No resumo da novela Haja Coração de Segunda, 22/08:
Jéssica faz exigência a Shirlei
e a surpreende. Loira oferece dinheiro para a faxineira pedir demissão
Não é de hoje que Jéssica (Karen Junqueira) não simpatiza com Shirlei (Sabrina Petraglia). A situação piorou depois que Felipe (Marcos Pitombo) pediu um tempo para a loira, que desconfia que os dois tenham um caso. Determinada a deixar a faxineira bem longe do publicitário, Jéssica vai até a casa da funcionária, que fica surpresa.
“A senhora quer alguma coisa? Um café, uma água?”, pergunta Shirlei. Direta, a loira recusa, dizendo que não está lá para bater papo. “Vim pra dizer que você tem que sair da casa do meu noivo. Quero que cê peça demissão!”, dispara.
Shirlei não entende nada: “Por que é que eu ia pedir demissão!? Tou tão feliz trabalhando na casa do seu Felipe”. Jéssica, então, fala que este é o problema e insinua que a faxineira está usando a sua deficiência física para ganhar a confiança do rapaz. “Quanto cê quer pra sumir daquela casa?”,pergunta, deixando Shirlei ainda mais surpresa.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Haja Coração desta segunda, 22/08. Confira!
Fedora quer transformar o Grand Bazzar em centro de caridade. Patricinha avisa a família que, se for presidente do complexo gastronômico e cultural, vai oferecer massagem, maquiagem, manicure e outros serviços gratuitos
Fedora (Tatá Werneck) colocou na cabeça que vai ser presidente do Grand Bazzar, complexo gastronômico e cultural da família Abdala. Depois de lembrar Aparício (Alexandre Borges) que é dona da metade de tudo, a patricinha informa que, se for eleita presidente, vai fazer uma mudança radical no local.
“Vou transformar o Grand Bazzar num centro de caridade. Oferecer massagens gratuitas. Serviços de maquiagem, manicure, cabeleireiro, depilação. Tudo pra ajudar o povo carente. Quero ver se o Secretário Geral das Nações Unidas não me chama pra ser Madrinha Universal dos Direitos Humanos!”, avisa Fedora, para o desespero do pai.
Camila e Enéas flagram Giovanni vasculhando o Grand Bazzar. A fotógrafa fica arrasada ao ver o ex-namorado na sala da presidência
Giovanni (Jayme Matarazzo) aceitou trabalhar no Grand Bazzar – complexo cultural e gastronômico pertencente à família Abdala – para tentar investigar sobre o sumiço do seu pai. Ele só não esperava que toda a boa vontade de Bruna (Fernanda Vasconcellos) em ajudá-lo acabaria enrolando ainda mais sua vida.
Seguindo as orientações da advogada, ele entra no empreendimento para vasculhar a sala da presidência atrás de alguma pista sobre o paradeiro de Guido (Werner Schünemann). Sua ex, no entanto, avisa Enéas (Johnnas Oliva), que dá um jeito de levar Camila (Agatha Moreira) até lá para pegar o rapaz em flagrante. “Giovanni?! Não é possível!”, diz a fotógrafa, ao dar de cara com o filho de Francesca (Marisa Orth).