Vem Por Ai no Capítulo da Novela Guerra dos Sexos, Quarta 31/10
Chororô! Com o coração partido, Fábio tenta acalmar Ciça: ‘Papai nunca vai deixar você’. O fotógrafo abraça a filha e sofre ao dizer que precisa ir embora, pois está se separando de Manoela. Confira no resumo e fique por dentro do que vem por ai no capítulo da novela Guerra dos Sexos desta quarta, 31/10:
O clima está cada vez mais pesado na família Marino. Fábio (Paulo Rocha) finalmente tomou a decisão de se divorciar de Manoela (Guilhermina Guinle) e não vai ser nada fácil contar a novidade para a pequena Ciça (Jesuela Moro).
Os dois estão no estúdio do fotógrafo quando ele tenta introduzir o assunto, cheio de dedos. Mas a menina é esperta e entende o que está por vir. “Você vai embora. É isso, pai?”, ela pergunta, já sabendo a resposta.
Antes que o pai consiga dizer com todas as letras o que ela não quer ouvir, a pequena implora que ele não vá. Os dois caem no choro e se abraçam, sofrendo muito com a situação, mas Fábio garante: “Papai nunca vai deixar você. Nunca. Eu posso fazer qualquer coisa. Qualquer coisa. Menos isso. Eu não vou deixar você, meu amor. Prometo que não vou.”.
Saiba Mais Novidades da Novela Guerra dos Sexos do Dia 31/10
A cobra vai fumar! Carolina apura bafos da Charlô’s e descobre caso de Vânia e Felipe. A novidade é tudo o que a sonsa precisa para tirar a loira da sua cola.
Depois de levar um sermão de Vânia (Luana Piovani), Carolina (Bianca Bin) procura informações que possam ser usadas contra a rival. E não é que ela encontra justamente o que estava precisando?
Ela fica sabendo do maior segredo da gata: seu caso com Felipe (Edson Celulari).Sempre fofoqueira, Frô (Marianna Armellini) deixa escapar o bafo de que os dois vivem um romance, e acrescenta: “(…) o seu Otávio (Tony Ramos) e a dona Charlô (Irene Ravache) vivem em pé de guerra.
O seu Felipe é o braço direito do seu Otávio e a dona Vânia é o braço direito da dona Charlô. Já pensou que babado!”. Mais tarde, Lucilene (Thalita Lippi) também comenta o fato, deixando Carolina ainda mais certa de que é real.
No vácuo! Carolina fica de ‘nhenhenhe’ para cima de Juliana e a chefe não dá a mínima. A víbora quer logo crescer na Charlô’s, mas fica com o rabinho entre as pernas diante do desprezo de Juliana.
arolina (Bianca Bin) não está nem um pouco a fim de esperar para ser promovida na Charlô’s. Ela faz a pose de santinha e entra na sala de Juliana (Mariana Ximenes) achando que basta isso para se dar bem.
Acontece que, a chefinha está tão atarefada, que mal consegue dar atenção para Carolina que fala, fala, fala sem parar: “Sabe o que é, dona Juliana, eu não quero reclamar… Tô sendo muito bem tratada aqui na loja, mas é que a senhora disse uma coisa e a dona Vânia disse outra… Dona Juliana, a senhora tá me ouvindo?”
Com a cabeça em seus problemas, Juliana não dá trela para a megera e vai embora dizendo que Vânia (Luana Piovani) está certa. Assim que fica sozinha, Carolina se remói de ódio por ter sido humilhada.
Não perca as cenas e fique ligado! Ainda vem muito mais novidades no capítulo da novela Guerra dos Sexos desta quarta-feira, 31 de outubro.