No resumo da novela Haja Coração de Quinta, 18/08:
Leonora tenta convencer a ex-BBB Ana Paula a levá-la em reunião com Bial. Ruiva se finge de amiga para poder encontrar o apresentador do reality
Desde que conheceu Leonora (Ellen Rocche), a ex-BBB Ana Paula vem tentando ficar em paz com a ruiva. Mas nada do que a participante da décima sexta edição do Big Brother Brasil diga é capaz de fazer a gata baixar a guarda. “Olha, Leonora, a gente é ex-BBB, sangue do mesmo sangue… Não vamos brigar, não. Já briguei tanto dentro daquela casa”, diz, em vão, a mineira.
A coisa, no entanto, muda de figura quando Ana Paula fala que tem uma reunião marcada com Pedro Bial. “Preciso confessar… O Bial, quando me liga, diz que só teve uma BBB mais interessante que eu… Você! E olha que eu tenho que concordar… Impliquei com você um pouco, mas é porque ele tem razão. Não sou nada perto de você”, dispara a ruiva, tentando convencer a, agora amiga, a levá-la ao compromisso com o apresentador.
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Haja Coração desta quinta, 18/08. Confira!
Fedora volta para casa e toma atitude surpreendente. Patricinha recusa celular que a família lhe dá de presente
Depois de ficar internada em uma clínica para tratar seu vício em internet, Fedora (Tatá Werneck) finalmente volta para casa. Assim que chega, a patricinha tem uma surpresa ao ver balões e faixas para recebê-la. “E nem pra contratar uns figurantes pra bombar o ambiente? Surpresa só com Ariovaldo (Duda Mamberti)?!”, reclama a patricinha com a família.
Leozinho (Gabriel Godoy) então fala que eles têm um presente para a it-girl. Em seguida, Ariovaldo mostra um celular grande e rosa, informando que o aparelho já está com chip e internet.
Mas desta vez é a família Abdala que se surpreende. Fedora simplesmente recusa o mimo e dá um aviso, antes de subir para o seu quarto: “Gente, querem parar?! Que parte do ‘eu transcendi e evoluí’ cês não entenderam? Fedora Abdala é outro ser, não precisa mais de celular, nem de estar conectada. Ariovaldo, se me ligarem no fixo, diga que não estou”.
Tancinha vaga, arrasada, pelas ruas de São Paulo. A feirante não se conforma com a traição do noivo, às vésperas do casamento
As imagens da suposta traição de Apolo (Malvino Salvador) caíram como uma bomba no colo de Tancinha (Mariana Ximenes). “Não pode ser… Cadê meu Apolo? Esse aí não é ele. Hoje é o nosso casamento! O dia mais feliz da nossa vida”, diz ela, aos prantos, na frente de todos os convidados.
Desesperada e sem saber o que fazer, a feirante sai andando pelas ruas da cidade sem rumo, tentando encontrar uma resposta para tudo que está acontecendo.