No resumo da novela I Love Paraisópolis de Segunda, 19/10:
Júnior entrega esconderijo de Danda a Dom Peppino. Mordomo de Soraya vai atrás do mafioso para dar a informação e é recompensado financeiramente
Danda (Tatá Werneck) foi cúmplice de Soraya (Letícia Spiller) no roubo da chave do cofre de Dom Peppino (Lima Duarte) e agora está fugindo do mafioso. O que ela não sabe é que o próprio Júnior (Frank Menezes) vai entregá-la.
“Vim informar o paradeiro de Pandora Balbino, vulgarmente conhecida como Danda! Ela está refugiada na casa da minha patroa e deusa, Soraya Brenner!”, revela o mordomo a Dom Peppino.
Agradecido, o mafioso paga pela informação e manda Sabão (Ricardo Blat) ir atrás da irmã de criação de Mari (Bruna Marquezine).
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela I Love Paraisópolis desta segunda, 19/10. Confira!
Grego salva a vida de Danda. Mandachuva de Paraisópolis chega na hora exata na casa de Soraya e acaba com matador que estava ameaçando irmã de Mari
Danda (Tatá Werneck) está na mira da máfia! Refugiada na casa de Soraya (Letícia Spiller), as duas são surpreendidas por um matador calabrês, contratado por Dom Peppino (Lima Duarte). O rapaz amarra as mãos das reféns e ameaça Danda com um garrote no pescoço.
“Por favor, moço, não faz isso não! Eu preciso do meu pescocinho pra viver”, implora a irmã de Mari (Bruna Marquezine). Quando o matador começa a apertar o garrote, Danda grita desesperada por socorro.
Neste instante, se ouve na sala: “Larga ela, véio!”, ordena Grego (Caio Castro). O capanga solta Dandinha e encara o mandachuva. Logo, os dois começam a brigar e Soraya fica aflita com a cena.
Bazunga (Márcio Rosário) entra pela cozinha e ajuda o chefe a acabar com o matador.Com alguns golpes, o matador é derrotado. “Senhoras e senhores, temos um vencedor!”, anuncia Danda, erguendo o braço de Grego.