Novela Liberdade, Liberdade Resumo: Raposo descobre que seu ouro estava com Rubião

Novela Liberdade, Liberdade Resumo do capítulo 01 de Julho

No resumo da novela Liberdade, Liberdade de Sexta, 01/07:

Rubião aponta arma para Raposo. Par do reino da Coroa Portuguesa descobre que foi o intendente de Vila Rica que roubou sua fortuna

Desde que voltou para o Brasil, Raposo (Dalton Vigh) sempre teve o pé atrás com Rubião (Mateus Solano). E agora tem provas de que suas desconfianças estavam certas.

Depois de muita investigação, ele finalmente descobre que seu ouro roubado está no sótão do intendente de Vila Rica. “Eu sabia! Foi o canalha do Rubião que roubou”, diz para si mesmo, ao dar de cara com a fortuna.
Raposo, no entanto, não sabe que o perigo está mais perto do que imagina. De costas para a porta, ele nem percebe que Rubião aparece e aponta a arma para ele…

Fique Ligado!

Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Liberdade, Liberdade desta sexta, 01/07. Confira!


Branca perde o bebê. Parteira examina a jovem e conclui: ‘o inocentezinho não está mais lá’

Branca (Nathalia Dill) passa mal sozinha em seu quarto. Luanda (Heloisa Jorge) chega com uma parteira e, entre gemidos de dor, a noiva de Xavier (Bruno Ferrari) clama por ajuda. Após o exame, a mulher abana a cabeça negativamente e diz que a criança desceu.

Branca não entende a expressão e questiona a parteira, que explica que “o inocentezinho não está mais lá”. Assustada, a filha de Diogo Farto (Genézio de Barros), finalmente se dá conta do que aconteceu: “Eu perdi meu filho?!”.Luzia (Chris Couto) entra no quarto e pergunta o que está acontecendo, mas, arrasada, sua filha nem consegue responder.

André diz a Raposo que vai assumir filho de Mimi. O pai fica preocupado, mas depois elogia a atitude: ‘Muito orgulho’

Raposo (Danton Vigh) conversa com André (Caio Blat) na sala da chácara e quer saber quais as reais intenções do filho com Mimi (Yanna Lavigne). Ele pergunta se o rapaz tem certeza de que quer assumir o bebê que a prostituta espera. “Absoluta”, responde o advogado.

Preocupado, Raposo argumenta que a criança é um filho de “mil homens” e que será sempre um bastardo. André, no entanto, continua firme e dá sua palavra: “Será o meu filho, pai. Eu o criarei como tal. E encerramos aqui essa conversa”.

Decidido, o jovem já vai saindo do cômodo, mas é impedido pelo pai. “Eu tenho muito orgulho de você”, confessa Raposo.

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela Liberdade, Liberdade. Acesse: Novela Liberdade, Liberdade Resumo Semanal