No resumo da novela I Love Paraisópolis de Quinta, 05/11:
Últimos capítulos! Soraya se desespera com sumiço dos filhos. Júnior aflige socialite ao contar que Gabo levou os meninos da escola
Vem suspense por aí! Soraya (Letícia Spiller) conversa com Danda (Tatá Werneck) sobre a vida e agradece a presença da amiga ao seu lado. “Por alguns minutos eu esqueço que a minha vida está virada de cabeça para baixo”, desabafa.
O papo é interrompido pela chegada de Júnior (Frank Menezes), que não traz boas notícias: “Ligaram da escola do Lourenço e do Pedroca… O doutor Gabo levou as crianças!”. A socialite se desespera com a notícia! Será que Gabo teria coragem de fazer mal para os próprios filhos?
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela I Love Paraisópolis desta quinta, 05/11. Confira!
Últimos capítulos! Margot e Benjamin comemoram Projeto Comunidade. Arquitetos ainda brincam sobre o futuro de Maria: ‘Será que ela vai ser arquiteta?’
Os negócios da Pilartex estão indo de vento em popa desde que Margot (Maria Casadevall) assumiu a presidência. A arquiteta comemora o sucesso da empresa e os novos investimentos no Projeto Comunidade com Benjamin (Maurício Destri): “Finalmente o sonho tá virando realidade…”. Os dois trocam elogios e relembram o momento em que desenharam os primeiros esboços da empreitada.
“Quando a gente ia pensar naquela época que ia ter uma filha”, diz Margot, com a pequena Maria no colo. Ben comemora as boas surpresas da vida e brinca sobre o futuro da filha: “Será que ela vai ser arquiteta quando crescer?”.
Últimos capítulos! Margot xinga Grego em reencontro: ‘Assassino’. Chefão de Paraisópolis procura arquiteta, mas ela não baixa a guarda
O reencontro de Grego (Caio Castro) e Margot (Maria Casadevall) será tenso. O clima entre os pombinos era dos melhores, mas ele acabou detido no desmanche, para desespero da amada. Agora, após ser libertado da prisão, o mandachuva procura a namorada e tenta se justificar: “Eu assumo que errei”. A arquiteta não lhe dá ouvidos, se mantém firme e o acusa: “Assassino!”.