Novela Joia Rara Resumo do Capítulo de Quinta 26/09/2013
Novelas da Globo: Joia Rara resumo dos capítulos. No resumo da novela Joia Rara de Quinta, 26/09:
Ernest encontra Franz trabalhando em sua fábrica e pune os operários. Operários hostilizam o rapaz e o culpam por bronca do patrão.
A situação de Franz (Bruno Gagliasso) continua difícil com os funcionários da fundição. Ainda desconfiados com a presença do filho do patrão os operários hostilizam o rapaz e arranjam confusão durante o expediente.
E quem aparece para resolver a situação é ninguém menos que Ernest (José de Abreu). Enquanto repreende os funcionários, o milionário vê o filho trabalhando como operário. Mas isso não amolece o coração gelado do joalheiro, que pune a todos, inclusive Franz: “A partir desse momento, eu vou aumentar a carga de trabalho e diminuir o salário de todos vocês.”
Ainda vem muito mais por ai no capítulo de Quinta, 26/09. Confira no resumo da novela Joia Rara
Provocação! Operários da fábrica implicam com Franz. Mundo aparece e defende o cunhado de Curió e Etelvino.
A vida de Franz (Bruno Gagliasso) não está fácil. Desde que saiu da casa do pai, o rapaz está penando para se adaptar a nova vida sem luxos. Para conseguir sustentar sua família, o filho de Ernest (José de Abreu) começou a trabalhar como operário na fábrica do pai, mas o sobrenome que leva só dificulta o entrosamento com os outros funcionários da fundição.
Desconfiados que Franz possa estar espionando os trabalhadores, Curió (Michel Gomes) e Etelvino (Glicério Rosário) encurralam o marido de Amélia (Bianca Bin) na saída da fábrica e quando estão prestes a bater nele Mundo (Domingos Montagner) aparece para defendê-lo. “Calma, pessoal! Com cabeça quente o juízo não trabalha! Franz rompeu com o pai. Foi até deserdado.”
Sílvia tira um vidrinho de veneno da bolsa. O que será que a vilã está planejando?
Já ficou claro que Sílvia (Nathalia Dill) apareceu na vida da família Hauser para vingar a morte do pai, mas até onde a vilã é capaz de ir para atingir o seu objetivo? Determinada, a desenhista saiu para comprar um veneno e voltou para a pensão com o vidrinho em mãos.