “E eu estou sabendo, melhor do que ninguém, que a história desse amor vivido por essas duas criaturas que eu tenho aqui na minha frente, só poderia acabar assim, como está acabando: em casamento!”.
Vem muito mais por ai no capítulo da novela Meu Pedacinho de Chão desta quinta, 24/07. Confira!
Nando deixa Renato com a pulga atrás da orelha: ‘Juliana não é flor que se cheire’. Renato não gosta do comentário do amigo e o chama de ‘coió’.
Renato (Bruno Fagundes) está de prosa com Ferdinando (Johnny Massaro) na casa da família Falcão. O engenheiro agrônomo pergunta ao amigo se o relacionamento dele com Juliana (Bruna Linzmeyer) está indo bem, mas o médico diz que não sabe: “Tem hora que eu acho que ela gosta de mim, tem hora que eu acho que não. Vai saber, não é?”
Nando aconselha Renato a ser mais duro com a professorinha, afinal, as aparências enganam: “A Juliana não é flor que se cheire, não. Ela engana muito!”. Porém, o comentário do rapaz não agrada o doutorzinho: “Pois eu acho ela uma bela de uma moça, você que é um ‘coió’!”. O que será que Ferdinando quis dizer?