Novela Joia Rara Resumo: Aurora chega à casa de Décio e cobra o dinheiro que ele lhe deve.

Novela Joia Rara Resumo do Capítulo de Segunda 21/10/2013

Novela Joia Rara Resumo do capítulo 21 de Outubro

Novelas da Globo: Joia Rara resumo dos capítulos. No resumo da novela Joia Rara de Segunda, 21/10:

Visita indesejada! Aurora vai à casa de Décio cobrar dívidas e parte para a ameaça. Pai de janotinha marca um encontro com a vedete para resolver o problema.
Aurora (Mariana Ximenes) não vai deixar passar em branco a dívida de Décio (Miguel Rômulo). Decidida a recuperar seu dinheiro, a vedete vai até a casa do janotinha, acompanhada de Joel (Marcelo Médici), e trata logo de ameaçar a família caso o rapaz não pague: “Se Décio não pagar o me que me deve, boto a boca no trombone! Sei que ficou noiva da filha de um joalheiro. Família tradicional… O pai da noiva não vai gostar dessa história…”Valter (Leopoldo Pacheco) tenta colocar panos quentes na situação e marca de se encontrar Aurora no dia seguinte no clube para resolver o problema.

Fique Ligado!

Ainda vem muito mais por ai no capítulo de Segunda, 21/10. Confira no resumo da novela Joia Rara


A fila andou! Iolanda vê Mundo e Dália se beijando no cortiço. Será que a loira vai tirar satisfação com o ex-noivo?

Iolanda (Carolina Dieckmann) que se cuide porque a fila anda! Mundo (Domingos Montagner) cansou de esperar que a amada largue Ernest (José de Abreu) e resolve dar uma chance a Dália (Tania Khalill), de quem tem se aproximado cada vez mais.

A corista cozinha o almoço no cortiço quando resolve agradecer pela ajuda que o operário tem lhe dado com seu irmão, Davi (Leandro Lima): “Mundo… Obrigada por tudo, viu? Se eu não soubesse que você é louco pela Iolanda, eu até podia sonhar em… Você sabe..”.

O operário não resiste e diz que os dois podem tentar ficar juntos e recebe um beijo daqueles de Dália. Mas o que eles não contavam é que Iolanda fosse chegar no exato momento e dar o maior flagra neles!

Diva! Rosarinho contrata Aurora para trabalhar no cabaré. Vedete já chega fazendo várias exigências.

Rosarinho (Suely Franco) está disposta a tudo para reabrir o Cabaré Pacheco Leão em grande estilo, inclusive gastar uma quantia absurda de dinheiro na contratação da famosa Aurora Lincoln (Mariana Ximenes).

Cheia de exigências, a vedete que trabalhava no Moulin Rouge recusa de primeira, mas depois resolve aceitar com duas condições: um salário de 400 mil cruzeiros por mês e um camarim exclusivo. É mole?

Fique Ligado!Saiba mais no resumo da novela Joia Rara. Acesse: Novela Joia Rara Resumo Semanal