Lado a Lado 28/09: Quem diz que amar não faz bem a pele! Laura e Edgar ficam radiantes após primeira noite de amor

Vem Por Ai no Capítulo da Novela Lado a Lado, Sexta 28/09

Próximos Capítulos da Novela Lado a Lado Dia 28 de Setembro

Após primeira noite de amor, Laura esfrega sua felicidade na cara de Constância. Revoltada, com a virgindade da filha ex-baronesa foi a pimenta que faltava para Laura se entregar de vez a Edgar. Não perca o que vem por ai no resumo e fique por dentro das novidades da novela Lado a Lado desta sexta, 28/09:

A noite é de festa na casa do Dr. Assunção (Werner Schunemann). Tudo porque a ex-baronesa Constância (Patrícia Pillar) resolveu dar um jantar para reunir a família. Enquanto aguardam a chegada de todos, Celinha (Isabela Garcia) conversa com Margarida (Bia Seidl) sobre a falta que um marido lhe faz. “Eu sou como uma flor que não desabrochou, sem água, sem alimento”, diz.

Ao contrário da tia, Laura (Marjorie Estiano) está radiante após conhecer as alegrias do casamento. Quando ela e Edgar (Thiago Fragoso) chegam felizes e de braços dados após sua primeira noite de amor, Margarida se impressiona: “Edgar, meu filho! Laura, como você está bonita”.

Laura cumprimenta a todos e pergunta pela mãe. Celinha estranha a atitude dela, depois que Constância armou para que Laura passasse por um “teste de virgindade” sem seu conhecimento. “Por isso mesmo, tia. Não dizem que de boas intenções o inferno está cheio? Então, às vezes Deus e o diabo, é tudo meio misturado”, explica Laura. Celinha se assusta com o jeito de falar da sobrinha.

“Bons conselhos podem nascer de lábios maldosos”, explicou Laura, deixando claro o recado: a indignação de Constância com sua virgindade foi a pimenta que faltava para ela se entregar de vez a Edga

Saiba Mais Novidades da Novela Lado a Lado do Dia 28/09

Grávida? Isabel sente enjoo e tontura e é amparada por madame Besançon. Empregada se sente mal enquanto arruma a cozinha.

Isabel (Camila Pitanga) está tentando levar a vida normalmente depois da volta de Zé Maria (Lázaro Ramos). Ela descobriu que ele foi preso enquanto tentava impedir que o cortiço onde moravam fosse demolido, e acabou perdoando o noivo. Entregue a seus pensamentos, ela lava a louça depois do café da manhã, mas é obrigada a parar de repente. Isabel leva a mão à boca, com enjoo e tontura.

Madame Besançon (Beatriz Segall) entra na cozinha distraidamente e leva um susto. “O que foi, não se sente bem?”, pergunta a patroa. “Não muito, alguma coisa não me caiu bem, talvez tenha feito o café muito forte”, justifica Isabel. Madame Besançon discorda. “Forte? Pois eu achei até bem ralinho, ia perguntar se você agora deu de fazer economia de pó. E aquele cassoulet de ontem, francamente, sem sal, sem sabor”, completa Besançon.

Isabel estranha ter errado na mão do sal, e madame Besançon aconselha que ela pare de comer bobagens pela rua, ou vai perder o paladar para os pratos mais sofisticados.

Laura e Edgar têm a primeira noite de amor. É a jovem quem toma a iniciativa ao dizer sem dúvida: ‘Eu quero você, Edgar’.

Edgar (Thiago Fragoso) e Laura (Marjorie Estiano) se casaram sem amor e passaram a conviver como amigos. Mas a situação começou a mudar depois que eles se encantaram com o jeito um do outro. Depois do primeiro beijo, durante uma madrugada insone, os dois não param de pensar nisso. No jantar, Edgar conta para Laura que uma desconhecida flertou com ele no Bar Silva. Ele percebe o ciúme da mulher e se diverte. Laura pergunta se a moça era bonita, e Edgar diz que nem reparou.

Mais tarde, já na sala de estar, Laura observa Edgar admirada. Ela conta que a mãe, Constância (Patrícia Pillar), esteve em sua casa mais cedo e, para sua surpresa, não fez qualquer tipo de crítica. Edgar acha graça e diz que ela deve estar doente. “Ou ela está doente, ou eu, porque o que ela disse fez todo o sentido pra mim”, admite Laura.

Edgar não entende e fica curioso para saber do que ela está falando. “Nós dois”, completa Laura. “O que ela disse foi tão especial que merece um brinde?”, pergunta o advogado.

Laura responde que não foi o que Constância disse para ela, mas o que a mãe a fez perceber. “Eu quero você, Edgar”, afirma. “Eu quero tudo com você. Não há motivos pra adiar isso. Nós já somos casados. Eu quero ser sua mulher”, completa. Laura se aproxima mais, e Edgar a beija, em um impulso. Edgar pega a mulher no colo e a leva em direção ao quarto.

No dia seguinte, Edgar acorda mais cedo e observa Laura dormir. Quando ela abre os olhos, ele lhe dá bom dia. “Você tá aqui mesmo?”, pergunta Laura. Ela tenta se esconder para não aparecer com o rosto inchado de tanto dormir na frente do marido. Edgar acha graça: “Mas eu gosto de você assim mesmo”. Romântico, ele se declara. “Você tem razão, eu sou antiquado. Eu tô perdidamente apaixonado pela minha própria mulher”, diz.

Ainda vem muito mais por ai! Fique ligado e não perca as cenas da novela Lado a Lado que vão ao ar nesta sexta-feira, 28 de setembro.

[Comentar] • [Voltar] • [Início] • [Buscar] • [Resumo] • [Personagens] • [Música] • [Vem Por Ai]