Novela Liberdade, Liberdade Resumo: Virgínia e Dionísia brigam

Novela Liberdade, Liberdade Resumo do capítulo 04 de Julho

No resumo da novela Liberdade, Liberdade de Segunda, 04/07:

Virgínia ameaça Dionísia: ‘Eu mato você com minhas próprias mãos!’ Dona do bordel quer saber o que a irmã de Raposo fez com Mimi

Preocupada com o sumiço de Mimi (Yanna Lavigne), Virgínia (Lilia Cabral) decide ir até a chácara dos Raposo tirar satisfações. Ao chegar, surpreende Dionísia (Maitê Proença), que está sozinha na sala, e logo pergunta o que ela fez para sua menina. “Não tenho medo de você! Eu faço o que eu quiser! Meretriz!”, esbraveja a irmã de Raposo (Danton Vigh).

Virgínia perde a paciência e a agarra pelos cabelos. “Se você machucou a minha menina, vai pagar caro por isso! Eu mato você com as minhas próprias mãos!”, ameaça a cafetina.

Quando finalmente solta Dionísia, Virgínia fica atônita com a atitude da mulher. A tia de Joaquina (Andreia Horta) entrega uma tesoura para a dona do bordel e abre o peitilho do vestido, oferecendo o peito aberto. “Me mate! Vamos! É um favor que me faz! Acabe logo com isso!”, diz.

Fique Ligado!

Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Liberdade, Liberdade desta segunda, 04/07. Confira!


Joaquina e Rubião comandam as buscas por Raposo. Intendente garante à jovem que vai encontrar seu pai de criação

Joaquina (Andreia Horta) está decidida a encontrar Raposo (Danton Vigh) e, pensando em agradá-la, Rubião (Mateus Solano) mobiliza grande parte do batalhão. Eles seguem a busca pela mata acompanhados de cães farejadores. O intendente garante à jovem que seu pai não deve estar longe.
“Ele nunca se ausentou tanto tempo sem avisar a família… Onde será que ele está?”, se pergunta Joaquina, preocupada. “Nós vamos encontrá-lo, Rosa. Confie em mim.”

Mimi começa a desconfiar das intenções de Branca. Jovem quer saber por que a porta do quarto está sempre trancada

Mimi (Yanna Lavigne) dorme em seu quartinho na casa dos Farto quando, de repente, a porta se abre. É Branca (Nathalia Dill), que entra com uma bandeja de comidas gostosas, bolos e frutas. A jovem se espreguiça e sorri. “Bons dias! Quanta bondade, senhorita… Eu nunca ganhei café na cama”, diz.
Enquanto come, Mimi decide, tirar uma dúvida: “Senhorita Branca, estou curiosa… Por que essa porta fica sempre trancada?”. Em tom carinhoso, Branca desconversa e diz que não quer que ninguém tire a paz dela e do bebê.

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela Liberdade, Liberdade. Acesse: Novela Liberdade, Liberdade Resumo Semanal