Vem Por Ai no Capítulo da Novela Guerra dos Sexos, Quinta 29/11
Fique ligado no resumo da novela Guerra dos Sexos e saiba o que vem por ai no capítulo de quinta: Acabou o amor! Vingança de Otávio acaba em queda de penhasco e banho de lama. Bimbinho acaba se dando mal na história e só consegue sair da própria cilada com a ajuda de Nando.
Otávio (Tony Ramos) não perdoou a farsa de Charlô (Irene Ravache), que tirou onda com o primo fingindo estar à beira da morte. Agora, chegou a hora da vingança! O bigodudo convida a prima para um passeio no campo, onde eles deram um beijo no passado. “Juro que revelo o segredo que você quer saber”, promete, seduzindo ainda mais a rival, que está louca para saber o que Otávio faz em suas noites misteriosas.
Conduzidos por Nando (Reynaldo Gianecchini) ao tal lugar, Otávio e Charlô, ela de cadeira de rodas, sobem para o alto de um penhasco. E é lá que Bimbinho revela seu plano. “Sua impostora ordinária”, diz ele, revoltado e disposto a deixar a prima virar comida de urubu. Aí começa um bate-boca entre os dois. De tão embolados, acabam caindo do penhasco. Tenso!
Ainda bem que Nando ouve os gritos de socorro e corre para salvar a dupla. E ainda bem que a queda de Charlô e Otávio terminou em um poço de lama. Enquanto ela sai suja, mas toda poderosa, Otávio precisa de ajuda para sair de lá. Vitória das mulheres!
Carolina faz a vingativa e arma para Ulisses perder contrato com empresário de MMA. A ex do lutador ainda faz de tudo para deixar a culpa nas costas de Zenon.
Ulisses (Eriberto Leão) está todo empolgado agora que está prestes a assinar um contrato com Ramiro Ramirez, um poderoso empresário de MMA. O problema é que Carolina (Bianca Bin) fica sabendo desse babado e não vai deixar por menos. Cheia de raivinha do lutador, que não quer mais saber da moça, ela está louca para se vingar.
Graças a Nenê (Daniel Boaventura), Carolina descobre quando Ulisses vai assinar o contrato com o empresário. Querendo acabar com ele e com Zenon (Thiago Rodrigues) no mesmo golpe, ele pede ajuda para uma colega da Charlô’s para passar um trote bem maldoso para a casa dos irmãos lutadores.
“Aqui é do escritório do empresário Rodrigo Ramirez. Estou telefonando para cancelar a assinatura de contrato hoje, às 19h. Depois nós ligaremos marcando uma nova data”, diz a vendedora para Zenon, seguindo as ordens de Carolina.
Ulisses briga com Zenon.
Nando ajuda Charlô e Otávio. Felipe e Vânia discutem na mansão. Kiko faz um pedido de explosivos. Dino tenta se aconselhar com Nieta sobre a questão de Roberta e Nando. Carolina manipula Ulisses contra Zenon.
Vânia menciona o relatório de vendas, e Felipe desconfia. Ulisses pensa em Carolina e Zenon. Nando sonha com Juliana. Veruska avisa a Roberta que a Positano conseguiu preparar toda a remessa para as lojas Charlo’s. Dino decide contar para Roberta que Nando não gosta dela.
Felipe tenta conseguir com Juliana o relatório de vendas da loja. Charlô afirma a Otávio que Roberta será homenageada na festa que dará na mansão. Carolina entrega o relatório de vendas para Felipe.
Ulisses briga com Zenon. Kiko recebe sua encomenda. Charlô aconselha Roberta a assumir um romance com Nando durante a festa em sua mansão. Felipe avisa a Otávio que as mulheres podem ganhar a aposta entre ele e Charlô.
As cenas vão ao ar no capítulo de quinta, 29 de novembro. Fique ligado! Confira o resumo da novela Guerra dos Sexos e fique por dentro das novidades que vem por ai nos próximos capítulos.