Vem Por Ai no Capítulo da Novela Guerra dos Sexos, Terça 09/10
Manoela passa dos limites e pede para Juliana deixar Fábio sem trabalho. ‘Quero o Fábio sem emprego. Sem dinheiro, dependendo de mim. Exatamente como era quando a gente se casou’, pede a ciumenta. Confira no resumo o que vem por ai e fique por dentro das novidades da novela Guerra dos Sexos desta terça, 09/10:
Sempre tentando arranjar um jeito de prender o marido, Manoela (Guilhermina Guinle) apela e vai procurar ajuda na Charlô’s.
Ela conversa com Juliana (Mariana Ximenes) e pede que ela não contrate mais os serviços de fotógrafo de Fábio (Paulo Rocha). “Quero o Fábio sem emprego. Sem dinheiro, dependendo de mim. Exatamente como era quando a gente se casou”, explica.Completamente chocada, Juliana se recusa a fazer o que Manoela está pedindo, mas ela não desiste:
“Vou falar com Charlô. Ela vai obrigar você a voltar atrás nessa sua decisão”. Juliana não volta atrás e responde, firme: “Se eu fosse você, não perderia seu tempo. Charlô jamais teria uma atitude que fosse prejudicar alguém.”
Saiba Mais Novidades da Novela Guerra dos Sexos do Dia 09/10
Não quero mais ser esse panaca que eu sou’, desabafa Kiko, revoltado. Ele se recusa a atender ligação de Analú e não quer ser consolado pela mãe.
Depois de ser abandonado por Analú (Raquel Bertani) no altar, Kiko (Johnny Massaro) não quer falar com a garota de jeito nenhum. Ela telefona, mas ele se recusa a atender. A raiva aumenta quando ele se lembra de um momento romântico que passaram juntos.
Roberta (Gloria Pires) chega em casa e vê a irritação do filho, que desabafa: “Preciso dar um jeito na minha vida, mãe. Não quero mais ser esse panaca que eu sou”. Ela tenta consolá-lo, mas ele não quer ouvir as palavras de conforto da mãe.
Kiko sempre foi protegido pelos pais e agora vai ter que aprender a se virar sozinho, se quiser mudar.
Roberta vê Nando pela primeira vez e fica admirada com o físico do motorista. Envergonhada, a viúva fala para si mesma: ‘Que absurdo ficar impressionada com o corpo desse rapaz’.
Roberta (Gloria Pires) está se despedindo de Nieta (Drica Moraes) no portão quando Nando (Reynaldo Gianecchini) chega apressado, depois de escapar de Felipe (Edson Celulari). Ele ainda está usando a roupa que foi rasgada durante a fuga de Analú (Raquel Bertani) e seu corpo está bem visível, deixando a viúva sem fôlego. Impressionada, Roberta comenta com a irmã:
“Nossa, esse rapaz tem um físico, não?”. Antes que Nieta perceba o interesse, ela desconversa e diz que precisa ir embora, mas não sem antes dar mais uma espiada no motoristaDesconcertada, ela fala para si mesma: “Roberta, que absurdo ficar impressionada com o corpo desse rapaz. Desculpa, Vitório foi sem a menor intenção.”
Não perca as cenas e fique ligado! Ainda vem muito mais por ai no capítulo da novela Guerra dos Sexos desta terça-feira, 09 de outubro.