Novela Joia Rara Resumo do Capítulo de Sexta 18/10/2013
Novelas da Globo: Joia Rara resumo dos capítulos. No resumo da novela Joia Rara de Sexta, 18/10:
Sujou! Ernest pede para Iolanda usar o colar de diamantes que ela vendeu. Será que a loira vai conseguir escapar dessa?
Fofoca é com ela mesma! Gertrude (Ana Lucia Torre) faz de tudo para infernizar a vida de Iolanda (Carolina Dieckmann). A governanta não pensa duas vezes e conta para o patrão que a filha de Venceslau (Reginaldo Faria) vendeu o colar de diamantes que ganhou de Ernest (José de Abreu).
Decidido a confirmar com os próprios olhos, o joalheiro deixa Iolanda sem saída: “Esta noite, quero você mais linda do que nunca! A rainha da festa! Use seu vestido mais caro. E, claro, meu presente de casamento: o colar de diamantes.”
Ainda vem muito mais por ai no capítulo de Sexta, 18/10. Confira no resumo da novela Joia Rara
Pérola prevê explosão envolvendo Franz: ‘Vi que o senhor vai sofrer’. Amélia tenta consolar a filha, mas ela insiste que teve uma visão.
Especial? Não é a primeira vez que Pérola (Mel Maia) sente quando algo vai acontecer. Depois de já ter previsto a chegada dos monges ao Brasil, a espoletinha tem uma visão com uma explosão e começa a chorar.
Sem entender, Amélia (Bianca Bin) tenta consolar a filha, mas a menina insiste que haverá uma tragédia. “Vai sim, mamãe! Eu senti! Eu vi! Era um clarão, parecia uma explosão! Tinha muito fogo! Gente gritando, sofrendo…”
Cada vez mais apaixonado, Viktor não resiste e beija Sílvia. vilã posava para o rapaz.
Sílvia (Nathalia Dill) está conseguindo seduzir Viktor (Rafael Cardoso). A designer de joias posa mais uma vez para o cunhado desenhá-la e acaba rolando um clima entre os dois. Sem resistir, Viktor beija a vilã e ela se faz de inocente: “Não, Viktor… Você não podia… Não é certo… Eu sou esposa do seu irmão!”.