No resumo da novela I Love Paraisópolis de Quarta, 07/10:
Benjamin e Margot discutem por causa de Grego: ‘Ele é um bandido’. Presidente da Pilartex fica furioso ao saber que mandachuva será padrinho de Maria
Uma coisa não se pode negar: desde que Maria nasceu, Grego (Caio Castro) é outra pessoa. A atenção e cuidado com que o chefão de Paraisópolis trata a bebê é apaixonante, tanto que Margot (Maria Casadevall) decidiu convidá-lo para ser padrinho de sua filha.
Quem não gosta nada da novidade é Benjamin (Maurício Destri), desafeto declarado de Gregório.”Ele é um bandido, um marginal, embora você insista em ignorar esse fato”, reage o marido de Mari (Bruna Marquezine).
A arquiteta joga na cara de Ben que Grego esteve muito mais presente durante sua gravidez e ironiza que não queria estragar a lua de mel dos recém-casados. Margot ainda diz que agora está decidido, mas o presidente da Pilartex não parece muito convencido: “Isso é o que nós vamos ver”.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela I Love Paraisópolis desta quarta, 07/10. Confira!
Ben briga com Mari por causa de Grego: ‘Por que não ficou com ele?’ Presidente da Pilartex fica furioso ao ouvir a esposa defendo o chefão de Paraisópolis e resolve sair de casa
Benjamin (Maurício Destri) está perturbado com a história de Margot (Maria Casadevall) ter convidado Grego (Caio Castro) para ser padrinho de Maria. Depois dele desabafar com Cícero (Danton Mello) e ouvir que neste caso quem manda é a mãe, o presidente da Pilartex chega em casa extremante irritado.
Mari (Bruna Marquezine) tenta acalmá-lo, mas não deixa de dar sua opinião: “Meu amor, não fica assim. No fundo, o Cícero tem toda a razão”. Passado com a resposta, Ben estoura e enfrenta a esposa. “Já que você admira tanto o Grego, por que não ficou com ele?”, questiona.
A sócia do Cebola Brava fica ofendida e diz que Benjamin vai dormir no sofá esta noite. Furioso com a briga, ele resolve sair de casa: “Quem não tem que aguentar isso, sou eu!”.