No resumo da novela I Love Paraisópolis de Quarta, 14/10:
Paraisópolis entra em guerra após atentado, e Ben se preocupa. rquiteto não disfarça a tensão ao receber a notícia na Pilartex
Depois do atentado contra Dom Peppino (Lima Duarte), Paraisópolis entra em guerra, com direito a morte e ameaças. Na Pilartex com Gabo (Henri Castelli) e Cícero (Danton Mello), Benjamin (Maurício Destri) fica sabendo da confusão por Ester (Maureen Miranda).
“É o caos! Está em todos os sites! Está na TV! Uma série de atentados! Estão acontecendo por toda a cidade! E em Paraisópolis!”, conta a secretária, desesperada. O presidente da empresa fica tenso, mas diz que falou há pouco com Mari (Bruna Marquezine) e que está tudo bem com a esposa. Também preocupado, Gabo pede para reforçar a segurança de Soraya (Letícia Spiller) e dos filhos.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela I Love Paraisópolis desta quarta, 14/10. Confira!
Dom Peppino é carinhoso com a filha de Benjamin. Izabelita admira atenção do mafioso ao ninar a pequena Maria: ‘Leva muito jeito’
Enquanto todos se preocupam com o sumiço de Dom Peppino (Lima Duarte), ele procura Izabelita (Nicette Bruno) como quem não quer nada e pergunta se atrapalha o seu momento com a bisneta. A avó de Benjamin (Maurício Destri) diz que não e sugere que o mafioso pegue Maria no colo. “Maria… Você tem olhos tão expressivos e atentos!”, elogia Peppino.
O mafioso se emociona ao lembrar de sua neta Angelina e a mãe de Soraya (Letícia Spiller) relembra saudosa do marido, Antonia. A cumplicidade dos dois é interrompida por um comentário de Izabelita: “O senhor leva muito jeito com crianças…”. “Os velhos e as crianças se parecem muito, pois ambos precisam de muito cuidado e atenção”, filosofa Dom Peppino.