No resumo da novela I Love Paraisópolis de Sexta, 09/10:
Grego beija Margot e se declara: ‘Agora sou só teu e da Maria’. Arquiteta desconfia do envolvimento do mandachuva com Soraya, mas ele reverte a situação deixando claro que agora só tem um interesse
É, gente… Parece que o Rei de Paraisópolis mudou mesmo! Desde que Margot (Maria Casadevall) entrou na vida de Grego (Caio Castro), ele tem mostrado que quer mesmo ficar com ela. Até tatuar o nome dela e da pequena Maria, ele tatuou. E quer declaração mais linda? Olha que tem!
Desconfiada do envolvimento do mandachuva com a mãe de Benjamin (Maurício Destri) no passado, Margot tenta investigá-lo: “Gregório, me fala… Você tem alguma coisa com a Soraya (Letícia Spiller)?”.
Possessa com as explicações que o cara dá, a arquiteta não deixa barato. “Pilantra! Cafajeste!”, grita. Neste momento, Grego se aproxima, segura Margot com força e a beija. Sem deixar ela fugir, ele se declara: “Passou! Eu era isso tudo aí que cê falou… Só que eu mudei! Eu te respeito,
Margarida! Agora eu sou só teu e da Maria!”.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela I Love Paraisópolis desta sexta, 09/10. Confira!
Benjamin observa Mari ninando Maria e se emociona. Arquiteto vê a esposa com a filha dele ao chegar no Cebola Brava
Mari (Bruna Marquezine) fica contente ao receber Margot (Maria Casadevall) e a filha no Cebola Brava. Enquanto a arquiteta vai ao toalete, a esposa de Ben (Maurício Destri) fica cuidando de Maria e se derrete pela enteada.
Sem ser notado, o presidente da Pilartex chega no restaurante e não contém a emoção ao ver Mari ninando a filha dele.
Mari fica sem jeito com pergunta de Izabelita. Avó de Benjamin pergunta quando morena pretende lhe dar um bisneto
Mari (Bruna Marquezine) vai passar por uma saia justa no Cebola Brava. Dona Izabelita (Nicette Bruno) almoça com Margot (Maria Casadevall) no restaurante em Paraisópolis e elogia sua bisneta Maria: “Tão doce, tão meiga… E bem alimentada”, diz.
Margot conta que tem bastante leite e a avó de Benjamin (Maurício Destri) comemora, pois assim a bebê irá crescer sadia e feliz. Mari se aproxima, pergunta se está tudo bem e se precisam de alguma coisa. “Quando é que você vai me dar outra bisneta? Ou um bisneto?”, indaga, deixando a morena sem reação.