Vem Por Ai no Capítulo da Novela Guerra dos Sexos, Sábado 09/02
Fique ligado no resumo da novela Guerra dos Sexos e saiba o que vem por ai no capítulo de sábado: Cadê a coragem? Mais uma vez, Juliana não consegue se declarar para Nando. Loira fica abalada ao ver o ex-motorista no maior clima de amor com Roberta.
“Ah, não, Ju. Resolve isso de uma vez! Coisa mais chata essa sua indecisão.” Nem Vânia (Luana Piovani) aguenta mais a “lenga-lenga” de Juliana (Mariana Ximenes) com relação a Nando (Reynaldo Gianecchini).
Mais uma vez, a neta de Charlô decide colocar em prática os conselhos da amiga e se declarar para ele. “Não estou mais indecisa. Foi por isso que vim aqui. Vou procurar o Nando e dizer tudo o que eu estou sentindo”. Será que desta vez ela desencanta mesmo?
As duas vão para a festa de San Gennaro, que está rolando na Mooca e onde Nando deve estar. Chegando lá, decepção total! Ju e Vânia veem o ex-motorista no maior clima de romance com Roberta (Gloria Pires). Os dois estão dançando, abraçadinhos, uma música para lá de romântica. Pobrezinha da gata, vendo toda esta cena de amor de camarote!
Se já faltava coragem para Juliana se declarar, agora mesmo é que ela não vai ter. “Não vai dar certo! Vamos voltar para o carro. Não quero que ninguém me veja”, diz a loira para Vânia, com o coração em pedaços.
É o amor… Nieta e Dinorah reatam no palco em dueto romântico. Casal faz as pazes no meio da festa de San Gennaro.
Nieta (Drica Moraes) não está com sorte. Sua barraca na festa de San Gennaro, um tradicional evento da Mooca, é um fracasso. Para piorar as coisas, ela ainda está sozinha nessa roubada! Desde que Dinorah (Fernando Eiras) saiu de casa, ela não tem notícias do marido. Que azar…
Nieta é chamada para cantar no palco da festa e solta o gogó em uma música que é uma declaração de amor à moda antiga. Ela não segura a emoção e arrasa! Para surpresa de todos, principalmente de Niete, quem aprece no meio da apresentação? Dino! O contador da Positano aparece na festa, canta junto com a mulher, e os dois fazem as pazes no palco. Fofos…”Dino, você voltou, meu amor…”, derrete-se Nieta.
Zenon leva novo fora de Charlô e ‘sobe nas tamancas’: ‘Eu sou um idiota mesmo’. Boba nem nada, empresária não cai no conto de sedução do malandro e o dispensa.
Zenon (Thiago Rodrigues) quer porque quer seduzir Charlô (Irene Ravache). Mesmo diante de tantas negativas da empresária, ele segue firme e forte em seu plano. Ele aparece no casarão de surpresa com a desculpa de agradecer o crachá para circular livremente na loja.
Charlô o trata na maior indiferença: “Nós vamos parar agora com essa brincadeira. Eu não tenho mais nenhum interesse em manter o meu negócio com você. Me devolve esse crachá da loja, por favor.”
Roubar beijos de Charlô parece ser um dos truques de Zenon e ele coloca a tática em ação novamente. Depois de mais um caloroso beijo, ele está crente que conseguiu amolecer Charlô: “Ainda quer que eu te devolva alguma coisa?”, diz, todo metido a galã.
A empresária continua dura feito uma pedra, mas sem perder o bom humor: “Curioso! Depois desse beijo eu devia sentir alguma coisa por você. É sempre assim que acontece nos filmes. Mas, infelizmente Zenon, comigo não deu nenhum resultado. Devolve o crachá!”
Zenon explode: “Agora estou entendendo. Eu sou um idiota mesmo. Você só queria me usar pra fazer ciúmes pro velho que sumiu, não é? Então pega o seu crachá! Um dia você ainda vai se interessar por mim, e aí quem não vai querer nada, sou eu.”
As cenas vão ao ar no capítulo de sábado, 09 de fevereiro. Fique ligado! Confira o resumo da novela Guerra dos Sexos e fique por dentro das novidades que vem por ai nos próximos capítulos.