No resumo da novela I Love Paraisópolis de Segunda, 12/10:
Soraya fica furiosa com pedido de Gabo: ‘Cafajeste!’ Ex-marido pede a guarda dos filhos e socialite promete guerra na justiça
Soraya (Letícia Spiller) vai ter uma surpresa ao chegar em casa com Danda (Tatá Werneck): Gabo (Henri Castelli). O ex-marido está a sua espera e adianta o assunto: os filhos do casal. “Os meninos vão muito bem, obrigada”, desconversa a socialite. Ele não titubeia e assume o que o levou até ali: “Eu quero a guarda dos meus filhos”.
Danda corre para a cozinha e deixa o casal a sós. Os dois discutem aos gritos e a socialite afirma que o ex não tem esse direito, pois é uma mãe zelosa. “Você é uma louca, desequilibrada, um perigo ambulante”, diz ele. Soraya diz que eles terão que resolver o assunto na justiça e finaliza: ‘Cafajeste’.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela I Love Paraisópolis desta segunda, 12/10. Confira!
Gabo e Soraya comemoram sucesso de plano com beijão. Os dois brindam com champanhe, após encenarem discussão pela guarda dos filhos
Enquanto estão todos preocupados depois de saber que Gabo (Henri Castelli) quer a guarda de Pedroca (Raffael Pietro) e Lourenço (Greg Blanzat), o picareta comemora a armação ao lado da própria Soraya (Letícia Spiller).
A socialite puxa um brinde com champanhe: “Ao nosso plano, que funcionou”, diz. “À sua esperteza, meu amor”, celebra Gabo. Depois de juntar as taças, os dois se beijam, aproveitando que Ximena (Caroline Abras) curte uma viagem no Rio de Janeiro.
Mari conta para Benjamin sobre ameaça de Gabo. Depois de saber que o padrasto do marido pretende pedir a guarda de Pedroca e Lourenço, a gata dá a notícia ao arquiteto e o deixa preocupado
Mari (Bruna Marquezine) fica sabendo que Gabo (Henri Castelli) quer a guarda dos filhos com Soraya (Letícia Spiller) e corre para contar para Ben (Maurício Destri). Ao ouvir a esposa, o presidente da Pilartex fica passado, mas tenta ser positivo. “A Soraya tem residência fixa, os meninos têm uma vida estruturada com ela”, avalia.
“Não tenho tanta certeza disso. Esqueceu que a Soraya respondeu um processo recentemente por injúria racial e foi condenada?”, recorda Mari, deixando o marido mais preocupado.