No resumo da novela Haja Coração de Segunda, 13/06:
Aparício faz confissão em reencontro: ‘Me arrependi’. Milionário se emociona ao ver a ex depois de 30 anos
Trinta anos se passaram desde que Aparício (Alexandre Borges) deixou Rebeca (Malu Mader) para dar o golpe do baú e se casar com Teodora (Grace Gianoukas). Agora, chegou a hora do reencontro! Quando a arquiteta chega ao Gran Bazzar para uma entrevista de emprego, ela dá de cara com o ex-namorado, que está vestindo um uniforme de faxineiro, já que ele teve que improvisar depois de sujar o terno com café.
Diante da cena, Rebeca pensa que Aparício continua pobre. Ele tenta contar a verdade, mas não consegue. “Sofri tanto, tanto! Você não imagina a dor que ficou queimando aqui dentro… Dias, meses. Acreditava em você, confiava. A gente estava junto, feliz. De repente você… Fiquei sem chão”, diz com a voz embargada. Aparício também fica emocionado com o reencontro e confessa: “Me arrependi tanto, Bebé. Foi o maior erro da minha vida”. Segurem as lágrimas!
Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Haja Coração desta segunda, 13/06. Confira!
Tancinha tem crise de ciúme e ameaça cortar o vestido de noiva. Feirante fica irada ao saber que Apolo passeou com uma vizinha
Tancinha (Mariana Ximenes) fica uma fera quando descobre que Apolo (Malvino Salvador) mentiu ao dizer que passaria a noite trabalhando. Ao ouvir que o noivo foi visto com uma vizinha, a feirante toma uma decisão radical: cancelar o casamento.
E não basta brigar. Tancinha faz um verdadeiro show com o vestido de noiva nas mãos, ameaçando fazer picadinho da peça. “Já que não vou mais casar, me vou fazer os pano de chão dele!”, esbraveja. O que Tancinha não sabe é que Apolo estava, na verdade, preparando uma surpresa bem romântica.
Tancinha se desculpa e reata com Apolo. Caminhoneiro faz jogo duro, mas logo dá outra chance à feirante
Tancinha (Mariana Ximenes) ficou louca de ciúmes quando soube que Apolo (Malvino Salvador) foi visto com a vizinha dentro do seu caminhão. Sem saber que ele tramava uma surpresa bem romântica, a feirante até ameaçou acabar com o casamento. Mas os pombinhos são salvos pela sagacidade do caminhoneiro, que logo inventa uma desculpa e convence Tancinha.
“Mas só de pensar noutra mulher pertinho de você me sobe os sangue na cabeça. Tou perdoada? Quer que me peça de joelho? Eu peço”, diz arrependida. Apolo, então, não resiste e dá um beijão daqueles na noiva. Esse casal é só amor, né, gente?