Novela Liberdade, Liberdade Resumo: Mão de Luva tira Ascensão da prisão

Novela Liberdade, Liberdade Resumo do capítulo 11 de Julho

No resumo da novela Liberdade, Liberdade de Segunda, 11/07:

Mão de Luva e Simão resgatam Ascensão da cadeia. Bandoleiros aproveitam atenção voltada para casamento de Branca e Xavier

Ascensão (Zezé Polessa) vai voltar a ver a luz do dia fora das masmorras da Intendência. Mão de Luva (Marco Ricca) e seu fiel escudeiro Simão (Nikolas Antunes) invadem a cadeia para libertar a curandeira, aproveitando que toda Vila Rica está concentrada na praça principal da cidade, celebrando o casamento de Branca (Nathalia Dill) e Xavier (Bruno Ferrari).

Ascensão ouve um barulho e, quando percebe, o carcereiro já está rendido pelos dois bandoleiros. Mão de Luva pega o molho de chaves e a tira da cela. “Vamos queimar o chão antes que te queimem dos pés à cabeça”, diz, aconselhando que eles se apressem na fuga.

Fique Ligado!

Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Liberdade, Liberdade desta segunda, 11/07. Confira!


Rubião e Mão de Luva trocam tiros durante fuga de Ascensão. Bandoleiro quase acerta o Intendente, que revida: ‘Patife! Vou acabar com você!’

Mão de Luva (Marco Ricca) aproveitou que toda Vila Rica está comemorando o casamento de Branca (Nathalia Dill) e Xavier (Bruno Ferrari) para tentar salvar Ascensão (Zezé Polessa) da cadeia e da fogueira.

Ele e Simão (Nikolas Antunes) já conseguiram tirar a curandeira de trás das grades. Mas o trio é visto por um guarda em frente à Intendência. O dragão atira e erra o alvo, mas consegue chamar a atenção de Rubião (Mateus Solano).

O Intendente e Tolentino (Ricardo Pereira) ouvem o tiro e correm para lá. Rubião já chega com a arma em punho, apontando para Mão de Luva. Ele e o bandoleiro, então, começam uma forte troca de tiros.

Branca entrega flor do buquê e provoca Joaquina após casório. Revolucionária não fica por baixo e responde à esposa de Xavier

Branca (Nathalia Dill) não alivia para as inimigas! Depois de ouvir o sonhado “sim” de Xavier (Bruno Ferrari), ela resolve alfinetar Joaquina (Andreia Horta) ali mesmo. Os noivos estão deixando a igreja, sob os olhares dos convidados, e Branca decide dar uma paradinha quando passa pela rival.

Radiante, ela sorri e lhe entrega uma flor do seu buquê. “Para as suas bodas. Se algum dia você conseguir encontrar um marido”, a filha de Diogo Farto (Genézio de Barros) dispara. Joaquina não fica por baixo e rebate: “Boa sorte no seu casamento. E que você tenha uma boa hora”, ela diz.

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela Liberdade, Liberdade. Acesse: Novela Liberdade, Liberdade Resumo Semanal