Resumo Lado a Lado: Sede de vingança! Cheio de ódio Fernando finge fazer as pazes com Bonifácio

Vem Por Ai no Capítulo da Novela Lado a Lado, Terça 13/11

Próximos Capítulos da Novela Lado a Lado Dia 13 de Novembro

Fique ligado no resumo da novela Lado a Lado e saiba o que vem por ai no capítulo desta Terça: Falso, Fernando faz as pazes com o pai: ‘Momento mais feliz da minha vida’. Briga só deixou mais forte o ressentimento entre pai e filho.

Fernando (Caio Blat) descobriu que é fruto de uma aventura de Bonifácio (Cassio Gabus Mendes) com outra mulher. O ex-senador disse poucas e boas ao filho bastardo, e acabou dando um soco na cara do pai.

Mas depois dessa confusão toda, pai e filho começam a fazer um teatrinho, como se quisessem fazer as pazes. Sem um pingo de sinceridade, Bonifácio pede desculpas pelas coisas que disse. Fernando finge tão bem que seus olhos ficam marejados e ele chega a abraçar o pai. Bonifácio toma um susto e segura firme para não fugir dos braços do caçula.

“Esse é o momento mais feliz da minha vida… Agora eu sinto que tenho um pai de verdade”, diz Fernando, falso.

Fique por dentro!Confira mais novidades no resumo da novela Lado a Lado desta terça, 13/11

Edgar se oferece para acompanhar Assunção na negociação com marinheiros. O advogado acredita que pode ajudar no impasse entre o Governo e os marujos da Revolta da Chibata.

Edgar (Thiago Fragoso) resolve ajudar nas negociações entre Governo e marinheiros. Para isso, procura seu ex-sogro, Dr. Assunção (Werner Schünemann), agora senador da República, para saber em que pé estão as negociações. Enquanto Edgar defende que os marinheiros não são apenas revoltosos, mas sim defensores do país, Assunção se preocupa com a imagem da República.

Ao saber que Assunção se ofereceu para ser um dos emissários para negociar pessoalmente com os marinheiros, Edgar identifica uma oportunidade única, e se oferece para acompanhá-lo: “Doutor Assunção, como advogado, eu não faço outra coisa além de negociar o impossível e conseguir acordos. Se o senhor for subir num desses navios, eu posso ajudar”.

Zé teme reação do Governo diante da Revolta: ‘Nem sempre o justo vence’. Marinheiros não sabem se o povo apoiará o movimento.

Com o início da Revolta da Chibata, Zé Maria (Lázaro Ramos), Chico (César Mello) e Inácio (Jhe Oliveira) prenderam o capitão do navio, e assim como as demais embarcações envolvidas no movimento, apontaram os canhões para a cidade do Rio de Janeiro. Os marinheiros esperam que o Governo acabe com os castigos físicos contra os negros na Marinha.

Mas o capitão preso quer perturbar os marinheiros, e diz que o povo nunca vai apoiar o movimento. “Vocês estão perdidos, a reação vai chegar e vai ser violenta!”, rosna o oficial. Tensos, Zé Maria e Chico fingem não ligar para as provocações. Mas, longe dali, Zé Maria confessa a apreensão pelo futuro deles após a revolta: “Nem sempre o justo vence. E a gente não sabe o que esse povo todo aí na nossa frente tá pensando”.

As cenas vão ao ar no capítulo desta terça, 13 de novembro. Fique ligado! Confira o resumo da novela Lado a Lado e fique por dentro das novidades que vem por ai nos próximos capítulos.

[Comentar] • [Voltar] • [Início] • [Buscar] • [Resumo] • [Personagens] • [Música] • [Vem Por Ai]