Vem Por Ai no Capítulo da Novela Lado a Lado, Segunda 15/10
Laura pressiona, Isabel chora e confessa que espera um filho do irmão da amiga. As duas se abraçam emocionadas e Isabel pede sigilo absoluto. Confira no resumo o que vem por ai e fique por dentro das novidades da novela Lado a Lado desta segunda, 15/10:
Laura (Marjorie Estiano) descobre que Albertinho (Rafael Cardoso) é o pai do filho que Isabel (Camila Pitanga) espera. Com a prova na mão, a professora vai conversar com a amiga. Laura começa a juntar os pontos que a levaram a essa conclusão. Isabel não esconde a tensão e se fecha.
“Você disse naquele dia que tinha sido abandonada duas vezes, só há uma explicação pra isso: você foi lá em busca do homem que te seduziu e te abandonou! O meu irmão, o Albertinho!”, pressiona Laura, até que Isabel explode em um choro sofrido.Muito sensibilizada, Laura pede desculpas a Isabel pelo irmão.
Isabel acalma a amiga e suplica para que ela não conte nada nem ao pai da criança, muito menos à avó, Constância (Patrícia Pillar). “O mais importante: essa criança tem tia”, diz Laura.
Saiba Mais Novidades da Novela Lado a Lado do Dia 15/10
Edgar pede para Zé Maria parar com a revolta popular contra a vacinação. O advogado o convida para uma conversa com Dr. Assunção, e Jurema incentiva o barbeiro a aceitar.
Edgar (Thiago Fragoso) resolve ir até o morro falar com Zé Maria (Lázaro Ramos) e tentar convencê-lo a parar com essa guerra popular contra a vacinação. Desconfiado, o barbeiro não acredita na boa intenção de Edgar quando o advogado o convida para uma reunião com Dr. Assunção (Werner Schünemann) em sua casa.
É Jurema (Zezéh Barbosa) quem intercede para que Zé atenda o pedido de Edgar. “Não duvido que haja gente interessada em acabar com o seu povo. Mas não é o caso da vacina. Se você e dona Jurema me acompanharem até minha casa, a gente pode tentar esclarecer”. Zé acha que é emboscada para ser preso no caminho e titubeia. “Zé, pela Laura, eu acredito nele”, apela Jurema.
Capoeiras enfrentam policiais contra a vacina obrigatória e a cidade fica em guerra. Zé Maria e seu bando lutam contra a tropa do delegado Praxedes.
Não é só o povo da favela que se rebelou contra a vacina obrigatória. Moradores do resto da cidade também se revoltam contra policiais que insistem em vaciná-los sem informar o que é a campanha. Guerra (Emílio de Mello) e Jonas (George Sauma) desconfiam que seja uma ação dos inimigos do prefeito.
Os manifestantes seguem gritando “Abaixo a vacina!” e o quebra-quebra começa. Praxedes (Guilherme Piva) reúne seus homens para o enfrentamento. Só que o delegado não contava com a participação dos capoeiras, que surpreendem pela retaguarda. Sob o comando de Zé Maria (Lázaro Ramos), eles desarmam os oficiais e mostram que estão em larga vantagem obrigando Praxedes a recuar.
Não perca as cenas e fique ligado! Ainda vem muito mais emoções por ai no capítulo da novela Lado a Lado desta segunda-feira, 15 de outubro.