Vem Por Ai no Capítulo da Novela Lado a Lado, Sábado 10/11
Fique ligado no resumo da novela Lado a Lado e saiba o que vem por ai no capítulo desta Sábado: Bomba! Fernando descobre que não é filho de Margarida. Depois de pressionar Dona Eulália, a beata acaba contando o que sabe sobre o passado do playboy.
Dona Eulália (Débora Duarte) não perdoou Fernando (Caio Blat) por ter desacatado seu filho, o delegado Praxedes (Guilherme Piva).
Como vingança, ela tratou de plantar uma sementinha de dúvida na cabeça do playboy. A maldade da beata deu certo! Cansado de pensar no que pode ser o segredo que a senhora esconde, ele resolve voltar à casa do delegado para cobrar explicações:
“Dona Eulália, eu não aguento mais. Se a senhora sabe, fala a verdade: eu não sou filho do Bonifácio Vieira, sou?”. Dona Eulália nega. Rodeia. Mas quando Fernando desiste de saber a verdade, ela solta o que sabe: “Você é filho do Bonifácio. A Margarida que não é sua mãe!”.
Fique por dentro!Confira mais novidades no resumo da novela Lado a Lado desta sábado, 10/11
Bonifácio humilha Fernando, o filho bastardo: ‘Você nasceu contra a minha vontade’. Ex-senador tripudia: ‘Você me lembra o passado. Você me lembra a pobreza’, e acaba levando soco do filho.
Fernando (Caio Blat) sempre desconfiou da forma como era tratado pelo pai, o agora ex-senador Bonifácio (Cássio Gabus Mendes), e chegou a pensar que não era seu filho.
Para sua surpresa, o segredo guardado pela família desde seu nascimento dizia respeito a Margarida (Bia Seidl): ela não é a mãe de Fernando! Com a cabeça cheia após ouvir toda a verdade de Dona Eulália (Débora Duarte), ele espera pelo pai em casa. Chegou a hora de botar essa história em pratos limpos.
“Eu já sei de tudo, a minha mãe… a Dona Margarida já me contou”, dispara Fernando ao ver Bonifácio, que fica sem ação. “Eu fui infiel a Margarida, até aí nenhuma surpresa. Você nasceu contra a minha vontade, o que também é óbvio. Mas a sua mãe de sangue, em vez de sumir, como se esperava dela, foi bater na minha porta, fez escândalo, exigiu dinheiro. A Margarida teve dó de você, criou com todo o carinho, com amor”, revela Bonifácio.
Fernando deixa transparecer toda a amargura que sente por ter se sentido rejeitado por tantos anos. Bonifácio confessa que ao olhar para ele sempre se lembra de sua mãe verdadeira, e se sente mal.
“Você me lembra o passado. Você me lembra a pobreza”, conclui. Sentido, Fernando diz que poderia ter sido um filho melhor se tivesse recebido o amor do pai, mas Bonifácio desdenha dele. “Do que é que você está falando, moleque? Eu te dei todas as chances, e você jogou tudo fora! Você é bem o filho da mulher que te gerou!”, grita Bonifácio.