No resumo da novela I Love Paraisópolis de Quinta, 15/10:
Soraya vasculha casa e encontra provas contra Dom Peppino. Socialite dopa capanga do mafioso, revira suíte e vê documentos comprometedores
Soraya (Letícia Spiller) parece mesmo disposta a encontrar provas que incriminem Dom Peppino (Lima Duarte). A socialite chega à suíte do mafioso e joga seu charme para Beppo. Esperta, ela dopa o capanga de Peppino e começa a vasculhar tudo com a ajuda de seu fiel escudeiro, Júnior (Frank Menezes).
“Chegou a hora de conhecer os segredos de Dom Peppino Sarti”, diz. Usando luvas cirúrgicas, os dois revistam a suíte rapidamente, procurando alguma evidência contra o mafioso. A mãe de Benjamin (Maurício Destri) encontra uns papeis e comemora: “Voilá! Isso me parece interessante!”.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela I Love Paraisópolis desta quinta, 15/10. Confira!
Grego, Gabo, Dom Peppino e Jávai selam acordo de paz em reunião. Benjamin e Cícero não concordam com proposta e irritam o mafioso
O clima está cada vez mais pesado em Paraisópolis. Depois do atentado contra Dom Peppino (Lima Duarte) e a morte de Omara (Priscilla Marinho) em um acerto de contas, o mafioso propõe um encontro a portas fechadas com Grego (Caio Castro), Gabo (Henri Castelli), Benjamin (Maurício Destri), Cícero (Danton Mello) e Jávai (Babu Santana) na Lindorela.”Proponho a Pax Peppina. É a melhor solução para todos”, diz Peppino.
Grego é o primeiro a concordar com o fim da guerra, seguido por Jávai e Gabo. O mafioso pressiona Benjamin e a resposta do filho de Soraya (Letícia Spiller) surpreende: “A minha resposta é não”. Cícero tenta aconselhar o amigo, mas ele se mantém irredutível. “Eu me recuso e sempre vou me recusar a compactuar com a máfia”, finaliza.
Ximena se preocupa com Grego: ‘Será que derrubaram ele?’ A ruiva pensa no mandachuva de Paraisópolis durante conversa com Gabo sobre os atentados que estão acontecendo na cidade
Ximena (Caroline Abras) está com Gabo (Henri Castelli), mas não disfarça o sentimento que tem por Grego (Caio Castro). Ao lado do ex de Soraya (Letícia Spiller), a ruiva demonstra preocupação com o mandachuva de Paraisópolis, depois de saber que a máfia também está agindo na comunidade.
“Será que o Grego tá bem? Será que derrubaram ele?”, questiona-se. Preocupado só com Soraya e os filhos, Gabo não dá atenção à agonia da gata: “Acha que eu me preocupo com aquele bandidinho? Diante da máfia, ele é só uma mosca, Ximena. Que vai ser esmagada”.