No resumo da novela Meu Pedacinho de Chão de Sábado, 21/06:
Viramundo reaparece e é expulso de casa por Giácomo. Milita e Renato proseiam e não desconfiam que o violeiro está de volta.
Giácomo (Antonio Fagundes) está proseando com Renato (Bruno Fagundes) e Milita (Cintia Dicker) sobre os atributos da sua filha, como o de saber cozinhar muito bem. A moça fica encabulada com o comentário do médico: “Muitas vezes eu fico cá pensando comigo, que bela esposa você daria, para qualquer homem de juízo”.
Porém alguém bate à porta e interrompe a conversa. O comerciante deixa os dois a sós para ver quem é. Para o seu espanto, é Viramundo (Gabriel Sater), que voltou depois de um longo tempo ausente. “Viramundo, o que você está fazendo aqui, seu imprestável! Isso são horas de bater na minha porta?”.
O rapaz fica surpreso com a recepção, mas o italiano completa antes de bater a porta na sua cara: “Pois eu não quero você mais aqui, estamos entendidos?”.
Vem muito mais por ai no capítulo da novela Meu Pedacinho de Chão desta sábado, 21/06. Confira!
Juliana confessa que não sabe se gosta mais de Zelão ou Renato. Gina fala que a professora prefere o capanga, mas a moça do cabelo rosa não gosta do que ouve.
Juliana (Bruna Linzmeyer) e Gina (Paula Barbosa) são completamente diferentes, mas conseguem manter uma linda amizade. Em uma prosa com a amiga, a professora confessa que está em dúvida entre o doutor Renato (Bruno Fagundes) e Zelão (Irandhir Santos). “Para lhe ser franca, eu gosto dos dois. E para lhe ser mais franca ainda, eu não saberia dizer de qual dos dois eu gosto mais!”.
Gina acha tudo muito confuso e dá a sua opinião: “Qué sabê de mais, na minha opinião, ocê gosta mais é do Zelão!”. Juliana fica brava com os comentários da ruiva e decide dormir. Porém, Gina parece ter certeza do que está falando: “Ela não qué confessá, mas ela gosta do Zelão! Coitado do doutô Renato!”.
Padre Santo pede para dona Tê abrigar Viramundo. Indecisa, a dona de casa promete conversar sobre o assunto com Pedro Falcão.
Dona Tê (Inês Peixoto) está em casa e se surpreende com a chegada do Padre Santo (Emiliano Queiroz). Depois de muito enrolar, o religioso finalmente começa a explicar o motivo da sua visita: “Mas agora eu lhe pergunto, se a senhora me permitir. O doutor Ferdinando não está vivendo mais aqui, está?”.
A dona de casa confirma a informação e pergunta por que ele quer saber. “Porque eu gostaria muito que a senhora acolhesse uma pessoa aqui na sua casa”, o padre explica. Ela pergunta de quem se trata e ele conta de Viramundo (Gabriel Sater): “Daquele rapaz que trabalhava lá na venda do seu Giácomo”. “Eu não posso lhe negá um pedido desse, Padre Santo, mas o senhor vai ter que falá com o meu marido!”, dona Tê promete.