Novela Meu Pedacinho de Chão Resumo: Padre Santo tenta convencer Catarina de que Epaminondas não é o pai do filho de Clotilde.

Novela Meu Pedacinho de Chão Resumo do capítulo 21 de Julho

No resumo da novela Meu Pedacinho de Chão de Segunda, 21/07:

Destino? Serelepe se interessa pela história do suposto filho do coronel Epa. O menino diz a Mãe Benta que nunca precisou de pai e mãe.
Prestes a dormir, Serelepe (Tomás Sampaio) interrompe o silêncio para falar sobre um assunto que o está incomodando. “Será que é verdade que o Coroné tem mais um filho, Mãe Benta?”.

“Pois eu acho que ocê não tem nada que se preocupá com isso. Ocê não tá bem aqui em casa?”, a parteira desconversa. Lepe concorda que, apesar de ser órfão, nunca precisou de pai e mãe.

Comovida, Mãe Benta (Teuda Bara) diz: “Pois eu duvido que essa tal criança tão falada agora, tenha passado as necessidades que ocê passô”. Com a mesma certeza de gente grande, Serelepe confessa: “Eu não tenho inveja nenhuma desse moleque que tão falando. E mãe eu não quero mais nenhuma, eu já tenho a senhora que eu amo tanto!”.

Fique Ligado!

Vem muito mais por ai no capítulo da novela Meu Pedacinho de Chão desta segunda, 21/07. Confira!


Gina fica admirada ao escolher aliança de noivado com Ferdinando. Filho do coronel leva a ruiva a uma joalheria nas Antas.

Gina (Paula Barbosa) decidiu casar com Ferdinando (Johnny Massaro) mesmo contra a vontade dos pais. E para a escolha das alianças, o casal decide ir junto à Cidade das Antas.

Todo prosa, Nando a orienta a noiva, quando os dois adentram a joalheria: “Escolha bem, Gina. Não deve ficar apertada e nem muito solta a aliança, se não vai ficar caindo a toda hora”.

Entusiasmada, a filha de Pedro Falcão (Rodrigo Lombardi) suspira de felicidade: “Eu nunca tive um anel, muito menos uma aliança!”.

Adeus!? Milita fica arrasada com carta de despedida de Viramundo. A ruiva se volta contra o pai por ele não ter deixado ela ir embora.

Tadinha da Milita (Cintia Dicker)! Chorosa, a mocinha entrega para o pai, o seu Giácomo (Antonio Fagundes), uma carta de Viramundo (Gabriel Sater). O italiano pega o papel e fica surpreso com o que lê: “Não pode ser! Aquele sujeitinho é mesmo maluco!”. Milita fica indignada com o pai e reclama: “Não é maluco, não senhor. Ele me avisô que ia embora”.

Mas, o comerciante é teimoso e não dá o braço a torcer: “Não me ponha culpa nenhuma que eu deixei ocês dois casá”.

A ruiva fica irritada e desabafa: “Eu devia tê ido embora com ele, eu devia”. Quando fica sozinho, ele diz para si mesmo: “Coitada! Eu acho que eu devia ter deixado os dois irem embora mesmo. O que é que eu faço agora?”.

Mas, agora é tarde demais! Milita pega novamente a carta e começa a ler as tristes palavras do seu amado. “Eu estou indo embora assim, minha querida, porque eu não ia aguentar lhe dizer adeus…”.

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela Meu Pedacinho de Chão. Acesse: Meu Pedacinho de Chão Resumo