Novela Liberdade, Liberdade Resumo: André atira em Simão

Novela Liberdade, Liberdade Resumo do capítulo 03 de Maio

No resumo da novela Liberdade, Liberdade de Terça, 03/05:

André atira em bandido e salva as vidas de Raposo e Rubião. Jovem aparece e surpreende Simão, que ameaçava o par do reino e o intendente de Vila Rica

Na mata escura, Rubião (Mateus Solano) e Raposo (Dalton Vigh) estão sob a mira do bandido Simão (Nikolas Antunes), braço direto de Mão de Luva (Marco Ricca). O que nenhum dos três imaginava era que André (Caio Blat) aparecesse e partisse para cima do salteador. No embate dos dois, um tiro é disparado, e Raposo corre para socorrer o filho.

“Quem foi baleado foi esse infeliz!”, esclarece Rubião, se referindo a Simão. Raposo se enche de orgulho da valentia de André, que fica assustado com as consequências de sua atitude: “Esse homem está morto?”, pergunta.

Fique Ligado!

Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Liberdade, Liberdade desta terça, 03/05. Confira!


André ‘nega fogo’ a Mimi. Jovem está inconsolável com a suposta morte de Xavier e ganha afago da garota

André (Caio Blat) ainda pensa que Xavier (Bruno Ferrari) morreu na noite anterior, durante embate com o bando de Mão de Luva (Marco Ricca). O rapaz não se perdoa por ter deixado o filho de Matias (Mario Borges) jogado no chão para ir socorrer seu pai. Ele se lamenta nos braços de Mimi (Yanna Lavigne), que o consola, toda carinhosa.

Esbanjando sensualidade, Mimi abraça André e começa a beijar seu pescoço. “Estou tentando deixar o senhor mais calmo, caso o maracujá não faça efeito’, diz ela, cheia de malícia. Mas André não está no clima e dá um “chega pra lá” na garota: “Desculpe. Tudo isso está sendo muito difícil para mim”.

Malena chantageia Branca e ameaça revelar a todos que ela não é mais donzela. Mucama guarda lençol manchado de sangue

Depois de ter sua primeira vez com Xavier (Bruno Ferrari), Branca (Nathalia Dill) está toda faceira já sonhando com o dia em que finalmente vai subir ao altar com o noivo. No entanto, a escrava Malena (Lucy Ramos) aparece para estragar sua alegria: “A sinhazinha deve ter se divertido muito com o sinhozinho Almeida”, diz a mucama.

Branca fica furiosa e ameaça colocar Malena no tronco. No entanto, a escrava tem uma carta na manga e ameaça mostrar a todos o lençol manchado de sangue, que comprova que Branca não é mais donzela. A noiva de Xavier parte para a violência e dá um tapa na cara da mucana, que não se abala: “Pode bater o quanto quiser, mas a sinhazinha vai comer na minha mão…”.

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela Liberdade, Liberdade. Acesse: Novela Liberdade, Liberdade Resumo Semanal